A HISTÓRIA DA CONTAGIANTE VIDA NOTURNA DE CORONEL FABRICIANO DOS ANOS 1960 A 1990

  Рет қаралды 23,415

Revista Caminhos Gerais

Revista Caminhos Gerais

2 жыл бұрын

Este documentário conta a história de uma das mais efervescentes vida noturna do interior mineiro, comparada com as noites de Juiz de Fora e Governador Valadares. Foram mais de duas décadas em que milhares de jovens de várias regiões se juntavam nos bares, boates, clubes e restaurantes de Coronel Fabriciano, para ouvir as lindas canções que ficaram marcadas na memória. As boates Kasebre, Skritório, Saint Tropez, Flash Dance, Xodó, Undeground, a Churrascaria Cabana, Fernando´s Bar, Tiken in, Barril, os carnavais da Casa de Campo entre outros escreveram suas histórias na boemia fabricianense.

Пікірлер: 134
@denirrigueira1
@denirrigueira1 2 ай бұрын
Ótima materia ! Pura nostalgia, pra quem viveu esse tempo que foi o melhor de todos os tempos de fabriciano. Eu vivi e curtir esse tempo. Que durou até o inicio dos anos 2000.
@rubeniksfernandes
@rubeniksfernandes 11 ай бұрын
Barrilzinho é da minha época de jovem Já vi muitos classicos de cruzeiro e Atlético As comemorações viravam as noites .
@miranda.jvscelio
@miranda.jvscelio 2 ай бұрын
Saudades da minha terrinha amada, mudei de Fabríciano para BH há 28 anos atrás, muitas saudades.
@vanildocardoso2016
@vanildocardoso2016 6 ай бұрын
Morei nessa cidade 80 81 tive um restaurante ai que saudade vivi uma epoca de ouro ai muita badalação ainda tenho alguns amigos que gostaria de rever, depois de passar por varios lugares pais afora moro hoje em Hortolândia SP 240 mil habitantes 70 % mineiros , qualquer dia volto a visitar Fabriciano parabens ao criador do documentario e um grande abraço pra minerada
6 ай бұрын
Fico ouvindo o Cosme falando e lembro que eu curti esse tempo, que só viveu RM Fabriciano nessa época sabe como foi muito bom.
@marciosilveira628
@marciosilveira628 6 ай бұрын
Fabriciano é uma exelente cidade de se viver
@chirlenereisbrandaoereis6737
@chirlenereisbrandaoereis6737 Жыл бұрын
Midnight express queria tanto ver uma foto de lá! Alguém teria? Eu fui lá era uma criança pequena! Me lembro do chão todo cheio de luz, cadeira branca futurista! Muito massa!
@MeirivamCosta
@MeirivamCosta 8 ай бұрын
A privatização da USIMINAS acabou com o salário das pessoas. 😢. A Prefeitura de Ipatinga também sucateou o salário dos Servidores Públicos desde a década de 1990. Mudanças na ACESITA... Tudo isso também pode ter contribuído para acabar com a vida noturna próspera e efervescente de Cel. Fabriciano. Estive na Saint-tropez, Clube Casa de Campo, Barrilzinho... Era ótimo.
@veraluciaantuneslopes5770
@veraluciaantuneslopes5770 2 жыл бұрын
Vejo e revejo essa reportagem é uma saudade imensa
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Continua
@Eder4100
@Eder4100 2 жыл бұрын
Matei a saudade desse tempo que vivi e aproveitei a vida em Fabriciano, mudei para a cidade em 1982, meu pai tinha um restaurante Bamp´s Restaurante proximo ao chicken-in, essa época foi marcante, como disse o Ary sem violência, ficavamos na rua até de madrugada sem se preoucupar .
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Tempo de paz
@Eder4100
@Eder4100 2 жыл бұрын
@@revistacaminhosgerais9354 verdade, como foi dito no Vídeo saia sempre fim de semana chegava de madrugada em casa, parava para comer lanche no Bis lanche ficava dentro do carro comendo, tranquilo sem nem imaginar em crime, nunca tivemos problemas.
@mariamarcia1661
@mariamarcia1661 Жыл бұрын
Então Sr.Eder, às vezes é decepcionante😢 mesmo pois... * pra TALVEZ 🤔ter de acompanhar uma suposta evolução da época... * transferiram a Rodoviária pra alí... * justo pra demolir o melhor de um dos que poderia ser (pra sempre), um CHARMOSO💌 cartão postal da Cidade de Cel.Fabriciano, "a Estação Do Calado". * Observando atualmente aquelas escadarias feias, "empoeiradas", área mau-cheirosa e suja, para além ainda infestada de elementos-perambulando... sem instrução✍️ escolarial 🏫 = já assim pra quase associar (uma réplica) a Cracolândia de São Paulo)😢... * Tudo muito desestruturado. * Ao meu ponto-de-vista? Zero😕👎 no ranque de avaliação, por aquela desativação da Estação🚉do Calado... Aff~🤦! * Recordo-me como foi símbolo de uma Utilidade de Prestação de Transporte de Passageiros (e ainda poderia estar-na-ativa alí mesmo nesses dias atuais)... * e claro: sem esquecer também da linha-de-carga do nosso preciosíssimo minério. Afinal...💪💪 * Singela ela foi enquanto durou... * Porém: bela Arquitetura aquela adentro da Cidade, saudades 💔... (e hoje nós Cidadãos, pra sí tomar um Train 🚂🚃🚃🚃 da Vale, Vitória/Minas vice-versa... Teremos que nus deslocarmos até aquele ermo🛤️ de local-atual... (sem Serviço de Táxi 🚕 adequado aos seus usuários), com um aspecto suspeito TUDO cheio de GRADE... 😒 * É de sí duvidar que pra aquele projecto tal/ "desolador"... * não fosse circulado um montante🏧 de dinheiro💰viu~🧐!?
@veraluciaantuneslopes5770
@veraluciaantuneslopes5770 2 жыл бұрын
Eu sou nascida e criada na Cidade de Coronel Fabriciano e curti muito todas essas décadas onde a noite era maravilhosa .Conheci e frequentei todas as boates e bares da época .
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Testemunha da história
@danielboone7931
@danielboone7931 2 жыл бұрын
Como lhe falei Mário, faria meu complemento, hoje... Não sou muito de enaltecer coisas e, antes de mais nada, agradecemos a lembrança de Nova Era através da Banda Free Born...em nome de todo grupo, hoje, bem desfalcado pelos caminhos de Deus, nosso Muito Obrigado. Se a vida fosse feita de saudades, gostaria de ouvir, sempre, esta palavra...Sinceramente, nota mil pelo trabalho e parabéns ao grande grupo que Você formou... Só existe tudo isto, pelo valor da Vida. Grande abraço a todos e, principalmente, a Vc.
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
A história é isso, cada um faz a sua obra e deve ser sempre lembrado. Free Born está no coração dos novaerenses.
@pmelomacedo
@pmelomacedo Жыл бұрын
Muito legal relembrar esses tempos. Parabéns aos produtores.
@abilioantonio4434
@abilioantonio4434 Жыл бұрын
O tempo passou mas uma saudade imensa ficou das noites de Fabriciano .cidade da juventude feliz .
@alessandrebraganca
@alessandrebraganca 2 жыл бұрын
Merece o 2º episódio desse documentário que está fazendo o maior sucesso, tenho registros em VHS do mundo do Rock e Metal do Vale do Aço que tem reconhecimento internacional no meio do Metal...
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Sim, merece uma continuação.
@fabiogerais8299
@fabiogerais8299 2 жыл бұрын
OPa Alessandre ........... me permita perguntar .............. pois tbem fiz parte dessa época ........... em seus vídeos quais bandas ou pessoas se destacam ............ abraço .
@miranda.jvscelio
@miranda.jvscelio 2 ай бұрын
Sim, inclusive uma Banda de Black Metal que foi bem conhecida em alguns países da Europa, é o In Memorian.
@alessandrebraganca
@alessandrebraganca 2 ай бұрын
@@fabiogerais8299 se destacam o Pó Preto, pioneira na região do Vale do Aço fazendo Punk, Trash Metal e outras vertentes... Pessoas não se destacam específicamente, mas tem a galera geral da época que eram bem unidos... Onde nasceu o termo dos Metal comedores de Baratas(Romeu Célio e Cris Maykleiton o Radical) acabaram se destacando devido esse episódio🤣
@robertobarcelos8785
@robertobarcelos8785 6 ай бұрын
Bela reportagem! Morei em Fabriciano entre o final dos anos de 1960 e inicio de 1970. Embora resida há anos em Curitiba, sempre frequentei a cidade depois disso (além de alguns dos bares/boates citados), pois tenho parentes em Fabriciano, Ipatinga, Timóteo e Mesquita. Causou-me alegria ver meu primo João Costa na matéria assim como seu amigo Zenóbio, que conheci na casa do primo. Parabéns pelo registro da história,
@elianemartinsvaladaresbher946
@elianemartinsvaladaresbher946 2 жыл бұрын
Amamos essas reportagens, tivemos infância e adolescência nessa região foi muito emocionante reviver 🙏🙏
@luizaesteves5429
@luizaesteves5429 2 жыл бұрын
👏🏼👏🏼👏🏼😍A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA...
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Muito feliz
@isa-js5vs
@isa-js5vs 2 жыл бұрын
É galera era muito bom você viver essas lembranças das noitadas em fabriciano tempo que não volta mais .Hoje é só saudades parabéns aos criadores dessa relíquia. Anos 70 e 90 são os melhores tempos das baladas e músicas Hoje só ouvimos lixo de músicas infelizmente.
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Voltar ao passado é reviver bons momentos
@williammariante3297
@williammariante3297 Жыл бұрын
Eu vivi estes anos em Cel. Fabriciano . 67/71
@josecarlossouza463
@josecarlossouza463 Жыл бұрын
Queee saudades, anos 80 inesquecíveis. Os embalos começava na Sexta-feira a noite, era o máximo, e minha república era atrás do Fernandos Bar, havia a República toa ao da minha república., Sempre tinha festa em minha república e para não ter problemas com vizinhos, os mesmos eram convidados, depois da festa lá pelas tantas da madrugada íamos todos para a BOATE SAINT TROPEZ,
@eloisafernandes5106
@eloisafernandes5106 2 жыл бұрын
Muito interessante o documentation, vale ressaltar q a foto das TRI gemeas na Boate Underground foi no desfile de modas da Ello Boutique ! Muito boa a narracao da Jackie Senna tbm!! Enfim vida noturna marcante!! Amei Rever Zenobio e Cosmos narrando tudo!! Parabens a todos 👏👏👏👏
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Obrigado
@Jusalesatelie
@Jusalesatelie 2 жыл бұрын
Eu peguei todas as farras das noites de coronel Fabriciano na década de 90 saudades
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Testemunha da história
@nataliagervasio
@nataliagervasio 2 жыл бұрын
Muito legal o documentário, mas precisa de ser legendado. Muitos idosos não escuta e vão querer assistir e ouvi. Só uma dica. 👍
@SuedTiago
@SuedTiago 2 жыл бұрын
Verdade
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Boa dica
@jamescarter-jx4ot
@jamescarter-jx4ot Жыл бұрын
Puta documentário, amei de paixão! Parabéns ao criadores. Eu tenho 50 anos e me lembro muito bem do Cosmos, a saint- tropez, Barril e Barrilzinho, me diverti muito nesses lugares. Agora, eu acho muito difícil alguma boate vingar no vale do aço, as pessoas mudaram muito e hoje quem comanda a noite são as serestas, o Zenóbio tinha o casa nova, mas ele vacilou teve que fechar. Se alguém quiser montar um seguimento em fabriciano hoje em dia, tem que ser no formato de seresta, se não estará enfado a falir rapidinho.
@deagualimpa
@deagualimpa 2 жыл бұрын
Vivi nas décadas de 70 e 80 os anos vibrantes das noites noturna de Fabriciano. Do Cabanas a Xodó, todos os bares nesta época frequentei d os carnavais no Casa de Campo.
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Bem vividas
@edsonoliveira9048
@edsonoliveira9048 8 ай бұрын
eu pode participar dessa época marcante.
@mendeswerlynilo2890
@mendeswerlynilo2890 2 жыл бұрын
Patrimônio cultural mundiais do nosso Brasil .
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Sim, um patrimônio
@johngranitemarbleimporters1989
@johngranitemarbleimporters1989 2 жыл бұрын
UNDERGROUND DISCO SHOW melhor casa noturna que ja existiu .. show de luzes e o fantastico DJ Henrique Steling
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Uma marca forte na história
@luizaesteves5429
@luizaesteves5429 2 жыл бұрын
👏🏼👏🏼🥰EITAA ZENÓBIO,ERA BOM DEMAIS CASANOVA,PENA QUE FECHOU...MAS FOI BOM ENQUANTO DUROU...
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Zenóbio, o mestre da noite
@danielboone7931
@danielboone7931 2 жыл бұрын
Não assisti a tudo ainda, mas pelo que presenciei até agora, incrível a lembrança viva com imagens dos bons momentos. Complementarei ao final... até aqui, saudades.
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Não vai se arrepender ver todo o documentário
@rodrigomoutinhomedeiros2581
@rodrigomoutinhomedeiros2581 2 жыл бұрын
Parabénsss pelo documentário! Tenho fotos tiradas em frente a boate Underground no início dos anos 1990. Senti falta de uma citação do clube Olímpico de Amaro Lanari, onde vivi até 1981. As histórias contadas e também "legendadas" seria uma sugestão para se ouvir e entender melhor "lendo" sobre os fatos. De qualquer forma...parabéns, parabéns, uma produção sensacional e emocionante que faz jus a fama e a importância do Vale do Aço pra Minas Gerais e o Brasil. Moro aqui em Vitória-ES há 40 anos e sinto muito orgulho em dizer que nasci aí nesta região de grande conurbação urbana. Este lugar cresceu e se desenvolveu muito. Saudações Celestes!
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Importante dica.
@wilmamaria4318
@wilmamaria4318 2 жыл бұрын
Muito bom estas lembranças, melhor ainda foi ter feito parte desta história linda! Parabéns aos empresários q nos proporcionou tudo isto.
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Cada um fez a sua história
@JAIMARRIBEIRO2
@JAIMARRIBEIRO2 2 жыл бұрын
Parabéns pelo excelente documentário .
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Obrigado
@rodrigalo1908
@rodrigalo1908 2 жыл бұрын
Hoje moro em Resende RJ mas fui nascido e criado aí na minha querida Fabri ... Parabéns pelo documentário
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Obrigado
@luizaesteves5429
@luizaesteves5429 2 жыл бұрын
BAR DO COSMOS,ERA O PHOIT DA ÉPOCA 🎶👌🏻💯 SACIONAL
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Isso mesmo
@Jusalesatelie
@Jusalesatelie 2 жыл бұрын
Nossa muito bacana esse conteúdo. Parece coincidência sou de coronel Fabriciano e fui desafiada na #conhecendomeulugar e já coloquei pra estreia nesta sexta mostrando coronel Fabriciano.
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Obrigado
@alessandrebraganca
@alessandrebraganca 2 жыл бұрын
Ótimo documentário, claro que faltou falar sobre o ROCK ANOS 80 que impulsionou toda juventude com os Rock de Rua, BANDA PÓ PRETO (homenagem irônica a USIMINAS & ACESITA) que muitos eventos promovia na cidade, época dos Titãs, Legião urbana, Capital Inicial, Plebe Rude e diversas outras... Esse fenômeno do Rock'n Roll que movimentava aquela geração, não o SERTANEJO E PAGODE... Depois juntou Michael Jackson e o Break, na Saint Tropez que fazia até concursos de dança... Ê anos 80, charrete que perdeu o condutor...
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Certamente este é outro capítulo
@magnacouto8071
@magnacouto8071 2 жыл бұрын
Que espetáculo este documentário! Estou encantada porque parte da história eu vivi e foi exatamente como diz no documentário. Que riqueza, que relíquia, que maravilha, não podemos deixar morrer este trabalho belíssimo! Parabéns a todos os envolvidos 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
A história permanecerá
@magnacouto8071
@magnacouto8071 2 жыл бұрын
@@revistacaminhosgerais9354 com certeza! Eu assisti do início ao fim sem ver o tempo passar de tão bom que ficou! Compartilhei no meu Facebook para que meus amigos tenham a oportunidade de viajarem no tempo, assim como eu... O que é bom deve ser compartilhado
@wildpat24
@wildpat24 2 жыл бұрын
MIDNIGTH EXPRESS NAO E ESSA MOSTRADA ELA E NO TREVO E O PREDIO SEGUE LA.MAS TB SE TORNOU NO ANDAR DE CIMA UM FORRO MUITO BARULHENTO QUE ANIMAVA A TURNA MAIORES DE 50 E APRECIADORES DO SERTANEJO. A MIDNIGTH EXPRESS ERA GIGANTE E TINHA UM FUNDADOR AMERICANO COMO EXPERSTISE..ERA ALGO GIGANTESCO ..
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Sim
@mathycruz3380
@mathycruz3380 2 жыл бұрын
Esse documentário deve ser patenteado como patrimônio público de Fabriciano
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Obrigado
@veraluciaantuneslopes5770
@veraluciaantuneslopes5770 2 жыл бұрын
Morava na rua DUQUE de Caxias onde tem a casa dos meus pais até hoje
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Rua próximo aos eventos
@martinhomurta7823
@martinhomurta7823 2 жыл бұрын
Muito bom! Elvira e Mário! Adorei, sobretudo ver nosso querido Maurício Madaso, a Regina, outros amigos de anos 70-80. Maravilha!
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Obrigado
@vaneilviveiros9332
@vaneilviveiros9332 2 жыл бұрын
Excelente documentário. Eu morei em Fabriciano nos anos 70 e vivi toda esta agitação.
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Obrigado
@analuaraujo8395
@analuaraujo8395 2 жыл бұрын
Parabéns a equipe da revista Caminhos Gerais por esta iniciativa Esta história precisava ser reavivada,contada por aqueles que fizeram parte de um acontecimento histórico!!! E o mais importante, homenageia a todos que foram os idealizadores de toda uma geração que se tornou inesquecível! Parabéns a todos!!!!
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Obigado
@samuelpereira7048
@samuelpereira7048 2 жыл бұрын
Top d+! Vivi tudo isso.
@tuliomassula
@tuliomassula Жыл бұрын
Sensacional! 👏👏👏
@marlionunes2977
@marlionunes2977 2 жыл бұрын
muito bom a retratacao desta epoca com participacao de pessoas que fizerao parte de todo o contexto nostalgia e que me passa neste momento.
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Atores de uma história inesquecível
@emidiolucas6768
@emidiolucas6768 2 жыл бұрын
Parabéns pela postagem desse vídeo especialmente pelas entrevistas muito interessantes. Forte abraço.Suzano.SP.
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Nós que agradecemos!
@alicearaujo8456
@alicearaujo8456 2 жыл бұрын
maravilhoso👋👋👋
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Obrigado
@marciareginadamasceno7220
@marciareginadamasceno7220 2 жыл бұрын
Um documentário para ser visto e revisto. Parabéns pelo excelente trabalho da equipe da Revista Caminhos Gerais.🤘🍀🤗
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Obrigado
@robertosoares1133
@robertosoares1133 2 жыл бұрын
Bom dia patrão e muito bom da saudade mais vamos que vamos um bom final de semana
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Vamos que vamos
@marciaaamorais3680
@marciaaamorais3680 2 жыл бұрын
Muito bom documentário, boas lembranças adorei. 👏😘
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Obrigado
@wildpat24
@wildpat24 2 жыл бұрын
Frequentei muito o casa de campo e DEPOIS ou antes o Saint Tropez..aquilo era um espetaculo de gente bonita..
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Famosos Carnavais
@fabianobital1160
@fabianobital1160 2 жыл бұрын
Grande Zenóbio!!!Meu tio e compadre!
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Gente de qualidade
@wlissesbrum6347
@wlissesbrum6347 2 жыл бұрын
O radialista AURÉLIO CAIXETA NUNES não foi lembrado. Foi a primeira voz ouvida no rádio no Vale do Aço. O Radialista Roberto Nogueira fez uma entrevista a pouco tempo com ele na Rádio Educadora, com certeza tem mais informações.
@wildpat24
@wildpat24 2 жыл бұрын
Fechavam ruas ...bons tempos..
@wildpat24
@wildpat24 2 жыл бұрын
BARRIL TB ERA UM LUXO ..
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Luxo e bom atendimento
@sirlenesena6645
@sirlenesena6645 Жыл бұрын
Sou louca pra saber o que qui tem em caza noturna boate alguem me responde ai
@leba51able
@leba51able 2 жыл бұрын
Zenóbio, sempre um gentleman:)
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Sempre
@fabiogerais8299
@fabiogerais8299 2 жыл бұрын
........ Podiam fazer o numero 2 deste Doc ...................... Porque faltou muita gente ................... O Melo Viana teve muitos bares famosos ............... Cabana na Magalhães Pinto MUITO ANTES DO VIEGAS EXISTIR ................ Bar do Paguita no Melo Viana............... etc .............. ficou muito elitizado ................. mas foi legal ............... Sucesso .......... PS : O grupo de teatro Gente do Céu ...... apresentado no momento ( 20:46 )..... não fazia parte dessa época ....... e não fez parte do grupo casa de cultura .............
@mariaaparecidaandrade1319
@mariaaparecidaandrade1319 2 жыл бұрын
Não falaram do Cabana, local de encontros para lanches, danças e bate papo.
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Outra Cabana?
@wildpat24
@wildpat24 2 жыл бұрын
EM FRENTE A BIBOCA CALCADOS HOUVE TB UM POINT QUE FERVIA ,VC SAI DO LADO DO CINEMA COM A COSMOS E LA NO FIM OUTRO POINT ..RUAS LOTADAS...O POVO PASSAVA BEM .
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Isso mesmo
@wildpat24
@wildpat24 2 жыл бұрын
A rua do chicken in fechava devido a multidao .
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Fernando´s Bar completava
@wildpat24
@wildpat24 2 жыл бұрын
ROBERTA MIRANDA CANTOU NO VIEGAS..ERA ESSA A IMPORTANCIA..A FILA DE CARROS DAVAM KILOMETROS..
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Adicionarei umagem deste evento
@rufinasantosesantos9353
@rufinasantosesantos9353 2 жыл бұрын
Fui morar em cel.fabriciano no início dos anos 70 foi o melhor da minha juventude , tudo muito marcante em especial Santropez, Cabana, Barril, Sobradão entre outros; parabéns pelo documentário dá para relembrar os bons tempos.
@wanderluzlima6336
@wanderluzlima6336 6 ай бұрын
Viegas era do Natal
@wildpat24
@wildpat24 2 жыл бұрын
A CIDADE E PROPICIA A VIDA NOTURNA PORQUE EH PEQUENA E FACIL DE SE LOCOMOVER..E TODOS IAM PRA LA ..TEM POTENCIAL E PODE SIM RETORNAR ..MAS FALTOU VISAO PRA DE BARES PASSAREM A TER CASASA DE SHOWS ESTILO RIO E SAO PAULO..MAS ERA UMA FEBRE..QUEM VIU SENTE FALTA..
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Como disse o Cosme, "a energia está aí".
@marcoaurelio9927
@marcoaurelio9927 2 ай бұрын
Você não falou da boate andergraus
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 22 күн бұрын
Underground
@rodrigoleite8416
@rodrigoleite8416 2 жыл бұрын
A narração é feita pela Maira Almeida?
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Sim, Mayra Almeida
@rodrigoleite8416
@rodrigoleite8416 2 жыл бұрын
@@revistacaminhosgerais9354 conheci a voz ... parabéns pelo vídeo, EXCEPCIONAL..
@wildpat24
@wildpat24 2 жыл бұрын
O NOME PINGA FOGO VIROU SINONIMO DE PUTEIRO ..HOJE NAO SEI MAS PERGUNTE AOS COM MAIS DE 40 ..
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Baixo meretrício
@wildpat24
@wildpat24 2 жыл бұрын
Saint tropez era o luxo..festas memorable is e exclusivas..vcs NAO fazem idea.
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Sim
@sirlenesena6645
@sirlenesena6645 Жыл бұрын
Boate pra que ja tinha putaria nesse tempo eu eimhm
@sirlenesena6645
@sirlenesena6645 Жыл бұрын
Geraldo caldeira era daqui de ferros mg
@wildpat24
@wildpat24 2 жыл бұрын
IPATINGA E TIMOTEO ..ESSAS DUAS CIDADES NAO SAO FEITAS PRA ISSO ..CABE A PREFEITURA OTIMIZAR ESTE RETORNO ..HOJE IGREJA UNIVERSAL NO LOCAL QIUE FOI O COSMOS E DE CORTAR O CORACAO ..
@revistacaminhosgerais9354
@revistacaminhosgerais9354 2 жыл бұрын
Mudanças que permanecem
@wanilsoncandido5081
@wanilsoncandido5081 Жыл бұрын
Mario, parabéns a você e toda a sua equipe. Bons momentos que retratou na vida noturna Fabricianese. Abraço amigo.
@w.arantes
@w.arantes 2 жыл бұрын
Achei o responsável por essa putaria e contínua desgraça no Brasil. A evolução dessa bosta toda é o chamado crime no Brasil. Vergonha, vergonha, vergonha.
WHAT’S THAT?
00:27
Natan por Aí
Рет қаралды 13 МЛН
Documentário 45 Anos de Ipatinga - HD
36:15
Caio qp games
Рет қаралды 7 М.
CORONEL FABRICIANO   75 ANOS DE HISTÓRIA COMPLETO 1 E 2
36:11
Revista Caminhos Gerais
Рет қаралды 1,3 М.
REGIS TADEU - Inteligência Ltda. Podcast #210
3:38:44
Inteligência Ltda
Рет қаралды 1,8 МЛН
COLATINA 100 YEARS - VITORIA TO MINAS TRAIN
8:53
CANAL DO MARCÃO
Рет қаралды 13 М.
O QUE A SUA AVÓ COMPRAVA A 50 ANOS ATRÁS VOCÊ ENCONTRA AQUI.
26:03
Mineiro Capixaba- coisas da roça
Рет қаралды 634 М.
Áudios com ameaças aterrorizam moradores em Fabriciano
6:20
Plox Brasil
Рет қаралды 28 М.
Senzala e Casarão do Coronel Construção de 1890 Abandonada
34:05
Marcel Jurado - FPV BACANA
Рет қаралды 1,4 МЛН
Comerciais exibidos nos anos 1960 (Volume 1)
39:19
Arquivo Marckezini
Рет қаралды 3,4 МЛН
MELO VIANA   100 ANOS DOCUMENTARIO
55:56
Revista Caminhos Gerais
Рет қаралды 5 М.