Aconteceu uma tragédia, muito triste 😭 Isso me fez refletir sobre muitas coisas

  Рет қаралды 158,923

Nat Ingraci

Nat Ingraci

9 ай бұрын

Faixas de silicone para ginástica - amzlink.to/az0LAD9BDzmPH
Climatizador de ar - amzn.to/3QsLCQh
Loja Cimo café - www.lojacafecimo.com.br/
Loja Artex - artex.com.br/
Use o cupom NAT-DESCONTO para ter 10% na sua primeira compra e 5% nas demais
Meu canal no WhatsApp - odcasa.com/zap
Meu Insta - / natingraci

Пікірлер: 1 300
@cristina-gg6iw
@cristina-gg6iw 8 ай бұрын
Com 50 anos me separei , não trabalhava… hoje 7 anos depois tenho meu restaurante comecei fazendo Quentinhas tô muito bem resolvida e feliz. Meu restaurante é um sucesso!!! Tô imensamente feliz e sou muito amiga do meu ex marido.
@patriciabertoldo1980
@patriciabertoldo1980 8 ай бұрын
Que bunitinha parabéns Deus te abençoe 👏👏👏😘
@porai5490
@porai5490 8 ай бұрын
Parabéns!🎉🎉🎉❤
@helenamarialimafernandes5727
@helenamarialimafernandes5727 8 ай бұрын
Parabèns você e um espirito evoluido ,de ter amizade com o EX
@luciapinto2294
@luciapinto2294 8 ай бұрын
❤❤❤
@camilaribeiro3326
@camilaribeiro3326 8 ай бұрын
Inspiradora ❤
@alineclaret8385
@alineclaret8385 8 ай бұрын
Nath!!! Que orgulho!!! Sou policial e vejo o quanto as mulheres ficam perdidas, inseguras, sem apoio e até se achando na obrigação de manter um relacionamento abusivo! Isso é um servico de utilidade pública. Procure a Delegacia de Atendimento a Mulher da sua cidade e converse com a delegada. A rede de apoio do serviço público é incrível, mas pouco conhecida. Essas informações passadas por uma KZfaqr como você é um grande passo para a divulgação desses recursos.
@DamianaSampaio
@DamianaSampaio 8 ай бұрын
Mães (e pais) de meninos: por favor, ensinem ao seus filhos a aceitaram "não", ensinem aos seus filhos a respeitar os espaços e os limites dos outros. Ensinem aos filhos do sexo masculino que o corpo e a vida de uma mulher só pertencem a ela mesma. Ensinem aos seus filhos homens a terem dignidade e amor próprio para que, no futuro, quando um relacionamento acabe, que respeitem a decisão alheia e tenham saúde mental e serenidade para seguir suas vidas! Não é fofo, nem bonitinho e nem saudável sentir ciúmes! O outro não nos pertence. Não podemos obrigar ninguém a nos amar. Além de demonstração de insegurança, ciúmes revelam infantilidade, falta de amor-próprio e falta de dignidade! Parem de romantizar ou normalizar os ciúmes! Não há essa de que "foi só uma demonstração de ciuminho". Ciúmes são ciúmes! Não há nível aceitável! Esse monstro que cometeu esse assassinato (e não teve coragem de arcar com as consequências) poderia ter entendido que a outra pessoa da relação TEM O DIREITO de querer ou não continuar no relacionamento. Poderia ter entendido que as pessoas têm o direito de buscar a felicidade, seja onde for e com quem for. Poderia ter continuado a própria vida e ter sido feliz em outras relações. Mas optou por ser e agir como um monstro. E duplamente covarde, pois assassinou a mãe dos seus filhos enquanto ela dormia, sem chance de defesa, e não permaneceu vivo para arcar com as consequências dessa barbaridade!
@patriciachristiane7248
@patriciachristiane7248 8 ай бұрын
Vc falou tudo. Tenho sobrinhos gêmeos (um casal) hj com 13 anos mas desde os 7 anos ele tem um ciúme muito grande dela, se acha dono, diz com quem ela pode ou não conversar, até o tamanho do short ele tem que opinar. Eu alertei minha irmã, mas ela e minha mãe me chamaram de maldosa, falaram pra eu não me meter já que não tenho filhos. Desde qdo precisa ter filhos pra enxergar o óbvio? Enxergar o que elas não estão enxergando. Hj é com a irmã, quem garante que amanhã ele não vai fazer isso com uma namorada? Eles, não só ele mas a menina tb, são criados super mimados que não podem em hipótese nenhuma ouvir um não ou ser contrariado. Peço a Deus que nada de ruim aconteça, mas não sei como vai ser qdo ambos ficarem adultos e começarem a viver a vida real
@DamianaSampaio
@DamianaSampaio 8 ай бұрын
@@patriciachristiane7248 Pois é, Patrícia. E já reparou que nessa sociedade machista e patriarcal várias coisas vêm juntas, como se fosse um combo do machismo? E o machismo vem, MUITAS vezes, das próprias mulheres, como parece ser o caso da sua mãe e irmã. E também faz parte do "combo" machismo diminuir, invalidar, desprezar as mulheres que não têm filhos (seja porque não podem ou porque simplesmente não querem), pois são consideradas "menos" mulheres. Sim, realmente é preocupante o comportamento dos seus sobrinhos, em particular o do menino. Se ele já age assim com a irmã, imagine com uma namorada ou esposa? É lamentável ver que essas situações (comportamentos machistas) se perpetuam e assim vai continuar, muito em razão da "educação" dada pelas próprias mulheres! Lamento muito por você ter escutado esse tipo de coisa da sua mãe e irmã! Que bom que sua visão de mundo é evidentemente mais crítica, sensata e humanista do que a delas. Só uma dica: Não estou sugerindo nada mas, se você puder, dê um Google assim: "transtorno de personalidade narcisista" e veja se as características não coincidem com a personalidade da sua mãe e da sua irmã... Um grande abraço pra você e tudo de bom na sua vida! Força e saúde!
@DamianaSampaio
@DamianaSampaio 8 ай бұрын
@@kesiaferreirazardo9823 Sim, senhora. Ambos devem ser ensinados. No entanto, existe uma coisa contra a qual não há argumentos: ESTATÍSTICA! Os números revelam que a quantidade de assassinatos cometidos por homens contra mulheres é infinitamente MAIOR do que o inverso. É por isso que existem políticas públicas para atacar essa situação. Sim, mulheres também matam. Mas, como eu falei, os números não mentem e provam que a violência masculina é muito maior e, por isso, deve receber maior atenção do poder pública e da sociedade. Por isso a minha ênfase.
@leurenirsilvadesouza3222
@leurenirsilvadesouza3222 8 ай бұрын
Estamos falando de vidas sejam homem ou mulher, e os números que não foram citados na pesquisa, e a pesquisa que não foi completa numa região totalmente habitada, onde se baseia em 10% de uma população?! A verdade é que seja homem ou mulher ambos tem que aprender a receber e aceitar um NÃO, pq para os dois vão vir situações adversas.
@isabeloliveira3984
@isabeloliveira3984 8 ай бұрын
@@leurenirsilvadesouza3222 inclusive muitas mulheres matam suas mulheres, adolescentes matam amigos, matam crianças e adolescentes nas escolas, mulheres geralmente mandam matar os maridos, pais matando filhos. Matar ou pagar para isso infelizmente virou 1 banalidade, é o que se vê diariamente e não é preciso assistir na tv, basta dar 1 olhada nos sites de notícias. Lamentável.
@RaquelCCCardoso
@RaquelCCCardoso 8 ай бұрын
Apoiem outras mulheres, ouçam outras mulheres, ofereçam ajuda. Somos nós por nós!
@rema5764
@rema5764 8 ай бұрын
Gente, isso já demais! Vcs colocam as mulheres em pedetestais. Há homens ruins, mas há mulheres também q não valem NADA! Isso é do ser humano, não de gênero. Parem com essa babaquice. Ajudem quem estiver precisando, independente de ser mulher, criança, homem, idoso...
@alessandramaria8348
@alessandramaria8348 8 ай бұрын
​@@rema5764a sociedade inteira apoia o homem já, inclusive a maioria da mulheres como vc, sempre arrumam desculpas para diminuir outrs mulheres 😒
@RaquelCCCardoso
@RaquelCCCardoso 8 ай бұрын
@@rema5764 As pessoas que mais sofrem violência no MUNDO são as mulheres e crianças, então sim as mulheres e crianças devem ser as mais olhadas, acolhidas, ouvidas e ajudadas!
@bruafernanda
@bruafernanda 8 ай бұрын
Depende da mulher, nem todas são as vítimas!
@porai5490
@porai5490 8 ай бұрын
Dei um basta ao meu casamento de 40 anos. Vivi 40 anos com uma pessoa que na verdade só eu tinha compromisso de esposa mas ele nunca esteve casado comigo. Eu sempre na esperança dele me enxergar, parar de me causar dores. Decidi sair desse ciclo tóxico de mentiras e abusos. Nati, você é um exemplo de superação e força. Deus te abençoe.
@Kris-te4nz
@Kris-te4nz 8 ай бұрын
VC É MARAVILHOSA. DEUS TE ABENÇOE! 🙏🙏🙏🙏❤️❤️❤️❤️❤️
@casadanat
@casadanat 8 ай бұрын
Oi amiga! Obrigada pelo seu testemunho de vida, gratidão pelo seu carinho 🙏 . Bjs 😘
@porai5490
@porai5490 8 ай бұрын
@@casadanat 😘
@Brasilsunshinee
@Brasilsunshinee 8 ай бұрын
Tive um divorcio dificil.mesmo apos muitos anos mantenho distancia. Mulheres..nunca baixem a guarda contra seus ex e atuais. Se separou nao permita entrar na sua casa. Cuidem se. Sejam espertas e desconfiadas. Troquem a chave. Mude sua rotina de ir e vir. Nso bobeiem.
@anaguilhermeborges8522
@anaguilhermeborges8522 8 ай бұрын
Sábias palavras , Naty. Eu deixei o casamento após 30 anos de casada. Liberei o ex, abençoei e deixei o Egito. Terminei de criar dois adolescentes, um de 16 e outro de quase dezenove, muita luta, ambos no ensino médio , outro no começo da faculdade. Formaram, arrumaram bons empregos, casaram e eu trabalhei como professora até 2020. O ex , tem outra esposa, e um filho de 16 anos. Para mim foi LIBERTADOR.
@naralopes-jf9wk
@naralopes-jf9wk 8 ай бұрын
Nati Ingraci, você nao imagina o super poder que você tem. Eu cheguei no seu canal mais ou menos um mês antes da sua separação, vi uns 6 vídeos seu com sua família e logo depois você se separou e foi até um choque para mim: caramba, mal cheguei e a mulher já separou, será o que houve?! Fiquei um pouco assustada com a situação, mas continuei te acompanhando. Aquele vídeo sobre o anúncio do fim do seu casamento foi libertador para mim. Nat, eu aprendi e continuo aprendendo demais contig, vc não tem noção. Eu abri os meus olhos em relação ao meu namorado, namoramos a 5 anos e só depois que vc entrou na minha vida que eu estou com a sensação que eu acordei e realmente consigo vê-lo como ele é. Acredito eu que Deus tem propósito para nossas vidas imagináveis e que por mais que não entedemos no momento, uma hora tudo fará sentido... E você é um desses propósitos que cristo colocou em minha vida. Isso que vc disse nesse vídeo que se em algum momento voce sentir medo do seu parceiro, vc nao deve continuar com ele é muito real. Me tocou. Nati, eu estou criando coragem para finalizar o meu relacionamento, eu nao quero ser mais uma vítima de feminicídio. Você faz parte desse meu processo de autoconhecimento. Obrigada!
@dnm0226
@dnm0226 8 ай бұрын
Eu não morri,o que acabou foi o casamento e não eu.E tem mais;,Tem coisas que a gente não perde,a gente se livra.
@sempaciencia5444
@sempaciencia5444 8 ай бұрын
Se meus pais tivessem se divorciado quando minha irmã e eu éramos crianças, muita coisa seria diferente. Sempre me pergunto o porquê de minha mãe ter se submetido a tanta coisa, sei que foi pela família, mas isso nos causou tantos danos, feridas enormes, que até hoje nos afetam profundamente, e depois de anos o "casamento" chegou ao fim e não restou nada...só sofrimento. Que Deus conforte essas crianças, que eles recebam muito amor e consigam superar esse trauma terrível.
@deaschramm22
@deaschramm22 8 ай бұрын
Ela errou tentando acertar. Com minha mãe foi mesma coisa. Hoje eu entendo. Ela depois falou que tinha medo de não conseguir nos sustentar e que nós passassemos fome. E outra, pra mulher divorciada há algum tempo atrás era super mal vista, sem rede de apoio era difícil enfrentar essa situação ( a minha mãe nunca teve) Depois da gente grande ele saiu de casa, foi morar com outra. Saiba que pra ela tmb foi sofrido.
@sempaciencia5444
@sempaciencia5444 8 ай бұрын
@@deaschramm22 Sei disso!! Ela fez o melhor que pôde, mas as humilhação e violência que ela sofreu, e nós presenciando tudo isso, é uma dor enorme. Minha mãe sempre batalhou por nós, uma mulher honesta e boa, não merecia isso. E nós tbm não.
@motomotog2nogoogle434
@motomotog2nogoogle434 6 ай бұрын
Vc deve agradecer a tua mãe não criticar tenho certeza c ficou firme foi por conta dos filhos
@RafaelaSarahRSYT
@RafaelaSarahRSYT 8 ай бұрын
Fiquei separada por 8 meses e não tinha perspectiva nenhuma de voltar mas meu marido pediu para voltar, aceitei com muitas condições para ele mudar e com medo tbm, achei até que ele queria voltar para se vingar de mim, mas graças a Deus eu mudou, e espero que a gente continue como estamos, mas uma coisa tbm que coloquei na minha cabeça era que não iria me relacionar mais amorosamente para proteger minha filha. Que Deus abençoe e ilumine a cabecinha dessas crianças que são vítimas dessa tragédia.
@vivianeborba9679
@vivianeborba9679 8 ай бұрын
Nat, não deixa de procurar os gêmeos! Sei que o Theo pode ajudar muito eles neste momento tão difícil que eles estão passando. Acolha estes meninos tbm junto de seus filhos. Estou com o coração partido demais. 🥺 Se puder mande notícias do que ficou resolvido. Pense com carinho. Bjs
@cintiafigueiredo9916
@cintiafigueiredo9916 8 ай бұрын
Nat vejo muito comentários pra você inventar histórias pros seus filhos, eu digo que você fale a verdade mas com o tom pra criança ouvir. Porque nada que há encoberto que uma hora não seja revelado, e não se engane as crianças converssam muitas coisas entre elas. E o melhor é passar confiança e ser verdadeira pro seus filhos pois assim terão confiança em você. As dores fazem parte da vida e não podemos deixar nossos filhos para que os outros lhe contem o que nós poderiamos contar com nosso carinho e amor.
@Lutonha
@Lutonha 8 ай бұрын
Sou psicóloga e vejo o quanto é importante colocarmos um ponto final em relacionamentos destrutivos antes que se tornem uma tragédia!
@BiaCdosSantos
@BiaCdosSantos 8 ай бұрын
Nati, que propósito lindo de ajudar outras mulheres ❤ Quando eu tinha uns 12 anos meu pai traiu a minha mãe, e quando ela decidiu se separar todos foram contra ela, inclusive a família dela. Não tinha ninguém pra apoiar em nada, acredito que ver a sua força aqui vai ajudar a muitas que passam pelo mesmo ❤❤❤ Vocês são incríveis 💕
@lorraynegodoes
@lorraynegodoes 8 ай бұрын
Sai de um relacionamento abusivo, minha filha na época tinha 3 anos ela presenciou brigas, gritos um horror, hoje com 7 anos ela lembra de tudo 😢, enfim coloquei um ponto final pensando nela não foi fácil e ainda não é mais foi libertador, Deus me sustentou
@estefaniamuniz1956
@estefaniamuniz1956 8 ай бұрын
Pessoal, orem a Deus pelas famílias. Por seus vizinhos, seus amigos, seus familiares. Não dobrem os joelhos para somente pedirem por vocês. Clamem a Deus por misericórdia e proteção à todos que os cercam. Que notícia triste!Como não chorar diante de uma notícia dessa,sabendo q dois meninos vão crescer com esta informação?Orem pela vida deles. Muito triste 😢
@rosangelagalvao9763
@rosangelagalvao9763 8 ай бұрын
Em um período de seis meses perdi o meu pai,descobri a traição do meu marido...e no mesmo dia ele chegou do trabalho suas malas já estavam prontas pra deixar a casa,enfim foi difícil difícil,mas o que me ajudou ei que meus pais sempre me enseniram a ter auto estima...a traição é uma dor que dá vontade de matar a pessoa...mas Deus ouviu minhas orações ❤
@aparecidofreitas473
@aparecidofreitas473 8 ай бұрын
Meu Deus. Coitadinhos dessas crianças. Como tem pessoas egoístas que não pensam nos inocentes. Vamos orar por essa família.
@celiamaria7522
@celiamaria7522 8 ай бұрын
Nossa NAT que tragédia 😮 E que conteúdo necessário desse vídeo. Você realmente está dando uma guinada na sua vida e sua maturidade é admirável. Que fantástico esse seu projeto de ajudar mulheres em situações abusivas. Parabéns! Isso sim é uma influenciar de fato
@casadanat
@casadanat 8 ай бұрын
Oi amiga, obrigada pelas palavras de incentivo! Bjs 😘
@karennovais8659
@karennovais8659 8 ай бұрын
Que tristeza, meus sentimentos e que o Espírito Santo fortaleça os amiguinhos do Théo, os avós deles e família.
@cleivamalta9063
@cleivamalta9063 8 ай бұрын
Nat, qd me separei não tinha emprego, minha filha tinha 2 e 8 meses e eu com 29 anos, consegui criar minha filha que em alguns meses se formar em engenharia civil, trabalho e sigo minha vida, não casei e estou muito bem, não foi fácil, mas com Deus no controle sempre. ❤
@marolcasaroli
@marolcasaroli 8 ай бұрын
Infelizmente muitas mulheres estão em situação de vulnerabilidade extrema: Não têm emprego ou alguma fonte de renda, têm filhos pequenos e dependentes, família longe e desestruturada... etc. Me pergunto: Como faz uma mulher, sem renda nenhuma, totalmente dependente do marido, com filho dependente e sem uma rede de apoio? Não consigo imaginar, sinceramente. Acho que esse é o ponto que devemos começar a discutir: Incentivar a cultura de mulheres independentes, casadas ou não, mas para nunca terem que se submeter a esse tipo de situação, se submetendo a todo tipo de abuso e violência. Mulheres, se cuidem e se valorizem. Busquem ter uma fonte de renda ou alguma rede de apoio se necessário... a gnt é sempre o lado mais fraco da corda, precisamos nos cuidar.
@clemildacruz731
@clemildacruz731 8 ай бұрын
Sou filha de pais separados e foi a melhor coisa que aconteceu. Meus pais não estavam felizes morando juntos e isso refletia em nós. Eu e meus irmãos ficamos mais felizes. Tudo depende de como os pais lidam com isso. Não esconda a situação de separação dos filhos,porque os filhos sabem o que está acontecendo e sofrem por vê os pais mentindo que está tudo bem.
@elizabetholiveira3268
@elizabetholiveira3268 8 ай бұрын
Nossa que triste , quanto ao assunto de separação, eu já escutei de muitas amigas que não separam porque sempre viveu cuidando da família e não sabe fazer nada a não ser limpar uma casa. E não tem condições financeiras recomeçar.
@mariaserafico2206
@mariaserafico2206 8 ай бұрын
Nat, acho mt boa essa sua decisão, em tentar ajudar aos casais, no entanto, sua vida, de agora, não pode ser o espelho para a maioria das outras mulheres. Vc, uma pessoa com formação superior, ou seja, com profissão definida; com esse dom e oportunidade que Deus lhe proporcionou (o que vc faz, atualmente), e que deu certo. E, ainda, com muitas expectativas. Infelizmente, essa não é a realidade da maioria. Sucesso!
@alessandramaria8348
@alessandramaria8348 8 ай бұрын
No primeiro comentário tem um exemplo que todas nós podemos sim mudar nossa realidade, ela se separou com 50 anos, começou a vender quentinhas e depois de 7 anos abriu o próprio restaurante! É sobre não se acomodar e arregaçar as mangas tbm!
@isabeloliveira3984
@isabeloliveira3984 8 ай бұрын
@@alessandramaria8348 mas para a maioria não é assim e geralmente a guarda dos filhos vai para quem tem melhores condições financeiras para manter os filhos e em nosso país muitas vezes é o marido.
@angelacorrea163
@angelacorrea163 8 ай бұрын
Me separei com 40 anos, vivendo apenas 6 meses fora do Brasil, nem falava o idioma, estava com 3 filhos e sem trabalhar, vivi 4 anos na mesma casa com meu ex, fui abusada, espancada e sofria agressão psicológica e tudo diante dos meus filhos. Me posicionei e sai de casa com meus filhos, ralei e Hoje 11 anos depois continuo fora do Brasil, trabalho, vivo uma vida de paz, viajo , tenho minha vida estabilizada com filhos maravilhosos todos muito bem e tenho um relacionamento de respeito com meu ex. Tenho Deus na minha vida e vivo muito feliz. È possível viver feliz e sozinha
@mdsubtil
@mdsubtil 8 ай бұрын
"Tenho Deus na minha vida" que frase linda!
@casadanat
@casadanat 8 ай бұрын
Olá amiga! Que maravilhosa a sua história de vida! Ter Deus na vida , nos da essa paz, essa força e confiança para ir em frente! Gratidão pelo seu comentário. Bjs 😘
@patdias
@patdias 8 ай бұрын
Imagina como ta a cabeça dessas duas crianças?😢Muito triste tudo isso. Que Deus abençoe e proteja os dois meninos.🙏🏼
@elisandrasouza6237
@elisandrasouza6237 8 ай бұрын
Sabe, isso está acontecendo demais em todo mundo. A violência aumentou muito. Precisamos muito falar mais sobre isso sim.
@alinecasaeplantas
@alinecasaeplantas 8 ай бұрын
Não é que a violência aumentou, é mais divulgado. A violência sempre aconteceu, meu avó sempre bateu muito na minha avó, mas ninguém sabia... Hoje, com o advento do celular e da mídia, a gente vê mais.
@floracosta5950
@floracosta5950 8 ай бұрын
@@alinecasaeplantastb acho isso, mas acho tb q mais mulheres tentando se libertar, aumenta o número de homens em surto de violência, sem saber ligar com essa quebra de controle deles.
@monalisamariavallinscarabe2800
@monalisamariavallinscarabe2800 8 ай бұрын
Nat!!!! PARABÉNS PORQUE AGORA VOCÊ ESTÁ SE POSICIONANDO 👏👏👏👏👏👏👏👏 AGORA SIM! VOCÊ ESTÁ ADULTA E PLENA! SIM, EXISTE VIDA APÓS O DIVÓRCIO! PARABÉNS pela tua iniciativa ao abordar a separação! Muito orgulho de te de acompanhar!
@AlineCassaro
@AlineCassaro 8 ай бұрын
Nossa😔... São dias difíceis.... está tudo tao estranho, o mundo parece que adoeceu 😢
@sorayaadvadv
@sorayaadvadv 8 ай бұрын
Sou do Rio de Janeiro, sou advogada e sou membro da comissão de violência doméstica da OAB Barra da Tijuca, penso que poderíamos fazer uma live p justamente conversarmos sobre isso. O tema é forte e muitas precisam e os casais precisam de informações.
@alecd2376
@alecd2376 8 ай бұрын
Esses casos estão aumentando absurdamente meu Deus precisamos rezar muito!
@rhays1629
@rhays1629 8 ай бұрын
Pessoas doentes com relações doentes. Não doentes mentais, mas emocionalmente instáveis, sem ética e sem maturidade.
@catarina5465
@catarina5465 8 ай бұрын
Nati...Ás vezes a mulher, mesmo sabendo plenamente dos seus Direitos, ela acaba abrindo mão do lado material em nome da sua saúde mental...Porque na disputa por coisas materiais ocorrem as perseguições com final semelhante ao ocorrido...Então, em nome da saude mental e da nossa segurança a gente escolhe seguir c a nossa liberdade e paz no coração...Porque de nada adianta o conforto material se não tivermos paz de espírito p desfrutar desse conforto...Eu fiz isso e sou MUITO feliz 🙏🏼 13:49
@armariodaelioficial
@armariodaelioficial 8 ай бұрын
Todos os dias agradeco a Deus pela vida do meu ex marido. Com Ele tive 2 filhos, o casamento foi pessimo, eu me separei, e após um tempo construimos uma relacao de respeito mutuo, criamos os filhos em harmonia, somos grandes amigos, refiz minha vida e tive mais 2 filhos do segundo e atual casamento. Nem minha nova uniao que faz 14 anos impediu que o ex marido continuasse frequentando meu lar. Os filhos no caso os 4 que eu tenho, consideram que tem 2 pais, pois de ambos os lados são tratados com amor. Hoje sei que meu ex marido e um irmao. Que precisa ter entrado na mimha vida de Alguma forma. Deus seja louvado por mimha familia.
@mariadelourdeslanzellotti4208
@mariadelourdeslanzellotti4208 8 ай бұрын
Me separei em 1980; nem havia divórcio no Brasil na época; e eu NUN-CA, nem por um instante, me preocupei com o que os outros iam falar, nem pai, nem mãe, só pensei que aquela não era a vida que eu queria pra mim e pra minha filha, que na época tinha 4 anos incompletos. E mais, deixei tudo pra trás, só levei meus pertences pessoais, tão decidida estava a ser feliz e ter uma vida nova. Minha vida não foi mais fácil, nem mais difícil do que se estivesse casada, porque a vida sempre tem altos e baixos, mas os desafios nos mostram o quanto somos fortes e capazes. Tenham confiança em si mesmas, busquem a guiança de Deus e tenham certeza de que td vai dar certo. Beijo a todas!
@suzanadourado
@suzanadourado 8 ай бұрын
Muito triste isso que aconteceu . Parece que é cada vez mais comum, infelizmente . Nat , aproveite e converse com o Tel sobre separação de vocês . Mostra que o importante pra você e seu ex é a felicidade dos filhos e que vocês também podem ser felizes com uma nova vida . É melhor ele ouvir explicação sua do que na rua , com os amigos . Que Deus console os corações das crianças e traga cura pra alma deles …
@marleimoreira2969
@marleimoreira2969 8 ай бұрын
Nat parabéns pelas excelentes informações... Sou psicóloga e tem muitas pessoas precisando ouvir isso... São diversas mulheres que estão passando por violência doméstica e feminicido... Se você precisar de mais alguma profissional estou a disposição. Um grande abraço... Realmente quando o relacionamento acaba o melhor caminho é a separação... Inicialmente será difícil... Mas com o tempo vamos entendendo que foi a melhor decisão ser tomada... Precisa de muita sabedoria, discernimento e acompanhamento psicológico... Isso faz muito diferença... Um grande abraço para todas as mulheres que estão passando por essa situação... Vocês conseguem superar esse sofrimento... Entendo a dor de cada pessoa... Mas é possível superar essa fase e alcançar outro ciclo... A vida é formada de ciclos e as vezes precisamos permitir encerrar alguns ciclos e nós abrirmos para o próximo ciclo 😊😊😊😊😊🌹🌹🌹💐💐💐🌷🌷🌷
@andreiaferreira552
@andreiaferreira552 8 ай бұрын
Sou abençoada por Deus, tenho 27 anos de casada, um casal de filhos uma moça de 25 anos e um garotinho de 8 anos !! Somos muito unidos ,passamos sim por várias dificuldades, mas sempre juntos , nós conhecemos pelo olhar! Sempre peço a Deus que só a morte nós separe!! Deus tome conta dessa família , ajude nessa terrível perca!! Deus tome conta da sua família também Naty, bjs!!!
@canaldanikinha3955
@canaldanikinha3955 8 ай бұрын
Eu tambem tenho 3 filhos 22 25 e 28 todos solteiros em casa mas todos trabalham so quero ver como vai ser nos separar 😂🤣😘muito apego 33 anos casados gracas a Deus .raridade hoje em dia ne?
@analuciapellegrino6470
@analuciapellegrino6470 8 ай бұрын
Sou psicóloga há 20 anos e realmente as problemáticas só têm se intensificado cada vez mais😬
@deisemarangon5912
@deisemarangon5912 8 ай бұрын
Amo acompanhar seus vídeos!!Não perco um, e quanto mais longo melhor!!!🎉🎉
@RaquelSilva-fp6tx
@RaquelSilva-fp6tx 8 ай бұрын
Sou divorciada há 05 anos. Fui casada por 18 anos. Levei mais de 10 anos para conseguir coragem de separar. Meu casamento tinha acabado mas fui insistindo por conta do medo. Graças a Deus, consegui tomar a decisão e seguir em frente. Realmente, a gente não encontra ninguém pra ajudar nessa hora. A família muitas vezes é a maior responsável por fazer a gente a continuar nessa situação. Ao invés de dar apoio coloca mais medo.
@marlialmeida7031
@marlialmeida7031 8 ай бұрын
Verdade ! As vezes a família os amigos não é fácil mesmo !
@flaviaandrade3491
@flaviaandrade3491 8 ай бұрын
Estou divorciada a 7 anos, Mais quando o amor acabou à anos lá atrás ouvi da minha mãe que é de outra geração :ruim com ele, pior sem ele... Ali eu vi que não teria apoio... Mais anos depois eu meti à minha cara e saí desse casamento e com apoio dos meus pais
@ihcorteiiii
@ihcorteiiii 8 ай бұрын
No vídeo anterior, fiz um comentário sobre se sentir bem consigo mesma e uma dessas pessoas que fazerm questão de distorcer as coisas para fazerem prevaler a sua opinião, veio com um papo todo torto sobre separação e desapego com o lar. Aí vendo essa história chega-se à questão do quanto vale manter um casamento falido. Eu me separei e foi a melhor decisão da minha vida. A Naty separou e a vida dela muda absurdamente a cada dia. Pra quê manter aparência? Pra quê insistir em algo que não faz bem a ninguém, nem ao pai, nem à mãe e muito menos aos filhos!
@elaineferreira2755
@elaineferreira2755 8 ай бұрын
Que seus filhos possam crescer aprendendo a palavra de Deus. O mundo está de mal a pior.
@franciellycristine3241
@franciellycristine3241 8 ай бұрын
Procura por favor uma assistente social que ajude mães e mulheres em situação de vulnerabilidade, pois muitas vezes elas ficam por sobrevivência, por não ter profissão, renda, rede de apoio. Precisa ter alguma forma de ajudar essas mulheres.
@cintianascimento4870
@cintianascimento4870 8 ай бұрын
Que tristeza! Que essas crianças tenham ajuda e consigam superar esse trauma inesquecível.
@mariaseverina1624
@mariaseverina1624 8 ай бұрын
Nat mulher, eu fiquei chocada com o ocorrido, eu tive um relacionamento abusivo e apanhei bastante. Sei bem como é isso. Quanto a sua decisão estou muito feliz, pois sua atitude em falar sobre esses intempéries de relacionamentos não bons, prefiro falar dessa forma, com certeza vai ajudar muita gente. Por aqui continuarei orando e pedindo a Deus, para que td dê certo, com relação a sua casa. Deus abençoe sua vida 🙏
@aldeidescoutinho2005
@aldeidescoutinho2005 8 ай бұрын
Que triste essa parte de sua vida. Desejo tudo de bom pra você. Deus te abençoe grandemente.
@miriambarbosa5448
@miriambarbosa5448 8 ай бұрын
Sinto muito por você ter passado por isso.
@mariaseverina1624
@mariaseverina1624 8 ай бұрын
@@aldeidescoutinho2005 obrigada pela solidariedade, mas foi bem pior , e a consequência foi muito triste e sofro até hoje, vivo sem meus filhos até hoje, pois perdi para o meu ex-marido, minha filha na época tinha três anos e meu filho oito, já se passaram 34 anos.
@mariaseverina1624
@mariaseverina1624 8 ай бұрын
@@miriambarbosa5448 muito obrigada pela solidariedade ❤️
@diasmelhores382
@diasmelhores382 8 ай бұрын
​@@mariaseverina1624poxa😢se a mãe não maltrata os filhos eu não entendo como a lei permite afastar filhos tão pequenos de uma mãe, sinto muito por sua dor, desejo que seu coração seja acolhido pelo amor e cuidado de Deus 🙌
@canalsimonegonsalves
@canalsimonegonsalves 8 ай бұрын
Eu quando me separei,estava desempregada e com um filho pequeno...e não me arrependo um segundo de ter tomado coragem e me separado!Vivia um casamento bosta,com um cara lixo que me tratava mau e me agrediu várias vezes,criei meu filho sozinha,sim,com muitos problemas e dificuldades,mais consegui!Fiquei por 10 anos solteira,depois conheci um homem de vdd,me casei novamente tem 6 anos agora,tive outro filho e agora sim sei como é ter um companheiro de vdd...mulheres não tenham medo de se separar,no começo é difícil,mais todas conseguem sim dar a volta por cima,não fiquem empurrando com a barriga um relacionamento que já não existe!A vida é muito curta,busquem a sua felicidade...antes só do que mau acompanhada 😉
@liviaborn1896
@liviaborn1896 8 ай бұрын
Isso que você falou sobre a pessoa não ter apoio na separação é muito real.
@bhelyssilva332
@bhelyssilva332 8 ай бұрын
Orar por tds essas crianças.. e por tds do condomínio.
@claudialucia7193
@claudialucia7193 8 ай бұрын
Verdade
@SSdotiopaulo
@SSdotiopaulo 8 ай бұрын
Que triste,e essas crianças como irão ficar 😢😢😢 Deus tenha misericórdia dessas crianças💔💔😭😭
@tatianamatos7351
@tatianamatos7351 8 ай бұрын
Que tragédia, muito triste , que Deus cuide dessas crianças e da saúde mental deles. 😢
@celiafarias1155
@celiafarias1155 8 ай бұрын
Nat, te acho tão madura e coerente, que minha admiracao por ti só aumenta. Fizeste uma grande análise da tristeza que aconteceu com teus vizinhos... Estou muito chocada pelas crianças, espero que superem.
@daniellevianna1086
@daniellevianna1086 8 ай бұрын
Que sua mensagem chegue em quem precise chegar! Excelente iniciativa, de utilidade pública, atualizada com a realidade! Fale sobre onde procurar advogados, guarda dos filhos, separação de bens, onde achar serviços de terapia! Parabéns pelo conteúdo, siga em frente sempre!
@faniszwec2120
@faniszwec2120 8 ай бұрын
Nati,prefiro teus vídeos leves,sobre "brincando de casinha".Até porque,há séculos atrás,eu com 40 e poucos,passei por um divórcio difícil.Criei meu casal de filhos só,sem pensão,sem suporte da outra parte.Sou profe,trabalhei,os 2 trabalharam,estudaram,eu fiz pós tb.,hoje,eu com 80,tenho meu apezinho e eles estão formados,seguiram suas vidas...e até 1 neta universitária tenho.Tudo passa.É crer em Deus e em nós,ir à luta,eleger prioridades na vida.Nas minhas,o dinheiro nunca foi a primeira.E dale ver tuas limpezas ótimas!!
@helenamarialimafernandes5727
@helenamarialimafernandes5727 8 ай бұрын
Parabèns amiga imagino como foi dificil ,mulher de fibra e ajuizada que você foi,eu tenho73 anos sou da sua època sei o preconceito que você sofreu ,
@rosangelaroro5363
@rosangelaroro5363 8 ай бұрын
Vc tá enganada ou quer se enganar? É preciso falar sobre isso sim. Brincar de casinha é colocar um véu sobre a casinha de verdade. Pensa mulher!
@solangecintrasilva3739
@solangecintrasilva3739 8 ай бұрын
Sinto muito pelo que passou, mas as mulheres sofrem caladas por medo da vida. Se a Nati é um exemplo de superação, tem que usar o que a vida lhe deu pra ajudar outras pessoas, assim como nós a ajudamos. Isso não é incentivo à separação. É incentivo à vida.
@mariabernardo2602
@mariabernardo2602 8 ай бұрын
Se essa mulher tivesse buscado ajuda pra ter coragem de seseparar ou buscou e não teve resposta as vezes o ato de estender a mão, de ouvir o outro pode salvar uma vida
@marialuisacaracanha2474
@marialuisacaracanha2474 8 ай бұрын
Chocada com essa história! Que dó das crianças! Sentida também pelo Theo que vai ficar triste com a história dos amiguinhos! Excelente iniciativa, Nat! Você vai ajudar muitas pessoas!
@adrianafarias13
@adrianafarias13 8 ай бұрын
Nat, nada é por acaso! Vc alcança inúmeras pessoas que te acompanham, tenho certeza que vc tem uma missão, e vai ajudar muitas mulheres ❤❤❤❤
@suellenlima6986
@suellenlima6986 8 ай бұрын
Nat quando eu vi a notícia na Internet e vi a cidade pensei em você, pensei na possibilidade de ser no seu condomínio ou se você conhecia, agora vejo você falar que eram seus vizinhos, fiquei tão triste, pensei tanto nos meninos. Isso tá acontecendo demais, tá muito difícil pra nós mulheres, mães. Use seu canal para ajudar, nós precisamos de vozes, o ser humano em muitos momentos de fraqueza comete coisas que podem ser irreversíveis.
@casadanat
@casadanat 8 ай бұрын
Oi amiga! Realmente está muito difícil para as mulheres e é um assunto que não é abordado! Sim vou tentar ajudar, ser uma voz no meio dessa multidão! Bjs 😘
@RenataSilva-wv1ze
@RenataSilva-wv1ze 8 ай бұрын
Que trusteza... que tragédia... meu Deus... cuide dessas crianças 😢. Nat, me separei do pai das minhas 3 filhas! Que na época tinham 7, 5, e 3 anos. (Hoje com 30, 28, 25.). Sou filha Tb de pais separados. Meu pai (ainda vivo) não conhece nenhuma de minhas filhas. Minha mãe já falecida há 27 anos. Querida trabalhei muuuuuuuuuiiiiiiito pra cuidar de minhas filhas. O pai delas nunca pagou pensão. Em fim. Conheci outra pessoa e já vivo com ele há 12 anos. Cuidou de mim, cuidou de minhas filhas e netos... porém...estou me separando novamente. Pois estou infeliz, vivo triste depressiva e aos meus 57 anos vou recomeçar! Abrindo mão do meu maior sonho! (Pois é uma das coisas que mais gostaria de possuir! Minha casa!). Que financiei com o dinheiro de direito trabalista de 21 anos de trabalho pra dividir com essa minha 2° união. Vou morar de aluguel! Mais vou tentar de novo! Pois só não tem jeito pra morte. E eu não posso desistir de mim.
@paulanalaparreira9092
@paulanalaparreira9092 8 ай бұрын
OI NATY , TENHO 54 ANOS MAS AMO E APOIO TDO Q VEM P NOS INCENTIVAR A TREINAR. JÁ QUE SOU TOTALMENTE DESMOTIVAĎA. ME SINTO NOS PIORES MOMENTOS DA MINHA VIDA. CONVIVO COM UMA DEPRE A 18 ANOS. DEUS ME LIVROU DE UM CANCER DE SEIO. ESTÁ PARTE ESTOU CURADA , LOUVADO SEJA DEUS. MAS A DEPRE ME MATA A CADA DIA
@a.moniquecarvalho673
@a.moniquecarvalho673 8 ай бұрын
Força ái, amiga... tudo vai ficar bem no final....Jesus já te curou de uma doença e vai te ajudar na depre....... Confie.... grande abraço
@camilinha235
@camilinha235 8 ай бұрын
Estará salvando vidas, super apoio!
@priscilacalado
@priscilacalado 8 ай бұрын
Parabéns pelo projeto, Nat. Coitadas dessas crianças, o pai (monstro) tirou deles o direito de ter mãe e pai também. Que tristeza.
@emilianussio4022
@emilianussio4022 8 ай бұрын
Aqui em SPaulo, mais de 1 milhão de pessoas sem energia. Um caos
@luanameme
@luanameme 8 ай бұрын
Poderia ter sido sim com você e graças a Deus não foi. Esteja atenta em relação aos seus vizinhos e família. Te aconselho a procrurar o contato dos meninos que se mudaram para que vocês possam visitá-los! Isso é o MELHOR que você pode oferecer para essas crianças nesse crítico e triste momento.
@tayuanbonomo5721
@tayuanbonomo5721 8 ай бұрын
Nat querida, eu não acredito em acaso, que bom que irá usar esse alcance que tem para falar sobre esse tema que ninguém fala. Você é uma inspiração! Sobre as crianças, eu sinto um aperto no coração de pensar, que eles recebam muito amor e apoio. Falei com seus filhos sobre o que aconteceu, cuidando das palavras e com muito amor na sua fala, mais precisa falar primeiro. Senão, eles saberão de forma dura e fria dos amigos na escola, apesar da sua cidade ser grande é uma cidade do interior, toda cidade ficou sabendo e estão falando sobre isso. Aproveita quando falar sobre o que aconteceu e reforce para eles o quanto é importante os pais estarem felizes, para que as coisas não cheguem nesse ponto. Que Deus abençoe suas palavras. Um bjo grande querida 🌷
@casadanat
@casadanat 8 ай бұрын
Oi amiga, obrigada pelas palavras, bjs 😘
@carlavivianeramalhoalves3309
@carlavivianeramalhoalves3309 8 ай бұрын
Que coisa mais triste. Que Deus cuide dessas crianças. 😢❤
@cleliapeixoto9102
@cleliapeixoto9102 8 ай бұрын
Vivo um.relacionamento abusivo. Por 32 anos. Tenho 60 anis, e hoje busco a minha libertação. Quero escrever sobre isso
@celestesilveira8017
@celestesilveira8017 8 ай бұрын
Eu passei por situações muito complicadas, engoli todos os sapos e a lagoa inteira, por mais de vinte anos. Estou maravilhosamente bem. Nunca mais tive coragem de viver outro relacionamento.
@carlamartinscosta5205
@carlamartinscosta5205 8 ай бұрын
Nath nunca vi alguém falar tantas verdades como você fez agora. Estou numa situação dessas, me organizando pra ir embora para uma nova vida, nao sei como. Obrigada pelas suas palavras, garanto que muitas pessoas assistiram este vídeo e se viram nesta situação e ouviram as suas palavras. Muito obrigada. Deus te abençoe. PS: Gratidão pelos exercícios, também foi um estalo para vtar a me cuidar do jeito que eu fazia. 🙏🏻
@liderciapupim8589
@liderciapupim8589 8 ай бұрын
Meu Deus!!! Que triste. Oremos para que Deus conforte o coração de todos.
@mariavieira8520
@mariavieira8520 8 ай бұрын
Eu sou uma pessoa que Eu nunca gostei de frequentar a casa de nem um vizinho. E tbm proibo os meus filhos ir na casa de ninguém. Fui separada ainda bem jovem ,com os meus 23 anos. E até mudei de cidade. E hoje vivo sozinha. E estou com 65 anos.
@lucywobeto1792
@lucywobeto1792 8 ай бұрын
Parabéns pelas palavras, sou casada a 22 anos sou grata a Deus pela minha união. Porém sou muito realista e concordo com suas palavras existe vida quando seus planos mudam e tá tudo bem. O importante é está feliz.
@user-bp4lh8im6o
@user-bp4lh8im6o 8 ай бұрын
Nat, muito triste essa experiência sinto pelos filhos que perderam os pais , infelizmente os filhos são os que sofrem mais . Acho importante trazer essa discussão ao seu público,pois infelizmente essa situação não é algo exposto numa sociedade que parece comum essa agressão. Acho também que é válido trazer ao público que a situação de abusos também ocorrem com os homens , logicamente que o índice é bem mais com as mulheres . Também a conversa dos tipos de abusos será algo importante de se discutir . Sabemos que o abuso físico não é o único que ocorre num relacionamento . Minha mensagens as pessoas que vivem qualquer tipo de abuso num relacionamento é que você tem sim o poder e o direito de ser feliz!
@valcardoso4483
@valcardoso4483 8 ай бұрын
Nat, minha irmã é contadora e foi ela quem abriu a empresa para eles. Só que de uns tempos para cá, tudo ia de mal a pior. A empresa faliu, e deve ser esse um dos motivos das brigas e o desgaste no casamento. Foi muito chocante essa tragédia. Minha irmã, disse que eles eram uns amores, inclusive ela me ligou em choque pra dar a notícia. Vc tem toda razão, acho que começou as brigas,o casal tem que se separar, mesmo com filhos.Talvez se já tivessem feito isso, quem sabe teriam evitado essa tragédia 😢
@marborahlois2419
@marborahlois2419 8 ай бұрын
Nossa! Ele cometeu essa tragédia tbem por dificuldade financeiras 😢 inconsequente mesmo! Ela tinha família, então por q ele ñ deixou ela ir viver a vida com a ajuda fos familiares dela? Ele foi egoísta, pensou em acabar com os problemas da forma q passou pela cabeça dele" tirar a vida fos 2" e q as crianças fossem ajudados pelos outros, ainda bem q ele poupou as criancas😢😢😢😢
@josiane44
@josiane44 6 ай бұрын
Me separei do pai do meu filho e foi muito bom tanto para o casal quanto para a criança, onde há respeito há paz. Se esse casal tivesse se separado, nada disso teria acontecido.
@AnaMaria-nm9nn
@AnaMaria-nm9nn 8 ай бұрын
Nat do céu que tristeza que judiaçao meu Jesus amado, que pecado, cada vez mais as pessoas estão vazias sem o amor de Deus, está faltando Deus no coração ❤️ tua coisa do incardido, obra do maligno. Ninguém é obrigado a viver com ninguém sem querer. Nat do céu muita Paz pra vocês
@michellegulart6727
@michellegulart6727 8 ай бұрын
O canal mais versátil: casa, decoração, desing de interiores e fitness! Amo❤😅😊
@jessicasilvestrenatu
@jessicasilvestrenatu 8 ай бұрын
Meu Deus, tô passada. Que tristeza, que tragédia, meu Deus que pesadelo, ainda mais pra essas crianças. Sinto muito por vocês. Inacreditável como essas coisas podem acontecer perto de nós. Excelente reflexão vc deu. Isso poderia ter acontecido com meus pais, foi por pouco que meu pai não matou minha mãe. Hoje ainda bem que são separados.
@alecxandrasmokovicz1376
@alecxandrasmokovicz1376 8 ай бұрын
Nossa, como está acontecendo isso com mais frequência, e mais assustador quando acontece perto da gente e com pessoas conhecidas é pior ainda. Que Deus nos proteja
@lidgeopuc
@lidgeopuc 8 ай бұрын
Esse assunto tem que ser conversado. Pq nós mulheres ainda ficamos muito vulneráveis. Vamos conversar sobre isso sim
@carolinamachado8252
@carolinamachado8252 8 ай бұрын
Este é o vídeo mais importante que vc já postou, Nat.Talvez seja parte da sua missão neste planeta. Te desejo muito sucesso!❤
@MarciaValeriaAlmeidaloureiro
@MarciaValeriaAlmeidaloureiro 8 ай бұрын
Nat,sinto muito por sua vizinha,que Deus conforte os corações das crianças,q agora são órfãs,quanto a seus vídeos,gosto muito,se forem longos,melhor, bjs
@brendinhaleme4331
@brendinhaleme4331 8 ай бұрын
os gemeos são lindos! uma judiação eles tem um canal no KZfaq verde twins.
@isabeloliveira3984
@isabeloliveira3984 8 ай бұрын
@@brendinhaleme4331 me desculpe, mas não acho legal divulgar o canal das crianças, a família os levou para outra cidade, melhor deixa- los anonimamente seguir suas vidas
@solangearaujo9518
@solangearaujo9518 8 ай бұрын
Que tristeza mesmo , q pai egoísta deixar os filhos sem os pais , só pensou nele em resolver o problema dele.
@daianefelix2784
@daianefelix2784 8 ай бұрын
Pois tenho uma parente que vive isso a 22 anos está em um casamento tóxico e não tem coragem de sair, vive em apego em uma casa que não é dela nem dele pois é da mãe dele 😢 só Jesus já falei tanto para ela separar mais ela não quer !
@oyarasilveira8199
@oyarasilveira8199 8 ай бұрын
A gente nunca pensa que vai chegar tão perto esse tipo de situação. Que essas crianças sejam acolhidas e fiquem bem. 🙏
@indiaragomes7410
@indiaragomes7410 8 ай бұрын
Passei por uma situação de separação que tive que sair da minha casa e ficar escondida na casa de uma amiga. Violência verbal e psicológica. Queria continuar morando na mesma casa mas tudo aparecia quebrado, roupas rasgadas, carro arranhado e tudo sumia. Quando acabou tem que tomar iniciativa e sair. Sociedade machista disse que eu queria carregar o fardo sozinha de mulher feminista. Infelizmente não temos apoio. Parabéns pelas palavras ❤.
@looumelo
@looumelo 8 ай бұрын
Vivemos em sua sociedade com muitos tabus, não falamos sobre separação, morte , luto. Muito triste os casos que tem acontecido com frequência sobre feminicídio aqui no país, alarmante o número de mulheres que morrem todos os dias , sim precisamos falar mais sobre isso, apoiar, respeitar e cuidar a nos mesmas em primeiras instância. Como psicóloga me coloco aqui a disposição a mulheres que tenham interesse de fazer terapia.
@dulcemelo5102
@dulcemelo5102 8 ай бұрын
Meus Deus que tristeza que fraqueza desse homem que não teve corajem de sair de casa e deixar a mulher e os filhos viver minha boa admiro você que foi forte de sair de sua casa com os filhos deu valor ao bem estar de seu filho
@alicemedeiros2503
@alicemedeiros2503 8 ай бұрын
NATI,DIGA AOS SEUS FILHOS APENAS Q OS AMIGUINHOS SE MUDARAM ..E VC NAO ESTARÁ MENTINDO 😉
@11flordelis
@11flordelis 8 ай бұрын
O que acontece que tem mais crianzas no condominio e eles vao acabar sabiendo. E melhor a Nat contar😭
@daianesantos9206
@daianesantos9206 8 ай бұрын
É melhor contar a verdade mesmo qe seja ruim mesmo porq é melhor saber por ela só qe por outra pessoa pois nós mães temos um jeito todo especial de contar e as outras pessoas não pode deixar a criança assustada
@analuciabohnert5572
@analuciabohnert5572 8 ай бұрын
Claro a Nat vai ter um jeito suave de contar a verdade
@euniceb983
@euniceb983 8 ай бұрын
Eu creio que as crianças vão ficar muito chocadas. Melhor dizer que se mudaram e se um dia souberem sobre a tragédia, acrescentar o restante das informações.
@iranimeloantunes8416
@iranimeloantunes8416 8 ай бұрын
Não. Tem redes sociais, vizinhos. Não tem esconder a verdade. Os meninos estão vivos é os pais que não estão.
@katiaalvez3632
@katiaalvez3632 8 ай бұрын
Nat eu tinha 6 anos quando meu pai matou minha mãe ,na minha frente ,hj estou com 49 anos ,tive que fazer por muitos anos terapia para me ajudar
@AlineCassaro
@AlineCassaro 8 ай бұрын
😮
@TiaraCavalcanti-up5rm
@TiaraCavalcanti-up5rm 8 ай бұрын
Nossa, que tristeza! 😢
@cristinafaria2456
@cristinafaria2456 8 ай бұрын
Nossa parece que você está descrevendo minha vida. 😢 Tenho um Filho de 6 anos estou separada faz 3 anos mas ainda moro com ele por que não tenho pra onde ir e estou esperando a decisão do juíz. Não está sendo fácil pelas brigas verbais e até agressão. Meu filho vê tudo e isso me mata por dentro. Eu cuido do meu filho 100%. Pois ele não me ajuda a cuidar pra eu poder trabalhar e ter um meio de sair da casa e pagar um aluguel. E ainda ter q aguentar as humilhações. Não posso nem passar 5% do que passo pra minha mãe, pois ele faz tratamento oncológico e não está bem, me sinto perdida 😞 sem apoio e moro numa cidade onde não tenho família ou alguém que me ajude. 😢
@marlimuratori8795
@marlimuratori8795 8 ай бұрын
Muito triste mesmo. As pessoas não estão mais valorizando a vida. Está tudo sendo banalizado. É materialismo demais. A conexão com Deus está sendo esvaziada. Oremos pelos espíritos dos pais e pe las crianças que estão enfrentando uma dor e um trauma gigantescos.🙏🏼
@isabelnicolau3588
@isabelnicolau3588 8 ай бұрын
Oh Meu Deus que coisa horrível como é possível!!!! Pobres crianças que Deus esteja com eles!!!!
@Andrea_Santiago
@Andrea_Santiago 8 ай бұрын
Boa Tarde gente do canal mais amado do Brazil ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
@claudiadietrich1745
@claudiadietrich1745 8 ай бұрын
Muitas mulheres não conseguem sair de casa por falta de independência financeira, não têm para onde ir, não têm como se manter inicialmente. Esse é um dos alicerces que têm que ser trabalhados, essa independência tem que ser buscada, mesmo quando está tudo bem. .
@wandasantos5038
@wandasantos5038 8 ай бұрын
Não acaba o filme , foi ensinada essa crença de feliz para sempre , e não existe .
@lidianunes7388
@lidianunes7388 8 ай бұрын
Boa noite, Nat estamos no século XXI é parece que isso está aumentando cada vez mais a violência contra mulher. Os homens têm a dificuldade de aceitar um NÃO, quando tem a dependência financeira isso fica mais evidente. A mulher se submete pelos filhos num relacionamento abusivo de dependência psicológica e agressões até chegar nessas tragédias.
@suzanakellermanndevargas8978
@suzanakellermanndevargas8978 8 ай бұрын
Nati,gratidão por vc passar essa msg ,vc c certeza tem um propósito p ter passado por isso e essa tua experiência está ajudando a mtas mulheres... Continue,usando esse teu canal p mostrar q todo caminho tem o lado bom e nem sempre o lado ruim ,mas tem saída ... Q o ser humano consiga enfrentar suas lutas,mas nunca desistir e chegar a extremos 🙏🙏🙏
@aurivanenunes5800
@aurivanenunes5800 8 ай бұрын
É muito difícil as pessoas querer tomar uma decisão tão drástica matar a companheira e se matar Isso é falta de Deus no coração o inimigo entra e faz essa proeza a pessoa tem que ser mais fiel a Deus e pensar nos filhos
@storiesenoticias
@storiesenoticias 8 ай бұрын
Não sou de comentar mas vou ter que comentar gente as vezes me pergunto o que está acontecendo com o ser humano ,😢isso infelizmente é muito comum em diversos lugares eu penso nas crianças pois infelizmente terão que ser cuidados por outros que não são os pais ,fora o trauma que fica 😢😢
Tour por um supermercado americano - queria tudo 🤩
42:20
Casa da Nat
Рет қаралды 112 М.
MISS CIRCLE STUDENTS BULLY ME!
00:12
Andreas Eskander
Рет қаралды 18 МЛН
Stay on your way 🛤️✨
00:34
A4
Рет қаралды 21 МЛН
As cortinas chegaram, mudou muito! Sobre viver com medo
34:39
Casa da Nat
Рет қаралды 225 М.
MISS CIRCLE STUDENTS BULLY ME!
00:12
Andreas Eskander
Рет қаралды 18 МЛН