Como está nossa barraca de teto automotiva após um ano de uso morando nela |Ep036

Pronto Vamos

Falando a verdade sobre o estado da nossa barraca de teto automotiva após um ano de uso morando nela!!
Somos Gabi e Edu e a um ano e um mês estamos morando em nosso carro um troller adaptado como mini motorhome com barraca de teto automotiva expedition Blue Camping.
Sem pressa, apreciando os lugares e conhecendo pessoas nessa segunda temporada vamos até o Ushuaia!
Se você não for inscrito no canal considere se inscrever para não perder nada dessa aventura.
Deixe seu like é muito importante para nós ⤵️
------------------------------------------------------------------
✅️Vídeo novo toda terça e quinta às 17h
👍Compartilhe esse vídeo
📺Playlist do troller mini motorhome • Troller Motorhome
Playlist Paraíba • Paraíba
----------------------------------------------------------------
#minimotorhome #vivernaestrada #motorhome #barracadetetoautomotiva #barracadeteto

@PAULOPFLMV
@PAULOPFLMV 2 ай бұрын
Perfeita, sincera e honesta informação sobre a barraca e anexo. É comum o pessoal mostrar a montagem, desmontagem e o principal não mostram, que é o uso do equipamento e o desgaste com ele. Existe tecnologia e maneiras de tornar a barraca sem problema de infiltração, mas a produção seria mais lenta, então as fábricas na China, deixam para os compradores irem resolvendo os "perrenguinhos" que aparecem. Para Ushuaia, considerem os ajustes para dormir dentro do carro. Frio e vento é o que não vai faltar.
@prontovamos 2 ай бұрын
Boa tarde amigo é isso mesmo que fizemos no vídeo tentar falar o que aconteceu realmente pois estamos usando ela a 1 ano e 2 meses direto e já resolvemos os problemas de entrar água. Já pegamos chuva forte e não entrou mais água. Resolvemos com silicone por dentro nos pontos que entrava água. E até o Ushuaia vamos ver como vamos fazer. 👍😎
@costarego1964
@costarego1964 16 күн бұрын
Valeu muito esse vídeo explicativo, observar bem antes de comprar.
@prontovamos 14 күн бұрын
Agradecemos!! Esperamos ter ajudado com essas informações de usuário "intenso" Lembrando que estamos morando nela a mais de um ano
@MrStone-zg3wg
@MrStone-zg3wg 6 күн бұрын
Essa fita (ripstop) vai servir caso tenha um rasgo no tecido, porem faça o remendo como se fosse um remendo câmara de pneu (cantos arredondados.
@prontovamos 5 күн бұрын
Ola boa noite!! Agradecemos pelo comentário e pela dica Valeu 🙏👍
@verneccouto3605
@verneccouto3605 22 күн бұрын
Boa noite.obrigado pela informação.agora vou pesquisar outra marca
@prontovamos 16 күн бұрын
Olá boa noite! Lembrando que moramos nela a mais de um ano Acreditamos que para acampamentos de fim de semana seja muito boa Pegamos muita chuva no nordeste e alguns problemas conseguimos resolver
@igortorricillas6776
@igortorricillas6776 6 күн бұрын
Pessoal, falo de coração pra vcs. Tive 2 barracas da Blue Camping. Uma adventure 1,4m e depois dei um "upgrade" pra uma teto rígido (super camper hard top). Fiquei extremamente decepcionado com a última. Paguei 15k na barraca e ela tem vários defeitos no projeto. Sem contar que comprei como nova, levou meses até enviarem e quando enviaram, mandaram usada, com tecido rasgado. Enfim, só tristeza. Vendi por 11k (perdi 4k usando pouquíssimas vezes). Ela só abria e fechava tendo que usar muito força, entrava poeira no vão. Minha vida só mudou quando resolvi mudar pra Camping's world. O projeto é infinitamente superior. Tecido muito mais grosso, tudo feito pra durar muito mais. O anexo vc monta e desmonta em segundos. Enfim, minha dica é essa, troquem pra CW e vcs não vão se arrepender...
@prontovamos 5 күн бұрын
Olá boa noite! Muito bom o seu relato. Por mais problemas que tenha tido hoje conseguimos resolver !! Valeu 👍
@JoseRoberto-yk4fy
@JoseRoberto-yk4fy 2 ай бұрын
Boa noite Gabi e Edu, não sou viajante, não tenho intenção de comprar uma barraca, mas achei muito interessante o vídeo de vocês em mostrar os prós e contra da barraca de vocês, gostei da sinceridade que vocês abordaram o assunto, não fizeram nenhuma depreciação do produto, mas mostraram problemas que servem de orientação ao fabricante para que sejam corrigidos, e também para os interessados em adquirir o produto que já solicite antes da compra estas correções. Parabéns a vocês.
@prontovamos 2 ай бұрын
Boa tarde!! Ótimas palavras... pois foi exatamente isso que tentamos passar no vídeo Valeu 👍
@ualdosilva8788
@ualdosilva8788 3 ай бұрын
Vcs são mil. Muito bom acompanhar a aventura de vcs.
@prontovamos 2 ай бұрын
Valeu!! E agradecemos seu comentário de apoio e que bom que está gostando 😀
@user-vn4if6ke9n
@user-vn4if6ke9n 2 ай бұрын
Bom dia pra vcs, vcs ganharam mais um inscrito viu, muito legal seus videos,as vc já percebeu que o edu parece o George clooney? Repara
@prontovamos 2 ай бұрын
Boa tarde !! Valeu por se inscrever no nosso canal e que bom que está gostando dos vídeos. George Clooney e William Boner kkkk 😍
@TheYah00netstar
@TheYah00netstar 3 ай бұрын
*Que tal usar aquele spray impermeabilizante?*
@omundoeomeuquintal
@omundoeomeuquintal 3 ай бұрын
Olá meninos Olha o spry de lona líquido é perfeito vai ser ótima solução provisória pra vcs. Inclusive ele serve tbm pra calçados e roupas impermeável. Tchau tchau com Deus ❤❤
@prontovamos 2 ай бұрын
Por enquanto o famoso silicone está resolvendo mas vamos ter que fazer algumas melhorias para enfrentar o frio e as águas geladas do sul.🙏👍
@fabiokalkmann5744
@fabiokalkmann5744 Ай бұрын
otimo video , parabens!!! mostrando a realidade do uso do material . sempre pensei que esse teto de plastico era problema na certa!!! pelos videos e relatos que tenho visto, hj a mais confiavel em relação a ventos e chuvas esta sendo a Campingsworld! essa parte de entrar agua no anexo com piso ja vi relatos de outra marca com o mesmo problema. ia comprar uma barraca de teto para uma viagem p atacama, mas vou na de chao mesmo por enquanto pelo jeito.
@prontovamos Ай бұрын
Boa noite Fábio!! Primeiramente conseguimos colocar silicone nas costuras e resolvemos bem o problema. Agora recebemos um recomendação de colocar fita Silver Tape, vamos testar e logo mais mostraremos o resultado aqui no canal. Quanto ao anexo também iremos tentar com a fita Mas lembrando que estamos usando ela a um ano e três meses direto. Quanto ao Atacama é bom porque não chove né? Mas o vento será um limitante...
@fernandobaez9535
@fernandobaez9535 28 күн бұрын
Boa noite Gabi e e Edu, adorei o vídeo de vcs, quase que eu comprei uma barraca da BLUE Camp achei muito alto o preço , na verdade muito caro mesmo , já vou desisti dá compra, uma propaganda muito que dis ser a melhor barraca do Brasil , mas não é.valeu mesmo pela ajuda
@prontovamos 24 күн бұрын
Bom dia !! Barraca é sempre barraca não é mesmo? Concordamos que o valor é muito puxado ! Propaganda são para vender o produto realmente. Agora fizemos um feedback de usuário morando nela a mais de um ano! Talvez em acampamentos de finais de semana ela possa durar bem mais. A parte estrutural dela é muito boa como zíper e costuras ... Arrumamos o que conseguimos e resolveu bem Essa foi a nossa experiência Valeu 👍
@wenderjanuario9233
@wenderjanuario9233 3 ай бұрын
E bem chique da um pouco de trabalho mas tudo bem
@prontovamos 2 ай бұрын
Bem ventilada, cama grande porém dá um pouco de trabalho sim para montar. Principalmente no começo quando não tínhamos a prática ainda rsrs
@donizetegiansanti803
@donizetegiansanti803 2 ай бұрын
Fala meu povo! Tô esperando o vídeo pra falarem um pouco de vocês em. O que faziam aqui em sp,como vivem na estrada e etc... E bora compartilhar pra ajudar esse casal gente boa.
@prontovamos 2 ай бұрын
Boa tarde Donizete o vídeo já está pronto e vai sair semana que vem. Agradecemos o seu apoio 🙏👍
@donizetegiansanti803
@donizetegiansanti803 2 ай бұрын
@@prontovamos Opa que bom. Aguardando aqui.
Valeu !!😁
@kamillesouto7900
@kamillesouto7900 28 күн бұрын
Nossa, super útil esse vídeo. Pelo valor desses equipamentos, sinceramente é decepcionante.
@prontovamos 16 күн бұрын
Valeu👍 Mas lembrando que moramos nela a mais de um ano e hoje os problemas foram todos reparados ... Hoje em dia a gente compraria uma de teto rígido mas se pegar o tanto de chuva que pagamos até a de teto rígido iria molhar .... Afinal é uma barraca né!!!
@ewertonmeisen6478
@ewertonmeisen6478 2 ай бұрын
Edu e Gabi são sempre muito caprichoso com carro e barraca… sempre passando paninho… lavando hehehe abraço
Kkkk verdade! Gostamos de cuidar das nossas coisas... 😀 Abraços amigos
@mariaceliabrazlioni4872
@mariaceliabrazlioni4872 2 ай бұрын
Com certeza deve ser bem complicado isso num dia de chuva😅. Mas os dias de sol....e as praias por onde passaram faz valer a pena🎉🎉🎉🎉. Não desanimem!!! Beijos ❤❤❤❤
@prontovamos 2 ай бұрын
Boa tarde, com certeza estava sendo muito ruim mas conseguimos resolver os problemas de entrar água. 🙏
@careta43
@careta43 Ай бұрын
Parabéns, infirmações muito relevantes.
@prontovamos Ай бұрын
Boa tarde amigo Agradecemos o seu entendimento e inclusive estamos pensando em vender ou fazer uma ação entre amigos encerrando nossa vida que passamos nela por quase um ano e meio Estamos com novos projetos pela frente... Aguarde as novidades...😁🤩👍
@heliokupka1689
@heliokupka1689 2 ай бұрын
Olá Pessoal como estão ? Sensacional a aula que deram sobre a barraca . Abraços e DEUS os acompanhe
@prontovamos 2 ай бұрын
Olá boa tarde estamos bem melhor agora que resolvemos os problemas de entrar água e tentamos ser mais sinceros sobre o que aconteceu. Agradecemos a sua compreensão 🙏
@katiadeus2370
@katiadeus2370 2 ай бұрын
Acompanho sempre vocês.
Muito obrigada Katia !! Ficamos felizes 😍🙏
@gilbertogarcia4755
@gilbertogarcia4755 21 күн бұрын
Em resumo, essa barraca Blue Camping não dá para comprar pois pagar para dormir na chuva é o cúmulo. Vou tentar uma de teto rígido, que pelas informações que recebi é bem melhor.
@prontovamos 16 күн бұрын
Olá boa noite! Com certeza a teto rígido é melhor. Porém resolvemos os problemas dela e agora está bem melhor Vamos ver com o passar do tempo ...
@Dino_FozBuscandoumsonho 3 ай бұрын
Espero que quando passarem pelo Paraná, dêem uma passada aqui por Foz do Iguaçu para que eu possa abraçar vocês!
@prontovamos 2 ай бұрын
Boa tarde amigo estamos decidindo a Rota que vamos fazer ainda... Mas se passarmos por aí agente se encontra 👍
@carolbarreto1875
@carolbarreto1875 2 ай бұрын
Coloca a câmera no suporte e os dois monta , vai ser mais rapido
@prontovamos 2 ай бұрын
Boa tarde amiga Com certeza é mais rápido principalmente quando a chuva vem vindo ou quando não temos uma sombra para ajudar. 😄😄
@tiagofachinello636
@tiagofachinello636 2 ай бұрын
Comecei a seguir vcs e estou fazendo um tur em todos os vídeos. Estou gostando mto dos vídeos e mto bom os lugares que vcs vão parabéns pelo canal.
@prontovamos 2 ай бұрын
Valeu Tiago! Que bom que está gostando!! Melhorando sempre pois no começo sem experiência nossos vídeos não estavam muito bons
@Overlander_Brazil
@Overlander_Brazil 2 ай бұрын
Bom vídeo! Honesto!
@prontovamos 2 ай бұрын
Olá bom dia! Agradecemos o comentário! Tentamos transmitir para vocês aquilo que realmente aconteceu com a barraca após mais de um ano de uso e a nossa opinião sobre o que poderia ser melhorado!! 🙂
@Dino_FozBuscandoumsonho 3 ай бұрын
Saudações Viajantes, Edu e Gabi! Para essa segunda temporada, que vocês vão vir para o Sul, principalmente quando forem para o Ushuaia, onde mesmo no verão, irão passar por temperaturas muito baixas e por um grande período de tempo, como será a preparação, na barraca e mesmo no interior do Troller, será uma jornada bem desafiadora...
@prontovamos 2 ай бұрын
Com certeza vai ser um desafio e vamos mostrar tudo aqui no nosso canal. Estamos nos preparando psicologicamente primeiro kkk
@Dino_FozBuscandoumsonho 2 ай бұрын
@@prontovamos psicológicamente é bom, mas a proteção térmica será mais importante kkk Hoje em Foz do Iguaçu, agora por exemplo está batendo 12° chegando a 6° por volta de 03:00h da manhã, e olha que Foz nem é considerada uma cidade fria...
Realmente o frio é complicado! Mas vai dar certo 🙏😀
@tecagropec
@tecagropec Ай бұрын
Onde fica o "uchuaia"?
@prontovamos Ай бұрын
Olá boa noite! Ushuaia fica ao sul da Argentina. O local mais extremo ao sul do país que conseguimos chegar!! Também conhecido como "fim do mundo "
@alemaoguerrero
@alemaoguerrero Ай бұрын
Nossa e eu aqui sondando se compro ou não uma barra extremamente cara da Blue Camping onde há muitos defeitos funcionais ao longo de um curto prazo de tempo. Acho que não vale a pena.
@prontovamos 16 күн бұрын
Olá boa noite! Acreditamos para acampamento ela se apresenta muito boa. Porém nós moramos nela a mais de um ano pegando muita chuva... Reparamos todos os problemas e vamos ver como ela vai se comportar daqui pra frente
@portoalexandre
@portoalexandre 2 ай бұрын
A medida desse anexo é feito específico para o carro ? pq cada carro tem uma altura, se for modificado suspensão alterada mais alto tipo colocar pneu maior o anexo já não daria certo ?
@prontovamos 2 ай бұрын
Bom dia!!! Acho que no nosso caso foi pura sorte. Pois parece que foi feito sob medida para ele fica certinho para o troller!! Se for um carro mais baixo ou mais alto já não daria tão certo ficando bem esticado... Lembrando que o modelo do anexo é padrão para essa barraca de 2,00x2,40 e o troller tem sua altura original sem nenhuma modificação
@antoniolima1975
@antoniolima1975 15 күн бұрын
Bom dia, qual o modelo da barraca? Preço?
@prontovamos 14 күн бұрын
Olá boa tarde! Essa barraca é uma blue camping expedition tradicional de 2,00x2,40 Pagamos na época em torno de 11.000,00
@arqsandrareg
@arqsandrareg 2 ай бұрын
Olá, vcs pensam em mudar de equipamento?
@prontovamos 2 ай бұрын
Olá boa tarde por enquanto vamos continuar com a barraca . Antes de comprá-la tínhamos um trailer que moramos nele por 2 anos. Mas futuramente vamos mudar...
@marciocampos6743
@marciocampos6743 9 күн бұрын
A pergunta que não quer calar é : De onde vem o dinheiro para manter essa vida ? Será que são aposentados ?
@prontovamos 8 күн бұрын
Contamos tudo nesse vídeo ⤵️ kzfaq.info/get/bejne/jpyKaMyIst64omg.html
@edilsonrodrigues7944
@edilsonrodrigues7944 27 күн бұрын
Esse brother parece o Bonner kkk
@prontovamos 24 күн бұрын
Bom dia Edilson! Verdade Tem muitas pessoas achando isso também kkkk Valeu 👍 😅
@gilmarcabralsouza
@gilmarcabralsouza 2 ай бұрын
😍🙏👍 Valeu ...
@1358doni
@1358doni 3 ай бұрын
Uma Barraca tão cara, apresentado todos estes problemas?
@prontovamos 2 ай бұрын
Boa tarde concordamos que é cara mesmo e não poderia ter esse tipo de problema e o melhor é que com menos de 50 reais resolvemos o problema de entrar água ... Já o plástico transparente do teto vamos ter que colocar outro mais grosso e passar silicone também 👍
@fabiokalkmann5744
@fabiokalkmann5744 Ай бұрын
@@prontovamos a que entrou no anexo tb resolveu ? como?
@prontovamos 16 күн бұрын
No anexo ainda não fizemos nada ! Mas vamos colar fita silver tape que já nos deram a dica e parece ser a melhor solução
@dekkardnexus5
@dekkardnexus5 15 күн бұрын
Essa barraca é uma verdadeira porcaria, principalmente esse detalhe do plastico que ressecou, que palhacada isso
@prontovamos 14 күн бұрын
O plástico após um ano de uso intenso ressecou bastante e rachou também. Porém conseguimos trocar ele. Não é difícil Achamos que poderia ter a opção de sem o plástico mas não tem!
Tudo sobre a Barraca de teto LUMA 150, a mais barata do Brasil.
Canal Outdoors - Nilo Moreira
Chapitosiki
12 Arrependimentos e 12 Acertos no Motorhome - 1 Ano de Viagem
Vai Dormir Onde? - Avelã, Amanda & Thiago
T1 ep 18 | Chegamos na famosa cidade de Gramado - RS.
Mundo aventurando
FAZENDO A MONTAGEM DEFINITIVA DA BARRACA DE TETO AUTOMOTIVA/CARRO!