COMO VOLTAR A ACAMPAR | Tô de Folga

Tô de Folga - Tudo Sobre Camping

Depois de sete meses sem viajar , fizemos nossa primeira acampada para poder identificar quais são as principais vulnerabilidades de ir acampar nesse momento de retomada.
Assista esse vídeo para se preparar para a sua acampada e venha compartilhar suas experiência com a gente nos comentários.
• Inscreva-se no canal: bit.ly/todefolga
• Afiliados:
› Produtos de Camping - Decathlon: bit.ly/45c949H
› Produtos de Camping - Nautika: bit.ly/46sFcHc
› Produtos de Camping - Amazon: amzn.to/48yHiqz
(#dicasdecamping)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
• Contato Comercial:
› E-mail: comercial.todefolga@gmail.com
• Tô de Folga nas redes:
› Instagram: bit.ly/instatodefolga
› Instagram da May: bit.ly/instagram-da-may
› Instagram do Jaka: bit.ly/instagram-do-jaka
• Aqui nós falamos sobre diversos destinos e natureza do bem-estar, mostrando como o campismo pode se tornar um facilitador na sua viagem, seja com campistas experientes, com novos campistas ou com aqueles que são apenas entusiastas no tema, mas que ainda não tiveram coragem de se aventurar e tá tudo bem.

@liliambf
@liliambf 3 жыл бұрын
Tenho um canal de viagens o @s2station. Esse ano cancelamos 5 viagens. A única que reservamos tudo, compramos vôo e fomos até o aeroporto mto bem equipados com roupa antiviral, máscara N95 e até de face shield acabamos perdendo e cancelando tudo pq iríamos justamente para Florianópolis. Foi o "destino" dizendo que seria melhor evitar afinal o lugar de " bom exemplo" de controle na primeira onda virou mal exemplo nessa segunda... 15 dias de férias. Amarguramos 7 dias em ksa. Tomamos coragem, saímos do DF e fomos explorar só cidadezinha pequena de Goiás. Fomos a 4 vinícolas regionais, acampamos e fugimos de hotéis estilo prédio com elevador, só ficamos em chalés ou camping. Seguimos todos os cuidados para evitar o covid. Pegamos mtas atrações fechadas mas pudemos aproveitar a natureza, cachoeiras, rios e grutas. Vimos a vida pulsando e estávamos precisando mtooooo disso. Vimos q ainda é possível viajar mas todo cuidado é pouco tanto para não pegarmos covid como para não levarmos a essas cidadezinhas. Foram 1500km em 7 dias onde conhecemos mta gente boa lutando diariamente para manter seus estabelecimentos abertos em meio as dificuldades da pandemia. Com cuidado é possível sim evitar aglomeração e conhecer novos lugares. Valorizar tudo o q tem de bom pertinho de casa e ajudar quem vive do turismo. Fomos a Goiás Velho, Paraúna e Rio Quente. Maratonei os vídeos de vcs em busca de dicas. Adoro o canal! Continuem assim!!! Estão de parabéns!!!
@Julia-lw2vv
@Julia-lw2vv 3 жыл бұрын
Assistindo o vídeo de dentro da minha barraca no camping pedra do sino em ilhabela pois está chovendo lá fora hahaha amo o canal de vcs!
@dimidahrdimi4560
@dimidahrdimi4560 3 жыл бұрын
Muito útil parabéns casal 👏👏👏👏
@joaoalvesdemelo4846
@joaoalvesdemelo4846 3 жыл бұрын
Showwwwwww ameiiiiiii as dicas
@bruno12345604
@bruno12345604 2 жыл бұрын
Muito obrigado 😃 seus vídeos nos deu a coragem de acampar,nesta férias não vamos ficar em hospedagem,estamos indo pra aldeia velha RJ este fim de semana acampar com a família 🙏🙌 alugamos uma barraca no camping, só não sei se vou aguentar o frio
Que demais Bruno, ficamos felizes por incentivar vocês nesse novo estilo de vida! Como foi o acampamento, curtiu?
@clauberjunqueirasilva475
@clauberjunqueirasilva475 3 жыл бұрын
Saudade de vocês Sucesso sempre
@jorgemolinaro7185
@jorgemolinaro7185 3 жыл бұрын
Fala galera, de agosto para cá eu acampei 4 vezes, do contrário iria surtar! Óbvio que tomei os meus cuidados e destaco aqui, além do que vcs abordaram, evitar levar as mãos no rosto (olhos, nariz e boca) sem antes higienizá-las. Não acampei no feriado da Independência, quando tudo lotou, assim como não irei neste próximo. Fui em finais de semana comuns e consegui esticar alguns dias de semana trabalhando à distância (camping office) kkk! O maior risco, de fato, é no banheiro, assim, levei minhas coisas em sacolas e as deixei penduradas em ganchos. Levei sacolas vazias para as roupas sujas e ao final recolhi tudo e voltei para barraca. Só usei cozinha comunitária para lavar as louças. Cozinhei com meus próprios utensílios e fogareiro na mesa próxima à barraca ou mesmo dentro dela. Dei preferência para as praias!
Jorge, muito obrigado por compartilhar a sua experiência com a gente! 🥰 Gostamos da parte do “Camping Office” kkkkkkk Muito bem lembrado sobre colocar as mãos no rosto e como disse, se puder evitar feriado é melhor para encontrar os campings mais vazios! 😊
@roselenehial7040
@roselenehial7040 3 жыл бұрын
Muito bom,bem consciente as suas colocações ,pq não acabou!!!👏👏👏🔝
@andreiavieira412
Valeeeu!
@maradejesus113
@maradejesus113 3 жыл бұрын
Esse foi um ótimo conteúdo 👍🏻
Muito obrigado Mara! 🥰
@leandroleo2214
@leandroleo2214 3 жыл бұрын
Amo vedio novo
Que bommm, nós também! 🥰
@MrJujumary19
@MrJujumary19 3 жыл бұрын
Ficou bem louco a configuração do vídeo. Parece com uma câmera de 360°. Eu particularmente gostei. 🤗 Irei acampar neste feriado depois volto aqui para dar meu depoimento de como foi. Vou com mais 2 casais amigos meus.
Haha valeu Juju! Pior que a configuração não foi proposital rsrs, mas que bom que gostou. 😊 Que legal, depois conta aqui pra gente como foi. 🥰
@MrJujumary19
@MrJujumary19 3 жыл бұрын
@ voltando para responder o camping no feriado foi muito bom. Fomos ao CCB São Miguel dos Milagres em Alagoas lá é bem espaçoso e ficamos num local bem de boa. Todos estavam em lugares que não incomodavam em relação a som e pessoas com isso tivemos nosso isolamento social de qualquer forma. O banheiro é bem espaçoso e não houve fila e a limpeza dos mesmos era feita mais de 2 vezes ao dia. A cozinha compartilhada usamos a geladeira e percebi que a maioria levou seu fogareiro e fez churrasco então isso também diminui a questão de aglomerar na mesma. A praia em si também não estava lotada o que foi uma vantagem para usufruir dela bem de boa também. Com isso vou te falar a muito tempo não acampava com tanta tranquilidade.
@nathaliastephanie453
@nathaliastephanie453 3 жыл бұрын
Acho interessante levar lysoform em borrifador e borrifar no banheiro na hora de tomar banho na entrada e na saida
@silvanysantosdealcantarasi6894
@silvanysantosdealcantarasi6894 3 жыл бұрын
Eu achei enteresante tudo que vcs falaram estou louca para ir acampar mais confesso que ainda estou com muito medo
Você tem que ir só quando se sentir segura 🧡
@matheusluna3415
@matheusluna3415 3 жыл бұрын
Bem legal o conteúdo! ainda estou com bastante medo, principalmente de estar assintomático e levar o vírus por aí! mas to morrendo de vontade meu deus kkkk
@rott_herculess
@rott_herculess 3 жыл бұрын
Vocês tem grupo de WhatsApp com um pessoal que acampa junto ? Abr
@eduabreu
@eduabreu 3 жыл бұрын
Água e sabão é mais eficiente que o álcool.
@maradejesus113
@maradejesus113 3 жыл бұрын
Olha só amiga, como tu está magrinha, está linda👍🏻
@silvanysantosdealcantarasi6894
@silvanysantosdealcantarasi6894 3 жыл бұрын
E engano meu ou o jaca emagreceu?
@jorgemolinaro7185
AVENTURAS VIAGENS LAZER
TOUR OF CAMPING SUNUNGA (UPDATED) IN UBATUBA/SP
Tô de Folga - Tudo Sobre Camping
WHAT IS THE BEST CAMPING TENT? PART 1 (SMALL TENTS)