A polêmica das “mulheres marmitas de gringo” no TikTok

  Рет қаралды 236,859

Cortes O Jean Luca

Cortes O Jean Luca

4 күн бұрын

Hoje vou falar de caso de #tiktoker e #youtuber que criticou familia e casamento com gringo e marido americano. Falei da treta da família com Hytalo Santos, da Virginia testando o #bodysplash da WePink com o Ismael (Ismeiow) em um video corte de live meio react, meio testando kkkkk Falei da coach #MaíraCardi e seu casamento com Thiago Nigro, volta pra internet e polêmica. Falei da Ismeiow (Ismael), Malu Borges em polemica de moda e trends de 2023 e 2024 com a Livia no fashion tiktok. Já falei Lele Burnier, Karen Bachini e Virginia (e sua base). Falei dos participantes do BBB24 (Big Brother Brasil) e reagi ao canal do Felca, Ismeiow e Goularte. Falei sobre Zé Felipe, Carlinhos Maia, Viihtube e outros. Historias que envolvem família em grande exposed de cancelamento que viram trend. Nesse canal trago tretas, polêmicas, caso real (e casos bizarros) e conto como foi tudo sobre a vida dos famosos assim como muitos canais de opinião como Blogueirinha e Mount.
Curtiu o vídeo?
Se INSCREVA no canal e dê seu LIKE!
Aproveite para me seguir nas outras redes sociais:
➜ Instagram: / jeanluca
➜ Twitter: / ojeanluca
➜ Fanpage: / ojeanluca
➜ Snapchat: ojeanluca
Edição:
by @ZorksStudios

Пікірлер: 1 700
@Rachel-ly9of
@Rachel-ly9of 2 күн бұрын
Antigamente ser invejosa era feio. Hoje em dia é um habito.
@larissatorres5135
@larissatorres5135 2 күн бұрын
kkkkkk a primeira menina super invejosa, o sonho dela é ser esposa troféu kkk
@denisegabriela9350
@denisegabriela9350 2 күн бұрын
É bem isso mesmo kkkkkkk
@AlorsonDanseX
@AlorsonDanseX 2 күн бұрын
😂😂😂
@rydlpss
@rydlpss 2 күн бұрын
Faltava uma Valeska Popozuda na vida delas falando "RALA SUA MANDADAAA" 🗣️🗣️🗣️
@naomi_aysuuh
@naomi_aysuuh 2 күн бұрын
pse akakak
@loryny5278
@loryny5278 2 күн бұрын
Esse termo "marmita de gringo" foi muito desrespeitoso com as pessoas que fazem esse tipo de vídeo
@TatieleEsteves
@TatieleEsteves 2 күн бұрын
Qualquer termo utilizando "marmita" com mulheres é desrespeitoso e machista.
@ana.augustoo
@ana.augustoo 2 күн бұрын
Concordo. Se a pessoa não gosta do conteúdo ok, mas não da pra falar sobre sem ofender?
@valescaiolanda4179
@valescaiolanda4179 2 күн бұрын
com as mulheress
@fabianarodriguesdossantos6756
@fabianarodriguesdossantos6756 2 күн бұрын
SIMMM MUITO MALDOSO.
@stefhanysilva3823
@stefhanysilva3823 2 күн бұрын
É por que os brasileiros tratam a gente como "marmita" e não nos assume aí quando as br se casam com gringo eles se ofendem e acham que eles devem fazer o mesmo que eles fazem com a gente.
@michellesantos9597
@michellesantos9597 2 күн бұрын
Gente, eu passei por tudo isso!! Casei, engravidei, engordei, embaranguei, tô tratando uma depressão severa e o espanhol tá aqui do meu lado sem soltar a minha mão! Tem homem s4f4d0 em qualquer lugar do mundo assim como também tem homem descente!! Essa mona aí além de equivocada parece invejosa!!
@calikali
@calikali 15 сағат бұрын
Sim!!!
@soniaklann2816
@soniaklann2816 2 күн бұрын
Essa primeira menina parece o twitter hahaha ela é a personificação do twitter hahahahahahaha. 50 temas enfiados de qualquer jeito 😅
@yassilv9840
@yassilv9840 2 күн бұрын
Mulheres atacando mulheres é a coisa mais nojenta do mundo. Você não ataca uma mulher só porque ela tá com um gringo (sinceramente isso parece inveja). Caso aquela mulher caia em um golpe ou coisa do tipo, sabe o que vc faz? Vc oferece ajuda. Até pq a culpa não é da vítima.
@tuttifruta
@tuttifruta 2 күн бұрын
e a vibe nem tá indo pra inveja do fato de ser um gringo, pra mim têm gente que genuinamente parece ter puro ódio de casal feliz kdjaksj tô solteira mas nem por isso fico reclamando dos outros de outra bolha diferente da minha
@DanielaDossantos-nc2mz
@DanielaDossantos-nc2mz 2 күн бұрын
​@@tuttifruta sou assim já teve caso de pessoas q eu gostava q começou a namorar e eu falava " q merda , mas tomara q dê certo" n é pq eu gosto da pessoa q vou desejar q seu relacionamento de errado . Acho que tá faltando maturidade, acho sim que muitas meninas tem q ter cuidado com muito gringo pq muitas mulheres sofre nesses relacionamento , mas n são TDS isso q essa querida deveria pensar.
@thaiscorrea7604
@thaiscorrea7604 2 күн бұрын
E inveja pq ela mesma disse que queria ser esposa troféu, ela deve ter levado um toco de um gringo e com inveja das outras ter conseguido oq ela ñ conseguiu
@tuttifruta
@tuttifruta 2 күн бұрын
@@thaiscorrea7604 na verdade aí já não é isso, ela é lésbica e casada pelo q ela explicou também
@fabianarodriguesdossantos6756
@fabianarodriguesdossantos6756 2 күн бұрын
SIMMMM A PRINCÍPIO UMA INVEJA QUE NÃO FOI CONTROLADA..🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️
@thereza_chehab
@thereza_chehab 2 күн бұрын
"Ah, mas namorar com gringo é um risco".... Gente, e namorar homem no Brasil NÃO é? Se relacionar com homens é estar passível de violência, feminicídio, sexismo e abusos. Não importa a nacionalidade, a sociedade é machista, só muda o endereço. Deixem as mulheres encontrarem pessoas legais independente de qual país seja, já é difícil o suficiente para nós estar em bons relacionamentos. Namorar gringo não é conquista, encontrar um homem amoroso e respeitoso sim.
@JoanaDarc-4
@JoanaDarc-4 2 күн бұрын
Só esqueceu de pontuar a questão que ao casar e morar no país do cara, a brasileira estará se submetendo as leis e cultura do país. Não ir sabendo disso é um tiro no pé. Porque nem todo lugar tem leis que ajudam as vitimas de viole***ncia doméstica, ou seja, a mulher fica a mercê do marido e das leis do país que,no geral, favorecem o nacional. Sem falar de ter filho de gringo. O que mais tem é mulher perdendo os filhos pelo tratado de Haia. Alertar é importante, mas muitas mulheres gostam de achar que as outras invejam a vida delas. Não falo de xingar a mulher, e sim alertar e ensinar as mulheres a se protegerem.
@kamillaalves1614
@kamillaalves1614 2 күн бұрын
@@JoanaDarc-4 SIM!!! Não concordo com a forma com que a moça falou no vídeo, mas é justamente isso, boa parte das mulheres desse nicho tratam casamento com estrangeiros um sonho, fazendo com que muitas meninas sonhem com esse tipo de coisa sem ter o mínimo de noção da realidade e das leis de outros países, principalmente se você chega a ter filhos com o parceiro de fora. Isso é um perigo e que devia ser mais abordado.
@nathaliaromera4389
@nathaliaromera4389 2 күн бұрын
​@@kamillaalves1614 Olha, eu posso estar numa bolha que o algoritmo me oferece, mas até o momento, nunca observei mulheres que fazem esse tipo de conteúdo vendendo marido gringo como sonho. Inclusive, já vi ou acompanhei canais, que as mulheres alertam sobre os riscos do casamento com estrangeiros e possíveis golpes. Um caso em específico é o boom dos doramas, já vi pelo menos 3 mulheres diferentes casadas com sul coreanos alertando as pessoas sobre não cair na fantasia do 'oppa'. Independente do assunto, nós temos muito que saber filtrar tudo o que acessamos na Internet. Por exemplo, eu já reparei mais conteúdos sobre brasileiros imigrantes na Europa, vendendo uma vida perfeita e dos sonhos, se comparado com o tema deste vídeo.
@thereza_chehab
@thereza_chehab 2 күн бұрын
@@JoanaDarc-4 Tudo que você pontuou é relevante e precisamos mesmo discutir sobre o assunto, mas não anula em nada o que eu disse sobre o Brasil, afinal, lideramos as estatísticas de feminicídio e estar aqui, casar aqui e ter filhos aqui não assegura nada em nível de eficácia de direitos. Apesar de termos legislação sobre violência doméstica (e ser um super avanço e estudada no mundo todo) isso nunca garantiu que não seremos agredidas (e mortas). No Brasil, as mães também precisam ir para justiça buscar o mínimo e muitas vezes não conseguem sequer uma pensão digna para os filhos. O problema, como diz o Jean, é a generalização. Não é no Brasil ou fora que estaremos seguras. Não existe lugar seguro para nós: precisamos, aqui ou fora, de prevenção a danos e suporte. Sobre a Convenção de Haia e leis estrangeiras, realmente é uma merda para mães latinas/estrangeiras, mas hoje existem muitas advogadas que fazem orientações focadas em Direito de Família Internacional justamente para reduzir possíveis problemas no futuro e passam essas informações nas redes sociais, como: (i) casar também no Brasil; (ii) se possível, ter o nascimento dos filhos no Brasil, para constar como “terra natal”; (iii) se tiver filhos no exterior, buscar o passaporte BR dos filhos assim que possível; e (iv) atenção aos contratos de casamento/união estável antes de assinar. Infelizmente, homem babaca tem em todos os lugares. Além disso, continua sendo nojento e sexista chamar mulheres de “marmita” e nenhuma das críticas da influenciadora foram para demonstrar cuidados com relacionamentos gringos como citei acima, foi literalmente atacar outras mulheres por "não gostar do conteúdo"...
@LadyLyn1234
@LadyLyn1234 2 күн бұрын
​@@thereza_chehab perfeita colocação!!
@ruthsiqueira6933
@ruthsiqueira6933 2 күн бұрын
A primeira mona foi bem infeliz com o termo "marmita de gringo", mas tirando isso o resto é bem fato, um casamento é um casamento, independende de onde a pessoa é, e tem muita influencer fazendo o desserviço de usar um casamento com um gringo como a melhor coisa do mundo, uma mar de rosas, ou alguma coisa pra se sentir orgulho, como se o brasileiro fosse um ser selvage e só fora daqui q existem homens que não te agridam, sendo que tem gente boa e gente ruim em qualquer lugar e a gente tá cansada de ver mulher brasileira se dando mal em "casamento gringo", principalmente quando tem filho envolvido. Tem diferenças culturais, de língua, além da legislação dos países serem diferentes das daqui, exemplo lei maria da penha, e na maioria das vezes favorecerem quem é do país(no caso o marido), além das questões do próprio relacioamento.
@Marcia_s
@Marcia_s 8 сағат бұрын
Talvez se ela não tivesse usado esse termo desrespeitoso, nem tinha dado essa confusão toda.
@saradegoede4338
@saradegoede4338 2 күн бұрын
Homem ruim, criminoso, abusivo e golpista tem em todo lugar, mas quando o homem é "normal" e brasileiro, devido a nossa cultura latino-americana, ao machismo e à posição do homem e da mulher na nossa sociedade, o homem brasileiro muitas vezes é meio safado, aí no outro lado da moeda temos muitas mulheres bem ciumentas, inseguras e algumas dependente financeiramente, e isso é cultural. Por isso o tratamento de um gringo de caráter, muitas vezes é diferente do tratamento de um brasileiro de caráter. Eu sou casada com um estrangeiro, e essa expressão "marmita de gringo", achei bem desrespeitosa. Meu casamento não é perfeito, não sou criadora de conteúdo, mas a dinâmica, é de fato, diferente. Aqui nos Estados Unidos as pessoas na maioria das vezes saem de casa cedo pra ir pra faculdade, mas mesmo que saiam mais tarde, ainda assim saem antes de casar. Então muitos homens cuidam da casa deles. Eles lavam roupa, louça e etc. Aqui prestação de serviço é bem valorizado, o que se torna caro, e nem todo mundo pode arcar a todo momento. Então todo mundo acaba aprendendo a fazer tudo. Desde nova eu tinha pavor de pensar em me casar com alguém em que ia trabalhar fora e não fazer nada dentro de casa. Deus me livre lavar, passar e cozinhar tudo sozinha, mas infelizmente no Brasil vemos muitos casos assim, onde a mulher fica sobrecarregada com as atividades domésticas.
@mari_rovarotocaleffi
@mari_rovarotocaleffi 2 күн бұрын
Uma mulher chamando a outra de "marmita" é o auge. E ela ainda acha certo e bate na mesma tecla. A mona se acha muito diferentona só por não querer ter relacionamento com homens de outros países e não querer sair do Brasil.
@cristinarivalen9936
@cristinarivalen9936 2 күн бұрын
Na verdade ela não consegue
@alexandralekale
@alexandralekale 2 күн бұрын
​@@cristinarivalen9936 🙊🙊🙊🤣🤣🤣
@keilanycunha
@keilanycunha 2 күн бұрын
​@@cristinarivalen9936 eu ia falar exatamente isso 😂😂😂
@juliagoldvag9995
@juliagoldvag9995 2 күн бұрын
Se age como marmita, será chamada como tal :)
@mari_rovarotocaleffi
@mari_rovarotocaleffi 2 күн бұрын
​@@juliagoldvag9995Meu Deus! Esse comentário vindo de outra mulher é péssimo! E se casar com um homem é ser marmita? Que lógica é essa? Ela ofendeu as mulheres casadas ou que namoram com gringo a troco de nada. E se a mulher é solteira, ela fica com quem quiser.
@betaboechat
@betaboechat 2 күн бұрын
Olha, eu nunca imaginei que esse assunto ia dar TANTA treta kkkk Fui inocente fazer o react e do nada meti a mão num formigueiro 😂 Brigada pelo react amigo ❤
@kay8977
@kay8977 2 күн бұрын
Poisé 😅
@brendafernandes3528
@brendafernandes3528 2 күн бұрын
Você foi sensatíssima ❤
@mmcanhaoable
@mmcanhaoable 2 күн бұрын
adorei seus comentários
@bebertinha
@bebertinha 2 күн бұрын
beta vc é sensatissima! ❤
@miakafreitas
@miakafreitas 2 күн бұрын
Adorei seus apontamentos. Foi perfeita e concordei com muita coisa da sua visão
@miriambarbosa5448
@miriambarbosa5448 2 күн бұрын
É só assistir o Sobrevivendo na Turquia pra ver como tem brasileiras sofrendo com gringo. O problema são as pessoas e não a nacionalidade.
@p.sabrina
@p.sabrina 2 күн бұрын
Eu namoro alguém sulista, e sou nordestina, e acabamos de começar a descobrir que existem diferenças culturais importantes entre os nossos costumes... Imagine pessoas de países diferentes :')
@geisalima8886
@geisalima8886 9 сағат бұрын
Sou casada com um colombiano, moro na Colômbia, e não senti choque cultural.Acho que quando os dois querem as coisas fluem mais fácil.
@p.sabrina
@p.sabrina 9 сағат бұрын
@@geisalima8886 hrmmm, acho que os choques culturais não tem a ver com querer ou não a relação Eu quero muito a pessoa que namoro e ela me quer muito também Só percebemos que nossas culturas com as relações são diferentes mesmo, e nos adaptamos a isso gradualmente Eu quis dizer que... Se existem essas diferenças entre regiões, sla como o modo de chamar a tangerina (que lá chamam de bergamota) podem existir várias entre pessoas de outros países que se relacionam, e é algo legal de observar às vezes, que apesar das diferenças as pessoas estão juntas, só isso sksksks
@geisalima8886
@geisalima8886 8 сағат бұрын
@@p.sabrina não falo da relação em si, não sei como explicar hahahaha
@p.sabrina
@p.sabrina 8 сағат бұрын
@@geisalima8886 hrmmm Vocês não sentiram diferenças culturais? Apenas?!
@geisalima8886
@geisalima8886 4 сағат бұрын
@@p.sabrina não.Poucas coisas foram diferentes, mas nada que afetasse.Diferenças tipo como se fossem de estados do Brasil sabe.Acho que porque somos da América Latina, temos costumes muito parecidos.
@denisegabriela9350
@denisegabriela9350 2 күн бұрын
A mulher casada há anos com o gringo sendo chamada de “marmita”. E por uma mulher ainda..
@fernandaandrade7552
@fernandaandrade7552 2 күн бұрын
Também achei, tá praticamente chamando a mulher de prostituta. Ta morrendo de inveja, desejando o mal pro casamento dos outros.
@denisegabriela9350
@denisegabriela9350 2 күн бұрын
@@fernandaandrade7552total!! Ate mesmo se esta namorando.. ou so ficando.. esse termo é mt machista. Oq me impressiona é uma MULHER falando isso, mds
@fernandaandrade7552
@fernandaandrade7552 2 күн бұрын
@@denisegabriela9350 Sim!!!! E provavelmente se diz feminista.
@juliagoldvag9995
@juliagoldvag9995 2 күн бұрын
@@fernandaandrade7552mas é prostituta mesmo kkkkkkk
@juliagoldvag9995
@juliagoldvag9995 2 күн бұрын
@@julimaccaa Romênia não sendo nem lembrada como bosta nenhuma no mundo
@tayanelopes721
@tayanelopes721 2 күн бұрын
Usou o termo "marmita de gringo" já perdeu qualquer razão que ela PODERIA ter tido. Foi desrespeitosa e dou total apoio a quem se ofendeu.
@juliagoldvag9995
@juliagoldvag9995 2 күн бұрын
Termo corretíssimo hahaha
@user-wu9qg6dn8d
@user-wu9qg6dn8d 2 күн бұрын
😂😂Aí mona se preserve, amam falar mal dos homens do Brasil, aí vem endeusar Gringo só pq são brancos. Nunca é uma mulher namorando com um gringo Afro.
@Ana-xk6qe
@Ana-xk6qe Күн бұрын
Realmente é feio. Mas a outra sonsa também critica rivalidade feminina e diz que ela é marmita de traficante (ou seja, mil vezes pior)
@Rafaella-tu8cn
@Rafaella-tu8cn Күн бұрын
@@juliagoldvag9995ta bom frustrada
@eduferhol
@eduferhol Күн бұрын
Pior que tá mesmo, eu super concordo com ela, tem MTA gente que força um mundo da Disney que não tem, mas o termo kagou todo a argumentação da gata.
@pamcampi8818
@pamcampi8818 2 күн бұрын
E eu morando no exterior há 8 anos não pegando nem brasileiro ou estrangeiro kķkkk🤡🤡🤡
@LadyLyn1234
@LadyLyn1234 2 күн бұрын
😂😂😂😂 idem!! Eu escolhi o urso!
@julietemerriweather1109
@julietemerriweather1109 13 сағат бұрын
Nossa! Pensei que era somente eu! Desde que cheguei nos US não fiquei com ninguém de forma séria! Aqui em NY os homens só querem aventuras então prefiro nem arriscar! Melhor ter paz 💯
@mandapratati
@mandapratati 2 күн бұрын
Que mulher invejosa!!! Muito feio e triste o papelão o que ela fez... Deveria ser processada!
@Eri.kkkkkk
@Eri.kkkkkk 2 күн бұрын
Achei essa mulher muito armagurada, as moças postam sobre casal e a mona já sai falando mil coisas que ninguém falou e tirou da própria cabeça e acho muito feio uma mulher adulta chamar outras mulheres de marmita, acho muito feio e sem educação
@Krol1999
@Krol1999 2 күн бұрын
Parece q meio q ela teve uma péssima experiência com alguém neh? Tipo sentimentalmente
@eliza2pereira
@eliza2pereira 2 күн бұрын
Ela fala com muito ódio, isso é inveja.
@xx_003
@xx_003 2 күн бұрын
Achava q marmita era pra falar de mulheres q dão/pega/beija todo mundo 🤡🤡🤡🤡🤡 a muie vai lá é taca NUM RELACIONAMENTO??????????
@MAYMAYDASILVAOT
@MAYMAYDASILVAOT 2 күн бұрын
​@@eliza2pereira Tem uma parte que ela fala da esposa troféu e diz que até seria mas é uma realidade distante da dela (ela descreveu a inveja....)
@MAYMAYDASILVAOT
@MAYMAYDASILVAOT 2 күн бұрын
21:58 "não que eu não seria,, mas é uma realidade distante da minha" Ela descrevendo a inveja dela....
@camilazucarelli4264
@camilazucarelli4264 2 күн бұрын
eu acho zuado algumas usar o namorado gringo para ficar exibindo, como se fosse algo superior, mas jamais falaria "marmita de gringo " para descrever alguém.
@fernandaandrade7552
@fernandaandrade7552 2 күн бұрын
Sim! Eu não tenho paciência pra acompanhar esse povo e eu não faria esse tipo de vídeo. Mas só não acompanho, acho ridículo chamar de “marmita”. Essa garota só tá com inveja e despeito.
@denisegabriela9350
@denisegabriela9350 2 күн бұрын
Ate porque é um termo mt machista.. talvez ele seja a marmita gringa da mulher 😂
@LadyAna-mq6nt
@LadyAna-mq6nt 2 күн бұрын
Eu também, mas acredito que é porque eu sou do tipo que nem fotos posto na internet, então estranho quem expõe até o dia a dia na internet. Mas é por isso que eu simplesmente não acompanho. Ela não está errada em ter o gosto dela, mas se ela fez o vídeo e sabendo que ia ter críticas, que aguente. A internet não surgiu ontem para as pessoas postarem o que quiserem sem achar que não vai ter consequências.
@LadyAna-mq6nt
@LadyAna-mq6nt 2 күн бұрын
As pessoas não tem mais vergonha de ter inveja. Não sei se em algum dia já tiveram.😂​@@fernandaandrade7552
@fernandaandrade7552
@fernandaandrade7552 2 күн бұрын
@@LadyAna-mq6nt exatamente!!!!!
@FernandaGoes-tt4fr
@FernandaGoes-tt4fr 2 күн бұрын
E outra a Andreia tem borderline ela ja explicou sobre isso, o marido dela antes de ser marido ja ajudou muito ela nessa questão, enfim ele sempre sobre desse diagnóstico dela ou seja não nada perfeito e isso ela fala varias vezes. Mas essa questão do cara lagar a outra porque, teve algum problema, engordou eu seja lá o que aconteceu não porque ele fez isso por que é grigo, é só uma pessoa ruim mesmo e isso tem em todo lugar. Hahaha
@miakafreitas
@miakafreitas 2 күн бұрын
A mina que chamou as outras de "marmita de gringo" foi infeliz na escolha das palavras. E no segundo vídeo, ela se enrolou e se contradisse muito. No final, saiu como a invejosa e a machista. E ficou feio pra ela.
@luciana9262
@luciana9262 Күн бұрын
Pois é, podia ter pedido desculpa pelo termo e focar na romantização dos relacionamentos e viralatismo, mas a mulher se embolou toda
@miriametails
@miriametails Күн бұрын
Sim, ela não soube se expressar, senti que ela colocou muita emoção nas falas e não focou no que era importante e sim no hate que ela sente. Até entendi o que ela quis dizer, mas ela foi infeliz na fala dela
@juklyangel
@juklyangel 2 күн бұрын
Pra mim o canal da Danny Boggione deveria ser um tutorial básico obrigatório para quem quer se relacionar com gringo. Danny ensina muito a ter sempre um pé atrás e se preparar para todas as situações. A chave com o estrangeiro pode virar muito fácil, principalmente se estiver no país deles.
@LadyLyn1234
@LadyLyn1234 2 күн бұрын
Exatamente!!! Na real acho tds os ensinamentos q ela passa básico pra relacionamento com qualquer homem! Br ou gringo devemos sempre estar atentas!
@juklyangel
@juklyangel 2 күн бұрын
@@LadyLyn1234 simmmmm
@karinadiogo6301
@karinadiogo6301 Күн бұрын
Isso aí.
@evefrorib
@evefrorib Күн бұрын
Acho que vale para gringos e brasileiros. 😂
@sarahtavoglieri8984
@sarahtavoglieri8984 Күн бұрын
Simmmm, antes de se relacionarem com gringo, assistam sobrevivendo na turquia, tem várias questões que implicam o relacionamento com estrangeiros, por questões legais, leis do país dele, etc, se você tiver filho então...
@ludmilasigiani6556
@ludmilasigiani6556 2 күн бұрын
É o famoso "se eu n posso, vc não pode" "se eu n consigo, vc n consegue"
@i___sayur
@i___sayur 2 күн бұрын
Também pensei nisso. Essa moça aí tá com dor de cotovelo gravíssimo
@gabiiifmm
@gabiiifmm 2 күн бұрын
Mais conhecido como inveja kkkkkk
@aumeuc-quetedeutchau6182
@aumeuc-quetedeutchau6182 2 күн бұрын
sim kkk levou fora de um gringo e agr tá chorando aí
@beatrizdosanjos4989
@beatrizdosanjos4989 2 күн бұрын
Nossa sim Eu odeio gente assim
@tatiespricigo
@tatiespricigo Күн бұрын
​@@aumeuc-quetedeutchau6182 lembrei da Cintia zaruth (nao sei se éassim que escreve), supostamente 😅
@Pardal333
@Pardal333 2 күн бұрын
Oxeeeee! Meu marido é alemao e é maravilhoso. Divide tarefas, me surpreende sempre de forma positiva. Vou mentir? So nao faço videos pq nao curto exposicao e ele muito menos. Essa mulher ai quem é pra ditar regras e ofender de graça? Amargurada sera??? Fica a reflexao. Editando/ complementando: é diferente mesmo pq nao é machista, me respeita. E olha que tivemos nossos problemas no começo por causa do idioma e o clima aqui nao ajudava. E la se vao 7 anos de relacionamento, engordei e emagreci. E nada mudou. Faço faculdade aqui, tirei carteira e ganhei um carro, seminovo e muito do bonitinho e funcional.
@Shshsjj888
@Shshsjj888 2 күн бұрын
a gente saiu de marmita de gringo pra mulher d traficante, cara eu amo o Brasil.
@giovanaalmeida972
@giovanaalmeida972 2 күн бұрын
Acho que ninguém é obrigado a mostrar os seus problemas de relacionamento na Internet pra todos verem. Achei muito papinho invejoso essa menina que abriu o assunto, se incomodando com a felicidade dos outros. Se a pessoa tem conteúdo de casal ela vai mostrar as partes boas, e elas nunca falam que seus relacionamentos são perfeitos.
@brisasaldanha7858
@brisasaldanha7858 2 күн бұрын
Exato! Tem um casal americano que é conhecido por fazer exatamente isso, expor todas as brigas de casal e eles são muito criticados por isso.
@gi6146
@gi6146 2 күн бұрын
Concordo. Eu acho que ela tem um problema pessoal com isso, levou um fora de algum gringo, sei lá... Mas essa revolta toda não é normal não. Kkkk Eu não tenho nada a ver com a forma que as pessoas se relacionam, nem essa moça, não sei pq ela tá surtando por causa disso, quando eu não gosto de algum conteúdo, eu apenas ignoro, não acompanho.
@keilanycunha
@keilanycunha 2 күн бұрын
​@@gi6146 exatamente 😂😂😂 e inveja 😂😂😂
@user-jd7zz6fl7z
@user-jd7zz6fl7z 2 күн бұрын
Pois é, e se fala a parte ruim sai como culpado por expor o parceiro na internet… é lógico que é melhor mostrar as partes boas em muitos sentidos O pessoal hj em dia tá mt azedo
@h.favero
@h.favero 2 күн бұрын
Exato, acho uma crítica muito vazia de “elas não mostram as partes ruins”, sim? Ninguém quer! É pessoal, íntimo, agora o pessoal é obrigado a expor tudo?
@alinemsalmeida
@alinemsalmeida 2 күн бұрын
Sou casada há anos com um irlandês, nos conhecemos pessoalmente à moda antiga (num bar kkkk) no Brasil e agora moramos na Dinamarca. Nunca criei esse tipo de conteúdo porque meu marido sempre foi reservado, sequer tenho tiktok e acho que sim há muita romantização sobre a vida no exterior. Mas também o comentário dessa garota foi carregada de inveja e achismos. Tanto aqui quanto no Brasil existem esposas brasileiras que vivem na casa do marido, dirigem carro do marido, usam cartão do marido pra tudo e só pq estão sendo bancadas temporariamente se intitulam esposas troféus. Então no fundo não interessa se eu marido é gringo ou não. O que interessa é vc sendo uma "esposa troféu" garantir pelo menos algum móvel de papel passado ou um salário pra vc fazer uma poupança sendo no Brasil ou aqui na Escandinávia, caso contrário a chance de vc se dar mal é grande!
@LadyLyn1234
@LadyLyn1234 2 күн бұрын
Exatamente!!!!
@DeyaCruise
@DeyaCruise Күн бұрын
É por aí, já tive um relacionamento com um belga, ele extremamente reservado e eu tbm não via o menor sentido de expolo só pq era belga kk.
@ajussiani
@ajussiani 15 сағат бұрын
Vc conhece o canal da Danny Bongione ? Ali ela relata como tem menina brasileira que se iludem com homem gringo e coloca isto como objetivo de vida , arrumar um homem pra ser bancada , e aí caem nas mãos de aliciadores de mulheres para exploração sexual .
@carolineguimaraes7659
@carolineguimaraes7659 13 сағат бұрын
Eu só senti inveja dela. No início do vídeo ela mesma diz que se pudesse era esposa trofeu. E outra E ela junta todo mundo no mesmo bolo! Como se toda mulher que namora um estrangeiro (a), “fez de propósito”. Eu namoro uma mulher portuguesa. E a conheci já estando em Portugal. Mas não vim pra Portugal pra encontrar parceiro(a). E já fiquei com brasileiras e estrangeiras. Muito problemática a fala dela.
@shayrile
@shayrile 2 күн бұрын
gente não tem essa de "a mas porque o homem gringo..." "ah mas a mulher brasileira..." gente é gente em todo lugar!! digo isso tanto pra comportamento bom e pra comportamento ruim. parem de achar que coisa ruim é maior no brasil!!! é claro que o brasil tem sim suas coisas ruins, e bota ruim nisso! mas eu me refiro aos comportamentos dos seres humanos, somos todos semelhantes!
@bibianaserpa3495
@bibianaserpa3495 2 күн бұрын
Jean, respondendo as perguntas que vc fez no início do vídeo (já morei na Europa, por isso eu sei, por favor não julguem 😅). 1- Em algumas regiões da Europa e normal o povo não querer tomar banho todo dia por causa do frio no inverno. 2- Lá fora o vaso sanitário não entope com facilidade, então o requisitado é que vc jogue o papel higiênico no vaso mesmo, e dê descarga.
@eaguiar313
@eaguiar313 2 күн бұрын
A coisa do "criticar a próxima" é um fruto maduro do machismo. Enquanto eles se ajudam, a gente se critica e enquanto coletivo ficamos mais fracas.
@kooellette
@kooellette 2 күн бұрын
real viu
@lanenesme3633
@lanenesme3633 2 күн бұрын
Sim,a gente tem que se unir! Dependente de etnia,estilo e credo,somos mulheres/meninas!!!!
@PEPERz
@PEPERz 2 күн бұрын
Perfeito! E isso é uma questão mundial. Não é só no Brasil MESMO!
@kerencome6878
@kerencome6878 Күн бұрын
nao adianta culpar o machismo nisso, É a propria natureza da maioria das mulheres. Nao é atoa que sempre sao homens que conquistam cargos grandes nas empresas. A mulher tem que evoluir muito ainda....
@juliacastro8505
@juliacastro8505 Күн бұрын
@@kerencome6878 Os homens conquistam pq eles tiveram a vantagem de spre estarem lá gata kkkkkkkkk ta igual a mina do vídeo misturando vários temas
@osvaldopereira7732
@osvaldopereira7732 2 күн бұрын
Acho que essa moça misturou alhos com bulhagos e falou muita besteira, mas imagino que haja um motivo. Eu moro na Europa e antes que digam que é inveja, tenho um ótimo emprego aqui como programador. Um coisa que me dá um asgo enorme é o brasileiro que vem pra cá e só sabe cagar na imagem do país. Tudo gringo é melhor e o Brasil é uma merda. Mais ódio ainda me dá, quando fazem isso pra extrangeiro. É um vira-latismo enorme e quem tá aqui fora sabe. Quase todos em Londres dividindo apê velho com cinco desconhecidos e vendendo a vida perfeita do sonho europeu nas redes sociais. Acho que ela tinha um ponto válido, mas se perdeu totalmente ao atacar um grupo que nem tem a ver com isso!
@stefhanysilva3823
@stefhanysilva3823 2 күн бұрын
Falou tudo!!
@miriametails
@miriametails Күн бұрын
Concordo plenamente
@juliacastro8505
@juliacastro8505 Күн бұрын
exatamente, a mina simplesmente usa o "marido gringo" pq é um nicho dentro de conteúdo de casal
@kyannyohana9459
@kyannyohana9459 2 күн бұрын
Gente mas convenhamos que quase todas as brasileiras que se casam com gringos estão pensando em ter uma vida melhor, ter passe livre na gringa
@orlandisuellen
@orlandisuellen Күн бұрын
Inicia quando no Brasil querem q o cara banque elas em tudo, e que não quer dividir uma conta.🤷🏻‍♀️Oelo menos no exterior o cara tem uma vida superior q no Brasil. Acho bem pior ficar mendigando drink em balada como fazem no Brasil
@yazminS2
@yazminS2 2 күн бұрын
A Andressa merece um processo se o negocio de traficante for mentira não se levanta esse tipo de coisa contra ninguém e ela fez sabendo que a menina ia ser atacada
@user-ic5hl1bz2n
@user-ic5hl1bz2n 15 сағат бұрын
Essa Andressa se mete em TD
@LeticiaRib
@LeticiaRib 2 күн бұрын
Eu não acho que rivalidade feminina seja SÓ no Brasil. Mas uma coisa é: não estariam comentando se não fosse uma brasileira casando com gringo. Se fosse uma mulher chinesa por exemplo, casando com um canadense, a gente ia passar reto. Mas como é Brasil a gente acha que tem direito de comentar sabe? Mas no final do dia meninas: casem com quem trata vcs bens, pode ser brasileiro ou não. Sendo gente boa e respeitando nossa cultura tá ótimo!
@rhay9970
@rhay9970 Күн бұрын
Quando é um brasileiro com uma estrangeira o papo é outro também
@lobadispersa
@lobadispersa 2 күн бұрын
"Pessoas amarguradas sempre verão problemas em um casal feliz."
@samanthamendes4982
@samanthamendes4982 2 күн бұрын
Eu acho que ela foi infeliz no termo "marmita de gringo", ela não generalizou, na verdade ela foi bem específica. Na Internet há de fato, pessoas, que vendem uma vida de perfeição, porém estão vivendo o inferno, e acabam virando referência para algumas mulheres aqui no Brasil. Vejam o canal da Dany Bogione.
@ARafaelaSimas
@ARafaelaSimas 2 күн бұрын
Eu acho que o problema maior está em se deixar influenciar por qualquer pessoa que vc nunca viu.
@miriametails
@miriametails Күн бұрын
Exatamente
@agyspy
@agyspy 2 күн бұрын
O povo querendo ditar quem fica com quem em pleno 2024 e morando no Brasil kkkkkk cada uma...
@dinahistoria5477
@dinahistoria5477 2 күн бұрын
Morando no Brasil?
@agyspy
@agyspy 2 күн бұрын
@@dinahistoria5477 Sim, um país onde mulheres eram ensinadas desde pequenas como cuidar do lar, conservadorismo, a mulher submissa e por aí vai... E alguns homens brasileiros também sentem raiva dessas mulheres que vão para o exterior à procura de um namorado. Talvez por se sentirem rejeitados; falam do corpo, falam que é prostitut4, difamam até onde puder. Essa mulher do vídeo ainda teve a coragem de usar esse termo pejorativo direcionado à outras mulheres que querem experimentar oportunidades e conhecer pessoas novas. Mas enfim...
@P_Netun
@P_Netun 2 күн бұрын
e ainda é lesbica ksksksk auge
@valessanazareth
@valessanazareth Күн бұрын
“Morando no Brasil” hahahahahahahahaahhahahahah
@pointlibra
@pointlibra 2 күн бұрын
Mas gente.. que termo mais misógino isso de marmita
@halinyara
@halinyara 2 күн бұрын
Não concordo com o termo "marmita de gringo", também não concordo com a romantização de relacionamentos interculturais. Tem muita, mais muitas mulheres caindo em golpes do "amor", outras vivendo relacionamentos abusivos, outras tendo problemas de convivência, fora as que perdem filhos, porque a lei favorecem os nativos do pais em questão. Gente tem um canal aqui, Sobrevivendo na Turquia o nome, é cada caso, cada barbaridade, o canal conta histórias desse tipo de relacionamento. A própria querida do segundo vídeo generaliza, homem é homem em qualquer lugar do mundo, homens no leste europeu são famosos por serem muito machistas.
@RR-qr2yz
@RR-qr2yz 2 күн бұрын
oq levou essa mona a se incomodar com o relacionamento dos outros? pq todo mundo acha q pode opinar sobre qlqr merda na internet como se alguem se importasse?
@mrjelly794
@mrjelly794 2 күн бұрын
Se a pessoa é literalmente CASADA com a outra, porque usam esse termo? Nao faz sentido kk
@Brinasbarbies
@Brinasbarbies 2 күн бұрын
Sapatão machista,tem muito por aí. Sente atração por mulher, mas despreza mulheres. Uma loucura
@rommanepereira7719
@rommanepereira7719 Күн бұрын
Pq as vezes uma esposa é só uma “marmita” e um empregada e cozinheira… e vão ainda sorrir pq ta sendo de marido gringo!
@juliacastro8505
@juliacastro8505 Күн бұрын
@@rommanepereira7719 ue, mas tem gente quem quer cuidar da casa e não trabalhar fora. Pra mim é uma viagem, mas mta mulher quer ser dona de casa com um marido que bota dinheiro na casa, não é sofrimento
@rommanepereira7719
@rommanepereira7719 Күн бұрын
@@juliacastro8505 se o marido tem din din ele contrata uma doméstica, a mulher pode estar em casa estudando, cuidando das plantas etc e afins! A mulher que trabalha em casa nunca para para descansar não tem dinheiro que pague isso! Mas se aceitam ora aí é com elas mas tem mt homem folgado!
@thaynachaves3387
@thaynachaves3387 2 күн бұрын
Sobre a rivalidade feminina: acho que existe no mundo inteiro mesmo, é que as meninas desde criança são incentivadas a se comparar “olha como sua prima se veste direitinho, e você com essa roupa”, já os meninos são incentivados a se acobertar entre eles e quando brigam, são incentivador a irem pra vias físicas para se mostrarem “””homens”””, a mulher não, costuma ser por meio de indiretas, sociedade machista tá afetando homens e mulheres. Vamos tentar sair desse padrão 😊 não tenho uma amiga se quer que vejo criando esse tipo de rivalidade e sou mt feliz por isso.
@KarenAlessandra7
@KarenAlessandra7 2 күн бұрын
Vc é necessária ❤
@thaynachaves3387
@thaynachaves3387 2 күн бұрын
@@KarenAlessandra7 obrigada 🥹, nós somos. Sempre bom incentivar o amor ao próximo, ainda mais quando o próximo é uma próxima e a gente já sabe como é difícil 🫠 teve um dia que eu tava andando na rua e uma moça de uma loja me puxou pelo braço para dentro da loja, ela me avisou que tinha um cara que assediava e furtava as mulheres atrás de mim, me olhando, fiquei com ela e outra vendedora até ele ir embora, jamais esquecerei.
@KarenAlessandra7
@KarenAlessandra7 2 күн бұрын
@@thaynachaves3387 muito bom quando sempre estamos rodeadas de pessoas que querem nosso bem ♡
@misslau2921
@misslau2921 2 күн бұрын
Eu sou francesa, sempre morei na França e pelo contrario, os franceses DETESTAM Paris (Emily in Paris foi detestado aqui). Eu morei algums anos em Paris e foi maravilhoso, eu era estudante mas depois de adulta eu NUNCA moraria la, é caro (35mc no 6eme arrondissement com vista longe na torre Eiffel é 1100€ sem a conta de luz e etc, no caso é o que o meu irmão paga), é estressante, o pessoal é mal humorado, tudo na correria, sei la, não é pra mim. e sim existe pessoas que não tomam banho e são só porcas mesmo mas a maioria toma banho todo dia. Um conheçido meio louco das ideas entrou num bistro e tirou o casaco, o patrao falou pra ele "meu amigo aqui voce não fica, vai la pra fora pq se não todo mundo vai morrer aqui, voce ta podre" então sim existe e quando fede não é pra brincar não. Tenho que adimitir que quando chega o inverno (dezembro, janeiro, fevereiro por ai) o frio doi nos ossos e mesmo com agua bem quente e a casa toda com aqueçedor não é bom sair do banho e sentir aquele frio (imagina 8 graus a baixo de zero o tempo todo, com vento e tudo, é horrible!). Esse negocio que francês não toma banho é do tempo da realeza quando eles pensavam que não era bom pra saude então eles passavam litros de perfume pra esconder o fedor. Em relação ao queijo é : entrée, plat, fromage, dessert que no caso é entrada, prato principal, queijo e depooois a sobremesa. Tem gente que escolhe um ou outro mas geralmente tem sobremesa no final. Queijo é queijo e sobremesa é sobremesa, duas coisas diferentes. Nunca nem fiquei com brasileiro mas gostaria muito pq me falaram que são homem que sabem pegar kkkkk Sempre namorei franceses e os que eu namoreo era bem "romanticos" e "chic" sei la, mais delicados mas longe de ser gay que nem essa mulher falou. NUNCA que eu voltaria pra casa sozinha a noite! Eu moro em Orléans (uma hora de Paris) e é perigoso SIM! Homem é homem, não tem origem, quando da pra ser o capeta é o capeta mesmo
@Ju_gb
@Ju_gb 2 күн бұрын
Esse vídeo pra mim tem camadas e tudo se resume a: na internet as pessoas dao atenção DEMAIS a pessoas falando absurdos, parece que o palco pra falar m3rda é maior e mais recheado de plateia do que qualquer outro. A mona que criticou quem se relaciona com estrangeiros, aparentemente não tinha nada melhor pra fazer, além de se incomodar demais com a felicidade alheia. Só que, como viraliza, um monte de gente fica respondendo, reagindo, falando as vezes absurdos piores tentando tentando falar o que é certo e vira uma bola de nele. Se não déssemos view, se não criassem buzz em cima, a pessoa ia flopar junto com a opinião dela. Por fim, me incomoda um pouco alguns influencer que são conhecidos por ter uma "opinião forte", que de deleitam nesses vídeos absurdos só pra responder e todo mundo comentar o quão a pessoa está "coberta de razão". Super cansativo e, algumas vezes, um contraproducente - como foi o caso da menina pedindo ajuda no tiktok. Gente, quem pode fazer algo, sempre vai ser a autoridade competente, não estou dizendo que é eficaz sempre, mas me incomoda demais esse pessoal dono da verdade absoluta que só vive de rebater as senhoras dos absurdos na Internet.
@paulamota5916
@paulamota5916 2 күн бұрын
Aquela velha história se não gosta do conteúdo é só não acompanhar... Eu não curto conteúdo sobre isso e não assisto e tá tudo bem .. a internet tem vários nichos ..
@liebebel
@liebebel 2 күн бұрын
Cada um tem uma realidade,a inveja da gata explodiu!moro na Suiça fazem 24 anos,casada desde de 2013,estou passada por um momento delicado na minha saúde e meu marido tá aqui do meu lado.Tem uns gringos carniça?sim muitos,porém não são todos.A moça tá frustradissima com a alegria das outras!😂😂😂😂😂😂
@Brinasbarbies
@Brinasbarbies 2 күн бұрын
Espero que dê tudo certo pra você,você fique bem logo❤ e meu SONHO é morar uns aninhos na Suíça ❤❤❤❤
@beatrizdosanjos4989
@beatrizdosanjos4989 2 күн бұрын
Vdd Já conheci uns gringo assim carniceiros Mais só por causa disso, eu não sai metendo o pau e explanado na Net
@madureiracamila
@madureiracamila 2 күн бұрын
Jean, adoro seu canal pois, além de trazer muita informação, ainda é muito respeitoso. É de fato um exemplo de como devemos nos comunicar. Pra nós que não queremos estar no grupo dos "inflamados" das redes sociais é quase um local de terapia. Sério mesmo, é uma prática de pensar, refletir, analisar, ter empatia. E ainda é divertido! Enfim, "não é terapia, mas é terapêutico". Não quero falar nada sobre o tema do vídeo. Só sobre o canal mesmo. Beijuuuuuus
@eduarda4064
@eduarda4064 2 күн бұрын
no começo do vídeo achei que era por causa de algumas meninas do tktk que postam vídeo com vários gringos (tudo europeus) tipo se gabando, falando que fazem “relações internacionais”
@adkinsca_
@adkinsca_ 2 күн бұрын
Eu, como uma mulher casada com um norte-americano, me sinto ofendida. Cada um escolhe o que quer para si. Tem mulher que é Alice e acha que a vida fora é fácil e tem mulher que acha que homem bom é só homem brasileiro. A questão é parar de cuidar da vida alheia e ir fazer um exercício.
@lilianerodrigues2283
@lilianerodrigues2283 2 күн бұрын
Nunca vi mulher brasileira que acha que só homem brasileiro é bom. Pelo contrário, a romantizacao que existe é com gringo, a nossa síndrome do vira-latismo grita!
@claudialeao1330
@claudialeao1330 2 күн бұрын
Concordo com vc. Sou casada com um suíço e moro fora do Brasil. Cada pessoa tem o direito de escolher sua própria vida e o caminho que deseja seguir e tá tudo bem. O engraçado, é esse tipo de pessoa se achar no direito de julgar a vida alheia e tirar conclusões tão ridículas que sinceramente, dá pena!
@analuz2249
@analuz2249 2 күн бұрын
Eu concordo com você! Também sou casada com um norte americano.
@juliagoldvag9995
@juliagoldvag9995 2 күн бұрын
Ninguém liga se você se ofendeu, marmitinha.
@beatrizdosanjos4989
@beatrizdosanjos4989 2 күн бұрын
👏👏👏👏👏 concordo plenamente !!! Eu namoro com um sueco, já fiquei com outros gringos mais não deu certo,e não por isso que eu saio espalhando isso
@nanoc3ll53
@nanoc3ll53 2 күн бұрын
Sobrevivendo na Turquia só digo isso 👀
@emanuellegomes6529
@emanuellegomes6529 2 күн бұрын
Em tudo lugar tem alguém da turma do gargarejo, isso é bom. ❤
@marialauramoreira9755
@marialauramoreira9755 2 күн бұрын
exatamenteeeee
@celinanascimento5701
@celinanascimento5701 2 күн бұрын
sim, indico muito para quem se emociona com gringo. Gente, é real, alguns anos atrás fiquei nessa de procurar gringo por esse tipo de conteúdo, felizmente amadureci antes de acontecer alguma coisa pior..
@laizasaraiva1981
@laizasaraiva1981 2 күн бұрын
eu inocente aqui achando que era marmita de gringo por que falaram da diferença cultural na hora de almoçar
@NanaLenzGarotaTemperamental
@NanaLenzGarotaTemperamental Күн бұрын
Jean, moro na Alemanha 17 anos. Todas as nacoes que aqui vivem sao unidas, so os brasileiros sao rivais. Muitos casos aqui de rivalidade.
@Aamandapm
@Aamandapm 2 күн бұрын
Eu adoro diferenças culturais, eu sou do sul do RS, meu irmão mora a muitos anos no rio, é casado com uma carioca e ficamos muito amigas, eu acho incrível que no mesmo país, pode ter tantas diferenças, imagina em países ou continentes diferentes. Eu queria viajar o Brasil inteiro só para comer as comidas típicas de cada lugar, só me falta dinheiro kkkkk
@gabcsm
@gabcsm 2 күн бұрын
meu sonho viajar todo o brasil, me esbaudar nas comidas.
2 күн бұрын
Nossa, uma viagem gourmet..
@filhadeuranustarot
@filhadeuranustarot 2 күн бұрын
“Marmita de gringo” tem formas de falar as coisas e pelo jeito que a pessoa fala você percebe que é inveja mesmo! Se fosse um crítica sobre endeusar gringo eu entenderia, mas claramente não foi.
@Ana-xk6qe
@Ana-xk6qe Күн бұрын
Ela escolheu um termo nojento mas não parece ser inveja. Até porque, segundo a própria, ela nunca quereria um gringo mas no máximo uma gringa.
@juliacastro8505
@juliacastro8505 Күн бұрын
@@Ana-xk6qe "esposa troféu, não pq eu n seria, mas pq assim é uma realidade completamente distante da minha" Ou seja...
@filhadeuranustarot
@filhadeuranustarot Күн бұрын
@@Ana-xk6qe Foi inveja, inveja de esposas troféu que segundo ela, ela mesma seria! E muito provavelmente se ela fosse solteira e alguma gringa quisesse ela ficaria com uma gringa sim! Não seria inveja se ela apenas especificasse a questão de endeusar gringos e tudo mais, mas ela colocou mais gente no balaio, colega e usando termo chulo de baixo nível. Só uma pessoa invejosa pra tá com tempo de falar porcaria da felicidade dos outros.
@hannybebemon8220
@hannybebemon8220 2 күн бұрын
Eu sou casada com um Sul coreano , eu achei super desrespeitoso chamar de “ marmita de gringo” , cada um vive a vida que quer , ninguém tem a obrigação de viver a mesma vida e escolhas , eu eim !!
@rosangelamoreira7163
@rosangelamoreira7163 Күн бұрын
O termo FUBANGA existe há muito , muito tempo em SP. Sou Millenium , e no final dos ano 80 , eu ainda muito pequena , já ouvia essa gíria aqui. Assim como "da hora".
@flavianogueira6158
@flavianogueira6158 2 күн бұрын
Sou casado com americano/vietnamese e engordei, tive acidente de carro fiquei sem andar ele teve câncer e continua um príncipe rsrsrs mais não tem a ver com nacionalidade dele mais sim como foi criado.
@mendeseliane
@mendeseliane 2 күн бұрын
Independente do relacionamento é necessário a mulher ter sua independência financeira, para poder sair quando quiser. Com os gringo, o casal tem que ter uma lingua em comum, para se comunicar. Não importa se e gringo ou brasileiro, importa e como a pessoa te trata.
@danyteodoro6380
@danyteodoro6380 2 күн бұрын
Sim, fora que a mulher brasileira tem que ter recursos para caso de divórcio consiga ficar com a guarda dos filhos. Porque para fora do Brasil a guardar não é da mãe. Haia
@Sara.352
@Sara.352 Күн бұрын
39:55 Jean eu concordo plenamente com vc, pq as pessoas querem argumentos sobre coisas que elas não tem muito info sobre. Falar merda tá tudo bem, a questão é vc saber colocar no seu lugar, e saber que você errou. E a rivalidade feminina é algo q tem que ser tratada com urgência, pois a minha geração vai ser pior q essa...
@Semcriatividadepraisso
@Semcriatividadepraisso 2 күн бұрын
Nossa quero muito um corte do Jean falando sobre o caso do vestido, com todos os vídeos e tals, apoio de mais.
@juliana350
@juliana350 2 күн бұрын
Nacionalidade não define caráter. Vc pode sofrer violência de todos os tipos, c pessoas de qq país. E chamar outra mulher de marmita, só mostra o qto vc tá presa numa mentalidade q só vc tá certa
@sandiegocarmen546
@sandiegocarmen546 2 күн бұрын
Só de ela ter começado o vídeo chamando outra mulher de "marmita de gringo", eu já vi o desserviço. Essa nomenclatura vindo de um homem hetero e tals, a gente já espera (infelizmente), mas vindo de uma mulher, é deprimente. Mas a querida tem um ponto. Concordei em algumas partes e em outras, não.
@StarPPzao
@StarPPzao 2 күн бұрын
Jean, supostamente a mulher que disse o termo "mucama de gringo" é a Lívia Zaruty, que tretou com o youtuber "Persima" só porquê ele reagiu ao conteúdo dela Seria legal ver um vídeo seu sobre essa individua, ela é muito, mas MUITO maluca da cabeça
@Angelique_91
@Angelique_91 2 күн бұрын
13:11 me lembrou do meme: “é de bom tom? Não! Não é de bom tom…” 😂😂😂😂😂
@beatrizlourenco3486
@beatrizlourenco3486 2 күн бұрын
Eu acho que é perigoso tratar tudo como uma grande inveja/rivalidade feminina. A gente tá vendo um monte de mulher entrando em relacionamento com gringo (principalmente por conta dessa ilusão do homem perfeito das séries) e sendo enganadas e/ou agredidas e a glamourização/romantização acaba incentivando que outras caiam nessas mesmas situações. Quanto aos termos que estão sendo usados pela menina do primeiro vídeo, são horríveis e descabidos.
@mariastefani5537
@mariastefani5537 2 күн бұрын
Up!
@ananochu4016
@ananochu4016 2 күн бұрын
Fora a onda gigantesca e crescente de fetiche em cima de pessoas asiáticas. Tem gente perseguindo asiáticos real por causa de doramas
@gabic.7124
@gabic.7124 2 күн бұрын
E tem um detalhe que sempre passa despercebido: a maioria das mulheres que fazem esse glamour em relacionamentos com gringos são pardas e negras! Principalmente se for um europeu ou um norte americano. O que elas não mostram é o racismo absurdo que é passível de sofrer até com o próprio companheiro, mas passam um pano por "ser europeu". Eu moro fora, me relaciono com um homem branco (sou branca também) e eles mesmos comentam sobre como as mulheres negras são sempre tratadas com racismo em países majoritariamente brancos, mas elas aceitam pelo status de ter um gringo ao lado. É triste.
@gabic.7124
@gabic.7124 2 күн бұрын
E eu sempre percebi isso. Você não vê muitas brancas fazendo conteúdo em cima do marido gringo branco porquê pra nós isso não é um status, mas sim uma relação. Pra mulheres de etnias que sofrem preconceito, no entanto, ter um gringo branco ao lado é quase um prêmio, uma forma de mostrar que venceu na vida. Pode reparar como essas moças tratam eles como um troféu.
@CamisKatchauw
@CamisKatchauw 2 күн бұрын
cara concordo, mas o foco do vídeo dela nao é esse, acho que essa que é a questão
@natalinesm
@natalinesm 2 күн бұрын
Acho a energia/voz do Jean muito parecido com a do Paulo Gustavo quando interpreta a Dona Hermínia kkk
@sabrinavega8982
@sabrinavega8982 2 күн бұрын
Assistam sobrevivendo na Turquia, caso da moça que mora na Holanda se não me engano, aí vão entender esse termo que está sendo usado aí. E também vão entender a problemática toda sobre mulheres ficarem fazendo vídeo mostrando só o lado lindo, e as vezes não sabem nada da cultura, das leis e tantas outras coisas. Essas pessoas só estão tornando um assunto sério em discussão rasa de tiktok
@sarahtavoglieri8984
@sarahtavoglieri8984 Күн бұрын
Recomendo para todo mundo o canal da Danny!!
@karenrocha5204
@karenrocha5204 2 күн бұрын
Termo desrespeitoso por uma pessoa que, claramente, tem diversos problemas para resolver consigo...
@NaiaraSouzaLS
@NaiaraSouzaLS 2 күн бұрын
Achei desnecessária. Talvez essa amargura será reflexo de algo que ocorreu. SUPOSTAMENTE
@annaluisabraz5963
@annaluisabraz5963 2 күн бұрын
Eu discordei do vídeo inicial, mas a primeira moça que namora gringo começou a falar e eu comecei a rir porque ela falou sobre inveja, diminuiu mulheres brasileiras e pintou homens gringos como perfeitos. Aí fica difícil 😂
@Maspxthay
@Maspxthay Күн бұрын
Aí depois ainda vem a outra metendo fakenews, não sei quem foi pior no fim das contas kkkkk
@flavirs
@flavirs Күн бұрын
KkkKkKkKkKkKkk Neh. Eu acho que do mesmo jeito que existe maria chuteira deve ter maria de gringo, marmita? =P
@juliacastro8505
@juliacastro8505 Күн бұрын
@@flavirs marmita é uma palavra horrorosa pra se referir a uma pessoa, desumaniza e é super machista
@GlendaCarrari
@GlendaCarrari 2 күн бұрын
Eu sou casada com um estrangeiro e sério, ele me trata como uma princesa! Sei que há gente boa e ruim em qualquer lugar, mas é real as diferenças culturais e o respeito
@folkchase
@folkchase 2 күн бұрын
jean já tinha pedido nas lives agr estou aqui implorando: trás a treta da estilista pleaseee
@victoriadantas3138
@victoriadantas3138 2 күн бұрын
Jean eu moro fora a 11 anos, e sim rivalidade femenina tem em todo canto, mas é muito cultural no Brasil viu, mas porque a sociedade brasileiro é extremamente competitiva por si só, eu tive pessimas experiencias em grupos de brasileiros aqui fora por exemplo, gente querendo puxar o tapete dos outros, falando mau pelas costas, fazendo panelinha e entriguinha, etc... Obviamente que aqui fora tambem tem suas problematicas, mas realmente é bem diferente do que no Brasil e do brasileiro em si. Aproposito quem foi a gringa que amargurou essa mulher? kkkkkkkkkkkkkkkkk.
@LadyLyn1234
@LadyLyn1234 2 күн бұрын
Caramba! Vc literalmente descreveu a comunidade br no Japão! 😅
@julianamendes3083
@julianamendes3083 2 күн бұрын
Outro depoimento: tenho uma amiga trans em portugal, vivendo um relacionamento totalmente abusivo e tóxico com um europeu, onde ela tem até horário para usar o celular. Fim.
@eduferhol
@eduferhol Күн бұрын
Se meu irlandês ou inglês vier querer me controlar eu pego o primeiro vôo pro Brasil, e mando pra pqp!
@linakamilly6956
@linakamilly6956 2 күн бұрын
Oi divo, então quero falar sobre a rivalidade feminina. Então eu acho q isso acontece em todo lugar do mundo, des de sempre, só que como isso foi pautado em vários filmes eu acho q causou ainda mais essa rivalidade feminina, mesmo q isso já acontecia vários anos antes desses filmes serem lançados, então isso só tornou mais conhecidos na sociedade como uma coisa muito ruim
@fabianaalmeida8840
@fabianaalmeida8840 Күн бұрын
Eu acho dureza as brasileiras casadas com os boys magia do oriente tem que ter muita coragem.
@mafer2711
@mafer2711 2 күн бұрын
a história da Andreia é linda e cheia de superações. Vergonhoso é ver uma pessoa invejosa falar da vida dela
@Brinasbarbies
@Brinasbarbies 2 күн бұрын
Pois é, e o marido dela é um cavalheiro❤❤❤❤
@Cic1inha
@Cic1inha 2 күн бұрын
Olha moça nada contra mas, ela não me desce pq tem um suposto discurso super eugenista mas, o povo passa pano demais pra ela e quando criticam é inveja, tipo inveja do que? Pq ela é casada com um branco Europeu que segundo ela é mais civilizado que brasileiros?
@mafer2711
@mafer2711 2 күн бұрын
@@Cic1inha eu sinceramente nunca vi ela falando sobre “ser mais civilizado que brasileiros” ou falando um suposto discurso eugenista, mas sobre a inveja, não digo por ela ser casada com um europeu, que é como qualquer brasileiro, e sim pelas conquistas, como estar bem na internet criando esses conteúdos que exploram a diversidade das culturas e de onde ela mora hoje em dia
@Cic1inha
@Cic1inha 2 күн бұрын
​@@mafer2711entendi, talvez eu concorde. Mas, ela já falou sim em vídeo mas, provavelmente ela apagou pra não ser cancelada
@mafer2711
@mafer2711 2 күн бұрын
@@Cic1inha vou pesquisar sobre!! sua informação foi muito válida
@kamillaalves1614
@kamillaalves1614 2 күн бұрын
Eu achava um sonho ter uma namorado/marido gringo até ver o caso da moça brasileira que está lutando contra as leis irlandesas a anos para recuperar as filhas que teve com o marido irlandês que inclusive ab@sou de uma delas e ainda assim, com todas as provas, a guarda das meninas ficou com ele.
@carolcastro2574
@carolcastro2574 2 күн бұрын
Queremos a treta do vestido pffff
@juliacoutto2993
@juliacoutto2993 Күн бұрын
28:05 to passando mal! Primeira vez que eu escuto esse termo.. não quero que se perca 😂😂😂
@Evellyn_ezequiell
@Evellyn_ezequiell 2 күн бұрын
Q termo e esse mds??? Kzkzkz q horror
@Krol1999
@Krol1999 2 күн бұрын
A Isabella parece q teve uma péssima experiência com um gringo kkk
@amandasilva-zo7tf
@amandasilva-zo7tf 2 күн бұрын
Também achei kk, mas aí ela tem que resolver na terapia e não apontando o dedo pra todas as mulheres que se relacionam com pessoas não brasileiras
@Krol1999
@Krol1999 2 күн бұрын
@@amandasilva-zo7tf exato kkk
@emanuellegomes6529
@emanuellegomes6529 2 күн бұрын
Ela é lésbica
@amandasilva-zo7tf
@amandasilva-zo7tf 2 күн бұрын
@@emanuellegomes6529 então, gringA
@ana.augustoo
@ana.augustoo 2 күн бұрын
Gringa* 😂 brincadeira, brincadeira...
@larissamusetti9972
@larissamusetti9972 2 күн бұрын
Jean sobre o papel higiênico, na Europa em geral normalmente as privadas são com tubulações maiores para que se jogue o papel na privada, eles acham muito nojento ter um lixo cheio de papéis sujos.
@maysaum
@maysaum 2 күн бұрын
chegar do trabalho correndo pra assistir o vídeo novo!
@maraliceoliveira8747
@maraliceoliveira8747 2 күн бұрын
Jean, você perguntou se os homens gringos realmente tratam melhor as mulheres do que os brasileiros. Eu acho que depende muito do país e da cultura do país. Eu moro na Alemanha e aqui os homens respeitam muito mais as mulheres do que no Brasil. Óbvio que de vez em quando aparece um idiota, mas no geral, nem tô falando só de relacionamento, a maioria respeitam as melheres e tratam a gente realmente como merecemos. O choque da cultura acontece, até porque aqui eles cobram muito boa contuta e são cobrados também
@victoriachristinadeoliveir913
@victoriachristinadeoliveir913 2 күн бұрын
nossa vc dropou o video na hr de lavar a louça o timing perfeito
@talitacaroline5327
@talitacaroline5327 2 күн бұрын
Nossa mas essa menina tá muito preocupada com a vida dos outros. Uma coisa é vc ter uma opinião, outra é querer impor a sua verdade sobre a vida dos outros.
@moriokayuri
@moriokayuri 2 күн бұрын
Jean, faz um exposed da estilista porque é muito bafo, golpe e barraco para uma estilista só, eu joguei o nome dela no jusbrasil tem vários processos,um babado forte!
@-crazymoonsaturn
@-crazymoonsaturn 2 күн бұрын
Moro na Inglaterra a 5 anos e percebo que até que aqui tem rivalidade feminina, mas no Brasil percebi que é bem maior aí
@gabipereirac
@gabipereirac 2 күн бұрын
Jean traz o caso da estilista pf, tenho acompanhado muitoo por cima, mas pelo o que vi ela é SUPOSTAMENTE uma tranbiqueira e tem deixado uma galera passado por maus bocados, acho que vc falar sobre ajudaria a gente a entender melhor e ainda traria visibilidade para o caso das mulheres que perderam sua paz por um vestido
@gabyweasley7722
@gabyweasley7722 Күн бұрын
Como existe rivalidade feminina... tem casos de meninas que elogiam outras e recebem cara feia como resposta! Hoje está mais comum vc ver meninas reconhecendo a beleza, inteligencia e potencial de outras, mas para muitas de nós a vida soa como competição e é preciso reconhecer isso para mudar. Os filmes que vc citou sao exemplos perfeitos. Sempre haverá uma mulher mais bonita, mais inteligente, mais bem sucedida, mas para a sua vida, o que importa é a sua régua para medir você mesma! O quanto você cresceu comparado a você!
@leticiassales
@leticiassales Күн бұрын
A mana fez um baita malabarismo no final para justificar as groselhas que disse.
@cjays5355
@cjays5355 2 күн бұрын
Eu pensava que marmita de gringo era aquela mulher que pensa que tá vivendo em um conto de fadas, que sai do país atrás de um cara que a tratasse como uma princesa, fosse um homem de família. Pq pra ela esse homem não existe no país onde ela viveu. Tipo aquela mulher que assisti e romantiza a cultura coreana ao ponto de querer meter o louco de ir para esse paraíso atrás do seu opa pra no final acabar sequestrada, traficada, abusada, abandonada grávida ou em um relacionamento abusivo onde tem que ser sempre submissa ao marido e a amante. Só quero que esse tipo de mulher tome cuidado e não abaixe a guarda pra qualquer um onde quer que elas estejam segurança em primeiro lugar.
@Dr.HillarySaraiva
@Dr.HillarySaraiva 2 күн бұрын
Achei ela armagurada e generalizou super
@YukiChanC
@YukiChanC 2 күн бұрын
valeu pelo plugin Jean
@Lua_802
@Lua_802 2 күн бұрын
A cada parte do vídeo eu pensava naquela música: " A pia cheia de prato esperando pra lavaaaaar"
@vivikpereira26
@vivikpereira26 2 күн бұрын
3:35 os franceses botam o papel higiênico dentro do vaso, pra eles não é normal " guardar em uma lixeira" o papel higiênico, pra eles é nós que estamos guardando kkkkkk Pq em outros países a encanação é enorme e passa até um ser humano kkkkk então lá não entope igual as do Brasil que se cair 1milimetro de papel entope até os antepassados kkkk
@CamisKatchauw
@CamisKatchauw 2 күн бұрын
USA tbm hahahah
@LadyLyn1234
@LadyLyn1234 2 күн бұрын
Idem Japão! 😂 alem da qualidade do papel! O papel higiênico br eh tao firme e de tanta qualidade na celulose q se vc quiser escrever nele dá! 😂 o papel higiênico japonês por exemplo se olhar muito ja ta se dissolvendo!😅
@pedropomponet7654
@pedropomponet7654 2 күн бұрын
Adoro que a querida quis trazer a quinta onda do feminismo sendo extremamente sexista hahaha Queria "expressar preocupação" sobre a situação delas chamando elas de marmita kkkk
@pedropomponet7654
@pedropomponet7654 2 күн бұрын
Nossa quando ela falou que não curte ser esposa troféu mas até seria , minha shangela no untucked da S3 bateu forte kkkkk essa Mimi imfirst tupiniquim 😂
@mariaeduardacosta9879
@mariaeduardacosta9879 2 күн бұрын
É babadoooo kkk amo essas tretas do neida 😂
@beatrizbiasoto9816
@beatrizbiasoto9816 2 күн бұрын
Traz a treta do vestido, Jeannn. Queria ver vc reagindo a isso tudo
Maíra Cardi e Arthur Aguiar em nova polêmica "de pobre"
52:57
Cortes O Jean Luca
Рет қаралды 176 М.
As "mães narcisistas" expostas no TikTok por isso?
53:01
Cortes O Jean Luca
Рет қаралды 264 М.
МАМА И STANDOFF 2 😳 !FAKE GUN! #shorts
00:34
INNA SERG
Рет қаралды 4,2 МЛН
터키아이스크림🇹🇷🍦Turkish ice cream #funny #shorts
00:26
Byungari 병아리언니
Рет қаралды 28 МЛН
Smart Sigma Kid #funny #sigma #comedy
00:25
CRAZY GREAPA
Рет қаралды 9 МЛН
O stalker brasileiro que persegue as vizinhas no TikTok
45:05
Cortes O Jean Luca
Рет қаралды 205 М.
Alguém precisa PARAR Hytalo Santos
32:12
Cortes O Jean Luca
Рет қаралды 277 М.
Tempo Libero | Ep. 3 Falla Semplice Podcast con Vita Lenta
34:43
Falla Semplice Podcast
Рет қаралды 874
a moda da igreja balada e da academia só para crentes
15:51
Matando Matheus AO VIVO
Рет қаралды 126 М.
A treta do cabeleireiro do TikTok: o exposed
59:00
Cortes O Jean Luca
Рет қаралды 986 М.
A briga da Ismeiow com o brechó do TikTok
43:14
Cortes O Jean Luca
Рет қаралды 432 М.
Os pais narcisistas expostos pelo próprio filho no TikTok
1:13:10
Cortes O Jean Luca
Рет қаралды 661 М.
Tiktoker expõe PIOR date e mulher aparece com sua versão
24:21
Cortes O Jean Luca
Рет қаралды 459 М.
O exposed bizarro da TikToker Luh Setra: áudios e prints
39:18
Cortes O Jean Luca
Рет қаралды 493 М.
Virginia lança "casa de APOSTAS": WePrêmios (é sério)
29:24
Cortes O Jean Luca
Рет қаралды 244 М.
Жайдарман | Туған күн 2024 | Алматы
2:22:55
Jaidarman OFFICIAL / JCI
Рет қаралды 1,5 МЛН
Love Challenge With Mellstroy And Mrbeast
0:19
BigSchool
Рет қаралды 4,8 МЛН
ЗА ЧТО ЧАПИТОСИКИ ТАК?🥹🥹
0:22
Chapitosiki
Рет қаралды 53 МЛН
Vampire Girls FIGHT Over Boy 😈
0:32
Alan Chikin Chow
Рет қаралды 8 МЛН
Khi em gái tôi đắp mặt nạ || Mask of joy #shorts
0:11
Linh Nhi Shorts
Рет қаралды 5 МЛН