DIFFICULTIES TO LEAVE PARAGUAY - THE BIKE WENT STRAIGHT TO THE WORKSHOP - S5/EP17 (subtitled)

Thiago Noronha

I'm Thiago Noronha, Brazilian. In this channel I show my motorcycle trips (BMW F800GSA) in South America.

@thinoronha Жыл бұрын
✅ CONTRIBUA COM O CANAL FAZENDO UM PIX: thinoronha@hotmail.com ✅ SEJA MEMBRO DO CANAL E ASSISTA AOS VÍDEOS ANTECIPADAMENTE! kzfaq.info/love/GMNn0JVG3TVRuvsUDanS9wjoin - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ➤Faço a revisão da minha moto na oficina PIUMOTORRAD Rua Curitiba 744, Catanduva-SP (16) 99727 6804 ➤Seguro viagem Vital Card - www.vitalcard.com.br (cobre viagem de moto) - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ➤Gasto total da viagem: R$ 5.100 incluindo: - gasolina R$2.190 - hospedagem R$ 1.201 - pedágios - alimentação - mensalidade Spot Gen3 R$ 90,00 - carta verde (R$ 60,00 15 dias) Aduana São Borja - e_sim internet R$70,00 - no valor total não incluí a revisão da moto - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ➤Roteiro 16 dias de viagem - 7.766 km. Viagem feita em ABRIL de 2022. Dia 1: São Paulo - Lagoa Vermelha = 890km (Tropical Hotel R$100,00) Dia 2: Lagoa Vermelha - Federal/AR = 860km (Hotel Yatay R$74,00) Dia 3: Federal/AR - San Luis = 840km (Hotel Cesar R$65,00) Dia 4: San Luis - Uspallata = 370km (Camping Municipal R$13,00) Dia 5: Uspallata - Cristo - Mendoza = 290km (Gran Hotel Venus R$150,00) Dia 6: Mendoza - Chilecito = 560km (ACA Hotel R$42,00) Dia 7: Chilecito - Cachi = 607km (Hospedaje El Aljibe R$70,00) Dia 8: Cachi - San Antonio de los Cobres = 144km (Hospedaje Sumaq Samay R$82,00) Dia 9: San Antonio de los Cobres - Tilcara = 280km (Hostel Waira R$70,00) Dia 10: Tilcara - Hornocal - Tilcara = 135km (Hostel Waira R$70,00) Dia 11: Tilcara - Las Lomitas = 720km (Hotel Origenes R$55,00) Dia 12: Las Lomitas - Assunção/PY= 500km (Hotel Palmas del Sol R$130,00) Dia 13: Assunção/PY - Cruzeiro do Oeste = 570km (Hotel Veneza R$70,00) Dia 14: Cruzeiro do Oeste - Catanduva = 600km (Hotel Lider R$105,00) Dia 15: Catanduva (Hotel Lider R$105,00) Dia 16: Catanduva - São Paulo = 400km - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ➤Câmbio Pesos argentinos: -São Borja na fronteira: R$1.300 = 44.200 pesos argentinos (1 real = 34 pesos) -WesternUnion: R$1.554 = 60.000 pesos argentinos (média de 1 real = 38.6 pesos, incluindo as taxas) Para o WesternUnion fiz três saques, dois em Mendoza e um em San Salvador de Jujuy ➤Câmbio Guarani paraguaio: Troquei os 17.000 Pesos argentinos que sobraram por 570.000 Guaranis - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ➤DRONE que eu uso: kzfaq.info/get/bejne/rauKqqufz7jQpYU.html ➤Meu material de FILMAGEM: kzfaq.info/get/bejne/b9Oqda2L06_YdWQ.html ➤Equipamentos de CAMPING que uso: kzfaq.info/get/bejne/aMqnZLdisbypf6c.html ➤EQUIPAMENTOS e vestimenta moto: kzfaq.info/get/bejne/jZ6KeJpm1cCZe30.html ➤Lubrificador semi automático: kzfaq.info/get/bejne/mq9inqqDyZ_Jqac.html ➤E se o pneu furar, o que fazer: kzfaq.info/get/bejne/aLSahKSQtcCVY3U.html
@luizaugusto124
@luizaugusto124 Жыл бұрын
FINAL FELIZ.😅😅😅😅😅😅
@terezamariapais9215
@terezamariapais9215 Жыл бұрын
Depois do banho até o som do motor melhorou. Ficou suave! Kkkkkk Oficina NOTA DEZ!! Limpíssima. Inspira confiança!
@martinsstf
@martinsstf Жыл бұрын
Fui assistir ao MotoGP em Thermas de Rio Hondo na Argentina, saindo por Ponta Porã-MS, entrando em Pedro Juan, indo até Assunción e seguindo até Argentina. Na ida, entre Pedro Juan e Assunción, fomos parados pela Polícia, nada mais nada menos do que 17 vezes. Sempre questionavam coisas sem sentido, mas passamos. Essa dificuldade que você teve para sair do PY, tivemos coisa pior na volta ao dar a saída da Argentina e entrada no PY. Inventaram um monte de desculpas e eu por falar Espanhol fluente, começaram a falar em Guarani. O próprio chefe da Guarda Nacional do Paraguay, ali na Fronteira com a Argentina nos cobrou uma Propina de exatamente 200 dólares para sairmos. Minha esposa estava em prantos de choro, pois estávamos literalmente abandonados...Sem torre de celular, sem ninguém para impedir tal ato criminoso. A pior experiência que tivemos na América do Sul. E olha que viajamos para vários lugar do Mundo e nunca tivemos tanto medo quanto tivemos com a Polícia do Paraguay. Não recomendo à ninguém realizar tal passeio.
@franciscorafael2142
@franciscorafael2142 Жыл бұрын
Li teu relato corrupção no Paraguai e recorrente.
@Rolehistorico
@Rolehistorico Жыл бұрын
Eu vou pro Atacama e passarei justamente por Thermas do rio hondo, porém, para ganhar um pouco de tempo o Paraguai oferece uma rota menor. Mas eu sempre achei muito estranho o pessoal não fazer esse trajeto, tem que haver alguma coisa de errado nessa rota...
@deboraecarlosfonseca605
@deboraecarlosfonseca605 Жыл бұрын
Obrigado por nos levar na garupa Thiago . Um abraço, até a próxima.
@romildoscanferla5769
@romildoscanferla5769 Жыл бұрын
Eu tbm estou surpreso com a limpeza e a beleza de sua motoca. Nunca a vi tão Formosa e bem tratada. Kkkkkkkkkk
@FranciscoCardoso
@FranciscoCardoso Жыл бұрын
Valeu Noronha, foi um grande giro! Obrigado por cada imagem, cada fala, cada observação! Muita Luz em sua vida pra q muitas outras viagens aconteçam! Tudo de bom e belo, bons ventos 👏🙏
Obrigado por acompanhar!
@cristianscatolin6024
@cristianscatolin6024 Жыл бұрын
Opa, vc passou por Guaíra na saída do Paraguai e não mostrou no vídeo a ponte Airton Senna, uma ponte lindíssima com um rio enorme.
@juntosnessaviagem02
@juntosnessaviagem02 8 ай бұрын
Verdade, tem um vídeo no nosso canal @juntosnessaviagem02 mostrando a ponte Ayrton Senna , aquela ponte é show
@marcosmafra7215
@marcosmafra7215 Жыл бұрын
Série top demais Thiago, não dá vontade de pular um segundo e fica o gostinho de quero mais! Parabéns pelo excelente conteúdo e pela viagem
Muito obrigado
@paulojadergodoi7422
@paulojadergodoi7422 Жыл бұрын
Sempre bom fortalecer os parceiros. Parabéns ao Piu e ao Thiago.
@sergioalex
@sergioalex Жыл бұрын
Thiago, valeu demais essa recomendação do Piu… Depois de ver esse vídeo consegui agendar a revisão pós-viagem com ele hoje, voltando do Atacama para Palmas/TO. O cara realmente é sensacional. E parabéns por mais essa viagem!!!
Show de bola
@mariohenriquetomassi8272
@mariohenriquetomassi8272 Жыл бұрын
Parabéns por mais uma viagem épica. Roda muito. Incrível vc ter feito tudo isso em 16 dias. Sensacional.
@dionisiocesarino154
@dionisiocesarino154 2 жыл бұрын
Valeu Thiago. Obrigado por nos deixar assistir mais essa viagem maravilhosa. Que venha a próxima.
@adm.antonioferreira2586
@adm.antonioferreira2586 Жыл бұрын
Vídeo muito legal! Sempre que puder fazer isso na sua moto porque essa guerreira merece um banho quando retorna da batalha! Que moto espetaculaaar!!! Sentir falta de seus comentários de como ficou o desempenho com a mota revisada. Depois comente....
@magueroking
@magueroking Жыл бұрын
Muy buena ruta. Yo soy de Mendoza hice esa ruta para el Mundial 2014 en auto desde Mendoza, por Paraguay y salto del güira. La semana que viene voy a Paraguay
@DavydVilela
@DavydVilela Жыл бұрын
Jornada incrível!!! O melhor de viajar é poder finalizar com saúde e lembranças ótimas, parabéns 👏👏👏 que haja muita outras como essa. 🙌🙌🙌🙌
@edudasoares
@edudasoares Жыл бұрын
E assim acabo agora toda a maratona em ordem cronológica das viagens que eu ainda não tinha visto. Fui tudo muito f*da! Valeu Thiago por nos proporcionar todas essas imagens!
@thinoronha Жыл бұрын
Obrigado por acompanhar todos os vídeos!
@secretariadeeducacao8731
@secretariadeeducacao8731 Жыл бұрын
Parabéns Thiago pelos vídeos. Melhor programa de entreterimento. Show de bola.
@juniorjr9140
@juniorjr9140 Жыл бұрын
Parabéns Thiago e ao pessoal de Penápolis, sou de Gabriel Monteiro, estou a 80km de Penápolis.
@euridesfaria1408
@euridesfaria1408 Жыл бұрын
Eurides de Rio Claro SP. Gostei muito dos vídios desta Viagem, muito bacana não tinha visto muitas coisas emocionantes, mas o que quase me fez chorar foi ver a torre Efiel de Umuarama, região que vivi minha infancia e mocidade, Umuarama é a cidade que morei até 1975 quando vim pra Rio Claro, Valeu.
@heltonjunqueirahelton2460
@heltonjunqueirahelton2460 Жыл бұрын
Sensacional Thiago, fiquei bem interessado em fazer a rota 40. Muito legal sua maneira simples e objetiva de fazer vídeos, trazendo lugares espetaculares para nós. Sucesso, vindo para o sul de Minas, Itajubá em especial, avise para tomarmos um café. Abraços e bons ventos.
@luizsobreduasrodas
@luizsobreduasrodas Жыл бұрын
Já aguardando a próxima viagem 👍👍👍
@chicomattoscdk
@chicomattoscdk Жыл бұрын
Pra quem me conhece!
@marymonteiro417
@marymonteiro417 Жыл бұрын
olá thiago!! mais uma temporada pelas estradas no retorno para casa. estou gostando de acompanhar suas aventuras por esse mundo afora. Começou no oiapoque, depois passei pelo atacama, depois cânions de vianas e vou continuar seguindo outras viagens suas. Na verdade sua máquina estava precisando mesmo de uma reposição total.
@matheuspietrowski3645
@matheuspietrowski3645 Жыл бұрын
Parabéns Thiago, que baita viagem em, que bom que deu tudo certo nessa sua viagem, estamos no aguardo da próxima valeu e até mais.
@josy8207
@josy8207 Жыл бұрын
Hoje terminei de assistir essa série. Muito legal 🥰 Parece até que eu estava viajando 🤣 muito legal conhecer esses lugares que vc visita. Amanhã começo a outra série 🥰 Sucesso sempre e que Deus continue te abençoando em suas viagens.
@adriano_mendes83
@adriano_mendes83 Жыл бұрын
Acompanhei essa viagem, curti muito e aprendi muito. Deus te abençoe meu irmão.
@1974COBALT
@1974COBALT Жыл бұрын
Valeu Thiago! Que passeio legal! Top demais. A hora que eu tenho mais medo nos seus passeios é quando vc sai e chega em São Paulo. Por incrível que pareça. Abraço! 👏👏👏👏
@silvanaoliveira1556
@silvanaoliveira1556 Жыл бұрын
Olá Thiago parabéns por mais essa série de viagens bacanas,com lugares lindosssss 👏👏👍🙏
@liomaroliveira3704
@liomaroliveira3704 Жыл бұрын
Amei esse por do sol 🌞, apesar dos contra tempos valeu pela viajem. Estou gostando muito de viajar com você! ❤❤❤👏👏👏👍
@haroldofranciscodasilvasil4317
@haroldofranciscodasilvasil4317 Жыл бұрын
Bom dia amigo, conheci seu canal no KZfaq e estou lhe acompanhando. Sou da cidade de cabo de santo Agostinho Pernambuco.
@raul_drz
@raul_drz Жыл бұрын
Fato, quando viajo pro Brasil, não tem sensação melhor do que a de voltar pras ruas paraguaias de novo, já que sou paraguayo, estar na nossa terra no mosso lar nossa nação 🙌🏻 hahahah
@monstroverde
@monstroverde Жыл бұрын
O que faz parte de nossas vidas, nos integra a outros ambientes e nos devolve ao status natural. Esse ciclo sempre nos conforta. E isso acontece por todos os locais do mundo e por todos os povos. A sensação da missão cumprida, o retorno e a confiança em si mesmo nos deixa felizes e realizados. Isso não tem preço que pague.
@marconimartins5012
@marconimartins5012 Жыл бұрын
Bom dia saudações irmão paraguaio, um grande abraço fraterno pra todos, que Deus te abençoe sempre 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷❤️❤️❤️
@jorgeantonioromeroespinola2514
@jorgeantonioromeroespinola2514 Жыл бұрын
. Pya'eteri jajuse jey ko'árupi... .
@JalimRabeiDePaulaTejano
@JalimRabeiDePaulaTejano Жыл бұрын
Justamente, cada um sente falta daquele que é seu lar! Eu jamais poderia sentir falta da tua família, nem vc da minha, justamente por não Termos laços de afinidade com Ambas.
@raul_drz
@raul_drz Жыл бұрын
@@jorgeantonioromeroespinola2514 🤣🤣
@leitim
@leitim Жыл бұрын
Que massa Thiago, eu moro em Bebedouro, 50km de Catanduva .. Acompanho seus vídeos já á algum tempo.. Forte abraço, e boas viagens sempre meu querido!
@marioaparecidoluciolucio901
@marioaparecidoluciolucio901 Жыл бұрын
Olá Thiago boa sorte continue viajando e mandando esses belos vídeos pra gente ok abs.
@JoseNunes-jq9cn
@JoseNunes-jq9cn Жыл бұрын
VALEU O VIDEO MOSTRANDO A SUA VIAGEM PELA AAMERICA DO SUUL PARABENS PELA OFICINA DO PIU MUITO BEM THIAGO TU GOSTA DE BRINCADEIRA TEM QUE LIMPAR CHAO PRA EVITAR ACIDENTE
@danilo_braga
@danilo_braga Жыл бұрын
Obrigado Thiago! Até a próxima aventura!
@gesieldipaula720
@gesieldipaula720 Жыл бұрын
Que legal passou pela minha cidade Umuarama-Pr, muito bom acompanhar toda essa sua viagem grande abraço 👊
@juliocesapadilhabarbosa6177
@juliocesapadilhabarbosa6177 Жыл бұрын
Fala Thiago. Isso aí a motoca ganhando um trato especial...merece muito!!! Obrigado por compartilhar mais uma viagem top. Até a próxima! Bons ventos.
@saleteeichinger1223
@saleteeichinger1223 Жыл бұрын
Que lindo pôr do sol Thiago!!! Vc faz.imagens magníficas!!!
@mariaalvessantos5566
@mariaalvessantos5566 Жыл бұрын
Parabéns 👏 graças a Deus vocês chegaram bem 👏🙏🙏
@rupertdenisse7092
@rupertdenisse7092 Жыл бұрын
Me gustó tu video Thiago, soy de Paraguay y ahora estoy por Brasil. Buen viaje amigo
@marcioeduardo1654
@marcioeduardo1654 Жыл бұрын
Show Thiago ! Viagem incrível
@CesarAugusto-ix5vn
@CesarAugusto-ix5vn Жыл бұрын
Belo vídeo Thiagão, parabéns pela aventura e obrigado por dividir
@juniorantunes7647
@juniorantunes7647 Жыл бұрын
Estava pensando em ir de carro para Assunçion nas férias de julho! Mas estou desanimado só de pensar na burocracia!
@elvesferreira626
@elvesferreira626 Жыл бұрын
parabens por registrar a rota, muito top!
@engvictorfarias
@engvictorfarias 6 ай бұрын
Mais uma temporada maratonada, top demais, Thiago❤.
@HermesPeixoto
@HermesPeixoto Жыл бұрын
cara muito boa foi essa saga !!!!!! parabéns pelo conteúdo
@liomaroliveira3704
@liomaroliveira3704 Жыл бұрын
Que legal o tratamento de beleza que você deu a ela 👏👏👏👏❤️
@robertoruggieri4857
@robertoruggieri4857 Жыл бұрын
Que Deus te abençoe e te prepare pra próxima 🙏
@MrFla1972
@MrFla1972 Жыл бұрын
o Thiago, que legal cara você passou na minha cidade Umuarama, Pr. show!!!
@cesarsenior8596
@cesarsenior8596 Жыл бұрын
Veio perto da gente em Rio Preto, parabéns pelas aventuras amigo, bela oficina do Piu, organizada e simpático o irmão !!, abraço Cesar do SOG.
@luizgomes7939
@luizgomes7939 Жыл бұрын
Parabens por mais um vídeo grande guerreiro brasileiro. Receba um forte abraço virtual e se cuida.rsrs
@vilsonjoseignacio2530
@vilsonjoseignacio2530 Жыл бұрын
Muito legal as maritacas que o drone filmou!
@veiodoriooficial5034
@veiodoriooficial5034 Жыл бұрын
Aqui em Goiás ainda não achei um mecânico de excelência assim! Estou precisando muito de um. Top pra caramba
@carlosmissionario1
@carlosmissionario1 Жыл бұрын
Olá sou Carlos de Londrina no Paraná meu pai tem quase 70 anos rodo o Brasil de moto na época com uma Strada hoje por complicações de saúde não pode mais viajar de moto agora ele tem viajado c vc e lembrando dos seus passeios parabéns pelo trabalho
@sreis3299
@sreis3299 Жыл бұрын
Gostei da prestação de contas, tudo nos mínimos detalhes, deu para ter uma noção muito boa para quem quer aventurar com esse tipo de viagens, valeu...
@viniporoca
@viniporoca Жыл бұрын
parabéns Thiago você é demais suas imagens nem preciso falar são muito top é gratificante seguir você nas suas viagens .
@Rene2705
@Rene2705 Жыл бұрын
Thiago, parabéns pela viagem, acompanhei ela todinha através dos seus vídeos e foi sensacional! Show e até a próxima!
@jivagotoldo
@jivagotoldo Жыл бұрын
Bah, 30 anos morei ai em Guaíra, iria direto pra Salto del Guahyrá.... Muito bom o vídeo, me fez lembrar os perrengues, esse posto fiscal aí o povo é chato demais e não informa direito o que deve proceder...
@josedejesusdominici1341
@josedejesusdominici1341 Жыл бұрын
Saúde Thiago .PARABÉNS
@fortemaluko
@fortemaluko Жыл бұрын
Muito bom ..eu já fiquei em catanduva e fiquei nesse hotel ..kkkkk legal e também fomos no PIU para soldar escapamento de uma harley....bacana mundo biker
@tmenassi
@tmenassi Жыл бұрын
Da hora Thiago. Parabéns cara por mais uma viagem. Top demais. Se soubesse que estaria no Piu teria ido bater papo tambem, moro bem perto. Valeu e ate a proxima.
@thinoronha Жыл бұрын
Veja minha última postagem do Insta
@adeniltonnascimeto2051
@adeniltonnascimeto2051 Жыл бұрын
Cara, obrigado pela aventura. Assisti todos os vídeos e me senti na garupa da tua moto. Forte abraço aqui da Paraíba.
@moacirmognon3511
@moacirmognon3511 Жыл бұрын
Show! Muito bom Thiago!!
@marcoslamarca6051
@marcoslamarca6051 Жыл бұрын
Sensacional Thiago 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@viagem_de_moto
@viagem_de_moto Жыл бұрын
Parabéns Thiago por mais essa grande aventura
@marisjose7549
@marisjose7549 Жыл бұрын
Sensacional Thiago Show de bola,parabéns por tudo e vamos aguardar a próxima viagem👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤💚💜💙
@rosanivilela9965
@rosanivilela9965 Жыл бұрын
Que bom Thiago,graças a Deus vc chegou bem em sua casa,e a propósito;sua moto ficou maravilhosa depois do dia de beleza,Deus te abençoe e gratidão por nos presentear com seus belos vídeos,um abraço e até logo mais!
@andersonfabioquadrelli2113
@andersonfabioquadrelli2113 Жыл бұрын
Parabens Thiago pela viagem... pelas imagens e riqueza de detalhes sobre os locais visitados, com certeza inspira quem quer fazer a primeira viagem fora do pais!!!
@donizetejose4580
@donizetejose4580 Жыл бұрын
Parabéns pela viagem Thiago
@gilbertomatter2815
@gilbertomatter2815 Жыл бұрын
Boas voltas! Ótima viagem. Obrigado por nos mostrar! Valeuuu. 👊🏍
@silvanobarros876
@silvanobarros876 2 жыл бұрын
Que legal Thiago passou por Umuarama onde eu moro, visitou nossa torre Eiffel, 👏👏👏👏
@thinoronha 2 жыл бұрын
Sim! Show a torre
@odair8199
@odair8199 Жыл бұрын
Parabebs Thiago uma bela viagem.
@rafaelrossetto2926
@rafaelrossetto2926 Жыл бұрын
Sou de Umuarama PR , sempre acompanho você, parabéns pelo conteúdo e pela disposição de viajar e de conhecer vários lugares e compatinhar com a gente . Obrigado tudo de bom 🙏🙏.
@niltontravaglini8578
@niltontravaglini8578 Жыл бұрын
Parabéns Tiago por concluir mais uma viagem! Show abraço
@marcoscruvinel4731
@marcoscruvinel4731 Жыл бұрын
Legal amigo, vc conhece nosso lado aqui do interior parabéns
@rodrigodacosta9915
@rodrigodacosta9915 Жыл бұрын
Rapaz passou aqui em Umuarama! Moro aqui se soubesse tinha ido conhecer vc !😁
@mariaquadros5116
@mariaquadros5116 Жыл бұрын
Boa noite Thiago que pena não deu pra acompanhar pelo chat.parabens pelos vídeos sensacionais dessa saga maravilhosa e obrigada por compartilhar conosco que bom que deu tudo certo que Deus continue te abençoando um abração ✌️👍💋
@leonardoramalho2204
@leonardoramalho2204 Жыл бұрын
Bacana demais, Thiago!! Sigo todas as suas viagens pensando algum dia nos cruzarmos por elas.. Abração e tamo juntos.. Sempre com Deus nos acompanhando..
@monstroverde
@monstroverde Жыл бұрын
Seja bem vindo de volta Thiago. Obrigado pelas imagens, sucesso a você. E até a próxima viagem! Um forte abraço daqui do Ceará 👍🏽
@augustodemoraesfaria3501
@augustodemoraesfaria3501 Жыл бұрын
Boa noite ! Thiago eu curto demais os seus vídeos e estou conhecendo diversos lugares através da câmera parabéns. 👏👏👏👏👏
@brunokrewer4964
@brunokrewer4964 Жыл бұрын
Tinha uma moto por baixo da poeira hahahaha ficou top!
@lazarofelipe371
@lazarofelipe371 Жыл бұрын
Fala Thiagão, acompanho sempre seus vídeos. São todos show de bola 👏🏻 Fiquei bem surpreso quando vi que você veio pega PR 323 e posou aqui na minha cidade, Cruzeiro do Oeste. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@edsonmaschio5488
@edsonmaschio5488 Жыл бұрын
Show, muito legal a sua viagem e seus relatos. Nem parece que viajou com a moto limpa assim...
@sollonrodriguessoares25
@sollonrodriguessoares25 Жыл бұрын
Parabéns ! Você sabe viver a vida.
@vamosnessatur0506
@vamosnessatur0506 Жыл бұрын
Ehhhhhh, valeu Thiago, até a próxima .....👍✊👊
@Definindodestino
@Definindodestino Жыл бұрын
Top demais os seus videos e a motoca merece um talento que foi feito , show de bola , bons ventos ✌️🤜🤛🙏
@darletecosta7945
@darletecosta7945 Жыл бұрын
Boa Noite muito bem sua viajem nota 10 pra vc na revisão da Mota foi toper valeu tiago😍
@mariahelenapereiradasilva8099
@mariahelenapereiradasilva8099 Жыл бұрын
Incrível essa viagem foi ótimo te acompanhar nesses vídeos. Valeu!
@FabioJLima
@FabioJLima Жыл бұрын
Acompanhei cada Ep, motivação para quando tiver a minha moto e começar as viagens... Abraças!!
@emersontakami3968
@emersontakami3968 Жыл бұрын
Parabéns, belo desfecho da viagem! Há uns 20 anos atrás eu viajava com um XT600, agora só de barraca automotiva. Se tudo der certo me aventurarei pela Argentina em março. Abç
@alexandrekonigesteves8270
@alexandrekonigesteves8270 Жыл бұрын
Parabéns Tiago, mais uma espetacular aula de como se faz uma aventura, narrando e ensinando como proceder nas estradas e cidades.
@wagnersahara
@wagnersahara Жыл бұрын
Gostei muito de ver mais uma viagem sua, que venha a próxima. Bora Rodar.
@JefersonnaPista
@JefersonnaPista Жыл бұрын
14:54 - Quando cheguei no canal era ela. De lá pra cá, assisto a todos os vídeos
@Andre-xm5dj
@Andre-xm5dj Жыл бұрын
Parabéns pela viagem!!!
@robinhotrancoso2556
@robinhotrancoso2556 Жыл бұрын
To feliz dmas q o canal ta crescendo vamos ajudar ele chega a 1 milhão d inscritos
@Clovisgluz
@Clovisgluz Жыл бұрын
Que show de viagem, apreciei cada momento nesses episódios, parabéns pela sua dedicação de nos trazer paisagens lindas por onde ande, até a próxima!!!
@guaposnaestrada9476
@guaposnaestrada9476 Жыл бұрын
Viagem top, curtimos cada km contigo, aguardando a próxima, forte abraço.
@miguelbrunner7263
@miguelbrunner7263 Жыл бұрын
Thiago, muito show mais essa aventura. Abs e bons caminhos sempre
@guilhermelima4869
@guilhermelima4869 Жыл бұрын
Parabéns Thiago !!
@Willian_maciel
@Willian_maciel Жыл бұрын
Parabéns Thiago!! Top demais seu canal. Que Deus continuo dando saúde, força, paz. 👏👏👏👏👏😊
@diegosouza334
@diegosouza334 Жыл бұрын
Seja bem vindo de volta p casa Thiago 👏🏻👏🏻👏🏻
Get 10 Mega Boxes OR 60 Starr Drops!!
Brawl Stars
WORLD'S SHORTEST WOMAN
Stokes Twins
Fortunately, Ultraman protects me  #shorts #ultraman #ultramantiga #liveaction
PRF NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI | MELHORES MOMENTOS LINHA DE COMBATE
Linha de Combate
AMAZON RAINFOREST BY MOTORCYCLE - BR 319
Thiago Noronha
Rússia 2024: Eles disseram que Moscou estava perigoso…
196sonhos
Get 10 Mega Boxes OR 60 Starr Drops!!