Entrevista Rui Castro a José Pinto-Coelho

  Рет қаралды 4,163

Partido ERGUE-TE

Partido ERGUE-TE

9 ай бұрын

No dia 27 de Outubro, José Pinto-Coelho foi entrevistado pelo Dr. Rui Fonseca e Castro, no seu canal "Habeas Corpus", acedendo ao seu amável convite.
A entrevista, infelizmente, tem algumas falhas de som e diversas quebras de sinal que, neste vídeo editado, correspondem aos cortes feitos.
Publica-se aqui com a devida permissão do Dr. Rui Fonseca e Castro.
Vale bem a pena ouvir e divulgar!
Em 10 de março de 2024, Ergue-te!
#ErgueTe #ergueteportugal #deverdedizeraverdade #rupturatotalcomosistema

Пікірлер: 112
@jorgealberto-sf5fn
@jorgealberto-sf5fn 8 ай бұрын
Excelente trabalho, gostei de ouvir José Pinto Coelho realmente é um português
@alicsalgado
@alicsalgado 9 ай бұрын
A falta de visibilidade do Ergue-te faz com que as pessoas não conheçam o partido, eu própia conhecia há pouco tempo. Mas Dr José Pinto-Coelho não é dizendo mal dos outros partidos que vai ter sucesso, disto estamos nós cheios. A gente quer alguém que apresente soluções viáveis para levar o país em frente. Obrigada aos dois.
@fernandovilares241
@fernandovilares241 9 ай бұрын
Eu digo bem alto viva o ergue te teem coragem de dizer aquilo que os outros partidos não conseguem dizer sobre esta invasão imigratória que nao para de chegar com a política da porta aberta venda e oferta da nacionalidade nacionalidade agrupamento familial aonde a população portuguesa sofre na habitação
@Eleitores_Desinformados
@Eleitores_Desinformados 8 ай бұрын
Já entraram demasiados. Fecho imediato das fronteiras. Início das deportações. Porque é que o Ventura não consegue dizer isto? Prefiro o Ergue-te.
@guleiro
@guleiro 2 ай бұрын
Isso não é possível. A Europa precisa de imigração como de pão para a boca. Quem é que vai pagar a tua pensão? E quem é que vai cuidar de ti quando estiveres no hospital ou lar de idosos?...
@amandiosilva6227
@amandiosilva6227 6 күн бұрын
Não me envergonhes ANDRÉ VENTURA.
@Eleitores_Desinformados
@Eleitores_Desinformados 6 күн бұрын
@@amandiosilva6227 Ele vai decepcionar-te e não vai resolver o problema.
@angelaramos6337
@angelaramos6337 5 ай бұрын
O Judeus eram da Judeia, e foram aqueles que não acreditaram que Jesus era Deus Filho. E ainda hoje estão à espera do Messias, enquanto nós Católicos já estamos á espera da Segunda vinda de Jesus em Glória.
@alexandresoleiro4149
@alexandresoleiro4149 3 ай бұрын
A palavra "judeu" tem diferentes significados consoante o contexto.
@angelaramos6337
@angelaramos6337 3 ай бұрын
@@alexandresoleiro4149 não, judeus eram mesmo Judeus só por serem habitantes da Judeia. Mas uns acreditavam em Jesus que era Deus Filho e outros não acreditavam, e foram esses que crucificaram Jesus. Esses continuaram até hoje á espera do Messias. E ficaram sempre com esse nome de judeus e todos aqueles que aderem a eles ao que pensam.. Os outros judeus da Judeia, que acreditavam em Jesus Cristo, passaram a chamar-se de Cristãos e assim se distinguiram dos outros judeus que não acreditam em Jesus. Mas são judeus na mesma por habitarem na Judeia. É como alguns Portugueses acreditarem em Jesus e outros não.
@patricia2598
@patricia2598 9 ай бұрын
Os imi(invasores) etc etc. Não são portugueses obviamente, e quem diz o contrário está a tentar desintegrar a identidade do povo português, ou a dizer que os portugueses não existem, já que na cabeça deles nada nos define.
@fernandovilares241
@fernandovilares241 9 ай бұрын
Os verdadeiros portugueses reconhessem se uns aos outros o resto é tudo carvão
@fernandasilva8438
@fernandasilva8438 Ай бұрын
Essa gentalha vem so mamar nos subsídios!!
@joaofilipe2110
@joaofilipe2110 3 ай бұрын
Boa noite sr José. Eu gosto muito de o ouvir falar concordo em muita coisa com o senho!! Mas em outras nao! Eu sou de direita conservadora mas na parte economica vou mais para o libertária! Voto CHEGA sou sincero! Gosto muito da sua narrativa e faz muita falta partidos como o Ergue-te no parlamento! Mas penso que nao foi por aparecer o chega que você perdeu votos! Penso o que falta no ergue-te é uma pessoa conhecida nos meios dos mídias! Cumprimentos sr José Pinto Coelho
@HeltonafonsoMoreiraafons-mn6yb
@HeltonafonsoMoreiraafons-mn6yb 6 ай бұрын
Nao sabia que exeste esse partido desde que vi o chega apoie mas percebi que o chega faz partes de oposição controlada procurei juiz fonseca e descubre esse partido
@mariobotelho32
@mariobotelho32 9 ай бұрын
Havia milhões e milhoes de africanos que nasceram sob a soberania portuguesa. Sao todos tão portugueses quanto eu? É isto que o Ergue-te defende? Em conversas com amigos ponderei começar a votar no Ergue-te mas há princípios dos quais não abdico.
@angelaramos6337
@angelaramos6337 5 ай бұрын
Onde estiver a Maçonaria que age contra Deus, devemos evitar votar. Para não atrairmos o mal sobre nossas cabeças.
@alexandresoleiro4149
@alexandresoleiro4149 3 ай бұрын
Essa pergunta não é fácil de responder e respondo por mim, não pelo ergue-te. Os africanos nascidos sob soberania portuguesa não são "puros portugueses de raça", portanto a meu ver não são iguais aos portugueses que descendem desde longa gerações, de portugueses. São diferentes!!! No entanto, não podemos negar que Portugal teve uma dimensão histórica mundial!! E a verdade é que no contexto actual, infelizmente, muitos desses africanos que fala são mais portugueses que muitos "portugueses de raça"!! Eu sou patriota, e sou defensor da raça portuguesa, mas eu acho que há espaço na nossa sociedade para esses africanos em causa, até porque muitos deles consideram-se orgulhosamente portugueses, seguem a nossa matriz cultural e foram sempre fiéis a nossa patria. Resumindo, temos de defender a raça portuguesa mas se houver pessoas que não são da nossa raça mas que partilham um laço tão profundo conosco, (como esses africanos em causa), eles têm lugar na nossa sociedade.
@alexandresoleiro4149
@alexandresoleiro4149 3 ай бұрын
Porém na opiniao o Dr. José Pinto Coelho respondeu a essa pergunta, a ver dele, quem nasceu nas província ultramarinas antes de 74, têm direito a nacionalidade portuguesa.
@Dankschon
@Dankschon 2 ай бұрын
E os angolanos que morreram lutando ao lado dos portugueses nas guerras coloniais? Vão dar um pé no rabo nos descendentes deles?
@AntonioRodrigues-zq1dp
@AntonioRodrigues-zq1dp 9 ай бұрын
Boa noite. 🫡✋️🇵🇹
@horaciopimentel7882
@horaciopimentel7882 3 ай бұрын
Penso que deveria haver uma grande coligação entre a Direita conservadora e os não UE (inclui o €, tal coma Grâ Bretanha). Assim aproveitava-se o Método de Hondt. Andei nas manifestações com o Dr. Rui Castro, .. . Contínuo desiludido com a política e os " políticos assentados " nas cadeiras da 3a. R. Portuguesa.
@Soniacalado
@Soniacalado 6 ай бұрын
eu era PNR, dei o nome e a cara pelo partido nas mesas de voto e nas listas, mas graças á mediocridade de determinadas pessoas dentro do PNR que supostamente seriam "dirigentes" saí para o Chega. Os Africanos não são Portugueses, isso é a maior falácia que enfiaram Portugal adentro e nos obrigam a engolir. Hei de lutar ate ao fim dos meus dias para tirar essa gente de Portugal e d Europa
@nuh2ndbr466
@nuh2ndbr466 5 ай бұрын
Este líder não fode e não sai de cima . Nunca mais põem alguém como o Rui Castro ou assim .
@user-fx3yn9ud6u
@user-fx3yn9ud6u 5 ай бұрын
estou à espera então. és um miserável, se não tens mais objectivos na vida.
@richardamorim6204
@richardamorim6204 5 ай бұрын
E fez bem pk ainda tem um bocado juiz...Pinto Coelho tem uma pancada
@alcidessilva5474
@alcidessilva5474 9 ай бұрын
A manter-me informado mas não convencido,continuemos.
@claudiamarina358
@claudiamarina358 2 ай бұрын
O partido deveria entrar mais nas redes sociais pois é pouco conhecido
@jorgealberto-sf5fn
@jorgealberto-sf5fn 8 ай бұрын
As creches estão cheias de estrangeiros
@spaceluck8497
@spaceluck8497 8 ай бұрын
Pois é. Nao gosto nada.
@BuzzLightyearr12
@BuzzLightyearr12 2 ай бұрын
Quando possível, mais entrevistas entre os 2.
@joaocorreia7126
@joaocorreia7126 9 ай бұрын
Tudo o que é partidos socialistas e capitalistas de estado não interessam porque é impossível sermos todos funcionários públicos infelizmente.
@alexandresoleiro4149
@alexandresoleiro4149 3 ай бұрын
Dr. José Pinto Coelho, eu acredito que apenas 80% da população é que é verdadeiramente portuguesa. No entanto desses 80%, se retirar-mos os aposentados, os incapacitados, os estudantes e os menores de idade, quantos sobram? E destes que sobram, quantos é tao na função pública?????? Eu acredito que apenas 20/30% da população portuguesa sustenta todo o resto do país!!!
@HeltonafonsoMoreiraafons-mn6yb
@HeltonafonsoMoreiraafons-mn6yb 6 ай бұрын
Exatamente oposição controlada pelo sistema
@JoseEchoes378
@JoseEchoes378 8 ай бұрын
É de louvar seguirem a mesma linha há 20 anos, mas até que ponto uma política económica altamente protecionista iria "erguer" Portugal?
@ojogadorportugues1117
@ojogadorportugues1117 8 ай бұрын
O ergue te só não sai do ponto onde está, primeiro falta de vontade para ser eleito em legislativas, segundo falta de uma campanha extensiva que na era que vivemos baseia se muito em campanha digital, e em pessoa que ja tem custos, mas se os afiliados no partido fizessem ao tentassem fazer uma campanha extensa cada um nas suas cidades para cortar nas despesas ajuda. Por fim, acho que é preciso mudar a cara do partido este senhor ja está à muitos anos como cara, mas acho que é preciso de uma pessoa mais vocal que não tenha medo de falar como o argentino que ganhou agora, ser mais vocal. Se fizerem isso, são capazes de se conseguirem reerguer o chega e um fantoche ele defende migração pertence aos mesmos circulos que todos nós ja conhecemos, tem de atacar fortemente estas hipocrisias do chega.
@alexandresoleiro4149
@alexandresoleiro4149 3 ай бұрын
Acho que a solução não está na mudança de lider. E trazer alguém mais "vocal" traz riscos também.
@joaocorreia7126
@joaocorreia7126 9 ай бұрын
O partido nunca elegeu deputados por culpa própria é preciso mudar e aprender com os erros intelectuais e só vai eleger deputados quando for liberal na economia. A verdade é essa. E ser profundamente contra a violência para com quem pensa diferente. (Dessa forma o partido estará condenado a eleger vários deputados com relativa facilidade. E ter mais pessoas competentes e de palavra também é decisivo e importante. ) Porque a violência e a mentira são as principais armas do PS infelizmente. Obrigado! Abraço. Com os melhores cumprimentos, João Correia
@alexandresoleiro4149
@alexandresoleiro4149 3 ай бұрын
Mas o ergue-te é liberal na economia.
@tinoferreira9204
@tinoferreira9204 6 ай бұрын
Sr dr juiz gostaria de saber como está e se o sistema o deixa em paz?
@HeltonafonsoMoreiraafons-mn6yb
@HeltonafonsoMoreiraafons-mn6yb 6 ай бұрын
Agenda começa apartir de mes de abril
@vilasterrormotogp1419
@vilasterrormotogp1419 6 ай бұрын
As vezes os partidos ditos extrema Direita perdem por se agarrarem a uma maneira de falar que puxa para o ódio!! Ninguém leva a mal por se dizer que temos de arrumar a casa que tem de haver um equilíbrio sustentável etc.. A minha sugestão tem a haver com a organização das palavras e saber tocar no coração Português, sugiro a participação em programas tipo o "Isto é o Povo a Falar" que podem ver no KZfaq sugiro que não venham a este programa com uma grande lista de medidas mas sim um ínicio o começo da transformação explicando os prós e contras de cada ação que pretendem tomar, apresentem por onde querem começar a melhorar a vida do povo Português e de Portugal como uma nação, toda a gente é Nacionalista este pedaço de Terra tem um contracto com todos nós não é só quando dá a seleção Nacional que toda a gente gosta do hino e da bandeira. É duro admitir isto mas a realidade é que fomos vendidos á muito tempo, quem se queixa que vá para fora e quem não está bem que reclame para depois ser substituído por alguém que aceita as condições, normalmente é alguém estrangeiro que vivia bem pior na sua terra Natal, de facto não foi este contracto que assinei com Portugal por isso estou a ponderar o meu voto tenha influência ou não na realidade os meus votos têm sido sempre irrelevantes😔
@alexandresoleiro4149
@alexandresoleiro4149 3 ай бұрын
Eu admiro o Dr JPC porque o senhor diz que nunca teve medo, mas eu tenho. Para mim, este regime é muito perigoso e torna as pessoas muito perigosas, porque algumas sao falsas, mesquinhas e covardes e ouuras sao violentas e agressivas. Este regime nao fomentou um espirito de cavalheirismo e respeito. Ha muita maldade, frutos do capitalismo selvagem e do comunismo. Portanto, admiro a sua coragem.
@luismoreira8240
@luismoreira8240 2 ай бұрын
Europa - a última batalha explica bem isso tudo, quem manda nisto tudo
@angelaramos6337
@angelaramos6337 5 ай бұрын
Os dos outros países aqui, poderão não defender tanto a pátria, como um português, porque não é o seu país, e não têm tanto amor á Portugal como um português. Poderão trair mais facilmente.
@tiagofelix8998
@tiagofelix8998 8 ай бұрын
Rui, qual vosso canal? KZfaq, Instagram... Deixei de o ver... Pensei que tivesse desistido de tudo...
@patricia2598
@patricia2598 9 ай бұрын
38:09 É africano!
@ruiferreira9025
@ruiferreira9025 2 ай бұрын
É preto*
@tribemaster101
@tribemaster101 Ай бұрын
obrigado por alertar. Até o ergue-te está enganadinho.
@carloscorreia8294
@carloscorreia8294 5 ай бұрын
Sabe para além dos objetivos que divulgam , qual o Verdadeiro objetivo?
@mariobotelho32
@mariobotelho32 9 ай бұрын
53:33 *Edom
@mariobotelho32
@mariobotelho32 9 ай бұрын
Ou goyim
@augustogoncalves4097
@augustogoncalves4097 8 ай бұрын
Não concordo com que o CHEGA se tenha desviado tenho ido a congressos para vos provar
@alexandresoleiro4149
@alexandresoleiro4149 3 ай бұрын
O Chega não é nacionalista, é populista. E eu nao vejo o "populismo" como um monstro, nem tudo e mau no popilismo. Mas Ha que diferenciar. O Ergue-te é nacionalista, o Chega é populista.
@teresasilva2913
@teresasilva2913 8 ай бұрын
Parabéns pelos vossos Valores ….👍para Portugal Mas não havendo já uma Revolução que inverta as políticas E dada a gravidade da situação para não nos extinguirem, exige visibilidade e unir, o máximo possível de portugueses O Chega (pelo menos)está a abrir os olhos (a muitos /sobre corrupção )com estratégia no local de “combate”usando as “armas/meios do inimigo”. E se houver eleições , repartidos não vencemos o lodaçal
@spaceluck8497
@spaceluck8497 8 ай бұрын
O chega nao expulsaria os imigrantes
@luisfilipe6420
@luisfilipe6420 2 ай бұрын
Errado, hoje o povo de Deus não são os católicos. Quem tem olhos de aguia perceberá facilmente qual é a denominacao cristã que faz verdadeiramente a vontade de Deus
@mariadossantos2470
@mariadossantos2470 22 күн бұрын
Quem os envengelicos😂
@luisfilipe6420
@luisfilipe6420 21 күн бұрын
@@mariadossantos2470 Não vou dar lições de teologia cristã a quem é teologicamente ignorante, e, além disso, aparenta não conhecer os graves crimes contra a humanidade sistematicamente cometidos pela Igreja "Apostólica" Católica Romana, desde a sua formação no 4.º século da EC até à segunda metade do século XX, dentre os quais se destacam o vergonhoso período eclesiástico da "pornocracia papal" cheio de assassinatos e conspirações político-religiosas, as hediondas execuções de pessoas não católicas condenadas à pena de morte em autos-de-fé pelo alegado crime de "apostasia", a tortura cruel, desumana e degradante inflingida sobre pessoas não católicas e aplicada pelas ordens inquitoriais católico-romanas do período medieval dentre as quais se destaca a ordem inquisitorial de torquemada, o extermínio genocida dos cátaros e valdenses, a diabólica aliança político-religiosa entre o vaticano e hitler que assinaram uma concordata nunca revogada durante todo o período da segunda guerra mundial, o envolvimento massivo de bispos católicos alemães no esforço de guerra empreendido pelos exércitos nazistas de Hitler sem que tivessem sido excomungados pelo vaticano em toda a segunda metade do século XX inclusive no atual século XXI, o envolvimento de sacerdotes católicos na guerra civil espanhola em apoio do ditador e caudilho Francisco Franco, o apoio da Igreja "Apostólica" Católica Romana à ditatura da Polónia, o apoio da Igreja Católica Portuguesa à ditadura de Salazar inclusive da guerra colonial portuguesa, a matança genocida de tutsis no ruanda da década de 90 cometida por hutus católicos que eram a maioria ruandesa sem que tivessem sido excomungados pelo vaticano, o incentivo moral do ordinariato castrense católico das Forças Armadas dos EUA aos militares que lançaram as bombas atómicas de nagasaki e hiroxima, a justificação moral que o ordinariato castrense católico das forças armadas norte-americanas deu já no século XXI acerca da pretensa legitimidade "cristã" do lançamento das bombas atómicas de nagasaki e hiroxima, as guerras antcristãs entre católicos e protestantes após a reforma protestante e durante todo o período medieval, etc, etc, etc. Como já tive a oportunidade de dizer na parte inicial do meu comentário, cumpre-me sublinhar novamente que não irei dar lições teológicas a alguém que é ignorante em matéria de exégese bíblia, tradução e transliteração bíblicas, historiografia católico-romana, protestante e ortodoxa, línguas do período bíblico, línguas do período da expansão do ministério apostólico cristão das missões dos apóstolos Paulo e Pedro em toda a região circundante do mar mediterrâneo e ásia menor, e, por último, a falsa apologia "cristã" do período esclesiástico da "patrística" produzida por pseudo cristãos como Tomás de Aquino, Agostinho de Hipona e outros falsos profetas e lobos em pele de cordeiro; não porque eu não tenha competência académica, bíblica, exegética, linguística e espiritual para lhe dar tais lições, mas sim porque tal consumiria muito tempo do qual eu agora não disponho. No entanto, deixo-lhe aqui o texto bíblico do novo pacto cristão que vai destruir completamente a sua fanfarronice: Evangelho segundo o apóstolo João, capítulo 18, versículo 36: «Jesus respondeu: "O meu reino não faz parte deste mundo. Se o meu reino fizesse parte deste mundo, os meus discípulos e seguidores teriam lutado para que eu não fosse entregue aos judeus. Por isso, o meu reino não é deste mundo". Pergunto então ao pretenso sabichão-mor de teologia cristã se a Igreja "Apostólica" Católica Romana cumpriu ao longo da sua história este mandamento de Jesus Cristo que defende a neutralidade política de cariz pacifista indissociavelmente ligada à LEALDADE EXCLUSIVA dos verdadeiros cristãos à teocracia do Reino de Deus (nota: não confundir o pacifismo neutral cristão com o pacifismo suicidário de movimentos libertários ou anárquicos de mentalidade secular e progressista), o antimilitarismo, o antibelicismo e o antipatriotismo (nota: sim, o verdadeiro cristão não é patriota, ele só deve LEALDADE EXCLUSIVA AO REINO DE DEUS E SUA TEOCRACIA, cuja soberania universal será vindicada no planeta terra por meio de uma guerra celestial no fim dos tempos dos gentios, como bem afirma o livro bíblico de apocalipse)????!!! Bem, é claro que a Igreja "Apostólica" Católica Romana nunca cumpriu os mandamentos do novo pacto cristão, porque ela é o maior embuste fársico de toda a história humana, criado pelo politicamente astuto e o maior de todos os anticristos, a saber, o pseudo cristão Imperador constantino, que decidiu assassinar com muito amor "cristão" (Eeeeeeehhhhh, com muito "amor cristão"!!!! Vejam só o quão comovente é o seu amor "cristão", pacífico, caridoso e altruísta!!! Palminhas!!! Parabéns!!!) uma das suas várias esposas e o seu filho mais velho, e inventou a grande peta do milagre da ponte de Mílvia por motivos de índole puramente geopolítica e estratégica, no intento de manter a todo o custo um império religiosamente dividido, onde os verdadeiros cristãos fieis ao mandamento bíblico da neutralidade política ainda subsistiam e permaneciam resolutamente decididos a não se envolverem ou participarem na política mundana do moralmente decadente império romano, bem como nas suas legiões romanas, aliás, imitando o mesmo comportamento dos cristãos do 1.º século da Era comum contemporâneos dos apóstolos de Jesus Cristo. Portanto, a Igreja "Apostólica" Católica Romana e suas ramificações ou subsidiárias teológicas, alicerçadas na mesmíssima matriz corrupta da falsa apologia "cristã" protagonizada pela "patrística" apóstata e anticristã dos primeiros 4 séculos da história da apostasia cristã do período pós-cristianismo primitivo - a saber, as igrejas "cristãs" resultantes do grande cisma do oriente e do período da reforma protestante, designadamente todas as Igrejas protestantes calvinistas ou luteranas, todas as igrejas ortodoxas gregas e eslavas ("canónicas" ou autocéfalas), a igreja anglicana do Reino Unido, as Igrejas Evangélicas, A Igreja Adventista do Sétimo Dia, A Igreja dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon) e outras denominações trinitárias - participaram invariavelmente nas guerras imperialistas e nacionalistas da europa das eras medieval, moderna e contemporânea, cada uma delas em diferentes períodos da história. Posto isto, quem são então os cristãos verdadeiros que cumpriram os mandamentos de Jesus Cristo à risca, na antiguidade tardia, idade média, idade moderna e idade contemporânia, preservando a pureza original da verdadeira teologia cristã (nota: sim, isso mesmo, a verdadeira teologia cristã baseada exclusivamente no cânone das Sagradas Escrituras aprovado pelos apóstolos no 1.º século da Era Comum, não a "teologia" martelada e teologicamente corrupta forjada pela tradição eclesiástica de cariz apóstata produzida pela Igreja "Apostólica" Católica Romana)????!!!! Ora, nem todos sabem responder como não poderia deixar de ser, porque a maioria dos professos cristãos não passam de meros consumidores passivos da falsa tradição "apostólica" da Igreja "Apostólica" Católica Romana e seus rituais de origem babilónica, e, portanto, biblicamente ignorantes até dizer chega, sem qualquer literacia bíblica mininamente aceitável (vide Evangelho segundo o apóstolo Mateus, capítulo 7, versículo 21 a 23; Livro de Isaías, capítulo 1, versículo 15; Livro de Provérbios, capítulo 28, versículo 9; Evangelho segundo Mateus, capítulo 15, versículo 6; Carta aos romanos, capítulo 10, versículo 2).
@luisfilipe6420
@luisfilipe6420 21 күн бұрын
@@mariadossantos2470 Não vou dar lições de teologia cristã a quem é teologicamente ignorante, e, além disso, aparenta não conhecer os graves crimes contra a humanidade sistematicamente cometidos pela Igreja "Apostólica" Católica Romana, desde a sua formação no 4.º século da EC até à segunda metade do século XX, dentre os quais se destacam o vergonhoso período eclesiástico da "pornocracia papal" cheio de assassinatos e conspirações político-religiosas, as hediondas execuções de pessoas não católicas condenadas à pena de morte em autos-de-fé pelo alegado crime de "apostasia", a tortura cruel, desumana e degradante inflingida sobre pessoas não católicas e aplicada pelas ordens inquitoriais católico-romanas do período medieval dentre as quais se destaca a ordem inquisitorial de torquemada, o extermínio genocida dos cátaros e valdenses, a diabólica aliança político-religiosa entre o vaticano e hitler que assinaram uma concordata nunca revogada durante todo o período da segunda guerra mundial, o envolvimento massivo de bispos católicos alemães no esforço de guerra empreendido pelos exércitos nazistas de Hitler sem que tivessem sido excomungados pelo vaticano em toda a segunda metade do século XX inclusive no atual século XXI, o envolvimento de sacerdotes católicos na guerra civil espanhola em apoio do ditador e caudilho Francisco Franco, o apoio da Igreja "Apostólica" Católica Romana à ditatura da Polónia, o apoio da Igreja Católica Portuguesa à ditadura de Salazar inclusive da guerra colonial portuguesa, a matança genocida de tutsis no ruanda da década de 90 cometida por hutus católicos que eram a maioria ruandesa sem que tivessem sido excomungados pelo vaticano, o incentivo moral do ordinariato castrense católico das Forças Armadas dos EUA aos militares que lançaram as bombas atómicas de nagasaki e hiroxima, a justificação moral que o ordinariato castrense católico das forças armadas norte-americanas deu já no século XXI acerca da pretensa legitimidade "cristã" do lançamento das bombas atómicas de nagasaki e hiroxima, as guerras antcristãs entre católicos e protestantes após a reforma protestante e durante todo o período medieval, etc, etc, etc. Como já tive a oportunidade de dizer na parte inicial do meu comentário, cumpre-me sublinhar novamente que não irei dar lições teológicas a alguém que é ignorante em matéria de exégese bíblia, tradução e transliteração bíblicas, historiografia católico-romana, protestante e ortodoxa, línguas do período bíblico, línguas do período da expansão do ministério apostólico cristão das missões dos apóstolos Paulo e Pedro em toda a região circundante do mar mediterrâneo e ásia menor, e, por último, a falsa apologia "cristã" do período esclesiástico da "patrística" produzida por pseudo cristãos como Tomás de Aquino, Agostinho de Hipona e outros falsos profetas e lobos em pele de cordeiro; não porque eu não tenha competência académica, bíblica, exegética, linguística e espiritual para lhe dar tais lições, mas sim porque tal consumiria muito tempo do qual eu agora não disponho. No entanto, deixo-lhe aqui o texto bíblico do novo pacto cristão que vai destruir completamente a sua fanfarronice: Evangelho segundo o apóstolo João, capítulo 18, versículo 36: «Jesus respondeu: "O meu reino não faz parte deste mundo. Se o meu reino fizesse parte deste mundo, os meus discípulos e seguidores teriam lutado para que eu não fosse entregue aos judeus. Por isso, o meu reino não é deste mundo". Pergunto então ao pretenso sabichão-mor de teologia cristã se a Igreja "Apostólica" Católica Romana cumpriu ao longo da sua história este mandamento de Jesus Cristo que defende a neutralidade política de cariz pacifista indissociavelmente ligada à LEALDADE EXCLUSIVA dos verdadeiros cristãos à teocracia do Reino de Deus (nota: não confundir o pacifismo neutral cristão com o pacifismo suicidário de movimentos libertários ou anárquicos de mentalidade secular e progressista), o antimilitarismo, o antibelicismo e o antipatriotismo (nota: sim, o verdadeiro cristão não é patriota, ele só deve LEALDADE EXCLUSIVA AO REINO DE DEUS E SUA TEOCRACIA, cuja soberania universal será vindicada no planeta terra por meio de uma guerra celestial no fim dos tempos dos gentios, como bem afirma o livro bíblico de apocalipse)????!!! Bem, é claro que a Igreja "Apostólica" Católica Romana nunca cumpriu os mandamentos do novo pacto cristão, porque ela é o maior embuste fársico de toda a história humana, criado pelo politicamente astuto e o maior de todos os anticristos, a saber, o pseudo cristão Imperador constantino, que decidiu assassinar com muito amor "cristão" (Eeeeeeehhhhh, com muito "amor cristão"!!!! Vejam só o quão comovente é o seu amor "cristão", pacífico, caridoso e altruísta!!! Palminhas!!! Parabéns!!!) uma das suas várias esposas e o seu filho mais velho, e inventou a grande peta do milagre da ponte de Mílvia por motivos de índole puramente geopolítica e estratégica, no intento de manter a todo o custo um império religiosamente dividido, onde os verdadeiros cristãos fieis ao mandamento bíblico da neutralidade política ainda subsistiam e permaneciam resolutamente decididos a não se envolverem ou participarem na política mundana do moralmente decadente império romano, bem como nas suas legiões romanas, aliás, imitando o mesmo comportamento dos cristãos do 1.º século da Era comum contemporâneos dos apóstolos de Jesus Cristo. Portanto, a Igreja "Apostólica" Católica Romana e suas ramificações ou subsidiárias teológicas, alicerçadas na mesmíssima matriz corrupta da falsa apologia "cristã" protagonizada pela "patrística" apóstata e anticristã dos primeiros 4 séculos da história da apostasia cristã do período pós-cristianismo primitivo - a saber, as igrejas "cristãs" resultantes do grande cisma do oriente e do período da reforma protestante, designadamente todas as Igrejas protestantes calvinistas ou luteranas, todas as igrejas ortodoxas gregas e eslavas ("canónicas" ou autocéfalas), a igreja anglicana do Reino Unido, as Igrejas Evangélicas, A Igreja Adventista do Sétimo Dia, A Igreja dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon) e outras denominações trinitárias - participaram invariavelmente nas guerras imperialistas e nacionalistas da europa das eras medieval, moderna e contemporânea, cada uma delas em diferentes períodos da história. Posto isto, quem são então os cristãos verdadeiros que cumpriram os mandamentos de Jesus Cristo à risca, na antiguidade tardia, idade média, idade moderna e idade contemporânia, preservando a pureza original da verdadeira teologia cristã (nota: sim, isso mesmo, a verdadeira teologia cristã baseada exclusivamente no cânone das Sagradas Escrituras aprovado pelos apóstolos no 1.º século da Era Comum, não a "teologia" martelada e teologicamente corrupta forjada pela tradição eclesiástica de cariz apóstata produzida pela Igreja "Apostólica" Católica Romana)????!!!! Ora, nem todos sabem responder como não poderia deixar de ser, porque a maioria dos professos cristãos não passam de meros consumidores passivos da falsa tradição "apostólica" da Igreja "Apostólica" Católica Romana e seus rituais de origem babilónica, e, portanto, biblicamente ignorantes até dizer chega, sem qualquer literacia bíblica mininamente aceitável (vide Evangelho segundo o apóstolo Mateus, capítulo 7, versículo 21 a 23; Livro de Isaías, capítulo 1, versículo 15; Livro de Provérbios, capítulo 28, versículo 9; Evangelho segundo Mateus, capítulo 15, versículo 6; Carta aos romanos, capítulo 10, versículo 2).
@mariobotelho32
@mariobotelho32 9 ай бұрын
Weimar vai cair outra vez. E com mais estrondo!
@jesuseocaminho-cp6bl
@jesuseocaminho-cp6bl 3 ай бұрын
Portugal é africano❤....... e ponto final. Até o tempo já é tropical. Viva ao 25 de abril 🎉lisboa 🎉
@tribemaster101
@tribemaster101 Ай бұрын
bla bla matriz cultural. Tal igual ao chega. que desilusão
@user-fg4si4xt7p
@user-fg4si4xt7p Ай бұрын
Senhor Rui Castro, já foi a um médico Psiquiatra e a um Médico Andrologista !? O senhor perdeu o Juízo, e não vai a lado nenhum., desceu muito baixo.
@Sleerush
@Sleerush 5 ай бұрын
Com certas coisas concordo a 100% mas...acabar com o casamento entre homossexuais? Please... Idade média much?
@luiscoutinho1139
@luiscoutinho1139 2 ай бұрын
Dois parolos armados em intelectuais... !! Onde esta a vara de marmeleiro ?
2022 - Entrevista a José Pinto Coelho   Kuriakos TV
46:42
Partido ERGUE-TE
Рет қаралды 3,4 М.
#160 ESPECIAL LEGISLATIVAS - PNR - José Pinto Coelho
1:41:27
Podcast Conversa
Рет қаралды 13 М.
ПОМОГЛА НАЗЫВАЕТСЯ😂
00:20
Chapitosiki
Рет қаралды 25 МЛН
Protesto do Ergue-te contra Sócrates - 14/04/2021
11:57
Partido ERGUE-TE
Рет қаралды 2 М.
PNR Entrevista na TVI 2011
10:21
Partido ERGUE-TE
Рет қаралды 2,5 М.
#304 Entrevistas Eleições Legislativas - José Pinto Coelho - Ergue-te!
1:05:47
Discurso de José Pinto-Coelho - 10 de Junho 2023
10:52
Partido ERGUE-TE
Рет қаралды 2,4 М.
Acção contra o BE
9:52
Partido ERGUE-TE
Рет қаралды 10 М.
Inside Politics: Lonely men on the internet and why the terror threat was raised
21:12
The Sydney Morning Herald and The Age
Рет қаралды 624