Era pra ser uma trilha tranquila no Morro das Aranhas em Floripa

On Changes

Ай бұрын

Dia de muita caminhada, belas paisagens e algo inesperado na Trilha do Morro das Aranhas em Florianópolis -SC
Neste vídeo, enfrentando os 8km da Trilha do Morro das Aranhas no norte da ilha de Floripa, saindo da praia do santinho, indo até a praia do Moçambique, voltando pelo costão + 10 km de pedalada no total.
Querendo aproveitar o dia, começamos cedo a caminhada, mas paramos por muito tempo em um dos pontos de mirante e o tempo passou rápido demais, tivemos que correr para conseguir terminar a trilha ainda de dia.
Só que não conseguimos, tivemos que enfrentar o restante do percurso sob a luz da lua, lidando com trechos de escalada em pedras, muita lama e o medo do desconhecido à noite pois não estávamos com lanterna.
Confira como foi nossa jornada pelo morro das aranhas em Florianópolis, com vistas deslumbrantes e os desafios de completar uma das mais adoradas trilha da capital catarinense após o anoitecer.
Essa trila é perfeita para quem busca aventuras radicais nos cartões postais da Ilha e quer conhecer as maravilhas naturais escondidas na região.
🔔 Inscreva-se no Canal para mais vídeos como esse e para acompanhar nossa jornada em busca da nossa melhor versão.
💚🩷 Encontre-nos no Instagram: / on.changes

@selmatheus
@selmatheus Ай бұрын
Meninas corajosas! Visual lindo, que lembra meu Rio! Estou rindo com vocês! Fiquei preocupada, mas graças a Deus, que tudo deu certo! Parabéns pelo vídeo! Mas não esqueçam de um tênis apropriado para isso! 😂😂🥰🥰
@OnChanges
@OnChanges Ай бұрын
hahaha já estamos providenciando um novo tênis apropriado para as próximas! passamos um sufoco, mas deu tudo certo 🙏 que bom que gostou do vídeo 🩷
Largamos São Paulo e Mudamos para Floripa
On Changes
Trilha Santinho - Morro Das Aranhas - Moçambique
Júlio Gomes Filho
Задержи дыхание дольше всех!