No video

Falando sobre minha ansiedade e síndrome do Pânico | Cinthia Ferreira

  Рет қаралды 7,396

Cinthia Ferreira | Oficial

Cinthia Ferreira | Oficial

6 жыл бұрын

Continuando um assunto que falei no meu Instagram @makeupatelier, hoje o papo é sobre minha ansiedade e síndrome do Pânico. Um bata papo para deixar claro que a vida de ninguém é perfeita e problemas podem ser superados.
---------------------------------------­­­-----------------------------------------------
Lojas nacionais e internacionais que a Cinthia confia e é parceira
➜ Época Cosméticos - goo.gl/EccFb5
➜ Sephora - goo.gl/Po5RML
➜ Sweetcare (loja de Portugal que entrega aqui) - goo.gl/jBHnGv (use o copum CINTHIA5 para ganhar desconto em todas as suas compras - não soma com outras promoções)
➜ IHerb (loja dos EUA que entrega aqui) - goo.gl/rNX9LK
➜ Amaro - rstyle.me/n/csn34bcb5bx
➜ Shop2gether - rstyle.me/n/csn33xcb5bx
➜ Ebay (escolha sempre vendedores Top Sellers) bit.ly/2ujqTm1
➜ Farfech - goo.gl/s8Q8fw
➜ Zattini - bit.ly/2uj36m8
➜ FeelUnique (loja de UK que entrega aqui) bit.ly/2uj40z2
➜ Asos (Loja de UK que eu amo) bit.ly/2ujyMrN
➜ Submarino - bit.ly/2ujmrnn
➜ OQVestir - bit.ly/2uiWEvx
➜ Amuze - goo.gl/xkf4Ky
➜ Rue La La - goo.gl/zwa4TG
➜ Bluefly - bit.ly/2npgJyo
---------------------------------------­­­-----------------------------------------------
➜ Se inscreva no canal e me siga no blog e nas redes sociais:
* Meus blogs: www.cinthiaferreira.com.br
* Facebook: / makeupatelier
* Instagram: / makeupatelier
* / spicyvanillanomundo
* Pinterest: / makeupatelier
* Twitter: / makeupatelier
---------------------------------------­­­-----------------------------------------------
* contato comercial: comercial@makeupatelier.com.br
---------------------------------------­­­-----------------------------------------------

Пікірлер: 234
@299Silvana
@299Silvana 6 жыл бұрын
MEU DEUS!!! Tem certeza que era você falando nesse vídeo???...porque eu me ouvi em cada palavra sua. Tenho síndrome do pânico faz mais de 15 anos e hoje, graças a Deus, já aprendi a lidar um pouco com isso. Mas durante muito tempo isso foi algo extremamente limitante pra mim. Uma das minhas crises mais fortes foi dentro de um barco em Niagra Falls e eu literalmente surtei. Foi horrível! Bem, pra acrescentar mais uma dica, junto de tantas outras maravilhosas que você já deu, uma das coisas que funciona comigo quando sinto que a crise está chegando ou já chegou, é cantar. Não sou cantora, mas na crise começo a cantarolar algo, qualquer coisa, de preferência uma música infantil..."ciranda cirandinha, vamos todos cirandar..." não sei, parece que vai dissipando a coisa e daí eu consigo recobrar meu equilíbrio. Bom, mas é como você disse, cada um a seu modo, buscando os seus meios, o importante é realmente procurar ajuda. Parabéns pelo vídeo e pela coragem! Beijos😙😙😙
@fernandaleitecarvalho6690
@fernandaleitecarvalho6690 6 жыл бұрын
Silvana Santana vou tentar seguir sua dica de cantarolar
@robertataveira9354
@robertataveira9354 6 жыл бұрын
Muito difícil para uma pessoa pública falar sobre esse assunto, Cinthia! Por isso, meus parabéns pela iniciativa!Tenho 35 anos e fui diagnosticada aos 14 anos. Comecei um tratamento na época, fiquei bem e alguns anos depois começou de novo. Esse ciclo se repetiu por mais duas vezes....e descobri que meus gatilhos eram momentos de muito estresse em que eu precisava sair da minha zona de conforto. Vestibular, Faculdade, Prova da OAB, etc. Minha última grande crise foi aos 25 anos. Nesta última grande crise eu iniciei o tratamento com uma dose bem baixa de antidepressivo (que mantenho até hoje) e terapia com psicólogo (que já não preciso mais). Aprendi a fazer exercícios mentais para afastar aqueles pensamentos ruins (doenças, morte, etc). Hoje não tenho mais crises de pânico (10 anos livre!), mas tenho sim uma ansiedade forte e preciso estar sempre em vigília. Nossa cabeça é poderosa, pode nos destruir como pode nos curar. Entendo que a síndrome do pânico seja uma doença crônica que precisa de tratamento e vigília para o resto da vida, mas posso dizer por experiência que levo uma vida completamente normal! Muitos beijos!!!!
@jaquet.4674
@jaquet.4674 6 жыл бұрын
Roberta Taveira tbm sofro de tudo que vc disse. Como funciona esses exercícios mentais ?
@robertataveira9354
@robertataveira9354 6 жыл бұрын
Jaque T. Toda vez que vem um pensamento de doença vou tem que desviar o foco pra um pensamento de algo que te dê prazer. Ou quando vem o medo, tentar minimizá-lo, desmerecer esses sintomas. Você precisa procurar enfraquecer aquilo que está te fazendo mal, buscando pensamentos alegres e saudáveis.
@robertataveira9354
@robertataveira9354 6 жыл бұрын
Você *
@renatarodrigues4057
@renatarodrigues4057 6 жыл бұрын
Também faço esse exercício, aprendi com a minha psicóloga e me ajuda muito!
@sahina00
@sahina00 6 жыл бұрын
Vc teve problemas pra dormir? Nao consigo mais dormir naturalmente
@ingridbritooo
@ingridbritooo 6 жыл бұрын
Sou estudante de psicologia e meu professor de neuropsicologia sempre repetia: o stress é o mal do século. A gente se cobra demais, a gente se cobra ser forte demais, bom demais, eficiente demais, esquecemos que somos uma máquina que enferruja, dá pane... Cuide de você, mulher. Continue cuidando de você. Deixo aqui, mesmo virtualmente, toda minha energia positiva, que você receba essa energia. Beijos e luz.
@vanessaomenezes
@vanessaomenezes 6 жыл бұрын
Acho extremamente pertinente você tratar desse assunto. A vida e a cultura atual nos cobram muito e estamos nos tornando cada dia mais ansiosos e depressivos. Sou uma pessoa de muito sucesso profissional, mas todas as minhas conquistas foram alcançadas com muita persistência, dedicação e sendo extremamente perfeccionista. Essas características, combinadas à questões pessoais e histórico familiar me tornaram uma pessoa ansiosa. Já tive depressão, já tive síndrome do pânico, já tive compulsão alimentar e hoje convivo com uma insônia crônica em razão da minha ansiedade. Insônia, que depois de tantos anos tem gerado consequências físicas. Por isso, acho importante deixar as pessoas cientes de que ansiedade não é frescura, ataque de pânico não é frescura e as pessoas muito eficientes são, geralmente, as que mais se cobram e, consequentemente, as mais suscetíveis a problemas como esses. É também importante as influenciadoras deixarem mais claro que a vida de ninguém é perfeita. A blogueira "x" pode estar viajando o mundo ou ter uma coleção de bolsas Hermés, mas se sente sozinha, infeliz, incompleta, e assim por diante. A felicidade não está necessariamente nas coisas ou no luxo, ela está ligada a se sentir bem com você mesmo. A verdade é que nunca mostramos nossa pior faceta, porque mostrar nossas debilidades é difícil. Filosofei, desculpe, mas me identifiquei muito com o que você contou e achei que devia contar que você não está sozinha.
@vaidadeNERD
@vaidadeNERD 6 жыл бұрын
Vanessa's Diaries Aplausos para o seu relato. Muito obrigada.
@vanessaomenezes
@vanessaomenezes 6 жыл бұрын
Obrigada Lu Queiroz!
@alicetremarindarocha5054
@alicetremarindarocha5054 6 жыл бұрын
Quando tu descreveu tuas crises, chorei contigo, porque é exatamente esse sentimento. Meu namorado já teve que viajar de ônibus para me buscar porque fui de carro, tive crise de pânico e simplesmente não conseguia continuar. Não lembro de metade do caminho e de como cheguei no destino. Já tive “crise hipertensiva”, comprei medidor de pressão e media 10 vezes por dia. Já achei que estava infartando/avc/câncer/enlouquecendo e seria internada. Minha médica sempre diz que ninguém olha pra alguém com doença cardíaca e diz “te ajuda, que bobagem, não precisa remédio, é só ter força de vontade”. Não devemos ter vergonha de tomar medicação, com certeza viver a vida na ansiedade faz muito mais mal. Muito importante teu vídeo! Bj
@nanyramos5118
@nanyramos5118 5 жыл бұрын
Alice Tremarin da Rocha tenho um lindo testemunho sobre isso vem ver
@giselevilasboas4823
@giselevilasboas4823 6 жыл бұрын
A maioria das pessoas com problemas psíquicos tem dificuldade em assumir que precisa de ajuda.
@fabymigly
@fabymigly 6 жыл бұрын
Tive 3 vezes pânico, mas desde a 1a vez sabia o q sentia, e me auto socorri, estava sozinha e foi mto forte, todas as 3 estava relaxada, o meu pânico é fisico, não psicologico,não tenho medo de nada, nem de morrer, adoro voar de avião, inclusive viajo sozinha, desencadeou por causa do stress de um trabalho horrível que me pagava mto mal, não vi a hora de sumir de lá, fui medicada, faço meditaçao, procuro somente ter bons pensamentos, é exercício diário, fiz muita meditação da louise hay, vc tem que mostrar p seu cérebro que quem manda é vc! Tomo uma dose mínima tb, sempre durmi bem, nao preciso de medicação pra isso, fujo de cobranças, situações de stress, discussões, brigas etc, transforme toda e qq coisa negativa em positiva, vc vai treinar seu cérebro ao longo do tempo! E nao tenha medo da medicação, ela traz qualidade de vida! Bjo pra vc e para todos que lutam contra essas doenças causadas por pressões de outras pessoa! 😘
@elisangelarabelo6049
@elisangelarabelo6049 6 жыл бұрын
Chintia, chorando até agora, pois só quem convive com isso sabe o qto é desesperador. Quantas vezes me sinto como uma pessoa diferente das outras. Não comento ou divido com ninguém, pois acho q as pessoas vão me olhar diferente, achando q não sou normal ou digna de confiança. Sentir esses sintomas é nunca ter paz, é sempre estar em estado de alerta. Parece que nunca conseguimos relaxar. Não tomo medicamentos, pois sou muito resistente à idéia de me tornar dependente deles. Terapia infelizmente é algo muito caro. Na rede pública esse tipo de serviço é uma piada. Enfim, sigo orando e tentando trabalhar minha mente diuturnamente. Há dias que o peso e o cansaço parecem insuportáveis, em outros a gente levanta e tenta viver mais um dia! Grata por vc ter compartilhado! Foi um carinho no coração!
@brunaohara1002
@brunaohara1002 6 жыл бұрын
Elisangela Rabelo querida Elisângela, não sei se você lerá meu comentário, mas como médica preciso te dizer algo para te ajudar. Os medicamentos de escolha para a Síndrome do Pânico são pertencentes à classe dos inibidores de recaptação de serotonina. Esta classe medicamentosa não leva à dependência (não leva à circuitaria do vício do seu cérebro). São medicamentos extremamente seguros. Em geral precisamos manter este tipo de medicamento por pelo menos um ano para “reestabelecer” seus níveis baixos de neurotransmissores, ou seja, para regular a química do seu cérebro que está baixa. A partir daí, junto com o acompanhamento médico, você e seu médico decidem se continuam por mais algum tempo o tratamento ou interrompem, e não há problema caso queira continuar por mais que um ano. Sinto muito em você ter tido más experiências no sistema público. Eu sou médica de hospital público e conheço muitos médicos ruins, mas também conheço muitos médicos maravilhosos, e com todo o meu coração posso te dizer que eu tento sempre fazer o melhor que posso. Talvez você precise continuar tentando até encontrar um médico que te trate com carinho. Infelizmente médicos são como toda a população e profissões, existem os maus e os bons. Em resumo, espero que você fique bem, sugiro que tente novamente procurar ajuda médica e não se preocupe quanto ao medicamento, é muito seguro e vai te ajudar muito.
@marlimachado9011
@marlimachado9011 6 жыл бұрын
Nossa, te entendo perfeitamente. Tenho depressão desde que minha mãe faleceu há 20 anos atrás e, tomo medicamento desde então. Td isso acabou desencadeando a síndrome do pânico. A primeira vez que tive foi tomando banho, exatamente como vc descreveu e eu estava sozinha. Achei que não ia conseguir sair do banheiro, foi terrível. Desde então, não consigo tomar banho com a porta do banheiro fechada. E é uma coisa que a gente não tem controle. O meu médico me disse que tenho que ser forte, que no momento da crise, tenho que pensar que não está acontecendo nada, que vai passar aquele mal estar mas, o difícil é conseguir dominar toda a mistura de sentimentos, de sensações, de medo. Realmente só quem tem, sabe o quão terrível é isso. Espero de coração que vc nunca mais tenha essas crises, assim como eu espero que tbém nunca mais volte a te-las. Um abção!
@verarocha1719
@verarocha1719 6 жыл бұрын
Também tenho Síndrome do Pânico e no feriado da Semana Santa também tive uma grande crise, mas de lá pra cá estou conseguindo controlar ansiedade e não tive mais nenhuma, mas não é fácil. Como diz uma amiga minha, há 3 pessoas que vão entender perfeitamente o que você está passando: o psiquiatra, o psicólogo e quem tem a síndrome, por isso quero te parabenizar pelo seu relato. Ele pode trazer conforto pra quem passa pela mesma situação. Que Deus lhe abençõe e você não tenha mais crises.
@lucaswasenkeski8731
@lucaswasenkeski8731 6 жыл бұрын
Cinthia minha linda, tenho também minhas coisas, terapia faço desde bem criança rs ando bem na pior ultimamente, mas creio que saio dessa ainda tenho um certo receio com remédios, não quero tomar vou relutar um pouquinho, mas se tiver que okay, vamos lá. Sim, infelizmente as pessoas julgam muito e pensam que é frescura e você é sortuda pelo homem que tem ao seu lado, ah se todos apoiassem nos momentos não tão bons.
@anamariatonelli8421
@anamariatonelli8421 2 жыл бұрын
Nossa Querida Lindaaaa!!! Que Pena que demorei pra assistir....faz tanto tempo que luto tão só, minha Filha linda sabe....mas sempre estou procurando poupa-la...a ela e a meu esposo.... tenho fibrose também que já é muito difícil....sofri muito no passado.. lutamos demais demais demais... minha filha mais velha teve câncer....rezo e rezo....busco em Jesus Força.... Perdi muito próximo meu pai e minha mãe querida!!!! Cuidei de todos os eles.... não sei como?...o pânico acho que vem desde a infância... Talvez trauma de ventre materno...sofri....mas agora mais velhinha estou sofrendo mais..... parece que não estou tendo forças... obrigado meu amor 🌷....por um testemunho tão edificante... límpido....assisti e me identifiquei com seu jeitinho faz tempo....amo as lições de produtos....e a maneira profissional que vc passa os conteúdos....mas também me identifiquei com o fato de não gostar de lugares cheios....e querer sempre alguém como meu amada esposo ( agora aposentado!) por perto!!! Vou buscar fazer terapia... não tem porquê não né querida 🌹 ....sou terapeuta Ocupacional de formação... preciso dar mais passos para me ajudar....e continuar...a Missão!!! Bjsss com Gratidão
@elisangelasantos9627
@elisangelasantos9627 6 жыл бұрын
Parabéns pela coragem de expor algo tão delicado e pessoal. Cada um tem sua jornada, né?
@agneshali
@agneshali 6 жыл бұрын
Sem palavras para esse vídeo. Utilidade pública. Parabéns por falar tão francamente. Obrigada!
@vanessamartins9902
@vanessamartins9902 6 жыл бұрын
Cinthia, tenta fazer Yoga ... aprendemos conhecer nosso corpo. E ajuda muitooooo.
@leilaribeiro6305
@leilaribeiro6305 5 жыл бұрын
Sabe Cinthia te acho chic,linda mais o que me faz te assistir e a sua sinceridade em tudo que voce fala .Obrigada sempre.
@Maya.Loureiro
@Maya.Loureiro 6 жыл бұрын
Assisti esse vídeo com meu marido, ele descobriu de uma maneira horrível o que é uma crise de pânico quando ia para o trabalho a pouco mais de 3 anos. E se seguiu foi uma depressão que foi piorada pelo fato de ele não ser entendido e respeitado pela família (pai e irmãos) que diziam "levanta dessa cama, isso é frescura!" E quando lhe chamei pra assistir esse vídeo comigo, sabia que ele ia se ver em muito do que vc ia falar e falou, meu objetivo é levá-lo de volta para a terapia. Pois quando o stress e problemas se intensificam percebo ele esgotado e abatido. E conheço seu medo de voltar tudo. E.por querer seu bem estar sei que precisa da terapia, se abrir com alguém que não.lhe atribuirá culpas, o amo e sei que é recíproco e exatamente por isso esse sentimento tb que causa o pesar, pesar pelo medo da perda. Por isso sei que terapia É essencial para uma vida saudável, saudável de verdade ♥ parabéns pela iniciativa 👏👏👏
@alcianabatista5081
@alcianabatista5081 6 жыл бұрын
Sempre sincera e verdadeira mesmo em problemas pessoais e difíceis de lidar como a síndrome do pânico. Beijos
@janecleidealmeidadeoliveir7178
@janecleidealmeidadeoliveir7178 6 жыл бұрын
Você é muito corajosa! Parabéns pelo vídeo, sinta-se acolhida por mim. Um grande abraço.
@biancanogueira4275
@biancanogueira4275 3 жыл бұрын
Remédio que funcionou pra mim foi me inteirar e estudar bastante sobre o pânico, pra que eu realmente conhecesse o.problema e a terapia. Tenho 7 anos que nunca mais tive crises. Graças a Deus
@nanas5079
@nanas5079 6 жыл бұрын
Cinthia, parabéns pela coragem. É muito difícil passar por tudo isso e ainda suportar o julgamento da sociedade ignorante. Esse tipo de relato só ajuda aos outros que têm o mesmo problema. Recentemente tive pressão alta no trabalho por stress e tive que escutar de uma gerente que aquilo era "só frescura". Não preciso nem dizer o quanto isso piorou o problema. Obrigada pela sinceridade!
@madaferreira4931
@madaferreira4931 6 жыл бұрын
Menina linda como você me ajudou a aceitar que eu tenho tudo que você sente descobrir que tenho muita ansiedade.
@julianatrompete1402
@julianatrompete1402 6 жыл бұрын
Cinthia, parabéns pela coragem e força, pois tenho crises também... E não é fácil! 😘😘
@florenciacosta9903
@florenciacosta9903 5 жыл бұрын
Parabéns pela coragem, Cinthia. Eu também falo com facilidade em rodas de conversas, com pessoas que passo a conviver, até para quebrar o tabu, mas nas redes sociais nunca falei. Aprendi a controlar o pânico, nunca tive uma crise tão forte quanto a sua, mas tive uma delas foi bem forte, e lhe entendo demais. A gente nunca sabe quando vem a próxima, mas a terapia me ajudou a controlar. Também não posso procurar doenças no google e passo a sentir os sintomas das doenças do outro. Na terapia também fui proibida de ler sobre doenças, às vezes teimo, mas sei que não devo, me faz muito mal.
@renatarodrigues4057
@renatarodrigues4057 6 жыл бұрын
Mulher, sempre te admirei, agora admiro ainda mais! Imagino como deve ter sido difícil trazer isso pra contar. Eu faço terapia há anos pra lidar com problemas que vem desde a infância (minha mãe faleceu quando eu tinha 10 anos e morei com familiares diversos, em situações psicologicamente abusivas) e já ouvi muitos comentários de ser frescura, piadas... Tive 2 crises de ansiedade, uma bem punk, e embora não sofre de síndrome do pânico só de lembrar sinto medo. Precisamos mesmo fazer sobre isso. E concordo com vc, acho que todo mundo deveria fazer terapia! Um beijão e se cuida!
@peixotokk
@peixotokk 6 жыл бұрын
Parabéns por falar. Difícil conseguir viver com a doença diante as demandas da vida. A tendência é sobrevivermos com terapia, remédios e se fechando em uma redoma.
@lucicosta1887
@lucicosta1887 5 жыл бұрын
Sou paulistana e tive uma crise dessas uma vez. Na ocasião, o médico perguntou se meu salário pagava minha saúde. Eu era workaholic, pedi demissão, sai de SP e pude mudar completamente meu estilo de vida. Isso me salvou. Mentalizando muita energia de amor e superação para você... Beijo carinhoso.
@aliciavasconcellos6606
@aliciavasconcellos6606 6 жыл бұрын
Muito obrigada por esse relato. Eu tenho essa ansiedade patológica também que me impede, atualmente, de sair de casa sozinha. Não tenho fobia social, não tenho medo de gente, mas sempre acho que vou passar mal ou que serei assaltada. Minha intuição me diz que isso está ligado ao fato de eu não conseguir sair do controle de tudo na minha vida. Qualquer evento que possa sair do meu controle, me colocar vulnerável, me amedronta muito. Queria tomar remédio, mas minha irmã tomou e teve problemas de estômago, passou mal. E para mim, os efeitos colaterais anulariam tudo, porque eu tenho medo é de passar mal. De qualquer forma, muito obrigada por essa honestidade em falar sobre algo tão íntimo.
@kellywenger2307
@kellywenger2307 6 жыл бұрын
Eu tenho depressão ansiedade e síndrome do pânico. Tive muitas crises quando me mudei do Brasil, diferentes das suas, eu tinha tonturas, parecia que eu ia desmaiar e não conseguia entender o que as pessoas falavam e nem responder. Faço tratamento ha 6 anos , tomo remédio (eu sou o teu inverso, eu quero tomar remédio, sou doida por remédio, eu preciso ter um remédio pra cada coisa se não eu entro em desespero). Eu como vc, não tenho vergonha de dizer, passo ate o contato do meu medico pra todo mundo ir
@nborges3974
@nborges3974 6 жыл бұрын
Me emocionei aqui tb, vendo vc chorar.❤️❤️❤️❤️ Sinta-se abraçada.
@alinechefinha
@alinechefinha 6 жыл бұрын
Parabéns por ter se aberto tanto, pois não é fácil permitir que as pessoas vejam nossas vulnerabilidades. Não tenho dúvidas de que seu vídeo fará diferença na vida de muitas pessoas.
@marilynbarros3976
@marilynbarros3976 6 жыл бұрын
Gratidão pela empatia que você demonstrou e por compartilhar sua história. Me identifiquei muito com seu relato, também tenho pavor de avião (inclusive descobri o que era uma crise de ansiedade em pleno vôo), toc, hiponcondria (assistir um ep. de House pra mim foi uma tortura). Terapia é sim fundamental, quando nos conhecemos e percebemos as armadilhas que nossos pensamentos causam, tudo se torna um pouco mais leve. Sua atitude com esse vídeo só me fez admirá-la ainda mais☺️
@AnaLuiza-li3jd
@AnaLuiza-li3jd 6 жыл бұрын
Cinthia, eu te acompanho a anos. Nunca imaginei que vc passasse por um problema tão difícil. Te desejo o melhor do mundo. Que vontade de abraçar bem forte e te dizer que estarei do seu lado. Minha mãe passou por uma fase bem difícil, mas graças a Deus, hoje ela já está muito bem. Gosto muito de você, mesmo aqui distante, vou tentar te ajudar da única forma possível, orando pra Deus te auxiliar. Mil beijos .
@leticiacalimanbaptisti3127
@leticiacalimanbaptisti3127 6 жыл бұрын
Olá Chintia! Meu nome é Letícia e simplesmente fiquei emocionada com o seu vídeo, chorei muito por todas as verdades que você falou! Muitas pessoas não entendem oq a gente realmente passa. E é muito bom você compartilhar isso! Tenho muita vergonha de umas coisas que eu sinto e não falo pra ninguém. Muito obrigada por me ajudar! Muito obrigada mesmo!!! Mas como tudo nessa vida tem um jeito! E Deus é misericordioso! Com Ele nós podemos!
@vanessafernandes4499
@vanessafernandes4499 5 жыл бұрын
Estou passando por isso e acabei de iniciar o tratamento.Estou em um momento mto difícil.Obrigada por compartilhar conosco sua experiência.Me ajudou a me sentir melhor.Bjs😘
6 жыл бұрын
Te entendo perfeitamente, me vi em várias partes dos seus relatos! Também faço tratamento e foi a melhor coisa! Bjokas millll
@nataliats114
@nataliats114 6 жыл бұрын
Simplesmente obrigada. É muito positivo ver pessoas que admiramos falando a respeito.
@andreiasilva6131
@andreiasilva6131 6 жыл бұрын
Seu relato só me faz te admirar. Espero que melhore a cada dia
@myrian01
@myrian01 6 жыл бұрын
Cinthia, todos nós temos nossos problemas, e quando se trata de nossa saúde, a gente tem que se cuidar com muito carinho e disciplina. Você consegue, apesar disso, fazer um trabalho maravilhoso que ajuda outras pessoas com sua auto estima. Você é talentosa, organizada, de um extremo bom gosto, verdadeira , ética e conquistou a todas nós, suas leitoras. Sinto, de coração, que você tenha que passar por esse sofrimento, mas, tenho certeza de quem tem um anjo ao seu lado cuidando de você. Qualquer coisa, chame por ele. Bjo.😚😚😚
@vivianicaligari1771
@vivianicaligari1771 6 жыл бұрын
Gostei do vídeo e da sinceridade em abordar esse assunto.... ajuda outras pessoas ctz! Deus abençoe ricamente sempre sua vida. Bjooo 💜⚘👏😘
@mariahelenagoncalves5475
@mariahelenagoncalves5475 6 жыл бұрын
Excelente seu vídeo. Gosto muito da sua sinceridade. Te admiro cada vez mais. Vejo todos os seus vídeos. Assisto a todos. Bjs
@fernanda6664
@fernanda6664 6 жыл бұрын
Olá Cinthia! Depois desse vídeo só aumentou minha admiração! Você é incrível! Parabéns! Linda! Bj no coração!
@marciafernandes5706
@marciafernandes5706 6 жыл бұрын
Parabéns, linda iniciativa com certeza vai ajudar muitas pessoas com seu relato e superação .
@MariliaCouto1986
@MariliaCouto1986 6 жыл бұрын
Obrigada pelo vídeo. Esclarece, acalma e faz com que nos sintamos mais "normais".
@mariaelisademacedosoares5946
@mariaelisademacedosoares5946 6 жыл бұрын
Super parabéns! Desejo q vc continue bem😘
@cristinaalmeida874
@cristinaalmeida874 6 жыл бұрын
Muito bom esse vídeo Cinthia ! Muito esclarecedor . Parabéns pela espontaneidade e por nos fazer (seguidores) sentirmos mais próximos de você , enxergando-a como uma pessoa real. 🌷
@elianemeschke1490
@elianemeschke1490 6 жыл бұрын
Parabéns, sofro da mesma doença há 26 anos, hoje controlada pelos remédios. Só consigo viajar de avião por 5 horas . Como vc disse , é nosso cérebro, porém é muito real quando sentimos. A ioga é fé grande ajuda 😘😘😘
@soniareginabomfimferreira9980
@soniareginabomfimferreira9980 6 жыл бұрын
Cinthia!!! linda e linda!!! que bom que vc existe! e pode estar passando essas verdades dos seres humanos em pauta!!! um forte abraco!!!
@beatrizfranco68
@beatrizfranco68 6 жыл бұрын
Você é um exemplo para todos nós, suas vitórias são mais gloriosas pois são fruto de muita superação!
@adrianaestevescosta4086
@adrianaestevescosta4086 6 жыл бұрын
Estou amando as pessoas quebrando tabus sobre Síndrome do Pânico ou Transtorno de Ansiedade. Pois acham que é frescura e não é. Dificulta nossa qualidade de vida. Tem casos como já aconteceu comigo, de não conseguir levantar da cama de tontura, de não sair de casa... Falar, vamos sair... Já começo a dar crise de ansiedade e muitas vezes desisto de sair. Estou tratando, ele infelizmente reincide. Você evita lugares (principalmente se já houve algum episódio), acha que vai morrer literalmente. MAS, NÃO VAI!!! Estou em tratamento e não é vergonha se cuidar, gente!! Perigoso é deixar, pois ele um dia pode crescer e se tornar também depressão e aí complica de vez o tratamento. E você Cinthia falou algo que já ouvi de uma pessoa próxima que sofre disso também a anos e Ela disse, que somos os melhores artistas do mundo. Pois, você está com aquele sorrisão, no carão e lá por dentro, está toda Tsunami e sensações ruins. Boa abordagem!!
@katrydavis9642
@katrydavis9642 6 жыл бұрын
Parabéns pelo seu relato . Te admiro ainda mais 😘
@gabrielafranklin2744
@gabrielafranklin2744 6 жыл бұрын
Muito legal o teu vídeo. A gente deixa de se tratar por preconceito e por medo do que os outros vão falar. Depoimentos como o teu ajudam a mudar essa realidade! Obrigada! 😘😘😘
@julliaroch
@julliaroch 6 жыл бұрын
Me emocionei com seu relato. Vc é maravilhosa. Fique bem
@patriciac1001
@patriciac1001 6 жыл бұрын
Obrigado por compartilhar mais uma parte da sua vida, assim conhecemos melhor as pessoas que seguimos. Parabens pelo video sincero e mantenha o tratamento com dedicaçao . BjOoOo.
@indiralemos7262
@indiralemos7262 6 жыл бұрын
Nossa que legal você ter compartilhado isso... pois já tive crises graves de pânico e sei bem como é! E sou igual a você quanto aos sintomas das doenças dos outros!!! Melhoras!! 😘😘
@annaritazehuri6440
@annaritazehuri6440 6 жыл бұрын
Parabéns pela coragem de fazer esse vídeo!!! Já gostava de vc agora ainda mais !!! Deus te abençoe sempre!!
@mirelaj86
@mirelaj86 6 жыл бұрын
Muito muito muito bacana, importante, delicado da sua parte abordar o assunto!!! Meus parabéns Cinthia, por ser uma "influencer" fora da curva 😍😘
@katiam1340
@katiam1340 6 жыл бұрын
Nossa amei! Vai sim ajudar muita gente! Bjs
@vidagira
@vidagira 6 жыл бұрын
Parabéns pela coragem! 👏👏👏 Eu te entendo! 🌹 Todas nesta mesma luta!!! 💃💖
@ilana5106
@ilana5106 6 жыл бұрын
Cinthia, sinta-se abraçada. Seu vídeo é de utilidade pública. Beijos!
@madalenasouza6704
@madalenasouza6704 6 жыл бұрын
Adorava seus vídeos, mas saber um pouquinho sobre vc,me fez te admirar mais, e estarei rezando por vc,para que eu vida seja plena e com muita saúde 💗😙😙
@christinemoreira5215
@christinemoreira5215 6 жыл бұрын
Obrigada pela sua coragem em falar!
@laetitialetellierc.b.3175
@laetitialetellierc.b.3175 6 жыл бұрын
Cinthia, você e uma pessoa adorável e franca, e sua sinceridade transborda. Senti isso imediatamente quando vou conversou comigo da primeira vez. Lembra? Naquele dia, você me tirou do fundo do poço, você nem imagina. Como foi bom naquele dia absorver a sua gentileza. Deve ser essa sua sensibilidade que te faz sofrer mais de vez em quando.Todos nos temos nossas fraquezas e nosso problemas, por vezes mais fortes, outras vezes menos. Quando eu estou muito mal, sei que além de nossas dificuldades existenciais, uma parte é a quimica cerebral que não esta favorável e espero passar. Vou torcer para que se novamente e acontecer contigo, a crise passe voando. Bises!
@marianaviotti1732
@marianaviotti1732 6 жыл бұрын
Cinthia, parabéns pela iniciativa! Assunto muito importante para ser falado e desmistificado, e você abordou de uma maneira muito sincera e sensível. Adoro seu conteúdo! ♥️
@webpv
@webpv 6 жыл бұрын
Obrigada por suas palavras Cinthia, me vi em várias partes do seu relato. Demorei pra perceber minhas crises, mas hoje em dia consegui descobrir os gatilhos e as formas de tentar me acalmar. Força Cinthia!!! amei conhecer o seu canal. Fica com Deus.
@emiliaalvespereira7645
@emiliaalvespereira7645 6 жыл бұрын
Obrigado querida, por essa exposição, vou prestar mais atenção em mim e, também nas minhas orações. Seja feliz!!
@crismaia5185
@crismaia5185 6 жыл бұрын
Cinthia, seu depoimento sincero e corajoso tenho certeza emocionou a todos e irá ajudar a muitos que se identificaram de alguma forma com a situação. Bjs
@joaldom.l.8828
@joaldom.l.8828 6 жыл бұрын
Parabéns pela iniciativa do vídeo!
@DeboraSorocaba
@DeboraSorocaba 6 жыл бұрын
Sou recem chegada ao canal. E tenho tambem sindrome do panico. Me trato ha 13 anos. Nao tenho mais crises de panico, mas tenho de ansiedade. Voce descreveu exatamente como foram minhas crises. Bjs e fique com Deus.
@camillaferreira4388
@camillaferreira4388 6 жыл бұрын
Que vídeo bacana! Sempre bom escutar experiências diferentes, em contextos diferentes. Ajuda a mudar esse estigma da doença mental. É assim, pela informação, que as pessoas deixam de pensar que é coisa de preguiçoso, etc. Aos pouquinhos as coisas vão mudando. Parabéns!
@LiviaAndrade1
@LiviaAndrade1 6 жыл бұрын
Obrigada por esse vídeo!
@anasateles4428
@anasateles4428 6 жыл бұрын
Já tive/tenho. É um sofrimento. Remédio, terapia, meditação... Já aprendi a lidar, embora não acredite em cura. Vamos em frente!
@taniamaradeoliveirapaiva5327
@taniamaradeoliveirapaiva5327 6 жыл бұрын
👏👏👏👏👏 Estou c você! Trabalho nessa área! Vc está no caminho certo! Parabéns! 🙌🙌🌹🌹
@helenamaior895
@helenamaior895 6 жыл бұрын
Parabéns pelo vídeo, Cinthia!!👏👏😙
@rosifernandes5570
@rosifernandes5570 6 жыл бұрын
Parabéns pela coragem de se expor e principalmente pq seu depoimento pode ajudar mtas pessoas q talvez n tenham apoio de seus familiares e amigos. Uma vez já te contei mais ou menos o q aconteceu comigo. E realmente essa doença, só entende de vdd quem passa por ela. Nunca, ninguém vai ter ideia do q significa dor na alma, a menos q tenha de fato passado por isso. Mas Deus n nos desampara e sempre coloca um anjo ao nosso lado p cuidar de nós. Meu marido foi paciênte e cuidou de mim, hoje estamos mto bem e felizes. Q bom q vc tbém tem seu anjo aí do seu lado. Hoje vc só me fez te admirar ainda mais. Bjo no seu coração.
@silcampos7140
@silcampos7140 6 жыл бұрын
Nossa Cinthia,força viu ;obrigada por dividir sua vida com a gente .
@vitoriaschwarz1629
@vitoriaschwarz1629 4 жыл бұрын
Desde 2017 tenho crises de pânico... te entendo perfeitamenteeee!! Cheguei a ter 2 convulsões de estress em épocas de grande sobrecarga. Agora aprendi a me controlar sozinha, mas carrego o remedinho anti pânico por precaução. Olha, como eu te entendo. É exatamente isso que passo. E também demorou pra descobrir que era isso. Mesma coisa sobre o antidepressivo... ele me ajuda a ter calma embora eu não seja depressiva. Beijão pra vc e tamo junto! 🥰
@gracianarodrigues4040
@gracianarodrigues4040 6 жыл бұрын
Cinthia, muitíssimo obrigada por compartilhar e ensinar muitas pessoas que precisam dessas informações!!!! Com certeza preciso voltar ao médico, porque minha condição está pior, mas sei que a ajuda (medicação + terapia) me fará melhorar. Meu respeito pelo seu trabalho e a pessoa que é , aumentou. Gratidão! Beijocas e abraços, com muito carinho e respeito!!!!
@heloisacarneiro7559
@heloisacarneiro7559 6 жыл бұрын
Também já tive crises de pânico e graças a Deus estou muito bem. Parabéns pela humildade de se abrir.
@ericaerika348
@ericaerika348 Жыл бұрын
muito bom tá de parabéns Cintia
@fernandafranca5179
@fernandafranca5179 6 жыл бұрын
Precisa ser muito forte pra falar sobre nossas fraquezas.. parabéns minha querida! Vc com certeza está ajudando pessoas no mundo .. vai muito além do rosto bonito .. arrasou! 👏🏼👏🏼❤️
@aparecidaespindulaavelar2685
@aparecidaespindulaavelar2685 3 жыл бұрын
Você é realmente muito especial.
@patriciaponce6893
@patriciaponce6893 6 жыл бұрын
Parabéns por falar de algo tão importante...tive síndrome do pânico, sofri muito, mas encontrei ajuda na medicina inicialmente e depois na fé...hj estou bem e tento estar sempre alerta, reconhecendo em mim, algum sinal de alerta....ouvir vc falando me fez lembrar de momentos difíceis, mas que foram superados...muito obrigada por dividir sua história com quem te admira e te segue... obrigada tbm pela coragem de expor....te admiro mais ainda.... saúde, sucesso e um abraço carinhoso...
@raquelfranca4474
@raquelfranca4474 6 жыл бұрын
Bonito seu testemunho! São muitos que sofrem deste mal. Eu faço parte desta estatística. Obrigada por sua coragem em nos revelar que tem crises de ansiedades.
@rosebarbosa2001
@rosebarbosa2001 6 жыл бұрын
Eu tive 2 crises de ansiedade na vida, a última deve ter sido a uns 3 meses. É horrível, travei os músculos todos, não conseguia andar nem abrir as mãos, a língua ficou dormente a nunca doía, a visão ficou turva... realmente a gente pensa que vai morrer... Tô procurando ficar mais calma e rezar mais e isso tem me ajudado muito. Graças a Deus não tô tomando remédio para controlar mas se um dia for preciso... A vida é assim, vou rezar por você também. Obrigada pelo testemunho. bjs
@eltonsantana4830
@eltonsantana4830 6 жыл бұрын
Você é uma linda,corajosa e verdadeira. Amei seu depoimento. Quando puder faça um de como podemos ajudar. Grande abraço.
@oportuguesoficial
@oportuguesoficial 6 жыл бұрын
Amo o seu canal em todas as vertentes! E este vídeo sem duvida, foi um dos melhores. Também tenho síndrome do pânico há 5 anos e crises de ansiedade e sabe muito bem ver alguém falar disso. Obrigado :)) bj
@luizasouza9302
@luizasouza9302 6 жыл бұрын
De todos as maneiras de se expressar em relação a síndrome do pânico, seu depoimento foi o mais próximo de tudo que eu senti. É um medo surreal de algo que nem vai acontecer, muitas vezes. Saber que está tudo bem contigo e derrepente a menor mudança de ambiente, ou assunto faz você se transportar para um lugar desconhecido é terrível. Muitas vezes achei que estava pirando, mas não é. Somos normais! Essa é apenas uma maneira de sentir as coisas diferente de outras pessoas e não é fácil. É superável. Já estou me tratando faz um tempinho e todo dia é uma batalha, mas está tudo certo e estou aprendendo a controlar meus sentimentos, assim como você! Lembro muito bem que uma vez em uma clínica de acumputura, um Sr olhou pra mim e perguntou porque estava fazendo as sessões. Quando falei, ele olhou para mim e disse: isso é doença do espírito. Não. Não é. Somos normais e está tudo bem. Beijos, querida!
@ericamunhozsimonetti2235
@ericamunhozsimonetti2235 6 жыл бұрын
Oi Cinthia, muito bom ouvir pessoas que passam ou já tiveram as mesmas experiências que nós, isso nos fortalece pois não estamos sozinhos já que uma grande maioria infelismente é verdade, não entende o que é isso, tenho claustrofobia e por consequência pânico, é muito difícil pois até qdo sonho que estou envolvida numa situação claustrofóbica, acordo achando que vou morrer e já tive algumas crises como a sua de ir passando mal pro hospital e lá descobrir graças a Deus que tava tudo bem, mas ao mesmo tempo frustrante porque o corpo sim, mas acho que o pior a mente não. Mas graças a Deus já faz um bom tempo que estou bem, mas como vc tem muitas situações que tenho que evitar. Bjs
@nr9839
@nr9839 6 жыл бұрын
Vc eh uma pessoa incrível!
@bixotutu
@bixotutu 6 жыл бұрын
Só quem tem entende, fui tratada anos como depressão, depois um médico disse que eu era bipolar,hoje eu sei que tenho distimia.Infelizmente tem muito profissional ruim no mercado e temos que tomar cuidado.. tomo uma dose baixa de remédio, faço terapia cognitivo comportamental,medito, rezo, pratico esportes...Tenho uma qualidade de vida incrível.Quanto ao medo de avião,não tenho mais, fui estudar tanto que hoje sou apaixonada por aviação,voar virou um prazer. Tem um cara no YT que desmistifica muita coisa sobre o assunto, sei que é um conselho bobinho...mas assista alguns vídeos do Lito(Aviões e Músicas).Um beijo!
@marianalopes7884
@marianalopes7884 6 жыл бұрын
Obrigada de coração por este vídeo. Criar uma consciencia nas pessoas de que "problemas" psicologicos não são invenção, que não basta vc querer que eles desapareçam é tão importante. Infelzimente eu já vivi partes de estar num lugar muito ruim psicologicamente, tentando melhorar e ouvir os famosos "isso é bobagem sua" "é só vc não ficar assim", como se fosse simplesmente má vontade nossa. Muitas pessoas não tem ideia do tanto que só prejudica esse tipo de comentario para quem está nessa situação.
@user-sn5gu6ef4z
@user-sn5gu6ef4z 6 жыл бұрын
Cinthia parabéns pela coragem e força em fazer esse relato tão importante e tão pessoal! Vc é maravilhosa e certamente será uma referencia para muitos que não tem o entendimento do próprio sofrimento, bem como tem preconceito com questoes psicológicas e emocionais. Também tenho crises de ansiedade e auto imunes, brinco que sou a princesinha da psicossomática... Ironicamente, sou psicóloga na área social, o que oportuniza muitos momentos de enfrentamento de questões (muito) além da minha suportabilidade... Trabalhar é um desafio imenso, diário e sem fim, mas tento fazer com o maior amor e cuidado possivel. Cada qual com suas conquistas, seus limites e seu processo de melhora. Continue assim, verdadeira, com vc mesma, acima de tudo! Ah, e claro, minha guru de pele, amada, favorita, maravilhosa! hahah Parabéns!
@Kenobiofficial
@Kenobiofficial 6 жыл бұрын
vc acabou de dizer tudo que eu tenho , fica calma anjo vc eu e todos vamos ganhar essa luta
@maevibergamin311
@maevibergamin311 6 жыл бұрын
Obrigada por partilhar. Realmente, a gente olha p vc e outras meninas nos vídeos, ou mesmo na vida real, e acha que são perfeitas. Eu tenho crises de ansiedade com frequência, mas meu problema maior é depressão. Sofro desse mal desde a adolescência. Faço tratamento.., terapia e tomo remédios.. ainda assim, continua. Fases melhores, fases piores. É horrível. Ninguém entende, e "fresca” é a palavra que mais escuto. Todo tipo de crítica. Fico impressionada com tamanha ignorância das pessoas em pleno século XXI. Não tenho vergonha nenhuma de falar sobre. Temos que falar, temos que expor.. quem sabe assim possamos nos ajudar mutuamente, e possamos fazer mais pessoas compreenderem a situação.
@katiasalies2521
@katiasalies2521 6 жыл бұрын
cinthia nem imaginava q vc passa por tudo isso. eu entendo o q vc falou porque em uma crise de depressão q tive veio acompanhada por crise de pânico desde então trato com psiquiatra e m sinto bem melhor. vou estar intercedendo em orações a Deus por vc. saiba q os anjos do Senhor estão acampados ao seu redor. fique na paz
@crisg.8278
@crisg.8278 6 жыл бұрын
Nossa Cinthia, já passei pelas mesmas coisas. Tenho pavor de avião e sempre acho que vou morrer. Essa crise que vc teve, tive tb... achei que estava morrendo. Que bom que vc compartilhou isso, te entendo completamento. Um bjo 😘
@reginaw.4142
@reginaw.4142 6 жыл бұрын
Primeiro quero te dizer que adoro o teu canal, a sinceridade com que tu explicas e opinas sobre todo, passas uma grande confiança e veracidade, é fácil acreditar no que tu dizes, o único problema é que dá vontade de sair comprando tudo!! (Rsrs). Da mesma forma vi o teu depoimento, crível, real, sofrido, mas que felizmente encontrastes a forma de lidar com essas crises , respiração, relaxamento, medicamento, o que seja! Parabéns por conseguir expor este tema de maneira tão clara.
@rosepinho7713
@rosepinho7713 6 жыл бұрын
Olá Cinthia. Adorei o vídeo. Todos nós temos limitações.Somos de carne e osso. Penso q com esse vídeo vc ficou ainda mais próxima das pessoas. De alguma maneira vc alcançou meu coração e acredito de tantas outras mil. Agora mais q nunca continuo sendo sua fã. Vc é mais corajosa do q imagina. Obrigada
@patriciacostadesouza9602
@patriciacostadesouza9602 6 жыл бұрын
Cintia,eu já passei por isso.Por várias vezes tive sensação de morte.Hj está controlada, assim como a depressão. Tenha certeza q vc vai ajudar vários seguidores,pois como vc falou,a gente q está do lado de cá nunca acha que blogueiras tem esse tipo de problema.Vc é muito gente boa.Parabéns pelo vídeo. 😘
КАК ДУМАЕТЕ КТО ВЫЙГРАЕТ😂
00:29
МЯТНАЯ ФАНТА
Рет қаралды 11 МЛН
Secret Experiment Toothpaste Pt.4 😱 #shorts
00:35
Mr DegrEE
Рет қаралды 38 МЛН
НРАВИТСЯ ЭТОТ ФОРМАТ??
00:37
МЯТНАЯ ФАНТА
Рет қаралды 8 МЛН
Clown takes blame for missing candy 🍬🤣 #shorts
00:49
Yoeslan
Рет қаралды 49 МЛН
Beleza Imperfeita | Em busca de uma vida mais real dos dois lados da tela
17:34
Cinthia Ferreira | Oficial
Рет қаралды 5 М.
Cinthia Responde 9 | Corpo, salário, viagens, marcas de luxo e mais
22:47
Cinthia Ferreira | Oficial
Рет қаралды 24 М.
Shiseido Vital Perfection - Creme Lifting Hidratante - Resenha
5:10
Guilherme Rodrigues
Рет қаралды 358
Unboxing Hermès | Minha primeira bolsa Birkin e os detalhes sobre essa jóia
18:25
Cinthia Ferreira | Oficial
Рет қаралды 6 М.
BORDERLINE: DISFUNÇÕES COGNITIVAS | ANA BEATRIZ
14:25
PodPeople - Ana Beatriz Barbosa
Рет қаралды 763 М.
TENHO SÍNDROME DO PÂNICO!
3:44
Cortes Podcats
Рет қаралды 8 М.
Dra. Juliana Fonseca: Vencendo os Transtornos Mentais [Ep. 003]
2:39:36
Eslen Podcast
Рет қаралды 302 М.
КАК ДУМАЕТЕ КТО ВЫЙГРАЕТ😂
00:29
МЯТНАЯ ФАНТА
Рет қаралды 11 МЛН