O que aconteceu na travessia transatlântica do Soneca? |

Hashtag Sal

Nunca teve curiosidade para saber como é uma travessia do Atlântico em um pequeno veleiro? Neste episódio José Spinelli, o Tio, conta como foram as suas duas travessias e o que é necessário para fazer parte de uma tripulação assim.
Torne-se um apoiador do canal: apoia.se/hashtagsal
Agradecimento a Fabio Seixas por ceder as imagens do filme "Em mim, Oceâno".
Cursos de vela com o Tio Spinelli: tio-spinelli.com
Inscreva-se também no canal ‪@nomadeali‬ : / nômade_ali
#veleiro #travessia

@andregaspar8347
@andregaspar8347 3 жыл бұрын
Adriano! Cara, você é uma peça preciosa no relógio de Deus, mais importante que os ponteiros. Você é o eixo que os sustenta é simples e humilde e sem imaginar faz faz tudo girar. Nunca tive tanta pressa para esperar o Domingo chegar e cada vez está melhor. PARABÉNS! Que Deus abençoe você e a Aline hoje e sempre!
@nelsonnascimento783
@nelsonnascimento783 3 жыл бұрын
Cara minha mulher falou hj no churrasco bora e hoje o cara. Vai comprar uns terrenos nossos
@giovanirava
@giovanirava 3 жыл бұрын
Em duas semanas estarei fazendo meu primeiro curso de vela, lá no soneca, com o Tio!
@johnjiujitsu123
@johnjiujitsu123 3 жыл бұрын
Como foi o curso?
@rogerismael1462
@rogerismael1462 3 жыл бұрын
"O tempo é a moeda mais preciosa."
@gilbertopacheconascimento457
@gilbertopacheconascimento457 3 жыл бұрын
Eu conheço vc tira onda
@Caiodantas12345
@Caiodantas12345 3 жыл бұрын
Demora muito pra perceber isso. O mundo nos formata pra se focar em coisas que não importam. É difícil perceber o quê realmente importa, embora, todos saibam e muitas vezes digam exatamente o que deveriam fazer. O maior aprendizado desde canal é que nunca é tarde, o tempo é precioso e que não devemos esperar pra começar a viver. O caminho é mais importante que o destino.
@giovannidolif
@giovannidolif 3 жыл бұрын
Que bonito a maneira como ele fala da Cecília. Já era fã pelo seu lado velejador/navegador. Agora fã pelo seu lado humano.
@patriciapereira6191
@patriciapereira6191 3 жыл бұрын
Spinelli , genial querido demais aqui em Ubatuba , foi minha primeira e única velejada . Generoso , sem cobrar nada,presenteou a mim e meus filhos Lucas e Maria Luiza . Cecília sua esposa uma querida tbem . Parabéns pela entrevista foi uma enorme e delicioso surpresa .👋👋👋 Acabei de me inscrever e estou amando o canal !!!
@marcalalonso8346
@marcalalonso8346 3 жыл бұрын
Boa tarde ,hoje no meu almoço assisti está história incrível , tenho comércio ,e as vezes é muito estressante, essas histórias me deixa calmo demais!!! Recomendo a todos. Valeu 👍
@EduardoCBorges1
@EduardoCBorges1 3 жыл бұрын
Dia 10 faço 30 anos pela segunda vez. O bom de pensar que sou jovem me deu mais tempo de juventude. Meus pés de galinha no rosto são apenas um detalhe. Rsss Maravilha de conversa com o Espineli, Adriano.
@pauloalves-fm6kf
@pauloalves-fm6kf 9 ай бұрын
😂😂 muito boa essa. Vou fazer meu segundo 30 anos ano que vem.
@eziojunior
@eziojunior Жыл бұрын
Fiquei feliz de ver um programador como eu que partiu pro mar. Em breve estarei nessa vida.
@oscarschulz9362
@oscarschulz9362 3 жыл бұрын
Tio Spinelli mostra a todos o prazer de estar no mar sem perder os laços em terra. Gostei muito do que vi.
@simplesassimcomgutomarques
@simplesassimcomgutomarques 3 жыл бұрын
Que história incrível. O relato do "Tio" tinha um foco incrível no que deu certo, na boa solução e rápidas passagens por quebras e outros perrengues. Novamente aprendi com a tua pauta. Obrigado, Adriano.
@jaderdasilva5358
@jaderdasilva5358 3 жыл бұрын
Mais uma bela história de viagem pelo mar cruzando oceanos e vendo o quanto e lindo o mar e as regiões a onde o barco nós leva . parabéns e bons ventos sempre
@sandroantunes554
@sandroantunes554 3 жыл бұрын
Bom dia... Tio Spinelli é referência pra muitos, competência, simpatia! Meu futuro professor! Parabéns Adriano pela escolha e por mais uma entrevista com o Tio, muito bacana. Próxima ida à Ubatuba, irei conhecer o Tio! Grande abraço!
@hashtagsal
@hashtagsal 3 жыл бұрын
O Tio é demais!!
@JoseSantos-gg1qc
@JoseSantos-gg1qc 3 жыл бұрын
@@hashtagsal puxa vida meu, descobri seu canal só agora... vou maratonar com certeza... muito bom
@josegeib9107
@josegeib9107 3 жыл бұрын
Oi Adriano! Sobre a sensação do Tio ao ver o continente Africano. Vou relatar um poema de um amigo que saiu pela primeira vez para velejar no rio Guaíba comigo e o escreveu. O nome dele é Estevão Malfussi e este é o poema do lívro Parto: "Cio E a vida sempre a oferecer seus cordões umbilicais mas só quem desafia o rio sabe do cio de rever o cais." Creio que este poema ajuda a descrever esta sensação. Abraço.
@luistassinari
@luistassinari 3 жыл бұрын
Este programa é tudo de bom ..um incetivo a todos que querem e estão no mar , parabéns ao Adriano e parabéns ao Tio Spinelli por dividir conosco esta viajem e suas aventuras , aqui Veleiro Reencontro ,,cambio
@selmafteixeira
@selmafteixeira 3 жыл бұрын
Entrevista fantástica 😀esse Tio Spinelli é sensacional e vc como sempre nos deixando a sonhar cada vez mais com essa vida no mar 🥰🤗😎👏👏👏
@yuiticarlos
@yuiticarlos 3 жыл бұрын
Esse Tio Spinelli é a definição de Velejador. Construiu o próprio barco, sempre generoso com os demais e domina fluentemente a técnica de Velejar. Excelente episódio e entrevistado.
@diariodebordotocorime
@diariodebordotocorime 3 жыл бұрын
Gente, hj de manhã passei pelo Balanço. Quese lhes chamei para lhes dar boas vindas ao Rio. Mas não quis ser inconveniente . Fiz uma foto.
@RicardoSantos-ug3bj
@RicardoSantos-ug3bj 3 жыл бұрын
Nenhuma travessia será igual a outra! Cada uma terá vida própria dentro das vidas de cada um. Seu episódio Adriano, com o Tio Spinelli, quebra a mística de que tanto tenho ouvido: "travessias transatlânticas só podem" ser feitas com veleiros grandes, o soneca com 33 pés desfaz muito bem isso, e sem as "parafernálias" eletrônicas que também falam ser "imprescindíveis". Um prazer ver um senhor como ele acreditando e realizando sonhos tão grandes e de uma maneira simples de torná-los realidades. Fraterno abraço e bons ventos sempre. Parabéns Adriano!
@tiburciusvanderleeuwen6697
@tiburciusvanderleeuwen6697 3 жыл бұрын
As parafernálias eletrônicas podem limitar os sentidos do velejador, mas se o cara é um velejador experiente como Spinelli, as parafernálias estendem as capacidades.
@viagemeinvestir
@viagemeinvestir 3 жыл бұрын
Eu só fico já sonhando o que vou sentir quando atravesse sozinho com meu barco, o Ocêano, e ver o primeiro sinal da costa, seja um farol, ou as montanhas emergentes no horizonte. Em 2011 saí de LA na Califórnia para o Alaska, só que de carro. Sei, não é uma façanha. Com ajuda de gente que compartilhou os gastos da gasolina, levando eles de uma cidade a outra, não fui pela rota mais curta, desviei muito, e assim, conhecí gente formidável e lugares espetaculares no North Califórnia, Oregon, e o Estado de Washington. No Canadá era o ultimo trecho, e em Vancouver conseguí alguém que me pediu levá-lo até o povoado histórico Dawson, no Yukon, toda uma descoberta para mim, tudo bem conservado desde a Corrida do Ouro de mais de 100 anos atrás, fui convidado a dormir no Saloon, eu, quase não fui dormir, me sentindo um ator daqueles filmes de Far West com tantas coisas que ficaram aí, ainda "vivas", vencendo o tempo. Faltava só o casting, o cenário era totalmente conservado. Dormí com esforço em sonhar que a qualquer momento seria acordado por gente de 150 anos atrás, viindo com um brinde e convidando para a festa que estava por começar. Fiquei amigo do jovem que levei até lá, embora durante a viagem ele me gritou porque parei para filmar um grizzlie baby, sentado na beira da estrada, apreciando a paisagem. Na minha ingenuidade, eu fiquei muito chateado, ele disse que era perigoso em extremo parar perto do baby sem ver a mãe por perto que iria aparecer de repente e destruir o carro, e a nós. Não avaliei o perigo. De Dawson saí rumo ao destino final, Alaska, e vi no mapa, "Top of the World Hgwy", não sendo a rodovia principal que é a Trans-Alaska Hgwy. Fui por lá. Top! Top! Tooop! A felicidade de chegar no Alaska foi especial, mais ainda, nessa estrada, aonde jamais eu ia pensar que embora Canadá com EUA não têm imigrantes clandestinos como com México, as fronteiras entre os 2 países está bem vigiada ao longo dos miles de km. Mas, aí, não! Apenas uma casa que parece de um cômodo só, no meio da tundra! Inesquecível. Dei o meu passaporte para o único oficial naquele lugar perdido entre o céu e a tundra (Amyr, o mar aí, não 😀) e assim que entrei no Alaska, parei no primeiro lugar, sem mais ver aquela caseta de controle, e dei um grito. ALASKA!
@JeaneMacieira
@JeaneMacieira Жыл бұрын
Ficaria horas ouvindo histórias do Tio... que demais! Obrigada, Adriano, por esses conteúdos tão especiais. Agora em julho dou o primeiro passo rumo ao meu veleiro, vou passar uns dias no Brave com a Patrícia, que conheci aqui no canal.
@ricardomarzano
@ricardomarzano 3 жыл бұрын
Não consigo assistir nenhum capítulo do Hashtag Sal sem me emocionar. Demais
@joaomarcos2517
@joaomarcos2517 3 жыл бұрын
Após um ano de procrastinação, ontem, eu dei o primeiro passo: minha primeira velejadora num veleiro dingue. Hoje, já estou negociando um laser. Com isso, chancelo as palavras do Tio: velejar é viciante. Adriano, parabéns pelos trabalho.
@edumesquita3150
@edumesquita3150 3 жыл бұрын
Adriano, querido. Sou de Brasília e admiro muito seus vídeos, contam uma história que hoje está no KZfaq, mas que um dia estará em minha vida. Já participei de regata na modalidade Optmist e Ding, infelizmente há muito tempo atrás, mas que deixou uma paixão pela vela. Uma situação que estamos vivendo nos dias atuais, além da pandemia, claro, é o calor histórico e insuportável no país e no mundo. Queria saber o quanto esse calor afeta sua vida a bordo. Talvez seja um bom motivo pra um próximo vídeo. Um grande abraço daquele que tem um apreço pela sua pessoa e de sua esposa.
@renatofigueiredo603
@renatofigueiredo603 3 жыл бұрын
Totalmente emocionante o vídeo. "Os laços em terra são as maiores âncoras que a gente tem". tio Spinelli. Eu sou um hobbie cat 14 louco para me lançar ao mar, e minha esposa é aquela âncora de navio petroleiro atada ao hobbie cat. Como eu amo muito minha esposa fico em terra e me emociono muito ao assistir o #Sal, Nomade Ali, Motion Me, Sailing Around de World, Barco pelo mundo e unforgettable sailing.
@LuisSantos-yp1nk
@LuisSantos-yp1nk 2 жыл бұрын
Único canal , que vejo sempre sorridente.
@leo_travassos
@leo_travassos 3 жыл бұрын
Tio Spinelli é velejador raiz, experiente, simples, e ele me representa. Um ícone da vela no Brasil. Fiquei emocionado com essa entrevista....
@rodrigoalmeida1287
@rodrigoalmeida1287 2 жыл бұрын
Parabéns pelo vídeo, pela entrevista, pessoas que tem conhecimento e viveram pra contar pra nós a sua história. Muito grato.. obrigado
@nelsonnascimento783
@nelsonnascimento783 3 жыл бұрын
Tô bebim mas amanhã vou colocar minha irmã com câncer e falar Fia assistia o Sal 131 TD tá com Deus
@serginho2066
@serginho2066 3 жыл бұрын
Parabéns Adriano muito legal , me encantei com a entrevista desse grande velejador .
@rodrigoalmeida1287
@rodrigoalmeida1287 2 жыл бұрын
Nunca fui mas é meu sonho . E sonhos são na verdade a alegria que nos leva a acreditar em algo divino que nos enche de alegria e vontade de viver a vida livre é descobrir o significado do porque exitimos e quem somos... Rodrigo.
@karlafelicidade2288
@karlafelicidade2288 3 жыл бұрын
Se eu não estivesse grávida entraria num veleirinho na Guarapiranga, que saudade. E algo tão pequeno, não e uma viagem não faz um bem fenomenal.
@drosmarodonto
@drosmarodonto 3 жыл бұрын
Fantástica entrevista, que homem maravilhoso !!!!!!
@TortugaWorld
@TortugaWorld 3 жыл бұрын
maravilhoso, e apesar de que já deveríamos estar embarcados (não estamos por problemas técnicos), continuamos animados. logo tudo se resolve e começamos as aventuras.. um aos 72 e outro aos 53
@yurimarciniak
@yurimarciniak 3 жыл бұрын
fazer uma viagem desta magnitude, na atual conjuntura da vida somente aposentado. Parabéns pela entrevista.
@irangarcia2086
@irangarcia2086 3 жыл бұрын
Que bela travessia, mto bem narrada, como sempre valeu o vídeo se torna um momento especial do dia assistir ⚓
@Mr55Paulo
@Mr55Paulo 3 жыл бұрын
muito bom vídeo. Eu nunca sequer fui a bordo de uma canoa mas adoro veleiros e o mar. Não vejo como realizar um sonho de velejar pois além da questão financeira, pra mim, esses grandes homens do mar são inatingíveis, inalcançáveis. Tal qual um show de um grande artista que a gente vai lá curte e aplaude eu tô aqui curtindo esses causos de bordo e aplaudindo. Ah! Eu velejo um ACC em regata virtual no VSK5 online e lá aprendi pelo menos o que é TWS, TWA, TWD me saio bem nos resultados. Virtual nada tem a ver com o real mas é o que eu tenho. Bons ventos.
@RafaelFontenelle1
@RafaelFontenelle1 3 жыл бұрын
@Odd Life Crafting olha que projeto lindo , daria uma boa entrevista pois suas estrevistas são muito boas , eles restauraram um veleiro que há 22 anos não entrava no mar , ficou um diamante ! Lindo daria para fazer uma boa entrevista , saber seus sonhos e mostrar uma cultura diferente . Eu depois dessa quarentena tenho acompanhando seu canal e de outros do segmento ! Acho que seria incrível pela dedicação de transformar o velho no novo !
@alexandrehenriquepires7098
@alexandrehenriquepires7098 3 жыл бұрын
Simplesmente incrível!!!! Tio, grande mestre e meu vizinho de poita por 5 anos ... q orgulho
@edsonrezendeedson5577
@edsonrezendeedson5577 3 жыл бұрын
O Tio é um a inspiração...espero conhecer esse Tio q ainda não conheço!!!
@marcosweinrich8759
@marcosweinrich8759 3 жыл бұрын
Show Adriano, ainda quero conhecer essa figura. Travessia fantástica.
@leandroleandro2451
@leandroleandro2451 3 жыл бұрын
Bom humor! Esse sabe viver com sabedoria!
@ayrt100
@ayrt100 3 жыл бұрын
Muito respeito pelas palavras do Tio !
@Lukemartin1953
@Lukemartin1953 Жыл бұрын
Cada reportagem sua eh um impulso ao meu propósito Adriano ....pq de um dia tbm velejar! Abraços
@danielsantanarj
@danielsantanarj 3 жыл бұрын
Vc contribui para melhora do tratamento da minha síndrome de ansiedade ,mesmo não estando no barco E LIDANDO DIRETAMENTE COM O "TEDIO" DE GRANDES TRAVESSIAS . Pense em fazer um episódio sobre os benefícios mentais à pessoas em tratamentos de diversas doenças assim como aquela psicóloga que vc entrevistou . Obrigado pela ajuda
@janimartignagoweege1934
@janimartignagoweege1934 3 жыл бұрын
Sempre com palavras sábias, queria muito ter aulas com o tio Spinelli. Falou algo que tenho comigo sempre...hoje tenho 40 anos, mas acordo todos os dias como se tivesse 23...e vou dormir como se tivesse 18.🤣🤣🤣
@ttmaha
@ttmaha 3 жыл бұрын
Que massa! um dia vou fazer uma viajem dessas.. hahah esses dias atravessamos o canal de floripa pro continente e já sentimos altas adrenalina num veleirinho sunfish kkk
@erk-cd8kr
@erk-cd8kr 3 жыл бұрын
Ja arrepio so de pensar numa travessia dessa solo play.
@josienevieira6122
@josienevieira6122 3 жыл бұрын
A cada vídeo que eu asisto aqui tenho mais certeza de que quero aprender a velejar, ontem comecei as aulas de natação hahaha, não sei nadar, ainda.
@cristianobertin6702
@cristianobertin6702 3 жыл бұрын
Sou muito grato pela forma cincera e honesta com que você repassa o conhecimento. Muito obrigado! Tentei varias vezes deixar um cafe para vocês, porem nao concigo me cadastrar no apoia se, se tens outro meio de depósito posso sempre que possível lhe depositar um cafezinho.
@jhonatassouza3802
@jhonatassouza3802 3 жыл бұрын
Esse romantismo faz bem para as pessoas
@adalbertomonteiro60
@adalbertomonteiro60 3 жыл бұрын
Cada dia é uma perna dessa maravilhosa viagem que é a vida, curta cada momento dela! Excelente domingo a todos, bons ventos!
@nobrededeus1486
@nobrededeus1486 3 жыл бұрын
Gosto. Muito de seu canal vc e o melhor ganhei um lazer quero aprender sou muito curioso vou fazer meu barco ou quero um em construção pra compra.
@OceanodeAventuras
@OceanodeAventuras 3 жыл бұрын
@⁨Adriano #Sal⁩ Genial - neste episódio - a reflexão sua com o Tio sobre a importância e o valor do Tempo. Existe um ditado popular que diz que "Tempo é Dinheiro" porém, acho que tempo é muito mais que isso. A forma como escolhemos doar, vender, gastar ou investir o nosso tempo faz toda a diferença entre uma Vida Bem Vivida e uma Viva que só gastou o tempo juntando dinheiro.
@carlosrobertoguimaraesrodr8297
@carlosrobertoguimaraesrodr8297 3 жыл бұрын
Sensacional!!!! Esses dias estava pensando como seria o Adriano com 70 anos .... acabei de vê-lo na juventude, entusiasmo, sensibilidade e alegria de viver do Tio Spinelli, suas palavras simples nos move a conseguir tocar em nossos sonhos, o amor pela esposa Cecília é comovente, muito parecido com teu com a gentil Aline. Parabéns aos dois por mais esse presente.
@tobiasbueno8119
@tobiasbueno8119 3 жыл бұрын
Que gostoso ver esse video/relato. Parabéns aos envolvidos...
@rodrigopperalva1
@rodrigopperalva1 3 жыл бұрын
Eu tive a honra de conhecer e ter aulas com o tio. Foi uma experiência fantástica pois bem como você disse além de ser um baita velejador é um ser humano extraordinário! Abraço e parabéns por ter o tio no episódio de hoje!
@fabioseixas6517
@fabioseixas6517 3 жыл бұрын
Que delicia ver a historia do Tio e tbm de alguma forma participar. Nossa travessia foi muito inspiradora e gerou uma amizade eterna. Viva #Sal, Viva Tio Spinelli
@thiagolopes2415
@thiagolopes2415 3 жыл бұрын
o Tio é muito ídolo!
@elciooliveira9295
@elciooliveira9295 3 жыл бұрын
na vida o cruel é realmente o tempo se pensar algo a fazer faça pois o prazer faz parte do viver e nao morrer e adriano vc sabe das coisas .abraços
@marcelobraga3631
@marcelobraga3631 3 жыл бұрын
Mais um, muito legal, continuo vendo....
@fernandobueno236
@fernandobueno236 3 жыл бұрын
#SAL , eu sou um desses, tenho 60 e estou me preparando para iniciar a velejar.
@guilherme1001fly
@guilherme1001fly 3 жыл бұрын
Sempre um linda lição. Parabéns
@renatonavarro2009
@renatonavarro2009 3 жыл бұрын
Aqui deixo meu sorriso Muito obrigado
@leandrocosta938
Grande Tio !!! 👏👏👏👏👏👏👏👏
@josecarloscortes7213
@josecarloscortes7213 3 жыл бұрын
Mais uma vez, Sensacional!
@oceanooceano3585
@oceanooceano3585 3 жыл бұрын
Show de bola !!! Sempre !!!
@EliomarLimaLeo
@EliomarLimaLeo 3 жыл бұрын
Que entrevista linda!!!
@nelsonfelix92
@nelsonfelix92 3 жыл бұрын
Parabéns pelo trabalho. Demais👏👏
@carlinhosfritz
@carlinhosfritz 3 жыл бұрын
Muito bom ver o Tio novamente especialmente comentando a respeito da idade pra realizar sonhos , cresceu ainda mais o entusiasmo pra partir pra vela e deixar os 60 pra trás !!!! Valeu o episódio 👍👍👍
@golfmike131
@golfmike131 2 жыл бұрын
Boa tarde. Obrigado pelo conteúdo.
@dadosarmento
@dadosarmento 3 жыл бұрын
O #Sal é a esperança renovada a cada domingo. Bons ventos e muito sucesso!!!
@joseantoniomicheletti847
@joseantoniomicheletti847 3 жыл бұрын
Brilhante sua descrição !! Parabéns !!
@mustangcarwash515
@mustangcarwash515 3 жыл бұрын
Amo vcs cara Adoro ver seus videos suas palavras enche meu coraçao Obrigado
@valtermello
@valtermello 3 жыл бұрын
Você não é romântico, você é um poeta! E dos bons. Curto muito o estilo dos seus vídeos. Essa entrevista com o Tio foi sensacional. Acordar com 28 e dormir com 33 foi uma frase matadora. Vou tomá-la emprestada porque é assim que me sinto. Obrigado!
@denersonmoretto1041
@denersonmoretto1041 3 жыл бұрын
sempre com final surpreendente...
@djeisonkehl5932
@djeisonkehl5932 3 жыл бұрын
Um exemplo de vida, aos 70 anos fazendo uma travessia entre continentes pela segunda vez, demais 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@henriquehamartins-costa9960
@henriquehamartins-costa9960 3 жыл бұрын
Gostei do vídeo, super interessante. Gostei também da camisa tricolor 🇧🇼👍🏻.
@luizclaudiobeneditojunior
@luizclaudiobeneditojunior 3 жыл бұрын
Faço a ponte aérea entre Brasil e África a cada 3 meses e me emocionei muito vendo esta travessia, uma outra forma de chegar até aqui na África. Estou muito feliz em ver o quanto essa travessia muda as pessoas, um dia quero experimentar essa emoção.
@felipebezerra5477
@felipebezerra5477 3 жыл бұрын
Show!!
@andremoraes2295
@andremoraes2295 3 жыл бұрын
Muito boa reportagem. Parabéns
@TheVitorzinho
@TheVitorzinho 3 жыл бұрын
Adorei esse episódio! Que forma legal de mostrar a força e simplicidade do Tio Spinelli! Sua capacidade de unir pessoas. Parabéns Adriano por mais essa!!!
@gleisonvieira9955
@gleisonvieira9955 3 жыл бұрын
Boa tarde adimiro muito seus vidios parabens
@ZehVOVODKA
@ZehVOVODKA 3 жыл бұрын
Tava esperando esse episódio!!!
@marcelomedeiros1368
@marcelomedeiros1368 2 жыл бұрын
Muito show!!!
@ArmandoFontes
@ArmandoFontes 3 жыл бұрын
Que maneiro. O Victor Fontes é meu primo distante (temos o mesmo bisavô, português) e nunca nos conhecemos.
@DaniloSalioni
@DaniloSalioni 3 жыл бұрын
Ótimo vídeo 👏👏👏
@flavio884
@flavio884 3 жыл бұрын
show!!!
@leonf3317
@leonf3317 3 жыл бұрын
Tio Spinelli a lenda!! Fiz o curso do tio e ele é 10!!! Mais uma vez obrigado por essa entrevista Adriano o tio tem muito a compartilhar com a gente.
@giovanedepedri
@giovanedepedri 3 жыл бұрын
Ótimo vídeo, obrigado por compartilhar conosco essas histórias e seu romantismo pelo mar
@sugaith
@sugaith 3 жыл бұрын
To vendo que os programadores vao dominar o Mar num futuro muito proximo. Eu ja to embarcando nessa!
@diran_borges
@diran_borges 3 жыл бұрын
Lindo episodio, os roteiros só melhoram, parabéns pelo trabalho! O Tio Spinelli é um exemplo, simples mas nem de longe simplório, simpático e humano. Adriano, agradeço de coração aberto por ter me apresentado essa "família do mar", seus amigos e convidados das entrevistas. Vou deixar um café para que continue com o excelente trabalho. Forte abraço e bons ventos!
@deboramoraes5850
Muito obrigado!!! Demais
@dcbrilho
@dcbrilho 3 жыл бұрын
Curtindo e viajando junto. Muito bom! :)
@richardklevenhusen3737
@richardklevenhusen3737 3 жыл бұрын
Adriano, fico ansioso esperando os seus vídeos nos domingos. Parabéns !!!👏👏👏
@thataviajando
@thataviajando 3 жыл бұрын
Muito massa o vídeo ❤️😍 parabéns!
@erminiofernandes7898
@erminiofernandes7898 3 жыл бұрын
Entrevista maravilhosa com Tio Spinelli que nos dá mais entusiasmo e motivos para soltar as amarras da vida. Parabéns Adriano e ao Tio Spinelli!!!!
孩子多的烦恼?#火影忍者 #家庭 #佐助
Homo zarpiens
A volta ao mundo em um veleiro inflável russo | #SAL #217
Hashtag Sal
O BARCO QUASE VIROU! Enfrentando ventos de até 45 nós (TEMPESTADE!)
Andre M Homem de Mello
Basic Tools every sailor SHOULD HAVE - Unforgettable Sailing
Unforgettable Sailing
O primeiro capítulo do resto da minha vida | #SAL #178
Hashtag Sal
Essa é a manobra mais útil pra tempestade