IF YOU DON'T PAY ATTENTION IT COULD BE FATAL - MOTO ARGENTINA - S5/EP14 - BMW F800GSA (subtitled)

Thiago Noronha

In this episode I left Tilcara and went to Las Lomitas, in Argentina. The main road that day was Route 81. Before that, I passed through San Salvador de Jujuy to withdraw money through Western Union.
My name is [Thiago Noronha], I'm from Brazil and on this channel I show my motorcycle trips (BMW F800GSA) through South America.

@thinoronha 2 жыл бұрын
✅ CONTRIBUA COM O CANAL FAZENDO UM PIX: thinoronha@hotmail.com ✅ SEJA MEMBRO DO CANAL E ASSISTA AOS VÍDEOS ANTECIPADAMENTE! kzfaq.info/love/GMNn0JVG3TVRuvsUDanS9wjoin - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ➤Faço a revisão da minha moto na oficina PIUMOTORRAD Rua Curitiba 744, Catanduva-SP (16) 99727 6804 ➤Seguro viagem Vital Card - www.vitalcard.com.br (cobre viagem de moto) - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ➤Gasto total da viagem: R$ 5.100 incluindo: - gasolina R$2.190 - hospedagem R$ 1.201 - pedágios - alimentação - mensalidade Spot Gen3 R$ 90,00 - carta verde (R$ 60,00 15 dias) Aduana São Borja - e_sim internet R$70,00 - no valor total não incluí a revisão da moto - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ➤Roteiro 16 dias de viagem - 7.766 km. Viagem feita em ABRIL de 2022. Dia 1: São Paulo - Lagoa Vermelha = 890km (Tropical Hotel R$100,00) Dia 2: Lagoa Vermelha - Federal/AR = 860km (Hotel Yatay R$74,00) Dia 3: Federal/AR - San Luis = 840km (Hotel Cesar R$65,00) Dia 4: San Luis - Uspallata = 370km (Camping Municipal R$13,00) Dia 5: Uspallata - Cristo - Mendoza = 290km (Gran Hotel Venus R$150,00) Dia 6: Mendoza - Chilecito = 560km (ACA Hotel R$42,00) Dia 7: Chilecito - Cachi = 607km (Hospedaje El Aljibe R$70,00) Dia 8: Cachi - San Antonio de los Cobres = 144km (Hospedaje Sumaq Samay R$82,00) Dia 9: San Antonio de los Cobres - Tilcara = 280km (Hostel Waira R$70,00) Dia 10: Tilcara - Hornocal - Tilcara = 135km (Hostel Waira R$70,00) Dia 11: Tilcara - Las Lomitas = 720km (Hotel Origenes R$55,00) Dia 12: Las Lomitas - Assunção/PY= 500km (Hotel Palmas del Sol R$130,00) Dia 13: Assunção/PY - Cruzeiro do Oeste = 570km (Hotel Veneza R$70,00) Dia 14: Cruzeiro do Oeste - Catanduva = 600km (Hotel Lider R$105,00) Dia 15: Catanduva (Hotel Lider R$105,00) Dia 16: Catanduva - São Paulo = 400km - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ➤Câmbio Pesos argentinos: -São Borja na fronteira: R$1.300 = 44.200 pesos argentinos (1 real = 34 pesos) -WesternUnion: R$1.554 = 60.000 pesos argentinos (média de 1 real = 38.6 pesos, incluindo as taxas) Para o WesternUnion fiz três saques, dois em Mendoza e um em San Salvador de Jujuy ➤Câmbio Guarani paraguaio: Troquei os 17.000 Pesos argentinos que sobraram por 570.000 Guaranis - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ➤DRONE que eu uso: kzfaq.info/get/bejne/rauKqqufz7jQpYU.html ➤Meu material de FILMAGEM: kzfaq.info/get/bejne/b9Oqda2L06_YdWQ.html ➤Equipamentos de CAMPING que uso: kzfaq.info/get/bejne/aMqnZLdisbypf6c.html ➤EQUIPAMENTOS e vestimenta moto: kzfaq.info/get/bejne/jZ6KeJpm1cCZe30.html ➤Lubrificador semi automático: kzfaq.info/get/bejne/mq9inqqDyZ_Jqac.html ➤E se o pneu furar, o que fazer: kzfaq.info/get/bejne/aLSahKSQtcCVY3U.html
@TheBrunoDK
@TheBrunoDK Жыл бұрын
Realmente bom alertar sobre combustível nesse trecho Thiago! Como comentei no primeiro vídeo dessa temporada, já passei nessa rodovia, mas no sentido contrário, do Paraguay para Jujuy, e quase me ferrei. Fui em janeiro de 2020 antes da Pandemia. No começo da ruta 81 sentido oeste é mais tranquilo, as cidades são mais próximas e sempre tem posto de combustível. Da metade da ruta mais ou menos em diante que as cidades se distanciam mais e não tem nada no caminho mesmo. Esse posto El Cruce que você parou senão engano fica na cidade Ingeniero Juarez e quando eu fui era o último posto em funcionamento sentido oeste. Foi a cidade que eu passei a noite. Eu não completei o tanque ali pois achei que nas próximas vilas ainda encontraria posto e quase fiquei seco, pois o próximo posto aberto estava a quase 300km, no entroncamento com a ruta 34! Aquele "projeto de postinho" que você parou no começo da ruta não estava funcionando quando eu passei. Estava viajando de carro e só consegui chegar porque o tanque ainda aguentava 70km na reserva kkkkkk No geral pela minha experiência eu não aconselharia o pessoal a passar por essa Ruta, o transito nela também era muito pequeno, então numa emergência no meio do nada também seria dificil conseguir ajuda de alguém. Melhor ir pela Ruta 16 mesmo, que tem cidades um pouco mais próximas uma da outra e mais posto de combustível, e um pouco mais de transito, tornando mais seguro em caso de emergência.
@thinoronha Жыл бұрын
Sim, veículos com baixa autonomia correm o risco de pane seca. Abraços.
@leaaguiarsilva
@leaaguiarsilva Жыл бұрын
Pô Thiago, vc podia mostrar mais detalhes, das comidas, das hospedagens... Fica a dica
@muriloduo_engº.mecanico
@muriloduo_engº.mecanico Жыл бұрын
Kkkk eu tbm acho a parte mais interessante...
@manoeldocarmosantos4919
@manoeldocarmosantos4919 Жыл бұрын
Também acho que falta essa parte. Seria interessante mostrar um pouco da realidade dessas cidades que ele fica. Mas temos que compreender que quando ele chega de um trajeto deve estar exausto.
@phubert7
@phubert7 Жыл бұрын
Homi!!!! Cada dia melhor suas filmagens, roteiros e argumentos. É vc viajando e eu na garupa curtindo todas essas belezas e aventuras. Parabéns e boa viagem.
@LucianoOliveira-uu8po
@LucianoOliveira-uu8po Жыл бұрын
Netflix tá perdendo dinheiro não contratando o Thiago!
@cleristonpeu9193
@cleristonpeu9193 Жыл бұрын
Verdade a impressão é que estamos dê carona muito bom os vídeos
@rogeriopuppio2033
@rogeriopuppio2033 Жыл бұрын
Os vídeos do Thiago estão ficando com cara de filme. Tá profissa o menino. Top
@dariof.o.junior3638
@dariof.o.junior3638 Жыл бұрын
Primeiro dou like, depois assisto. Você faz os melhores vídeos sobre viagens de moto do KZfaq. Parabéns. Deus te acompanhe 🙏
@Leodzs
@Leodzs Жыл бұрын
Mano! Você tá me inspirando cada vez mais pra minha primeira viagem de moto, tu é foda! Teus vídeos são melhores que Netflix. Fé em Deus que eu serei o primeiro mirandensse a rodar o Brasil de moto. Tmj
@iraniferreira2152
@iraniferreira2152 Жыл бұрын
Tive o privilegio de dormir aí em Tilcara estávamos indo para sao pedro do atacama. Saímos de Cambuci RJ no dia 09/08/22 entramos pela Argentina e passamos pelo chile Bolívia e Peru entramos no Brasil lá em Assis Brasil no Acre e retornamos a cambuci no dia 02/09 ótima aventura recomendo valeu muito a pena.
@juliocesapadilhabarbosa6177
@juliocesapadilhabarbosa6177 Жыл бұрын
Fala Thiago. Paisagens incríveis. Muito top!!! A cada episódio uma surpresa. Bons ventos!!
@adrianabaia2836
@adrianabaia2836 Жыл бұрын
Eu assisto alguns vídeos seus n conta da minha filha adoro ela vive m falando mãe a senhora gosta de assistir os vídeos do Thiago né qualquer hora vou assistir falei pr ela s ela assistir vai fica igual eu todo dia assisti seus vídeos 👌 beijos Thiago adoro vc
@korbhos
@korbhos Жыл бұрын
Thiago, sou argentino (de Tucumán) e moro em SC. Acho muito engraçado quando vc abre o teu capacete e fala "opa!" 😂. Quando quiser dou umas aulas de espanhol pra ti. Abraço e boa viagem!
@thinoronha Жыл бұрын
Vício de linguagem, o pior é que quando eu não devo falar, aí que eu falo rsrsrsrs
@paulofelix3586 Жыл бұрын
Com relação a peças de carros antigos, meu pai teve um Jipe Land Rover Série 1, de 1951. Não vou lembrar dos detalhes, mas o motor era um verdadeiro Frankenstein. Carburador de um carro, bobina de outro e por aí a fora. Top speed: 70 km/h.
@lauraboufleur
@lauraboufleur Жыл бұрын
Muito legal Thiago!! Ótimo viajar com você! Temos curtido muito!!
@VICENTEDISCOCLUB
@VICENTEDISCOCLUB Жыл бұрын
Esperando o próximo capítulo. Abraço
@darletecosta7945
@darletecosta7945 Жыл бұрын
Boa Noite laslomita e um lugar bonito valeu Tiago de conhecer mais importante. Siga uma Boa viagem.
@maristelalopesdeoliveira7612
@maristelalopesdeoliveira7612 Жыл бұрын
Gente vem pro canal do Thiago Noronha que maravilhoso
@cidinhafidelix5687
@cidinhafidelix5687 Жыл бұрын
Oiii Thiago Blz tudo bem com Vc ? Espero que Sim . Delícia seus Vídeos . Valeu hein mais um Vídeo Top . Tenso esses animais na Pista Né . Se Cuida hein ... Feliz Ano Novo que Deus te abençoe e te guarde por essas Aventuras hehehe. Sou sua Fã Number One. a muito tempo Né Fica com Deus abraço Thiago 🤗🙌👏👍
@wellingtoncesar5627
@wellingtoncesar5627 Жыл бұрын
Parabéns Thiago cada x mais e um grande prazer ver seus videos.
@reginaldorodriguesoliveira2224
@reginaldorodriguesoliveira2224 Жыл бұрын
Thiago, entrei de paraquedas em teus vídeos, e fiquei encantado com suas aventuras. Parabéns pela a coragem de desbravar este mundão de meu Deus em duas rodas.
@ed_souza
@ed_souza Жыл бұрын
Thiago você já fez o "caminho da luz " em Minas Gerais? Começa na cidade de Tombos até o Pico da Bandeira, são 190 km. Show demais!!!
Não conheço
@ed_souza
@ed_souza Жыл бұрын
@@thinoronha eu fiz essa peregrinação a pé kkk. Tem o passaporte que você vai carimbando nas cidades e paragens. Natureza linda!
@mariosergioacosta2657
@mariosergioacosta2657 Жыл бұрын
Legal Deus no controle sempre, Ótimo vídeo
@ivancaboclo2049
@ivancaboclo2049 Жыл бұрын
Boa noite.. tudo na paz contigo??? Estou cada vez me convencendo só de assistir seus vídeos... são muito bons 👏👏👏
@carlospardim410
@carlospardim410 Жыл бұрын
Legal essas viagem q DEUS abençoe sempre vc meu amigo
@FranciscoCardoso
@FranciscoCardoso Жыл бұрын
E aí Noronha, hombre Tu tá craque nos idiomas, como disse, pode abrir escola eheheh... Obrigado por mais essa beleza de viagem. Tá sendo incrível! Fico imaginando o que mais nos aguarda o futuro! Bons ventos, vc é um cara iluminado 👏👏👏
@brunomonteiro9950
@brunomonteiro9950 Жыл бұрын
Thiago, fiz uma viagem parecida, tb de moto em Abril de 2022 com outros amigos, resolvemos voltar por este caminho pelo Paraguai e incrível coincidência, ficamos neste hotel em Las Lomitas inclusive fiquei no mesmo quarto! Hahahahaha Seus vídeos são muito bons. Abs
Que coincidência!
@reidogarimpo1691
@reidogarimpo1691 Жыл бұрын
Vontade de pegar uma bros 150 e sumir no mundo afora. Deus lhe abençoe Thiago
@josemaranhao9440
@josemaranhao9440 Жыл бұрын
Boa noite, já vi vc nesse local na Argentina tudo acompanhando no KZfaq
@andrefaria-aventurasexpedi817
@andrefaria-aventurasexpedi817 Жыл бұрын
Assistindo seus vídeos em janeiro de 2023 com bastante chuva, na expectativa da minha próxima viagem. Bons ventos Thiago
@fabiomartins3607
@fabiomartins3607 Жыл бұрын
PARABÉNS por mais uma parte dessa viagem SHOW d bola ser tão interessante e explicativa! É um SHOW d conhecimento e aprendizado 😀! Obrigado e abração Thiago!
@edirleirodrigues4163
@edirleirodrigues4163 Жыл бұрын
Show de bola! Esse cara tá mandando muito bem em suas aventuras, maratonando todos os vídeos desse fera, que Deus te acompanhe em cada momento. Show!
@diegoguttierres7469
@diegoguttierres7469 Жыл бұрын
Tenho uma ybr 125, penso em começar com viagens próximas no Brasil. Mas quero fazer toda a América do Sul. Thiago Noronha e Alex Tibola me inspiram a seguir este sonho.
@sergiobag Жыл бұрын
Amigo vc já assistiu o canal vem na garupa do Marcelo... E vai pra tudo que é lado de yamaha fz150! Abraços!
@diegoguttierres7469
@diegoguttierres7469 Жыл бұрын
@@sergiobag acompanho o canal dele tbm. 👍🏻
@reidogarimpo1691
@reidogarimpo1691 Жыл бұрын
Seja qual for seu sonho, começe!
@romildoscanferla5769
@romildoscanferla5769 Жыл бұрын
Show de imagens Thiago.
@luizcarlossanfelice8456
@luizcarlossanfelice8456 Жыл бұрын
Que percurso bem movimentado. Estradas, comidas, vacas, cavalos e porcos na estrada. Decisões importantes. Valeu.
@eduardobevenuto432
@eduardobevenuto432 Жыл бұрын
Salve salve moto aventureiro Thiago Noronha VNGV..tô qui!!! Hehehe....cheguei no próximo e que deve estar muito mais emocionante pelo que o título nos fala...👍👏👏👏👍🙏
@silvanaoliveira1556
@silvanaoliveira1556 Жыл бұрын
Olá Thiago , realmente interessante essas montanhas , coisas de Deus ,vixi qtos animais nas pistas ,que perigo hem 😧, abraços 👍 👍
@luizgomes7939
@luizgomes7939 Жыл бұрын
Grande guerreiro, parabéns por mais um vídeo. Forte abraço virtual. Se cuida.rsrs
@VidaPeregrina
@VidaPeregrina Жыл бұрын
Meu amigo curto demais seus vídeos, vc é uma verdadeira inspiração pra quem curte viajar de moto. Gostei demais do roteiro, devo fazer um bem parecido em breve mas no sentido inverso. Parabéns pelo vídeo Um forte abraço
@motooffroadexpedicoes6524
@motooffroadexpedicoes6524 Жыл бұрын
Show de bola Thiago. Viagem incrível. Filmagens incríveis. Com certeza nos inspira a novas viagens e aventuras. Logo falará espanhol fluente!! Um abraço e sucesso sempre.
@duaneguerrasouza7144
@duaneguerrasouza7144 Жыл бұрын
Boa viagem amigo!!!!! Abraços de Juíz de Fora MG
@EduDivulgacoes646
@EduDivulgacoes646 Жыл бұрын
Boa Noite meu amigo..Grande abraço
@maurocruz9242
@maurocruz9242 Жыл бұрын
Thiago a cada vídeo da para perceber quase o domínio da língua..
@carloslopesdasilva1188
@carloslopesdasilva1188 Жыл бұрын
Salve Thiago na paz? Cara sou seu fam vc é um cara além d humilde sabe viver a vida como se deve e corajoso d mais ,mais homem tem q ser. Vc pode se dizer q está realmente vivendo d verdade, nossa vida passa q nem percebemos e o q leva d boa e fazer o bem e os momentos . Sucesso cara tudo d bom guerreiro tmj
@joaowielewski7802
@joaowielewski7802 Жыл бұрын
Bom dia Thiago um bom domingo pra ti 😃👍
@maristelalopesdeoliveira7612
@maristelalopesdeoliveira7612 Жыл бұрын
Eu cheguei de paraquedas e adorei
@ailtonats
@ailtonats Жыл бұрын
Parabens Thiago, suas viagens sao incriveis, sou doido para fazer uma dessas na Cordilheiras, mas sozinho não tenho coragem, e aki em minas onde moro e dificil arrumar um amigo para irmos juntos. Ha o seu portunhol esta uma blz, Abraços.
Valeu! Abraços!
@mariaquadros5116
@mariaquadros5116 Жыл бұрын
Boa noite Thiago mais um vídeo top dessa vez viajou o dia inteiro até o destino desejado chegou cansado? gostei das imagens de drone muito legal Deus te abençoe e te guarde 🙏 beijos ✌️👍💙
@manoelbarbosasobrinho6934
@manoelbarbosasobrinho6934 Жыл бұрын
DE RIO CLARO SP= curto muitos os lugares por onde passa e fico imaginando como é gratificante conhecer tudo isso
@menciotoledo3545
@menciotoledo3545 Жыл бұрын
Essa rota Jujy - Salta é a ruta de los reyes e em alguns trechos passa só um carro e de outro lado é precipício...fortes emoções!
@valdirwinter.7459
@valdirwinter.7459 Жыл бұрын
GRANDE THIAGO, GRANNNNNNDE AVENTUREIRO, PARABÉNS BELAS VIAGENS.
@afonsomaia2563
@afonsomaia2563 Жыл бұрын
Show este vídeo irmão....
@marceloreano2611
@marceloreano2611 Жыл бұрын
Olá amigos, comente que se você visitar o norte da Argentina, na província de Chaco existem lugares muito bonitos: "Campo del Cielo", com meteoritos gigantes. Também na cidade de Saenz Peña, Chaco, rota 16 e 95, troque reais e dólares por pesos com excelentes preços: 1 real por 75 pesos e 1 dólar por 370 pesos Localização: av. Coronel Rostagno e Ameghino.(Janeiro 2023) Espero que a informação seja útil para você e outros viajantes.Boas Rotas!!!!!!!!
@cronicasdomochileiro
@cronicasdomochileiro Жыл бұрын
Show de bola irmão
@robertomariomatter6206
@robertomariomatter6206 Жыл бұрын
Ola Tiagão. Que lugar isolado este. Mas é legal conhecer. E que continue sua jornada para os lugares mais incrível que encontrar. Abraços.
@paulofavero6021
@paulofavero6021 Жыл бұрын
Eu tenho uma pequena moto, uma biz 125 Ex 2015, mas é valente, já fiz alguma viagem com ela, não tem o conforto q uma dessa q nem a tua mas a aventura ta garantida!!!! Meu sonho é fazer a rota dos 7 lagos de moto com essa ou com outra quem sabe!!!!Parabéns pelos vídeos!!!!
@lorivambonin7387
@lorivambonin7387 Жыл бұрын
Chol de bola esse lugar....
@moacirgabardo5313
@moacirgabardo5313 Жыл бұрын
As imagens são de tirar o fôlego Thiago. Pergunta Thiago antes de vc viajar com a BMW vc usava qual moto pra viagens longas como essa que vc está fazendo. Boa viagem ótima vistas.
G650GS Sertão
@paulofelix3586 Жыл бұрын
Vídeo acima da ótima média. Forte abraço!
@ricardobh2979
@ricardobh2979 Жыл бұрын
Top de mais thiago video ótimo
@geildesantos5177
@geildesantos5177 Жыл бұрын
Muito bonita as sua moto ótocents quando vc sai mundo a fora vc sentem saudade de casa
@leonardogoncalvesdefreitas3647
@leonardogoncalvesdefreitas3647 Жыл бұрын
Tenho uma titan 150 ,fis uma viagem 750 km mas fazer viagem com uma 800 deve ser bem melhor, seja feliz .
@Pingafuego51
@Pingafuego51 Жыл бұрын
Mas é relativo a 150cc Vc vai gastar menos com combustível e as manutenções e a manutenções são de mais fácil acesso se ela tombar é mais facil de levantar tbm e se precisar passar por algum lugar que tenha que empurrar ou levantar a moto é bem mais tranquilo e moto grd vc faz um esforço para fazer curvas minha primeira viagem foi de 500km eu fiquei com muita dor no pulso por causa do peso da moto era uma k1200R 250kg a danada
@leonardogoncalvesdefreitas3647
@leonardogoncalvesdefreitas3647 Жыл бұрын
Obrigado, mas nessa segunda-feira vou tentar comprar uma xre 190 ,Deus continue te abençoando.
@Pingafuego51
@Pingafuego51 Жыл бұрын
@@leonardogoncalvesdefreitas3647 Vc tbm irmão moto alta é outra vida vc vai curtir Boa sorte com ela !!
@VeniltonSiqueira
@VeniltonSiqueira Жыл бұрын
Mais um ótimo vídeo, obrigado por compartilhar. Thiago, eu estava olhando sua playlist sobre os equipamentos de filmagem que você usa e vi que o vídeo mais recente tem um ano, o mais antigo tem 4 anos, queria te perguntar se você já trocou de equipamentos ou ainda usa os mesmos até hoje? Boa viagem!!! 😆
@thinoronha Жыл бұрын
Uso 3 câmeras Osmo Action.
@paulodantasfonseca7845
@paulodantasfonseca7845 Жыл бұрын
Novos caminhos, lugares e culturas diferentes , são a s boas novidades da aventura.
@jorgekiyohara3691
@jorgekiyohara3691 Жыл бұрын
SAUDAÇÕES THIAGO NORONHA !!!
@maristelalopesdeoliveira3592
@maristelalopesdeoliveira3592 Жыл бұрын
Nossa muito lindo mesmo
@diegohardcore13
@diegohardcore13 Жыл бұрын
Fiquei aí nesse hostel em agosto, muito bom custo benefício
@osvaldocarlos2845
@osvaldocarlos2845 Жыл бұрын
Muito bom show Dimas
@mariaeunicenogueirasilva8343
@mariaeunicenogueirasilva8343 Жыл бұрын
Thiago que lugares lindos que vc passa.
@casalrolealeatorio
Espetacular 😊
@rogeriojosediasfilho3317
@rogeriojosediasfilho3317 Жыл бұрын
Mano pouco mais de um mes acompanhando seu canal, acredito que ja vimos quase todos os vídeos..kkk Está fomentando a ideia de ter uma moto para fazer uns roteiros mais off road (qual aconselha para um principiante?). Seus conteúdos são nota 10, muito bem gravados. E PARABENS !! Por 165 mil inscritos, ja ja baterá 200k e será se jã não for o maior canal no seu nicho!!! Todo perrengue nas estradas será recompensado não tenha dúvida!
@thinoronha Жыл бұрын
Só tive 3 modelos de moto na vida, então é difícil dizer qual a mais aconselhável.
@eduardobevenuto432
@eduardobevenuto432 Жыл бұрын
Seu drone pode ser batizado de 2Bis...😃🤣🤣🤣 Eu vi....mas está valendo...👏👏👍🙏
@comjesusnaviagem6912
@comjesusnaviagem6912 Жыл бұрын
Tiago boa noite, Deus abençoe sua vida tamo juntos.
@AndreFerreira-rb9vf
@AndreFerreira-rb9vf Жыл бұрын
Vem no Ceará Serra da Ibiapaba!!!!
@paulofelix3586 Жыл бұрын
06:02 - Achei que era um Salvat Peugeot 403, mas uma observação mais detalhada me fez ver que não é. Há um De Carlo 700, BMW, que lembra um pouco, mas também não é, pois esse BMW tem motor traseiro e, portanto, não tem grade do radiador na frente. Vou ficar devendo...
@thinoronha Жыл бұрын
Parece muito com o Salvat Peugeout mesmo. Outro parecido é o Aero Willys, mas não tenho certeza.
@paulofelix3586 Жыл бұрын
@@thinoronha O Aero Willys tem a coluna depois da porta de trás, mais arredondada e o acabamento do para-lama traseiro é um pouco diferente.
@ivanegonschneider5059
@ivanegonschneider5059 Жыл бұрын
Maravilha, 👋👋👋👋
@marcello7315
@marcello7315 Жыл бұрын
Vídeo Top parabéns, tá sumido mano põe mais vídeos dessa aventura tem pouco e tá muito bom, 😂😅👍🏾✊🏾 Tmj brother kkkkkk.
@Me_Leva_Japan
Vídeo top
@GarimpoDetectores.V.Aventuras
@GarimpoDetectores.V.Aventuras Жыл бұрын
Mais um inscrito no canal - FORTALECENDO JUNTOS MEU AMIGO!!!
@viniporoca
@viniporoca Жыл бұрын
muito bom
@eliezerlouredo
@eliezerlouredo Жыл бұрын
Show
@cp.8951
@cp.8951 Жыл бұрын
Saudações Thiago bom dia irmão, Thiago eu não sei se tu tem um protocolo de discrição sobre QSJ? nestes momentos o sigilo é uma cautela de prevenção! já pensou, pensão que tu é o filho do Caxias, aí vou ter que formar um equipe pra te resgatar kkkkk forte abraço Deus te abençoe ✋🙂🇧🇷 amo as aventuras de teus vídeos
@oliversonc.delima9296
@oliversonc.delima9296 Жыл бұрын
Cavalo não dorme deitado kkkkkk
@j5anc425
@j5anc425 Жыл бұрын
Thiago, parabéns pelos roteiros e explicações! Queria saber qual óleo do motor e filtro de óleo vc utiliza na sua BMW 800cc?
@thinoronha Жыл бұрын
Já usei vários, tem vídeo no canal sobre revisão
@edudasoares
@edudasoares Жыл бұрын
é like like like
@shadaisalmos
@shadaisalmos Жыл бұрын
👏🏻👏🏻
@sergiobag Жыл бұрын
Cheguei de lander 2022 preta por causa da viagem do Thiago na estrada real... Será que ela dá conta nessas altitudes mesmo que "divagar e sempre" percebi que a 90km/h o mundo é plano pra ela não interessa se é subida, e fiz uma média de 34km/L. Abraços guerreiro!
@kr97045
@kr97045 Жыл бұрын
Sendo injeção eletrônica não haverá problemas. Altitude é problema pra veículo com carburador
@sergiobag Жыл бұрын
@@kr97045 entendi uma vez viajei para o pico do itapeva em campos do Jordão 2031m com minha xre 300 percebi que ela perdeu um pouco de potência mas pouco. Fiquei na dúvida em 4000m se essa perda seria maior. O Thiago tá com uma f800 85cv e a landinha nos seus valentes 20cv iria ter fôlego? Valeu pela dica!
@thinoronha Жыл бұрын
Perde potencia sim, mas não é o tempo todo que vai ficar 4.000 metros. Dá para ir tranquilo, encontrei com várias tenere 250 no caminho.
@JefSilva.
@JefSilva. Жыл бұрын
Salvee ✌️🧙☮️
@sagameplaybr
@sagameplaybr Жыл бұрын
teu espanhol é engraçado 🤣😂
@mariohenriquetomassi8272
@mariohenriquetomassi8272 Жыл бұрын
37 graus é pra acabar, slk tio.
@isauradacruz9931
@isauradacruz9931 Жыл бұрын
Boa tarde🙏
@josedejesusdominici1341
@josedejesusdominici1341 Жыл бұрын
Queria aventura dez + mil .
@helio5361
@helio5361 Жыл бұрын
Temos vidios e muito bons
@gabrielbuuren
@gabrielbuuren Жыл бұрын
Like.
@rogeriopollotto473
@rogeriopollotto473 Жыл бұрын
Fala Thiago, grande abraço, parabéns pelo seu trabalho, estou quase convencendo a briguenta a ir comigo numa viagem dessas kkk, claro que uma viagem mais próxima, temos uma 500 X 2020, amigo, tira uma dúvida, quero comprar um intercomunicador, consegue indicar algum modelo e marca?