Looking for the MOST BEAUTIFUL BEACHES in ALGARVE (we were so impressed!)

Daqui Para Ali

Olá! Neste vídeo, começamos o nosso percurso pela costa Algarvia, em busca das praias mais paradisíacas e apesar de ser finais de Agosto, encontrámos várias não só bonitas como praticamente vazias!
Após mergulhar e descansar nas praias de Cacela Velha, visitámos Tavira ao final do dia e gostámos bastante do ambiente desta cidade.
No dia seguinte, rumámos até Faro mas rapidamente quisemos sair da confusão turística da cidade e fomos almoçar e relaxar perto de Ludo.
De tarde, visitámos a cidade de Loulé, pela qual ficámos conquistados devido à calma nas suas ruas coloridas.
Voltámos à beira-mar perto da Quarteira mas devido à alguma confusão nesta praia, fugimos até a praia da Falésia, que tem um areal extenso e por isso foi lá que ficámos para presenciar o pôr-do-sol... que foi lindo!
Pernoitámos lá perto e no dia seguinte fomos caminhar entre a praia de Nossa Senhora da Rocha e a praia da Marinha, de onde começa o famoso trilho dos "7 Vales Suspensos". Não fizemos este trilho pois já tínhamos caminhado bastante e ainda tínhamos de voltar para trás até a carrinha.
Adorámos esta caminhada, vimos praias desertas e lindíssimas: recomendamos imenso!
Antes de voltar para trás, demos um mergulho e fomos em direção à praia da Boneca. Neste sítio bastante turístico, sentimos alguns "arrepios"na barriga ao ver vários rapazes saltarem desde rochas bem altas! Ficámos parvos!
Na praia da Boneca também existe um famoso viewpoint sobre o mar e as rochas, mas devido ao Covid-19, a malta tem de fazer fila para entrar sem muita gente dentro da pequena "gruta" com acesso ao viewpoint.
À noite, fomos jantar ao restaurante "Estúdio Vegetariano" em Lagos... pois o Nuno fez anos nesse dia! :)
No dia seguinte, continuamos a nossa procura das praias mais bonitas, com paragens nas praias de Dom Camilo, da Dona Ana e dos Estudantes.
No próximo vídeo, iremos conhecer pela primeira vez a Serra de Monchique, que nos surpreendeu bastante. Esperemos que fiquem por aí ;)
Obrigado por assistirem e até ao próximo vídeo!
Visite o nosso blog: viagensdaquiparaali.wordpress...
Sigam-nos no Instagram: / viagensdaquiparaali_tr...
O nosso Facebook: / viagensdaquiparaali
#algarve #vanlife #portugal

@kittyvanainspire8975
@kittyvanainspire8975 3 жыл бұрын
Sem dúvida praias top. Este verão também andamos por aí mas com caravana torna se difícil o estacionamento . Mas mesmo assim deu para disfrutar bastante. Venha daí o próximo vídeo 👏🔝. Serra de Monchique 👍
@daquiparaali 3 жыл бұрын
Pois, existem imensas proibições em muitos sítios do Algarve (limitações de altura, etc.) mas também na costa em geral :( Felizmente alguns municípios entenderam que só têm a ganhar se receberem bem os autocaravanistas (construíndo áreas de serviço próprias, por exemplo). Ainda bem que conseguiram desfrutar daquela zona lindíssima! Obrigado por assistir e pelo feedback :)
@travelinspirept
@travelinspirept 3 жыл бұрын
Algarve apesar de turístico não deixa de ser surpreendente pelas praias que tem! Nós fizemos no Inverno e não deu para desfrutar de muitos mergulhos nem fazer grandes caminhadas, mas agora deu vontade de explorar mais um pouquinho 😊 bom vídeo malta! Ansiosos pelo vídeo da Serra de Monchique 😍
@daquiparaali 3 жыл бұрын
Muito obrigada! Nós também queremos lá voltar com mais tempo para explorar melhor :) Na primavera deverá ser a melhor altura. Abraços e beijinhos para vocês!
@taniaseixas6020
@taniaseixas6020 3 жыл бұрын
Que saudades da praia!! Temos uma costa lindíssima, o difícil mesmo é escolher! 😅😍
@daquiparaali 3 жыл бұрын
Tantas saudades, mesmo! Ainda há pouco acabou o verão e mal podemos esperar pelo bom tempo outra vez :P A nossa costa é, de facto, incrível e tão diversificada! Obrigado por assistir e pelo teu feedback :)
@wolftracks2033
@wolftracks2033 3 жыл бұрын
Muito bom, achava eu que conhecia bem o Algarve 😂😂
@daquiparaali 3 жыл бұрын
:D hehe nós nem conhecemos assim muito do Algarve pois foram poucos dias e ainda faltou tanto por descobrir. Mesmo assim, nós gostámos das caminhadas pois permitiu-nos ver a costa de uma forma diferente do que apenas passando de carro (como fizemos na nossa roadtrip em 2018). Obrigada pelo teu feedback :)
@killemallandjustice4
@killemallandjustice4 3 жыл бұрын
Mais um grande vídeo. Também estivemos na praia do barranquinho este ano. As praias ali da zona estavam claramente com lotação a mais e essa foi a única com algum espaço. Vale a pena o passeio pela encosta. Bons passeios.
@daquiparaali 3 жыл бұрын
Olá Angelo! Adorámos aquele passeio matinal e a maioria das praias naquela zona estavam praticamente vazias, tivemos pena em não desfrutar mais tempo da praia do Barranquinho, por exemplo. Mais uma razão para voltar ;) Obrigada pelo feedback e boas aventuras também para vocês!
@futureunderimprovisation
@futureunderimprovisation 3 жыл бұрын
Que saudades do meu Algarve gostei muito do video. Em carvoeiro onde estava a mala a saltar chama-se algar seco, boneca e a gruta onde entraram. Infelizmente saltaram Ferragudo mas assim tem mais uma desculpa para voltar ao Algarve. Boas viagens
@daquiparaali 3 жыл бұрын
Olá e desde já agradecemos a correção :) Gostámos muito do Algarve e de facto, ficou a vontade de voltarmos, talvez noutra época do ano, para conhecer melhor esta zona encantadora! Obrigado pelo teu feedback :)
Is Morocco safe? Van Life Morocco
A terra Lusitana
PARAGLIDING and URBEX in Portugal | Van Life Portugal
Daqui Para Ali
Discover the Best of the Algarve, Portugal!
AJT - Our travel memories around the world.
ALONE in the MOST TOURISTIC places in TURKEY? VAN LIFE Türkiye
Girls Trip do Portugalii vlog ✩ we graduated!!