NOVELA WINDECK T2

  Рет қаралды 8,678

DiamondFilms

DiamondFilms

3 ай бұрын

Ao estilo de Bridgerton e Rainha do Sul, Windeck A origem da ambição tem uma narradora que vai guiar-nos pela história. Essa narradora é a vilã Rosa Bettencourt, que se encontra na prisão após ter sido detida por ter tentado matar Isaura Voss. Rosa vai expor alguns segredos do passado que não foram ainda revelados. Ela vai dar o seu ponto de vista sobre os acontecimentos com muita ironia, humor, crítica, provocação e maldade pura, ingredientes que vão apimentar ainda mais a trama e deixar o espectador preso ao ecrã.
O meu nome é Rosa Bettencourt... mas isso vocês já sabem. A última vez que me viram eu estava na cadeia, onde ainda me encontro. Mas o que importa aqui não é o meu presente, mas sim o meu passado... Há muitas coisas sobre mim que vocês desconhecem. Até eu, que sou implacável, fiz algumas escolhas erradas na vida e agora estou aqui a comer calulu sem peixe. Isso mesmo, só cebola, tomate e óleo. Mas vamos começar do princípio... quando eu ainda comia peixe bem fresco!
Primeiro erro: apaixonei-me por um fotógrafo, o grande Jean Bettencourt, a quem interessava mais fotografar borboletas e capim do que ter dinheiro para me oferecer uma pulseira de diamantes. A única coisa boa que ele me deu foi a minha filha Kássia, que eu amo de coração, apesar de ela não ser tão inteligente como eu. Não, esperem... afinal, o Jean ainda me deu outra coisa tão ou mais valiosa: o acesso à família Voss.
O Jean é primo direito da Isaura. Lembram-se da Isaura? A mulher do Xavier Voss e Directora de Media e Marketing do Grupo Voss. Nós nos tornámos melhores amigas. Confidenciávamos tudo uma à outra, até mesmo assuntos relacionados com os nossos maridos. A Isaura sempre foi uma mulher íntegra, justa, honesta. Eu até gostava dela, só foi uma pena ela ter se revelado um osso mais duro de roer do que eu previa. Esse foi o meu segundo erro: subestimar a Isaura.
Quem não gostaria de comandar um império como o império Voss? O André Voss, pai do Xavier e do Wilson, começou por abrir uma pensão ridícula em Luanda com três quartos e uma sanita, e acabou proprietário de uma rede de hotéis e resorts de luxo. Mas não ficou por aí. Dinheiro gera dinheiro e a velha raposa do André Voss soube exactamente o que fazer para se tornar num dos homens mais ricos de África: criar mais e novos negócios. Uma linha de cosméticos, uma empresa de jactos privados, e, não satisfeito, ainda abriu um canal de TV por cabo, a Voss TV.
O André nunca brincava em serviço... Para assegurar o sucesso do seu canal, ele roubou a Kianda, a principal apresentadora de TV, à concorrência. Por muito insuportável que a Kianda fosse - porque era! - a verdade é que ela tinha uma legião de admiradores e dava muitas audiências. Como devem imaginar, quem não ficou nada contente foi o Isaac, o dono do principal canal de televisão na altura... Essa foi uma história que deu bum!
O André e a mulher, a Kieza, chegaram a ser o casal mais mediático de Angola. Essa Kieza, que casou com um pé-rapado que virou milionário, não teve de fazer nem um terço do esforço que eu tenho de fazer para conseguir ser a top Boss. Mais sorte ainda tiveram os filhos, o Xavier e o Wilson, que já nasceram num berço de ouro e vão herdar toda aquela fortuna.
Eu posso ter nascido num berço de lata, mas não me dou por vencida e muito menos me contento com pouco. O amor aquece o coração, mas não alimenta a conta bancária. O Xavier já estava ocupado, e logo pela minha melhor amiga. Por isso, apostei todas as minhas fichas no Wilson: solteiro, submisso e a precisar de orientação, ou seja, fácil de dominar. Pensava eu... O idiota só tinha olhos para uma desgraçada que não tinha onde cair morta, a Ofélia. Mal sabia ele que a sua querida amada já tinha um filho de um pula.
Pois é. Nesse ponto, a Ofélia até conseguiu ser esperta: livrou-se do bebé e amarrou-se bem ao banana endinheirado. Ironia das ironias, essa criança acabou por ser criada pela Nazaré e pelo Sansão, a cozinheira e o motorista dos Voss.
Mas o que interessa é que para o meu lado correu tudo bem, porque a verdadeira jóia da coroa não era o Wilson, mas sim o Xavier!
O Xavier é o oposto do irmão. Casado, pulso firme e mulherengo, ou seja, uma fera impossível de dominar... mas muito mais desafiante e com regalias extra. Não foi difícil tornar-me amante dele e assim dar asas à minha ambição. Era evidente que, quando o momento chegasse, seria o Xavier a ocupar o lugar do pai à frente do império Voss... eu só não esperava que isso acontecesse da maneira como aconteceu. Uma tragédia inesperada mudou as regras do jogo.
Querem saber mais? Nem tudo é o que parece. Eu posso estar presa hoje, mas ainda tenho algumas cartas na manga e segredos para desvendar... Estão preparados?

Пікірлер: 5
@hanasantos8728
@hanasantos8728 Ай бұрын
E só tá a vilã da primeira?
@shalbec3232
@shalbec3232 Ай бұрын
This does not seem like windeck it looks like something else also I want the old cast back it won't be windeck without them
@BienvenuRuwamb-yn6bm
@BienvenuRuwamb-yn6bm 2 ай бұрын
En français s.vp
@christellesso
@christellesso Ай бұрын
Apprenons le portugais 😂😂😂😂
@godelieveyanyi2292
@godelieveyanyi2292 Ай бұрын
En français svp
I PEELED OFF THE CARDBOARD WATERMELON!#asmr
00:56
HAYATAKU はやたく
Рет қаралды 33 МЛН
Stupid man 👨😂
00:20
Nadir Show
Рет қаралды 28 МЛН
Don't eat centipede 🪱😂
00:19
Nadir Sailov
Рет қаралды 19 МЛН
Xavier é um caso perdido! “ Novela Windeck”
0:57
DStv Angola
Рет қаралды 402
Marta Faial como "Bianca Nambe" em Jikulumessu | Vine Angola
1:42
Jelson Quizunda - Editor de Vídeos
Рет қаралды 3,9 М.
Windeck: Ofélia vai a Festival de Kuduro
1:07
TV Brasil
Рет қаралды 43 М.
NOVELA O RIO T2
0:57
DiamondFilms
Рет қаралды 649
Parece que Isaac não sabe perder!👀 "Novela Windeck"
1:05
I PEELED OFF THE CARDBOARD WATERMELON!#asmr
00:56
HAYATAKU はやたく
Рет қаралды 33 МЛН