PIOR E MAIS CARO PASSEIO EM PORTO DE GALINHAS

Fuga de Rotina

Nesse vídeo mostramos um pouco da nossa viagem para Porto de Galinhas. Ficamos em Maracaípe de motorhome e de lá fomos caminhando para Porto de Galinhas, Praia do Cupê e Praia de Muro Alto. Mostramos também o passeio de jangada que fizemos até as piscinas naturais e nossa opinião sobre ele.
Pra quem não nos conhece, somos Marina e André e estamos viajando o Brasil em um camper que era dos avós do André no passado. Se quiser acompanhar mais de pertinho nosso dia a dia na estrada e alguns perrengues, segue a gente lá no instagram @fugaderotina.

@gabrielab.2057
@gabrielab.2057 Жыл бұрын
Gostei. O primeiro casal que falou a real👏👏👏👏
@dinheironahora7839
@dinheironahora7839 Жыл бұрын
Porto de galinhas ,os passeios e comidas no centro da vila , custa o olhos da cara , mais tem os restaurantes populares depois da segunda rotária , que a comida é simples pelo preço bom 15.00 , muito boa a comida , vocês tem bastante energia pra caminhar de Porto eté muro alto .
@robertaquelichagas1442
@robertaquelichagas1442 5 ай бұрын
Um casal, que me representa, amei as dicas.
@fugaderotina 4 ай бұрын
Obrigada, querida!
@jorgealvesjunior8439
@jorgealvesjunior8439 Жыл бұрын
Uow! Valeu pela impressão sincera do passeio de jangada. Continuem!
Obrigada, Jorge!
@JED6oliver
@JED6oliver 14 сағат бұрын
Que bom alguem postou a realidade de PG. Os preços sao abusivos mesmos. Porcoes de batatas , calabresas e peixes comuns preços surreais. Buggy, com passeio de ponta a ponta(iniciando PG onde o bugueiro apontou a praia... partiu para os coquerais ...na entrada ja parou para um "colega nos oferecer" fotos e filmagens com drone a 130 reais).Recusei! Logo depois fotos com drone humano, ate ok ...10 reais 6 fotos. Porem os profissionais super "bem humorados" fizemos as fotos para recordar mesmo... Seguimos para praia de Muro Alto, que decepcao maré alta...deixou a gente em uma viela que dava de encontro a praia, ao chegarmos ao final da viela, a Mare extremamente alta, batendoo nos paredoes, pedimos para irmos para outro local(bugueiro nao gostou) disse q a Mare esta alta nao é culpa dele. Porem em nenhum momento disse q a culpa era dele, dissemos que nao ficariamos uma hora olhando a agua bater nos paredoes. Pergumos se havia outra entrada em muro alto, disse q nao. Entao partimos para praia Cupe. Ficamos por 2horas, praia bonita. Enfim 300reais, pra ficar 2 horas na praia. Pessimo passeio. Nem se compara ao passeio buggy Natal, Maceio , Fortaleza que ja fomos. Entao , temos que ficar bem espertos, sabemos que a cidade vive de turismo, mais abusar das pessoas ...nao é legal. Nasci em Guaruja-SP, praia lindas, morei ate meus29 anos, ate hoje minha mae reside no local, as praias sao lindissimas, e nao vejo esse "superfaturar total em cima dos turistas". Sei queis trabalhadores que ficam na praia é bem cansativo e dificil, porem ....em PG abusam demais dos preços. Muitos chamaram VCS de miseráveis, mas nao os vejo dessa forma! f Tambem faço viagens conscientes, sem jogar dinheiro fora..., investo meu dinheiro no que reqlmente importante e que faça sentido para nos . Quem quiser gastar horrores....fique a vontade! Sei bem o que quero fazer com o meu dinheiro(tempo).... Por conta disso, prefiro avaliar o custo beneficio de algumas ofertas irrecusáveis.... em cidades litoraneas....❤ Nao fomos no passeio das piscinas naturais, ja fomos em outras praias do nordeste...entao dispensamos esssa atração 😂 Siga nos orientando nos vídeos, deixem falar... O importante é ser consciente, evitar excessos de gastos nos cartoes (como se nao houvesse a manhã). Como alguns "Turista fazem"!!!! Depois so jesus na causa😂...mas como diz o primo pobre(canal) , cada um faz os seus "investimentos" e colhe suas "consequências " ...
@mariahelenamarcondes7530
@mariahelenamarcondes7530 Жыл бұрын
Gostei do vídeo , pois vcs foram bem sinceros 😍 e falam a verdade😘😘😘
Obrigada, querida!
@adilsonfigueira05
@adilsonfigueira05 6 күн бұрын
muito caro esse passeio de jangada pela distancia eu já foi ai 4 vezes sempre vou nas piscinas de a pé que é de graça como minha família é 4 pessoa eu pagar 200 reais NUNCA
@soares7625
@soares7625 10 ай бұрын
Topzêra! Ri muito 😂 Adorei a sinceridade de vcs ❤
@fugaderotina 10 ай бұрын
Obrigada, querido!
@iara3926
@iara3926 4 ай бұрын
Bom saber! Semana que vem eu vou pra Porto e já sei que não vale a pena pagar a jangada. Vamos a pé 😀 obrigada!
@cleydebelzdias4400
@cleydebelzdias4400 Жыл бұрын
Gente?!!!!! Vcs são demais!!!!!!!! Que viajona!!!!! Amo ver vcs e amo seus comentários!!! Até me divirto.....Rssssss. Bjos até a próxima!😘😘😘
Saudades, tia!
@jucimarqueiroz5019 Жыл бұрын
Estive aí em jan , ficamos aí em maracaipe, em uma pousada . Saímos daí para porto de galinhas E lá no centrinho , tem mais opções de comidas baratas e não fizemos esse passeio de jangada não, investimos em Alimentação e curtir a praia . Passeio as piscinas naturais , o nosso especial foi em uma das praias de maragogi ( ponta de mangue) no chamado bate e volta. E realmente tem que ter bastante informação e planejamento senão a grana acaba rapidinho. Abraços....aqui de porto velho , Rondônia. Sou o Jucimar Queiroz. Vou me inscrever nesse canal, gostei da sinceridade de vcs , mostrando a realidade e sem esconder nada..👏👍🇧🇷
@fugaderotina Жыл бұрын
Que legal, Jucimar! Você fez a melhor escolha hahaha. Gostamos bastante da região de Maragogi também, logo mais postaremos os vídeos aqui... Obrigada pela mensagem!
@jucimarqueiroz5019 Жыл бұрын
@@fugaderotina como se diz hoje : tamo junto .😄👍🇧🇷
@rafaelgouveia9728
@rafaelgouveia9728 9 ай бұрын
desculpa a pergunta, mais quantos $ seria interesante de levar? tipo ja me programei para ir alugeio carro, pousada, avisao etc, agora estou com medo na questao de gastar la.
@jucimarqueiroz5019 9 ай бұрын
@@rafaelgouveia9728 olá Rafael : vai depender de alguns aspectos tipo: alta ou baixa temporada , quantas pessoas irão com vc , quantos dias ficarão , que passeios irão fazer ,entendeu . A sugestão é : pega um caderninho , anota os valores atuais de passeios, de valores de refeições para tantas pessoas e faz um.cslculo aproximado pela quantidade de dias que pretendem passar e terá mais ou menos uma estimativa de gastos . . Nós ficamos 10 dias em porto de galinhas , aí fiz esses cálculos baseados nisso . Obs : lembrando que fomos em alta temporada e algumas coisas sobem de valor .Isso é uma sugestão. Para quem quer economizar e se divertir ao mesmo tempo e não dispõe de tantos recursos como era nosso caso . Ok . Abraços e boas férias...
@taniatrltd8054
@taniatrltd8054 7 ай бұрын
Valeu muuuiito a ppinião sincera, ajuda muito! Ganhou uma inscrita
Muito obrigada, querida!
@robertocheca6465
@robertocheca6465 Жыл бұрын
De Maracaípe até Muro Alto... andaram bem... obrigado pelas dicas e sinceridade
@lilianacurti6897
@lilianacurti6897 6 ай бұрын
❤hermosos videos y experiencias muy útiles. Me encanta que sean tan completos e informen lis Precios. EXCELENTE ❤
Gracias! 🥰
@pauloazevedo5249 11 ай бұрын
Cara vcs estão passeando curtindo, aproveita achei vcs muito azedos kkkk
@claudiomesquita2679
@claudiomesquita2679 5 ай бұрын
kkkkkkkkkkk amei o vídeo de vcs, bem sinceros e divertidos.
@valdecirxavier9541
@valdecirxavier9541 Жыл бұрын
Gostei muito desse vídeo de voces. Achei muito divertido. Esse lugar de Maracaípe foi o primeiro lugar onde eu vi mais MH até aquele momento. Parecia uma cidade. Mas o pessoal abusa, né? Sobre Porto de Galinhas, nós alugamos um caiaque pra ir nesse ponto e foi bem legal.
@fugaderotina Жыл бұрын
Que legal, Valdecir! Obrigada! De caiaque deve ter sido incrível mesmo!
@naraleocadio4845
@naraleocadio4845 Жыл бұрын
Como não valeu a pena Porto de Galinhas é muito bonita é uma praia com as piscinas naturais mais linda do Brasil e ainda tem Carneiros e as outras praias que são lindas tmb
@fugaderotina Жыл бұрын
Oi, Nara! O que não valeu foi só o passeio pago, haha... O restante achamos maravilhoso, ficamos vários dias e com certeza voltaremos! Mas não pagaríamos esse passeio de novo rs
@naraleocadio4845
@naraleocadio4845 Жыл бұрын
A sim rsrsrs achei que era a praia
@lucianaamaral3506
@lucianaamaral3506 Жыл бұрын
O mapa é muito lindo, não foram em um dia muito favorável, com a maré baixa da para ir e voltar andando ( de graça) a jangada é para os desavisados.
Porto de galinhas e top
@mariasuelicostamoura1082
@mariasuelicostamoura1082 5 ай бұрын
Não é mesmoooo!!!! As piscinas naturais de Maceió ficam bem mais longe da praia e são muito mais bonitas, vc se sente em alto mar vendo a praia lá longe. Em Porto de galinhas nem fui quando vi a distância. Poupei meu dinheiro.
@MarcosAntonio-er8fv
@MarcosAntonio-er8fv Ай бұрын
Porto é igual a toda praia do Brasil tem roteiros caros e roteiros baratos já estive algumas vezes e adoro o local. aproveitem e parem de reclamar, de tudo, não tem um puto no bolso para fazer nada e nem imaginação para procurar as coisas, vende o motorhome e fica em casa, baixo astral demais.
@lilianacurti6897
@lilianacurti6897 6 ай бұрын
gracias por contar sus experiencias MUY UTILES E INTELIGENTES. UNA COSA ES DISFRUTAR Y PAGAR CON GUSTO . OTRA ES TIRAR LA. PLATA. SIGAN ASI
@rhaiangomes4092
@rhaiangomes4092 7 ай бұрын
Boa noite, casal. Vocês não viram o mapa do Brasil por conta da maré? Quando a maré está cheia, ele fica quase imperceptível, mas com a maré baixa você consegue ver nitidamente. O passeio é muito bom e eu super recomendo.
@fugaderotina 7 ай бұрын
Fomos na maré baixa... Um casal que estava na mesma jangada que a gente falou que antigamente era mais perceptível, mas não sabemos dizer... Que bom que gostou do passeio e obrigada pelo comentário!
@cassia8594 8 ай бұрын
Gosto de porto, mas gente, as piscinas naturais de joao pessoa...n tem igual ...e fora q os valores por joao pessoa é muito muito mais barato ... TD é muito mais barato por la ....desde passeios ate comidas
@fugaderotina 8 ай бұрын
Legal, Cássia! Fomos a João Pessoa, mas não conhecemos as piscinas de lá, vamos procurar numa próxima, valeu a dica!
@jukabala8951
@jukabala8951 18 күн бұрын
Aqui em Porto tem restaurante para todos os bolsos, só procurar que acha opções mais baratas e de comida boa.
@luizclaudio7483
@luizclaudio7483 Жыл бұрын
Os famosos passeios pega turistas kkkkkk Já viajei o Brasil todo igual vocês, já sei as artimanhas kkkkkkk Praia pra mim , É Fernando de Noronha. A top 1 do Brasil.
@fugaderotina Жыл бұрын
Hahahaha verdade, Luiz! Noronha ainda não conhecemos, mas é um sonho!
@luizclaudio7483
@luizclaudio7483 Жыл бұрын
@@fugaderotina Vá sim. Não existe outro lugar no Brasil como lá. Fiz mergulho com tubarões, arraias, tartarugas, vi golfinhos. Vale a pena. Mais Vá economizando kkkkkk Pq lá como é a mais top, é a mais cara kkkkk. Abraço a vocês. Top o canal de vocês
@fugaderotina Жыл бұрын
@@luizclaudio7483 Sim, vamos nos organizar $. Mas com certeza a gente vai amar! Obrigada, amigo!
@Juniorsouzapraia
@Juniorsouzapraia 4 ай бұрын
Porto de galinha é muito caro mesmo o passei de barco concordo e ainda para um coral que não existe mais,e ainda tem um bando de cara mal encarado,só você para o carro que te obrigar para,mais como se a rua é pública,bem melhor ir para serambi,você não ver nenhum desse bandido !!
@ericateixeira8817
@ericateixeira8817 2 ай бұрын
Como faz pra chegar em Serambi? O q tem lá exatamente?
@GuilhermeAlves-ex2fj
@GuilhermeAlves-ex2fj 3 ай бұрын
Bom vídeo, realmente sincero
@user-gg5nj8sz8v
@user-gg5nj8sz8v 9 күн бұрын
Motivo da expulsão: montaram varal , homem batendo em sua esposa, tava iniciando ponto de tráfico , algumas pessoas q acampava de madrugada fazia MTA zuada, arrombando casas, nós que moramos aqui não somos e nem quero ninguém q faça algazarra, por isso q não se pode acampar, infelizmente por causa de um paga todos
@fugaderotina 8 күн бұрын
Caramba, que chato! Tá certo mesmo... Vários locais pelo Brasil eram ótimos pontos para motorhome, mas as pessoas abusam e todos acabam perdendo por isso.
@renatafarage
@renatafarage Жыл бұрын
Perfeito kkkkk sempre achei isso
@felipelemos4348
@felipelemos4348 Жыл бұрын
Pão duragem por R$ 50,00...kkkkkk
@frnascimento1615
@frnascimento1615 11 ай бұрын
Então, primeiro ponto, vc não vai conseguir ver o mapa nas pedras assim, a não ser do alto, por exemplo fazendo uso de um drone. É como ver um cardume de peixes. Vc irá ver melhor de cima. E o problema de ir nadando até as piscinas naturais são as pedras, que são muitas. Em Porto de galinhas tem muitas pedras. Sem contar que, se a maré subir, vc não tem como voltar. Se vc quiser fazer fotos dos peixinhos sem ter que pegar a jangada, tem outras praias que vc consegue fazer isso, por exemplo Pontal do Cupe. Mas se essas fotos forem feitas por profissionais vc pagará bem mais caro.
@tadeumathias
@tadeumathias 11 ай бұрын
kkkkk o video foi engraçado, Só espero que vcs nunca encontrem um jangadeiro na rua kkkk
@fugaderotina 11 ай бұрын
Hahahahahaha verdade!
@adrianomarmita
@adrianomarmita 5 ай бұрын
Otimo vídeo, adorei a cinseridade e tiveram a mesma impressão que tive nao vale a pena, a quem goste mas pra mim foi uma @#£22£@@... Exploracao total assim como alimentação, cadeiras etc e o pior o litoral na direcao de muro alto está sendo tomado pelos empreendimentos imobiliarios enquanto os acessos públicos estão bem reduzidos
@anselmofgomes
@anselmofgomes 10 ай бұрын
Porto de Galinhas é fantástico, o passeio de jangada vale muito a pena. Tudo tem um preço, cabe a vcs pagarem ou não.
@fsatoruh
@fsatoruh Жыл бұрын
Talvez a maré não estivesse baixa o suficiente pra vcs verem o "mapa do Brasil", mas não precisa de drone não. Fomos no passeio gratuito da prefeitura e valeu pela curiosidade. Só acho q as pessoas deveriam evitar de jogar ração.
@fugaderotina Жыл бұрын
Ah, legal! A gente deveria ter feito esse pela prefeitura ou nadando até lá mesmo, teria valido mais a pena. O mapa do Brasil realmente não vimos nadinha rs
@West_Car
@West_Car Жыл бұрын
A praia de cupe é linda (a água e os peixinhos) fora isso tudo muito ruim. Os comerciantes ficam dentro da água oferecendo coisa o tempo todo. Se você diz que não quer comprar eles começam a intimidar as pessoas, dizendo que tem que alimentar os peixes, fiquei 25 minutos na praia e fui embora eu e outras pessoas pq os comerciantes são mau educados, e maloqueiros.
@fugaderotina Жыл бұрын
É verdade, é bem chato isso... A gente sempre senta afastado das partes lotadas já pra evitar esse tipo de coisa...
@tudomisturado258
@tudomisturado258 6 ай бұрын
Isso que é chato queria ir pra porto de galinhas mais um amigo reclamou disso tb da insistencia dos comerciantes fou embora no mesmo dia porisso.ai tou analisando isso tem maragogi tb
@jhuliandiaslopes2059
@jhuliandiaslopes2059 5 ай бұрын
😂😂😂amei vcs estou indo pra Lá kkkk mas nem quero pensar em passeio de jangada 😅tô fora
@ErikaGarcia-jm3ox
@ErikaGarcia-jm3ox 6 ай бұрын
vcs fizeram os videos com os peixes usando a go pro?
@fugaderotina 6 ай бұрын
Isso, na época usávamos a gopro 8.
@nathaliabovo5704
@nathaliabovo5704 11 ай бұрын
Como consegue filmar debaixo da água? Que aparelho usa? Mais acho que vocês não gostaram porque vocês ja fizeram mergulho ne ?
@fugaderotina 11 ай бұрын
Usamos a gopro 9 para gravar e tirar fotos embaixo da água. Nunca fizemos mergulho de cilindro, só mergulho livre mesmo... Na verdade o que achamos é que o passeio não valia o que custava...
@ClariceSoaresDiSessa
@ClariceSoaresDiSessa 6 ай бұрын
Cara a cidade vive do turismo, ele vive disso. Por favor, né??
@glenioshow4190
@glenioshow4190 8 ай бұрын
Proxima vez que vcs fazerem uns videos dos lugares ,vcs tem que mostrar os lugares os pratos e etc... Vcs falaram falaram e nao mostraram direito Fica a dica aí
@ivanlima7699
@ivanlima7699 Жыл бұрын
Eu tenho foto do mapa achei muito bom..mas cada um tem uma opinião
@barbararodriguesdasilva6346
@barbararodriguesdasilva6346 Жыл бұрын
Pra quem tem criança pequena e nao sabe nadar tem que fazer onpasseio de jangada. Nao tem jeito.
@fugaderotina Жыл бұрын
Sim, aí é uma boa opção mesmo...
@valeriaoliveira1012
@valeriaoliveira1012 7 ай бұрын
Olá! Vcs foram caminhando do Centro para Muro Alto pela praia ou pela rua?
Fomos pela praia!
@romildamarcal7088
@romildamarcal7088 4 ай бұрын
Vocês não deram sorte quando eu fui o mapa estava bem nítido.
@EDRES-ux9uf
@EDRES-ux9uf 4 ай бұрын
****PASSEIOS QUE NÃO VALE APENA E SÓ TEM CARESTIA ROUBO!!! *** PASSEIOS DE BUGRES ONDE VAI QUALQUER CARROS! SÓ TEM ESPERTOS??
@ericateixeira8817
@ericateixeira8817 2 ай бұрын
Melhor alugar?
@flaviabelem5592
@flaviabelem5592 9 ай бұрын
Adorei o vídeo! Qual o restaurante da moqueca vegana?
@fugaderotina 9 ай бұрын
Obrigada, Flávia! O restaurante chama Barcaxeira.
@ednaidesilvasantos9806
@ednaidesilvasantos9806 10 ай бұрын
As pessoas falam tanto de preço,sabe e uma viagem uma vez na vida, o lugar e lindo,,,eu vou em setembro eu e família e já me programei pra gastar, trabalho a 20 anos sem férias,vou com criança ,vou gastar bastante....viva porto de galinhas
@cassia8594 8 ай бұрын
Vai gastar mesmo ....mas vale sim
@janepereira6804
@janepereira6804 6 ай бұрын
Experiência própria, tem coisas caras, mas, procurando vc encontra muito preço justo. Bem vindos ao paraíso!
@caiusmendoncadacruz5490
@caiusmendoncadacruz5490 2 ай бұрын
Obrigado por bater a real.
@gabrielaborges7670
@gabrielaborges7670 Жыл бұрын
Que horror viajar duro assim
@miakaizabel4292
@miakaizabel4292 Жыл бұрын
Poise , por isso que reclamam de tudo ! Aff
Eles são meios azedos 😂😂
@nelsigomes6920
@nelsigomes6920 Жыл бұрын
Vcs não reservou hotel ?
@fugaderotina Жыл бұрын
Oi Nelsi! Não, a gente viaja morando no motorhome...
@josianynunes7507
@josianynunes7507 5 ай бұрын
Realmente os preços são bem elevados, msm sendo cidade turísticas mas eles geram empregos e infelizmente pagam impostos Muita gente veio do nada e com esse trab q conseguem o sustento e crescer na vida Vocês dois muito reclamoes , pobres de espírito Faz um artesanato vende, faz um trab pela redondeza pra conseguir uma grana Parem de reclamar Ou então ficam aí passando vontade de comer e andando 15 km por dia
@adrianomarcio5191
@adrianomarcio5191 Жыл бұрын
Exato 50 reais . Não dá nem 30 metros.
@cassia8594 8 ай бұрын
A parte chata de porto sao os vendedores....pelo amor....da vontade de gritar ...euuuuuu n queroooooo nadaaaaaaaa......Pensa num povo chato, q n entende q nao é nao. Eles entram na agua atrás de vc ..n desistem ate a gente ser grossa com eles .....pelo amor ... Da vontade de levantar e sair correndo....odeio ficar nas piscinas naturais por isso. Prefiro comprar uma caixa de isopor e gelo, cerveja, água e ficar mais retirada .
@tudomisturado258
@tudomisturado258 6 ай бұрын
Tou querendo marcar de ir la mais é horas de aviao mais o chato e ficarem insistindo pra vc comprar coisas o passeio acaba ficando estressante se compra de um vem outro e vira uma bola de neve.
@lordjambo
@lordjambo 4 ай бұрын
Dá pra ir nadando de boas, nunca paguei.
@fugaderotina 4 ай бұрын
Legal, da próxima vamos tentar assim!
@Leticia-pz6ul
@Leticia-pz6ul 5 ай бұрын
acho justo o valor… os jangadeiros trabalham no sol quente p servir os turistas.
@marcosfelipeb11
@marcosfelipeb11 6 ай бұрын
Cobram pke tem troca para pagar kk
@dougllasassis
@dougllasassis 6 ай бұрын
Super entendo vocês, e não acho que estao errados, 50 por pessoa é um absurdo, quando fui com minha esposa paguei 50 reais casal. As dicas de vocês são ótimas, e quem quiser ir em um lugar pra estar gastando, bancando e pagando tudo quanto pedirem em passeios não tem condições de desfrutar e ter várias recordacoes boas.
@fugaderotina 6 ай бұрын
Perfeito, Douglas! Alguém entendeu o vídeo rs. E quem discorda, tudo bem também; cada um tem seu gosto pra passeios e viagens...
@catarinesilva3818
@catarinesilva3818 6 ай бұрын
Acho um roubo cinquenta reais pra andar na jangada 😮. Estão explorando tudo em Porto de Galinhas.
@cristiane4777
@cristiane4777 4 ай бұрын
Nossa vcs reclamam demais! Eu demoro a viajar, mas só vou qdo posso fazer tudo direitinho, comer bem. Chatinhos vcs.👎🏼
@bigbit4071
@bigbit4071 11 ай бұрын
Viajou liso Gastou o dinheiro do almoço no passeio kkkkk pobresendomiseravel😂😂😂
@anapaulasantosrodrigues3714
@anapaulasantosrodrigues3714 7 ай бұрын
ranço de gente sai de casa reclamando de tudo. 50,00 conto pra fazer um passeio e achar caro é uó. ta duro, fica em casa. Eu olhando o restante do video e vendo voces colocando no pote a sobra da comida🤡
1. Vocês pegaram maré mais alta, por isso não deu pra ver o mapa do Brasil 2. não pode ir sozinho pq tem proteção dos corais, tem lugar que não pode pisar 3. como vc disse tem como ir a pé de graça pegando a pulseira, nesse lugar em piscina bem funda que nem dá pé. Dica: pergunta antes... tipo: qual a profundidade da piscina? etc... o clickbait foi chamativo pro video. No final falaram que gostaram de tudo só não do passeio... mas durante o video tinha reclamação de tudo... Cidade turistica é mais caro e ponto. Um jangadeiro trabalha no sol, apenas em alta estação... e além de cobrar por isso você paga EXPERIÊNCIA. E isso não tem métrica. Falar pra comer ao invés de fazer o passeio de jangada é desincentivar o turismo...uma pena... deveriam incentivar!
@fugaderotina 9 ай бұрын
Oi, Naila! Concordamos em quase tudo, só não achamos que valeu a pena pra gente esse passeio, mas entendemos o que está por trás; talvez para outras pessoas faça sentido (pessoas com crianças, idosos, quem não está acostumado a mergulhar, quem nunca andou de jangada, etc), mas pra gente não fez e apenas trouxemos nossa opinião sincera aqui pra quem tem o mesmo estilo que o nosso. Inclusive incentivamos o turismo em vários outros vídeos, em vários locais do país. Fizemos passeios muuuito mais caros que esse que achamos que valeu muito a pena e com certeza voltaríamos, mas esse não foi o caso. Super voltaríamos pra Porto, mas não pra fazer esse passeio, foi mais nesse sentido o vídeo.
@taniatrltd8054
@taniatrltd8054 7 ай бұрын
Acho muito válido quando esses vídeos passam a impressão real do que viram, por que ao contrário do seu comentário, o que prejudica o turismo local são aquelas pessoas que só faltam enfiar a mão no bolso do turista e retirar o dinheiro, pois é só ver que vc está querendo prestigiar o local pra vir pra cima te iludir com enganação. Assim sim é que o turista nunca maos volta e ainda conta pros outros que também não vão. Isso que prejudica. Eu também viajo bastante e fico p da vida quando vc vê que foi enganada por gente desonesta que fica de butuca pra te dar golpe. Olha... da muita raiva na gente.
@alane7199
@alane7199 Жыл бұрын
Se querem divertir pagando pouco melhor n ir. Andam mtos kms e ainda pedem comida vegana e leva a marmita, me ajuda aí né... Aprendam a se preparar e planejar financeiramente uma viagem ao invés de ficar igual "farofeiros ambulantes".
@fugaderotina Жыл бұрын
Oi Alane, nos planejamos tão bem que viajamos um ano pelo Brasil praticamente todo. Só não gostamos de pagar caro em passeios que achamos que não valem a pena mesmo :)
@alinepereira8697
@alinepereira8697 Жыл бұрын
@@fugaderotina nem liga, aqui a cultura da maioria do povo é gastar horrores no cartão e nem saber como vão pagar, vocês fazem as coisas com consciência e gastam com o que vale a pena gastar, obrigada pela sinceridade e visão de vocês, o povo é uma comedia, eu fiz um passeio em Jericoacoara e a guia disse que se engana quem acha que os gringos que gastam, os gringos viajam pra conhecer o lugar igual vocês e não ficar gastando com coisas sem necessidade. por comentários assim que entendo como as pessoas se impressionam por eu e meu marido viajarmos tanto. sendo que fazemos isso por empregar nossos recursos escassos em coisas que valham o valor, assim como vocês.
@fugaderotina Жыл бұрын
@@alinepereira8697 Exato, Aline! É bem isso mesmo, alguém entendeu rs... Obrigada pelo comentário e ótimas viagens para vocês!
@bigbit4071
@bigbit4071 11 ай бұрын
😂😂😂😂
@mariasuelicostamoura1082
@mariasuelicostamoura1082 5 ай бұрын
Melhor do que ficar em casa sem conhecer nada.
@desenhandoomeuceu2139
@desenhandoomeuceu2139 11 ай бұрын
Vcs não tem dinheiro fica colocando defeito são muito azedo eu fui e gostei não me arrependi vou de novo.
Жайдарман | Туған күн 2024 | Алматы
Jaidarman OFFICIAL / JCI
ОСКАР ИСПОРТИЛ ДЖОНИ ЖИЗНЬ 😢 @lenta_com
O QUE FAZER EM PORTO DE GALINHAS PE | (COM PREÇOS)