SAN JOSÉ | Melhores passeios na COSTA RICA | Série Viaje Comigo

Viaje Comigo

Neste vídeo sobre San José, você vai conhecer os melhores passeios a capital Costa Rica. Descubra o que você pode fazer, visitar e comer nesta linda cidade na América Central. Além disto, vamos conhecer a cratera do Vulcão Poás, visitar a fazenda de café Doka e explorar as trilhas das Cataratas de la Paz. Simplesmente um passeio imperdível. Quer conhecer a Costa Rica? Então, Viaje Comigo!
00:00 Início
01:41 SAN JOSÉ | Melhores passeios na COSTA RICA
23:49 Gold Trip
Vídeos Relacionados:
* TORTUGUERO: • TORTUGUERO | Melhores ...
* LA FORTUNA e ARENAL: • LA FORTUNA E MONTEVERD...
* PRAIAS DA COSTA RICA: • PRAIAS da COSTA RICA |...
O VIAJE COMIGO é um canal de viagens e um programa de tv sobre turismo, que se dedica a divulgar e produzir os melhores vídeos de viagem pelo mundo e pelo Brasil. É uma publicação da FAMÍLIA GOLDSCHMIDT e da GOLD TRIP Viagens e Turismo.
Pacotes de viagem pelo brasil e pelo mundo::
* Gold Trip: www.goldtrip.co...
* E-mail: atendimento@goldtrip.com.br
#ViajeComigo #Goldtrip #CostaRica #SanJose #puravida #VulcanPoas #cafedoka

@AnaMaria-mo6rc
@AnaMaria-mo6rc Жыл бұрын
Muito lindo esse país mesmo
@heldericaromagalhaes1468
@heldericaromagalhaes1468 3 күн бұрын
Eu vendo ele comer Camapu e o a fruta da palmeira lá e pupunha tem aqui no Norte
@Viajecomigo
@Viajecomigo 3 күн бұрын
Exsitem frutas bem parecidas com as que temos no Brasil!! Obrigado por assitir!
@moncr6326
@moncr6326 5 ай бұрын
Gostei do video! Sejam bem-vindos na Costa Rica!! Pura vida!!
@Viajecomigo
@Viajecomigo 5 ай бұрын
UHuuuu!!! Lugar sensacional!!
@deividalmeida8089
@deividalmeida8089 5 ай бұрын
Como consigo um passeio até o vulcão Poás?
@AnaMaria-mo6rc
@AnaMaria-mo6rc Жыл бұрын
Mais um vídeo da hora pra nós vamos que vamos ❤
@jpsachetti
@jpsachetti 9 ай бұрын
estou indo no início de fevereiro para passar 1 semana, pousando inicialmente em San Jose. Seu vídeo nos deu um bom norte sobre como e o que fazer durante essa estadia! Valeuu
@alane4627
@alane4627 6 ай бұрын
Me conta sua experiência. Irei em março
@jpsachetti
@jpsachetti 5 ай бұрын
​@@alane4627 Bom dia, Alane! Tudo bem? Vamos lá. San José: ficamos 1 dia e meio assim que chegamos. Nos hospedamos num apto de Airbnb num prédio chamado SCRET SABANA. Foi sensacional! No dia seguinte, fechamos um passeio de meio período para o Vulcão Irazú + Cidade de Cartago. O passeio foi fechado com intermédio do blog "Mytanfeet", que recomendo fortemente. Eles respondem os emails, tiram dúvidas, e auxiliam no agendamento de passeios. O passeio foi incrível, pois conseguimos pegar o tempo aberto no topo do vulcão, ou seja, visualizamos todas as crateras perfeitamente (e são de tirar o fôlego, recomendo demais!). Após o passeio, paramos no mercado municipal para provar a culinária local e comprar souvenirs de lembranças. Recomendo o sorvete tradicional de lá, na "La Sorbetera de Lolomora". Após isso, andamos no calçadão e visitamos o Teatro Nacional por apenas 7 dólares/pessoa (recomendo, pois a guia explica muito bem e o teatro é lindo), e depois fomos para o Museu do Ouro Pré-Colombino (fica a seu critério... se gosta de museu, é uma boa pedida). No dia seguinte pegamos o carro que havíamos alugado e iniciamos nossa viagem para La Fortuna. Erramos o caminho algumas vezes (o maps nos pregou algumas peças), então passamos por estradas péssimas, com curvas acentuadas a beira de precipícios onde passavam soemente um carro, então dirigir por lá requer cuidado (até pq o pessoal não é muito amigo das regras de trânsito). La Fortuna: disparada a melhor cidade da viagem. Pegamos um ótimo Airbnb que tinha visão privilegiada para o Vulcão Arenal, além de ser um pouco afastado do caos do centro da cidade. A cidade é linda e extremamente turística. Há muita opçãoi de restaurante e bares por lá, então a vida noturna é bem presente. Fomos para a trilha do Arenal 1968, onde recomendo demais para quem gosta de hiking. São 5,5km de trilha no caminho mais longo, passando pelas formações rochosas de lava expelidas pelo vulcão em meio a uma floresta tropical de tirar o fôlego. O vulcão ao lado deixa tudo ainda mais rico e maravilhoso. Foi, de longe, o passei que mais gostei. No outro dia fomos para a Cachoeira La Fortuna e passamos toda a manhã. É maravilhoso!! Pra quem gosta de rios, ficar na água ao lado das pedras é uma boa pedida para passar o tempo com a natureza. Por fim, viajamos para Manuel Antonio/Quepos: havíamos reservado antecipadamente o passeio no Parque Nacional de Manuel Antonio. A reserva antecipada é obrigatória através do site oficial de turismo da Costa Rica. Chegando lá, existem muitos sacanas querendo se aproveitar do seu dinheiro. Eles oferecem vagas de estacionamento fingindo ser um funcionário oficial, mas cobram caro e o carro fica longe da entrada do parque. Lá é difícil não ser ligeiramente trapaceado. Tivemos que dar 20 dólares para estacionar o carro, sendo que no site oficial do passeio dizia que havia estacionamento oficial (não encontrei). O passeio em si é legal. Muita natureza no parque (macacos, pássaros, lagartos, bicho-preguiças, etc), mas recomendo contratar um guia caso queira observar tudo perfeitamente. Não pegamos guia e vimos poucas coisas expecionais. O que há em abundância são macacos (que chegam perto de você) e bichos-preguiças em certos pontos. A praia do parque é bonita, mas meia boca... muito lotada e com poucas áreas de descanso. Por ser paga (entrada do passeio), acho que não vale a pena. No segundo dia de Quepos, procuramos no maps uma outra praia e encontramos nosso pote de ouro: Playa Linda, mais ao sul de Quepos. É um lugar gigantesco, com diversos coqueiros onde podemos estacionar o carro e armar nosso acampamento. Poucas pessoas, algo bem privativo, e muito proveitoso. Recomendo levar cooler, comidas, cadeiras/redes para passar o dia lá! É sensacional. Após isso, voltamos para San José. Em tese: eu preciso voltar para a Costa Rica, pois lá é maravilhoso! As praias do oceano pacífico são lindas, mas quero conhecer o lado do caribe também. Ainda há muito a ser explorado por lá. O povo no geral é bem atencioso e educado, todos carregam o lema "Pura Vida" consigo. É também um país relativamente caro, mas a máxima ainda é válida: quem converte não se diverte. Demoramos para aceitar os preços, mas depois foi tranquilo kkkk (compramos 6 cervejas e 1 água 2 litros no mercado e pagamos incríveis 20 dólares). Por fim, recomendo demais!
@margaridaornelas5255
@margaridaornelas5255 Жыл бұрын
😊
Costa Rica, mais uma opção para os Brasileiros!
Brasileiro Sem Fronteiras
No empty
Mamasoboliha
Jumping off balcony pulls her tooth! 🫣🦷
Justin Flom
ABARÉ Motorhome
Mohammad bin Salman: Prince With Two Faces
Show Me the World
How is the supermarket in Costa Rica?