UM CASAL SOZINHO na ESTRADA (BR101) de SP a JOÃO PESSOA | DOCUMENTÁRIO COMPLETO

Use o cupom GIANINI e tenha 18% na primeira compra e 12% nas demais na INSIDER:
creators.insiderstore.com.br/...
Chegou a hora de realizar o nosso sonho. Como é viajar um casal sozinho de carro pela BR101 de São Paulo para João pessoa? Quanto custa viajar de São Paulo para região Nordeste, considerando hosdagem, gasolina, pedágio e alimentação? Nesse documentário completo, detalhamos os 3.722 km de nossa viagem de 21 dias pela BR 101, saindo de Ilhabela-SP até João Pessoa, capital da Pararaíba, que ficou conhecida como a cidadade mais barata do Brasil ou pelo menos a capital mais barata do Brasil. Passamos por oito estados brasileiros. São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba. A A rodovia BR-101 beira todo o litoral brasileiro. A 101 começa em Touros-RN a termina em São José do Norte-RS, sozinha de carro! Uma viagem de carro precisa ser muito bem planejada, para que se consiga fazer uma viagem econômica sem abrir mão de conhecer os lugares mais incríveis do Brasil. Tínhamos o sonho de viajar pelo nordeste do Brasil de carro e dessa vez, o destino foi a PARAÍBA. Como é viver no estado mais barato do Brasil? É isso que iremos descobrir em nossa viagem para João Pessoa. Embarque com a gente nessa viagem de carror rumo ao Nordeste do Brasil.
Link do Airbnb que ficamos em Maceió - Vale a pena!
www.airbnb.com.br/rooms/75144...
Inscreva-se: bit.ly/vidaplena_gianinicochize
☛ Meus documentários:
Passageiros: • Trilha Inca Machu Picc...
Mente Minimalista: • 📽️ MENTE MINIMALISTA: ...
Sozinhos na Estrada rumo a João Pessoa: • UM CASAL SOZINHO na ES...
00:00 1-Não deixou seu like?!
03:00 2-Rio de Janeiro-RJ
30:26 9-Praia do Francês
34:56 10-João Pessoa - Paraíba
36:41 11-Custo Total da Viagem
#minimalismo #viagem #joaopessoa #nordeste #br101 #vidaplenagianini #viajardecarro #viajarsozinho
* Meu vídeo contém promoção paga, como inserção de produto, patrocínio ou endosso

@canal.vidaplena Ай бұрын
Use o cupom GIANINI e tenha 18% na primeira compra e 12% nas demais na INSIDER: creators.insiderstore.com.br/VidaPlena
@user-jz7ib9si9w
@user-jz7ib9si9w 26 күн бұрын
Boa tarde em setembro 23 eu e minha esposa fizemos 10.400 km de carro em uma viagem que começou em Criciúma-SC.passando ,SP ,Belo Horizonte, Salvador, Aracaju, Maceió,Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, São Luiz,Belém, Palmas,Goiânia e Criciúma de volta ,neste trajeto visitando as principais praias do nordeste brasileiro porque vale a pena visitar pelas belezas que cada uma tem é simplesmente inesquecível vale muito a pena .sou Aparício e Eliane ,nos temos 70 anos fazendo estas aventuras.
@susana_araujo
@susana_araujo Ай бұрын
Moro em Guarulhos, sai de Guarulhos de carro 4:00hs, passei Rio de Janeiro, Espírito Santo na divisa com o Rio, dormi na pousada. E no dia seguinte fui rumo ao sul da Bahia em Teixeira de Freitas, de lá fui pra cidade na praia Caravelas, onde sai os catamarãs indo pro Arquipélago de Abrolhos. E no caminho vi as baleias Jubarte e seus filhotes. É um passeio que a gente tem que fazer antes de morrer. Estava na minha lista, Gianini.😊 . Indico agência Horizonte Aberto. Sai bem cedo e volta as 17:00 comidinhas inclusa. E tem mergulhos. Se vcs quiserem arriscar na volta pra são Paulo, acho que não sai da rodovia. Vcs vão amar. ❤
@andreiacristinafreitasdepa9695
@andreiacristinafreitasdepa9695 Ай бұрын
Oi… como é bom viajar de carro né? Eu e meu esposo acabamos de voltar de férias e fomos de SP para o estado de SC e depois fomos para Foz do Iguaçu. Depois fomos para Penedo RJ e depois para Minas Gerais… Essa aventura foi maravilhosa… vimos muitas paisagens lindas pelo caminho… Como foi bom… obrigada pelo incentivo… Ano que vem tem mais.
@professorcaveirinha4784
@professorcaveirinha4784 23 күн бұрын
A Paciência é a ciência da Paz, Os jovens a têm de menos Os velhos a têm de mais.
@MariaJose-wm7sx
@MariaJose-wm7sx Ай бұрын
Eu e meu esposo todo ano em dezembro vamos pra Alagoas visitar a família de Belo Horizonte a Alagoas. .sempre de carro
@eliasalves8150
@eliasalves8150 11 күн бұрын
Viajar é bom de mais. Fiz Recife X Belém ano passado com minha esposa. Foi uma experiência muito gratificante. Gostamos tanto que já estamos planejando ir de novo este ano. Não vejo a hora de me aposentar e pegar estrada para desbravar lugares incríveis que só se aproveita assim. Se aventurando. Parabéns por compartilhar sua experiência, espero também poder compartilhar as minhas em breve. Forte abraço. Moro em Recife mas sempre que folgados vamos a Cabedelo namorar esse lugar incrível. Quem sabe fixar residência por lá. Forte abraço espero poder encontrar com vcs por aí.
@mariaconceicaomarinho8492
@mariaconceicaomarinho8492 17 күн бұрын
❤❤ Casal TOP, DEUS OS ABENÇOE EM SABEDORIA E AMOR❤❤ NATAL RN
@marcosbieleta2016
@marcosbieleta2016 23 сағат бұрын
Fim do ano saímos do Acre e fomos até a Bahia de carros no total rodamos 11.200 km, filmamos e postamos em nosso canal. E semana passada fomos ao Peru de carro também, subimos o machu picchu.
@CiceroSilva-dw7vf
@CiceroSilva-dw7vf 29 күн бұрын
Inscrito, fiquei muito feliz em saber que vcs estão morando no meu querido estado da paraiba sejam bem vindos.
Muito obrigado Cícero.
@eduardosilva-lk4xj
@eduardosilva-lk4xj 12 күн бұрын
Boa noite casal, excelente conteúdo sobre viagens de carro, já fiz 2 viagens de carro para Bahia, a primeira em 2021 fui até Itacaré , Arraial D’ Ajuda e Cumuruxatiba , esse ano voltei novamente na Bahia e fui a P. Seguro, Arraial D’Ajuda e Cumuruxatiba , amo pegar estrada, abcs!
@simesmo3671
@simesmo3671 Күн бұрын
320,00(160,00 por pessoa) por dia para construção de 21 dias de histórias e aventuras inesquecíveis! 🎉 parabéns!
@papaismurf_br
@papaismurf_br 11 күн бұрын
Top demais, já saímos daqui do interior de São Paulo, com um omega 93 3.0 , para Pernambuco 2600 km , top demais, e uma com o meu fusquinha 65 para Aparecida do Norte, cachoeira Paulista e Guarujá, totalizando 1630 km com o fusquinha, eu e m Inha esposa 😊
@gracianecosta144
@gracianecosta144 Ай бұрын
Mostrem o reencontro com a Dodô😍🥰
@jfvivalavida975
@jfvivalavida975 27 күн бұрын
COMO ME SINTO EM PAZ ASSISTINDO OS VÍDEOS DE VCS… ESTÁ SENDO IMPACTANTE !
@leandronegretti3337
@leandronegretti3337 Ай бұрын
Há 15 anos, viajei de Santo André, SP até Pau dos Ferros, RN. Foram 3 mil KM em 2 dias e uma noite. Queríamos chegar para o Natal com a sogra. A volta foi mais tranquila (4 dias), mas sem paradas de passeio, pois tínhamos que retornar ao trabalho.
@Cachoeiras_sp
@Cachoeiras_sp 5 күн бұрын
Nessa correria vc não aproveitou nem conheceu nada
Gianini parece criança na praia .... emocionante 💖
@elenbatistaleite6366
@elenbatistaleite6366 26 күн бұрын
Encantada com tantas belezas do nosso Brasil! Parabéns pela intensidade que vocês vivem cada momento e compartilham conosco!
@elizabetesoares709
@elizabetesoares709 28 күн бұрын
Que maravilha 👏👏🫶 sou Alagoana e amei ver minha terrinha, moro em Indaiatuba SP há mais de 30 anos e tenho sonho de fazer uma viagem de carro para Maceió. Obrigada por nos inspirar ❤
@Marlonguilhermeadm
@Marlonguilhermeadm Ай бұрын
Viagem incrível.. show parabéns 👏👏 obrigado
@franoliveira955
@franoliveira955 Ай бұрын
Viajamos algumas vezes de Jundiaí até o interior de Alagoas onde nasci e vivi até a maioridade,mas conheci pouco o estado, porém vendo o vídeo de vcs me deu vontade de mudar isso e conhecer mais, obrigada Gianini e Patrícia, um abraço.
@cidineaoliveira936
@cidineaoliveira936 Ай бұрын
Boa noite!! Eu já ia perguntar da Dolores ...agora sei que ela está em ótimas mãos
@jfvivalavida975
@jfvivalavida975 27 күн бұрын
QUE VÍDEO BACANA E CONTAGIANTE ! QUE CASAL SHOW…
@user-xh5hc2jw4o
@user-xh5hc2jw4o Ай бұрын
vcs são abençoados. abraço
@carvalho998
@carvalho998 23 күн бұрын
Já Viajamos por essa BR 101 em 1989 com um Voyage/VW 1982, a 80km/h, de São Paulo até Recife PE. em 52 horas. Bem diferente e melhores as condições atuais. Mas temos muitas lembranças até hoje.
@palmiralimafigueiredo3033
@palmiralimafigueiredo3033 Ай бұрын
Presente! Adoro a vossa forma de fazer as coisas. Eu e meu marido aqui em Portugal já fizemos muitos km de estrada . Filhos criados , agora quando é possível tbm fazemos umas escapadinhas. E é aventura , vamos para um local e exploramos todo o trajeto até lá e o de regresso que normalmente não é o mesmo. Conhecemos a localidade e arredores, visitamos os ponte de interesse . É sempre muito enriquecedor . Grande espírito de vida , sempre a tirar o melhor de tudo. Vida plena 👏🏼👏🏼💯
@clarahortence6515
@clarahortence6515 Ай бұрын
Lindas paisagens, perfeito... Obrigada por compartilhar
@priscillaoliveiradebrito5001
@priscillaoliveiradebrito5001 Ай бұрын
Já fiz de SP a Itacaré algumas vezes e em dezembro vou novamente.
@silnermiris2747
@silnermiris2747 Ай бұрын
Casal parabéns somos de Guarulhos tbem (Bosque Maia), Somos do IASD ESPAÇO NOVO TEMPO PENHA, viajamos muito no começo de 2024 fomos pra Brumari , Temos parentes no Recreio, mas entre tantas ... a 30 e poucos atrás fizemos parte dessa viagem pelo mesmo caminho , até Guarapari , Camping IASD , Parabéns, fiquem c DEUS
@ppcasadei
@ppcasadei Ай бұрын
Que maravilha de viagem!!! Um tesouro da natureza realmente!!! Parabéns,Gianini e Patrícia, por documentário tão inspirador e reflexivo sobre a preservação de natureza tão exuberante!!! Abraço forte aos dois!!!
@terezinhaarruda8086
@terezinhaarruda8086 Ай бұрын
Que legal! Viajando junto rsrsrs a vida é isso aproveitar o máximo e ainda levar alimento espiritual para as pessoas. Eu ganhei o livro o Grande Comflito. Não sou Adventists, mas tenho respeito e um olhar especial pelo sábado É verdadeiramente o dia do Senhor!! Abraço Gianine e Patrícia Deus nome de Jesus os abençoe e proteja por onde forem 🌻🌻
@professoranoeli4501
@professoranoeli4501 29 күн бұрын
Olá!!! Eu e meu esposo fizemos uma viagem de carro em março deste ano. Saímos de Toledo Pr para Porto Seguro BA. No nosso roteiro passamos por Olímpia para aproveitar os Termas. Seguimos pelo norte de Minas. Passamos por Pirapora (onde pernoitamos). Seguimos por Montes Claros( não recomendamos esse trajeto, muito perigoso. Muito caminhoneiro louco). Dormimos em Vitória da Conquista e seguimos para Valença Ba. A estrada até aí é muito bonita. Passamos 3 diária em Morro de São Paulo. Depois seguimos para Itacaré e conhecemos as praias. Lindo. Fomos então para Porto Seguro. Ficamos 6 noites aí e mais uma em Trancoso. Depois seguimos para Arraial do Cabo. Dormimos em Linhares antes de chegar em Arraial. Ficamos duas noites. Depois seguimos para casa. Passamos por São Paulo. Foram 20 dias de viagem.Gastamos ao todo 10.500,00. Só de pedágio foram 360,00. Combustível e hospedagem foram os nossos maiores gastos. Foi tudo de bom!!!!!!
@iarafreitas5685 28 күн бұрын
@@professoranoeli4501 mas como fala o Gianini, uma viagem dessas vc vê detalhes que em compra de pacote de agência vc não vê. Planejar direitinho, sabendo que pode acontecer algo fora do planejado. Mas deve ser assim ...fez uma vez, pega o gosto e vai para outros destinos 💓🙏
@silvanaolinda5950
@silvanaolinda5950 27 күн бұрын
Amo viajar meu marido quer sair de São Paulo para o Rio Grande do Norte de carro, vendo seu vídeo até deu uma animada kkkk
@jacquelinerocha6509
@jacquelinerocha6509 Ай бұрын
Presente!1 Super Gratidão amigos!!! Aprendo muito com vocês queridos amigos!!
@cidineaoliveira936
@cidineaoliveira936 Ай бұрын
Video ficou ótimo e ainda estou assistindo.A comida sem óleo, fica ótima mesmo...também não sinto falta.
@tainatui9265
@tainatui9265 24 күн бұрын
♥️ vídeo muito bem feito! Amoooo viajar de carro e tbm levava bíblias para distribuir,. Experimentamos muitos milagres e livramentos pelos caminhos. Agora, tenho que dizer que vcs foram ninjas no valor, minha média diária de gastos fica por volta de 250/300 reais/ pessoa/ dia. Vou repensar meu estilo. A viagem de carro que mais amei fazer foi de São Paulo a Ushuaia com meus pais e filhos. 30 dias 15000 km e muitos lugares incríveis, El Calafate, Torres Del Paine, Villa Rica…fomos parando pela Argentina e Chile. Inesquecível 🙏🏻🙌🏻 Obrigada pelo vídeo. Deus abençoe
@denisejcrocha7752
@denisejcrocha7752 Ай бұрын
Olha aí meu Estado ❤ aqui tem de tudo praia, montanhas é maravilhoso 😊
Adoramos o seu estado.
@williamvasconcelos6297
@williamvasconcelos6297 3 күн бұрын
Muito bacana adorei.... Isso é simplesmente viver!..
@ednalvaandrade5008
@ednalvaandrade5008 23 күн бұрын
Já fomos de Rio verde- Goiás à Gramado-RS e fomos também de RV- Goiás até o RN (paramos Maceió 3 noites). Meu plano é sair daqui em direção ao MA e depois seguir pra Natal pelo litoral
@rafaelpaiv
@rafaelpaiv Ай бұрын
Legal. Aquele reporter Murilo Salviano da globonews fez do RS a RN E o canal viainfinda também do sul ao RN touros
@casamentoeumaviagem
@casamentoeumaviagem Ай бұрын
Adoramos. Faremos em breve RJ para Natal.
@LarissaCanovas
@LarissaCanovas Ай бұрын
Já estamos aguardando 💕
@user-xh5hc2jw4o
@user-xh5hc2jw4o Ай бұрын
comecei seguir vcs
@elizangelamacariolavignatt9444
@elizangelamacariolavignatt9444 Ай бұрын
Casal maravilhoso, adorei a viagem de vcs👏👏
@marlidasilva3591
@marlidasilva3591 29 күн бұрын
Que maravilha este nosso Brasil! Viagem inspiradora. Adorei acompanha-los nesta aventura! Valeu pelas dicas.
@monicaleitevianna2061
@monicaleitevianna2061 18 күн бұрын
Boa tarde Gianini e Patricia ,que bom amo o nordeste . Desejo felicidades para vcs 🌴🌄🌴
@user-su9ew5gw2k
@user-su9ew5gw2k 4 күн бұрын
Boa tarde que vídeo maravilhosa, lugares muito bonitos, vocês são um casal lindo, nos transmite paz e nos encoraja, eu e meu esposo temos muita vontade de viajar de carro para o nordeste, Deus abençoe vocês grandemente
@casamentoeumaviagem
@casamentoeumaviagem Ай бұрын
Só como informação, o primeiro sol das Américas não é João Pessoa, e sim As Ilhas da Trindade e Martim Vaz, a 1200 Km de Vitória, ES, terras brasileiras. PARABÉNS PELO VÍDEO. AMAMOS !!!
No continente
@cjs447
@cjs447 7 күн бұрын
Show!!! Excelente vídeo. Parabéns ao casal!
@SalmirVieiraGomes
@SalmirVieiraGomes 27 күн бұрын
Vídeo lindo e emocionante. Obrigado pelo conteúdo. Sucesso ao casal.
@marlydepaula2990
@marlydepaula2990 Ай бұрын
NOSSA! ESTOU LOUCA PARA CONHEÇER UM CARA PARA VIAJAR ASSIM. KKKK
@mariadaconceicaocavalcante4685
@mariadaconceicaocavalcante4685 Ай бұрын
Ficou muito legal!! Parabéns ao casal❤❤
@eumiriancampos
@eumiriancampos 26 күн бұрын
Amei o vídeo.. estava com receio da estrada.. obrigado por compartilhar❤
@Drixconect
@Drixconect 22 күн бұрын
Parabéns pelo trabalho excelente! Vocês tem uma energia muito boa 🙏🏻💙
@armandoteixeira8794
@armandoteixeira8794 27 күн бұрын
Muito legal ! Vcs são muito simpáticos… Boa continuação 🍀👏
@edilenepires6198
@edilenepires6198 7 күн бұрын
Fiquei fascinada pelo vídeo ! Que viagem maravilhosa. Infelizmente meu companheiro não dá valor e eu ao contrário, sou apaixonadoa por viagens. Adoraria realizar ao menos uma desta forma. Fazendo paradas, conhecendo estados e lugares fantásticos. Nosso Brasil é lindo demais! Conhecendo vocês hoje, mais uma inscrita. Felicidades e parabéns pelo conteúdo.
@Eternoaprendis
@Eternoaprendis 4 сағат бұрын
Show realmente ficou bem barato
@joedsom
@joedsom 6 күн бұрын
Parabéns casal. Eu e minha esposa também adoramos viajar. Ainda vamos fazer o nordeste de carro. Já fomos de avião a Fortaleza, Natal, Porto de Galinhas e Recife/Olinda. De carro já fomos a Gramado, Chapecó, Curitiba, Bombinhas em SC. O sonho é conhecer a Argentina. Ainda vamos realizar. Está nos planos. Bye, boas viagens...
@regivaniacajado9357
@regivaniacajado9357 28 күн бұрын
Obrigada pelo conteúdo. 😊
@nilmarnincia9102
@nilmarnincia9102 Ай бұрын
Que viagem maravilhosa!!! Pegando muitas dicas por aqui!!❤
@adilsondossantosdejesus3880
@adilsondossantosdejesus3880 6 күн бұрын
O MELHOR GUIA DO BRASIL
@talitapadua8076
@talitapadua8076 Ай бұрын
Gianini que vídeo legal, eu amei, vc está de parabéns!!! Me senti viajando com vcs , abraços 🤗
@jocelib1506
Sensacional ❤!
@josefiladelfia9282
@josefiladelfia9282 6 күн бұрын
Minha filha e neto foram também de carro em dezembro do ano passado, de Jacareí - S.Paulo até Natal - R. N.
@francisccofreires8547
@francisccofreires8547 16 күн бұрын
Muito bom, auto astral auto estima conteúdo maravilhoso, viaja é tudo de Bom e com quem a gente ama melhor a ainda forte abraço Deus pai todo poderoso no comando
@marcelofocques
@marcelofocques 29 күн бұрын
Vocês são maravilhosos, que experiência sensacional.
@cristinagomes7111
@cristinagomes7111 10 күн бұрын
👏🏿 Maravilhoso..👏🏿
@elioliveira5036
@elioliveira5036 25 күн бұрын
Que lind❤s parabens amei o vídeo muito emociomante . nosso Brasil e lindo e Deus maravilhoso .Deus abencoe vcs por onde vcs forem. Bjs
@JustinoBSN
@JustinoBSN 23 күн бұрын
Vocês estão de Parabéns por realizarem e compartilharem dessa experiência! Conheço algumas cidades da Região Nordeste, tanto no litoral quanto no interior dos seus estados. Conheci outras cidades dos estados de SP e RJ, rapidamente, e até outros países, mas não posso dizer que conheça o Brasil como gostaria... pois o considero um dos melhores e mais belos lugares do mundo, principalmente no fator humano. Os custos de viagens, sobretudo para outros países, podem ser altos, mas acredito que tem coisas nessa única vida que temos, que valem a pena realizar. Quem quer, encontra um jeito de fazer, seja uma grande empreitada ou em pequenos passeios inicialmente, no final de semana ou um feriadão, dentro de um planejamento. E, muito do sentido de viajar, o melhor, talvez seja mesmo conhecer pessoas (e a si mesmo) com suas histórias, como aquelas de eventos belos, inspiradores e engraçados que só acontecem em viagens! Forte Abraço!
@elaineherculano5146
@elaineherculano5146 16 күн бұрын
Achei barato, mais legal do que ir de avião. Toparia essa aventura.
@francosantana728
@francosantana728 9 күн бұрын
Casal goste do vídeo e da viagem e de vcs são muito simpáticos.. continuem assim
@SANTOS.LUIZCARLOS
@SANTOS.LUIZCARLOS Ай бұрын
Maravilhoso. Foi uma viagem linda.
@ivanildepereira3900
@ivanildepereira3900 Ай бұрын
Presente.
@evandrobyte8945
@evandrobyte8945 Ай бұрын
#presente, um valor bem aceitável
@rodnasci2
@rodnasci2 Ай бұрын
Faço expedições saindo de João Pessoa com destino a Brasília pelo menos uma vez no ano. Trajeto sem parar, fazendo apenas os abastecimentos necessários. Os gastos são somente de ⛽, cerca de R$1.000,00 e ou outro salgado na estrada. O trajeto de 2.316 km é feito em 36 horas, com direito a um descanso de apenas 3 horas. Depois que chego ao destino, são pelo menos 48 horas para o corpo voltar ao normal. Lembrando que a velocidade do deslocamento é sempre a da via.
@maggiesmith
@maggiesmith Ай бұрын
Que legal ❤
@guaraucho
@guaraucho 16 күн бұрын
to nessa, valeu, em agosto to na estrada
@sirleidebeloti7299
@sirleidebeloti7299 Ай бұрын
Obrigado pela experiência ❤
@praiadefagundes5401
@praiadefagundes5401 Ай бұрын
W legal a viagem, essa troca de experiência. Queria saber se existe troca de imóveis sudeste nordeste p veraneio, Moro em Jampa.
@monicaleitevianna2061
@monicaleitevianna2061 18 күн бұрын
Patricia e Gianini , muito legal essa viagem de vocês.
@canal.vidaplena 17 күн бұрын
Obrigado Mônica. Abs
@eulissessilva1198
@eulissessilva1198 Ай бұрын
Bom dia pessoal, por coincidência essa semana, ganhei um livro desse "o grande conflito". Parabéns!
@gracianecosta144
@gracianecosta144 Ай бұрын
Que maravilha ❤
@edsongomes8610
@edsongomes8610 7 күн бұрын
Gostei.😊. Estamos programando ir de carro Curitiba para Aracaju, talvez até João pessoa. Temos 4 filhos crianças e adolescentes. Sua viagem nos inspirou. Obrigado.
@heliamartins3378
fIQUEI ENCANTADA COM A VIAGEM DE CVS ACHO QUE VALE MUITO APAENA PARABENS
@user-xu9ye1mh3i
@user-xu9ye1mh3i 28 күн бұрын
Amo pegar a estrada, já fui de Pernambuco até Balneário Camboriú e voltamos. Nossa vi vcs deu vontade de retornar, já mandei para meu esposo quero fazer assim. Meu esposo tem 63 e eu 55. Quero mais,
Bora....
Excelente
@anapaulla74
@anapaulla74 27 күн бұрын
amo os vídeos de vcs ,estou num processo minimalista,gostaria muito de conhecer vcs morava em São Paulo agora moro João Pessoa .
@heliamartins3378
@heliamartins3378 Ай бұрын
Quando me reformar vou para o Brasil viver se Deus quiser
@mariacatifunda
@mariacatifunda 19 күн бұрын
Amei seu documentário, apaixonei pelo casal... Como compro o livro do grande conflito? O da mente minimalistas já adquirir... Todas as bençãos para vcs ...ganharam mais uma seguidora fiel...
@gleicasantana242
@gleicasantana242 28 күн бұрын
Vocês passaram pela Bahia! Acompanho vocês daqui de Salvador, Bahia. Vídeo lindo, obrigada pelas valiosas dicas, muitos lugares lindos.
@canal.vidaplena 27 күн бұрын
Olá Gleice, uma salve para Salvador
@gleicasantana242
@gleicasantana242 27 күн бұрын
@@canal.vidaplena 🫶🏽🙏🏽
@bertoluzzi2
@bertoluzzi2 28 күн бұрын
parabéns pela jornada... o que mais amo é estar na estadra. em 2000 fiz São Paulo Natal, de moto (eu, minha esposa e mais um casal em outra moto). naquela época, sem GPS, sem celular... mas o Guia 4 Rodas, um mapa rodoviário impresso e a dica de alguns amigos, foram o suficentes para os melhores 25 dias de minha vida.... ainda esse ano farei São Paulo -> São Luis-MA (ou Belém-PA) pelo litoral e a volta pelo centro-oestes do país, mas agora a bordo do maravilhoso jipinho Jimny. grande abraço ao casal !!!
@canal.vidaplena 28 күн бұрын
Vocês são "Visitantes Raiz", parabéns. E lá vai história!!!! E é isso que vale nessa vida. Abs
@edivaldo8579
@edivaldo8579 19 күн бұрын
Estamos visitando família em Goiás..estamos indo jampa até final mês dessa vez de carro novamente .❤
@canal.vidaplena 18 күн бұрын
Boa viagem
E o sorriso da Patrícia ❤
VIAGEM de CARRO para NATAL-RN: Uma experiênca Inesquecível!
nossa OPINIÃO SINCERA depois de 3 meses morando em (Grande) João Pessoa
Я не голоден
К-Media
Box jumping challenge, who stepped on the trap? #FunnyFamily #PartyGames
Family Games Media
Useful gadget for styling hair 🤩💖 #gadgets #hairstyle
FLIP FLOP Hacks
Apartamento à venda na praia de Formosa em Cabedelo-PB, pronto para morar ou rentabilizar.
Sabrina Batista Corretora • Imóveis em João Pessoa
COMO É A VIAGEM DE ONIBUS DO RIO DE JANEIRO E SP ATÉ BUENOS AIRES ARGENTINA. VALE A PENA?