VOO DA AZUL CANCELADO EM CARUARU-PE - SITUAÇÃO FREQUENTE

TRAVELING WITH LUIZ

17 күн бұрын

Depois do voo de #caruaru para #recife ser cancelado, a saga foi conseguir um voo para chegar em Florianopolis.

@mariovalmirferreira3542
@mariovalmirferreira3542 14 күн бұрын
Esse João é muito gente fina até faz a gente sair um pouco do estresse de um vôo cancelado, parabéns azul pelo funcionário.
Verdade. Menino despachado e eficiente
@Somandoviagens
@Somandoviagens 15 күн бұрын
Olá Luiz, sou o Radamés de Natal e já fui atendido pelo João algumas vezes e realmente ele é super atencioso e sempre disposto a resolver o problema. deveria ter vários João na Azul.
@VIAJANDOCOMOLUIZ 14 күн бұрын
@@Somandoviagens menino de ouro. Super competente
@joseamoreira9837
@joseamoreira9837 8 күн бұрын
Olá, Luiz, bom dia!! Sou novo aqui no seu canal, me inscrevi agora há pouco, mas já assisti a vários vídeos seus e estou curtindo bastante. Sou do Recife e curto bastante aviação e tudo q tem ligação a essa área. Assisti agora esse vídeo e espero q todo esse problema com a Azul seja solucionado, Caruaru merecia melhor atendimento pelas companhias aéreas. Bom trabalho pra vc e continue trazendo informações para nós todos. Grande abraço. José Antonio- Recife
@mateusvidotto7243
@mateusvidotto7243 15 күн бұрын
Nada como um funcionário atencioso e simpático como o João.
Verdade
@GilbertoflavioleaosilvestreSil
@GilbertoflavioleaosilvestreSil 15 күн бұрын
Oi Luiz estou muito perto de Caruaru moro aqui vc passou na minha cidade Bezerros fica a 25 km de Caruaru. Olha o serviço que vc presta a aviação Brasileira é muito importante é feito com muita transparência e muita responsabilidade muita cinceridade
@alcidescarlos6624
@alcidescarlos6624 15 күн бұрын
Mais um vídeo prá conta, né Luiz, vosmice está colhendo os frutos do seu trabalho. Parabéns ❤
@@alcidescarlos6624 muito obrigado
@leonardocostamonte6361
@leonardocostamonte6361 15 күн бұрын
Boa noite Luiz. Meu nome é Leonardo e vou relatar minha experiência com a Azul. Em minha primeira viagem com esta Companhia, eu e minha esposa, resolvemos viajar de Curitiba, onde resido para João Pessoa no dia 26.06.2024 com retorno no dia 02.07.2024. Meu vôo estava marcado para sair de CWB às 10:55 com conexão em CGH às 12:55 para Belo Horizonte e com chegada prevista a JPA às 17:00. Aconteceu que este vôo de CWB atrasou em 30 minutos na chegada da aeronave e mais 30 minutos para o decolagem, ou seja partimos com uma hora de atraso. É claro que não conseguimos fazer a conexão em Congonhas. Daí prá frente foi um transtorno só. Isto na ida porque na volta foi quase pior. Fiz reclamação no Reclame aqui, pois não achei correto eu e minha esposa, 69 e 64 anos respectivamente, correr literalmente carregando as bagagens de mão, por uns 300 metros para não perder a conexão de Campinas para Curitiba. E em nenhum momento tive qualquer aviso da Azul com referência as conexões que perdi. Simplesmente me ofereceram um translado de ônibus de Recife para João pessoa, e, com mais de uma hora de atraso, o que me fez chegar ao meu destino somente às 02;00 do dia 27.06.2024. Isto que relatei foi apenas um pouco do que sofremos nesta viagem. Como diz o ditado: A primeira impressão é a que fica. Então a minha não é nada animadora. E, olha que já viajei com a Vasp, Varig, Trans Brasil, Gol, Tam e Latam, e, em nenhuma destas tive algum tipo de problema.
@pedroantonio9083
@pedroantonio9083 14 күн бұрын
Belíssimo trabalho Luiz ✌️
@kleberjonesculturapescaese1152
@kleberjonesculturapescaese1152 14 күн бұрын
Diferente de Campina Grande na PB onde o aeroporto funciona com vários voos para todo o Brasil e com essa mesma linha para Recife com 02 voos por dia com o mesmo ATR.
@luishenriquedeabreu6436
@luishenriquedeabreu6436 15 күн бұрын
Showwwww de vídeo !!!!!!!!!!! Parabénssss !!!!!!!!!!!!!!!! 💯💯💯💯💯💯💯💯💯
@goytabr
@goytabr 14 күн бұрын
Hoje moro em São Paulo, mas sou originariamente de Belo Horizonte e este vídeo me lembrou do tempo em que só havia o aeroporto da Pampulha, que tinha o mesmo problema de Caruaru. Fechava assim que o sol sumia e isso era um problemão especialmente no verão (outubro a março), que é a estação chuvosa em BH. Lembro de quando fui fazer intercâmbio na Europa, saindo em dezembro. O voo da Air France saía do Galeão a umas 22 horas, mas a agência do intercâmbio marcou nosso voo para o Rio às 13 horas, porque se a Pampulha fechasse, eles já tinham um ônibus fretado de prontidão para nos levar até o Galeão a tempo de pegar o voo (dá umas 7 horas de viagem). Mas o aeroporto estava aberto, viajamos normalmente e tivemos uma longa espera no Galeão. Esse foi o principal motivo que levou à construção do aeroporto de Confins, que depois de uma história tumultuada, hoje se mostrou um projeto vitorioso. Tanto locais quanto visitantes reclamam até hoje da distância até a cidade e brincam que o aeroporto não poderia ter um nome mais apropriado, porque fica nos confins do Judas, mas eu nunca reclamei. Primeiro, a Av. Antônio Carlos, que liga o centro com a região da Pampulha e é o principal acesso ao antigo aeroporto, vive congestionada. O trajeto até Confins é longo, mas a maior parte dele é por estrada, em alta velocidade e sem paradas. O resultado é que, na minha experiência, ir do centro de BH para Confins demora em média apenas *20 minutos a mais* que ir para a Pampulha. Dá perfeitamente para se programar e sair só um pouco mais cedo. E quanto ao preço, há duas opções de ônibus confortáveis, sendo que o que sai da Rodoviária é incrivelmente barato (não sei quanto está agora, mas imagino que deva estar em uns 15 reais). Segundo, o conforto do terminal e a segurança de uma das pistas mais longas do Brasil (3600 metros) e toda a parafernália de equipamentos de um aeroporto de primeira linha compensam o trajeto. E terceiro, a quase certeza de que você vai viajar independentemente da meteorologia não tem preço. Agora, Confins de fato quase nunca fecha, mas é "quase". Como em qualquer aeroporto do mundo, o tempo às vezes pode ficar tão feio que até um aeroporto com ILS fecha (não sei qual é a categoria de lá, mas imagino que seja ILS categoria I). E Confins fechou logo *no dia da inauguração!* Foi um vexame e caíram matando. Mas com o tempo (no início deste ano, Confins completou 40 anos de operação), o aeroporto confirmou sua altíssima confiabilidade e é um dos melhores aeroportos do Brasil.
@adrianomoreira4956
@adrianomoreira4956 14 күн бұрын
Que bom ver o Luiz mais uma vez em Caruaru principalmente nessa época de festa junina, pena a situação do aeroporto Caruaru merece um aeroporto maior com instrumentos para pousos
@tarcizioreis6349
@tarcizioreis6349 15 күн бұрын
Abraço meu amigo,sou seu fã
@mariamadalenanascimento7532
@mariamadalenanascimento7532 15 күн бұрын
😂Luiz considere isso uma aventura meu amigo.
@Fernando-xo4tb
@Fernando-xo4tb 15 күн бұрын
Esse voos " diferentes" que a Azul faz não trazem segurança nenhuma. Já comprei Confins até Navegantes foi cancelado . Agora estou com problema em um pacote comprado de Confins para Cabo Frio . Se for para ir para capital para ir para Cabo frio pedirei o reembolso pois os voos sumiram do sistema .
@VIAJANDOCOMOLUIZ 15 күн бұрын
O problema é esse. Não tem outra opção
@sergiocorreto
@sergiocorreto 10 күн бұрын
O título do vídeo é significativo : “ MAIS um voo da Azul é cancelado “ !
@ericogavazza4756
@ericogavazza4756 14 күн бұрын
Sr. Luiz, achei a entrevista na íntegra no canal da Rádio Cidade 99.7 - Manhã 20/06. Parabéns!!
@willamisbezerra6970
@willamisbezerra6970 14 күн бұрын
Luiz na Minha Terrinha 😂😂😂. Belíssimo Conteúdo Meu Caro e Essa Azul é Aperreio? 😂
@allannascimento5041
@allannascimento5041 14 күн бұрын
Aconteceu comigo indo para Campina Grande, meu voo não conseguil pousar e teve que retornar a Recife, depois tivemos que pagar nossa alimentação e fomos 4 horas de van para Campina eu ia chegar as 9:40 e cheguei 17:00, lamentável...
@albertolopes2205
@albertolopes2205 14 күн бұрын
Brasil, pais do futuro. Amanhã continuará sendo do futuro ?. Daqui 100 anos continuará sendo ?. Aposto que sim.
@rodrigopedroy
@rodrigopedroy 12 күн бұрын
Tive um problema essa semana com voo de Caxias para Campinas. Já deveria tem solucionado o problema de equipamentos do CXJ. Alta temporada e a região vive com questões climáticas que deixa o aeroporto inoperante, com isso os passageiros passam por transtornos enormes, pois não há opção descente para voar, sendo a opção me dada pegar voo em FLN a 7h30 de carro do voo original.
@LuizAntonio-ue2ss
@LuizAntonio-ue2ss 15 күн бұрын
Boa noite Luiz
@varig933
@varig933 14 күн бұрын
Tinham que homologar um procedimento RNP logo hein👍
@bigornadan
@bigornadan 12 күн бұрын
Luiz, pode dizer qual mochila é essa que vc sempre tá usando nos voos ?
@angelicacouto3966
@angelicacouto3966 15 күн бұрын
A falta d estrutura é onde pega mas a simpatia do João foi demais ! Compro passagens antecipadamente e tenho pra agosto pro SDU mas c a situação da Azul fico um pouco apreensiva ! Vou dar um tempo e se for o caso optar por outra cia , o q espero n aconteça ! Abrço
@adrianomoreira4956
@adrianomoreira4956 14 күн бұрын
Acho vergonhoso uma cidade do porte de Caruaru não ter um aeroporto descente, um descevirço pra Caruaru e região
@r.castro4428
@r.castro4428 15 күн бұрын
Pura bucha em Luiz, Prá cima!
@fabiocaetano4763
@fabiocaetano4763 15 күн бұрын
O "problema" não foi o cancelamento em Caruaru, mas a demora na assistência em Recife, que deveria ser melhor estruturado.
Exatamente isso
@mnleal
@mnleal 15 күн бұрын
Empresas tão ruins com funcionários tão bons, a alta cúpula dessas empresas tão pouco se lixando pros clientes e funcionários, eles que se virem pra se ajudarem.
@HerbertFraga-qx4kk
@HerbertFraga-qx4kk 15 күн бұрын
Caruaru em se tratando do interior de PE é referência, era pra estar com um aeroporto melhor, equipado. Mas pra esse lado os políticos são fracos, sendo Recife a cidade que recebe investimento.
@Eduardopd
@Eduardopd 15 күн бұрын
Políticos da cidade [e região] são donos de empresas de viação (ônibus) e não é do interesse deles fazer o aeroporto funcionar.
@claudioalves9501
@claudioalves9501 15 күн бұрын
Parabéns por mostrar a realidade dos voos no nosso país...😊😊
@gustavotavares8677
@gustavotavares8677 14 күн бұрын
Aeroporto pequeno para Caruaru, equivalente ao de Guanambi-BA que tem uma população bem menor mas com operações de ATR, merece um aeroporto melhor
@suelirodriguessantana627
@suelirodriguessantana627 15 күн бұрын
Beleza Luiz, volte logo🛩✈
@ltborges
@ltborges 14 күн бұрын
Opa!!! Tb passei por esse problema de falta de estrutura para gerenciamento de crise. Tivemos um voo cancelado em FLL e a partir daí foi só decepção com o tratamento da Azul!!! Falta de informação , transporte inadequado para o hotel , hotel pessimo e por aí vai!!! Queriam remarcar nosso voo para mais de 15 dias a frente!!!! Azul não é mais a mesma
@kleberjonesculturapescaese1152
@kleberjonesculturapescaese1152 14 күн бұрын
O certo é equipar Caruaru e alguns voos serem transferido para Caruaru até para desafogar Recife
@joseantoniodasilvaantonio6332
@joseantoniodasilvaantonio6332 15 күн бұрын
o que esta acontecedo? em caruaru
@everton_p1
@everton_p1 14 күн бұрын
Os voos da azul aqui para Patos-PB, vira e mexe são cancelados… sem explicação nenhuma.
@rosimariorosimario315
@rosimariorosimario315 15 күн бұрын
Bacana
@randerjr6542
@randerjr6542 15 күн бұрын
Nossa bem pequeno esse aeroporto merecia um terminal maior com mas conforto e uma esteira pra desembarque de malas pra uma cidade como Caruaru merece algo melhor
@victor.reche95
@victor.reche95 9 күн бұрын
Você paga pra ir de avião e vai de van, depois as empresas reclamam de judicialização
@felipecolella2369
@felipecolella2369 12 күн бұрын
Pra que voucher de 1/2 horas de hotel? Por essas e outras que a aviação é tão cara no Brasil!
@VIAJANDOCOMOLUIZ 11 күн бұрын
Na realidade seria p 5h, porém com o processo completamente demorado acabou resultando em pouco tempo de descanso
@ricardovasc
@ricardovasc 15 күн бұрын
Infelizmente esse problema tem sido constante nessa época do ano
Uma pena
@aplewi3332
@aplewi3332 15 күн бұрын
Expectativa: avião. Realidade: van com os bancos apertados.
@felipee2925
@felipee2925 15 күн бұрын
baita prejuizo para a Azul operar em Caruaru
@sergiocorreto
@sergiocorreto 13 күн бұрын
Voo cancelado por causa do mau tempo! Segurança antes de tudo ! Quem faz essa viagem tem que estar preparado!
@VIAJANDOCOMOLUIZ 13 күн бұрын
O cancelamento do voo não se questiona no vídeo. E sim a falta de atendimento
@fernandoribeirodeoliveirab7796
@fernandoribeirodeoliveirab7796 13 күн бұрын
A azul ainda faz isso, atende, disponibiliza Van... etc. Complicado mesmo tal da Voepass. Terrivel
@janilsonferreira4955
@janilsonferreira4955 15 күн бұрын
Normal de mais cancelar voo em Caruaru nesse período. Condições climáticas.
Sim
@Junior-hd6rb
@Junior-hd6rb 15 күн бұрын
Eu não sei o que está acontecendo com as companhias aéreas brasileiras ( todas ), hoje em dia tudo se cobra, cobra franquia de bagagem, cobra lanche, cobra assento, cobra remarcação, cobram por tudo, e no momento de uma contingência, o passageiro fica mercê muita das vezes. Esses voos regionais da Azul, muita das vezes deixam a desejar. O passageiro compra pra ir de avião de um ponto a outro, e acaba indo de van. Entendo que trata-se de segurança ( e essa sempre tem que ser em primeiro lugar ), mas colocar uma rota num aeroporto que não tem infraestrutura, é ter problemas constantemente. Azul, vamos resolver essa situação no aeroporto de Caruaru, assim como em outros aeroportos regionais.
@JoaoHenrique-sb5kk
@JoaoHenrique-sb5kk 15 күн бұрын
Esperar 1h por causa de falta de pessoal em Recife que é um HUB... complicado
Pois é
@gusadd1
@gusadd1 15 күн бұрын
Já passei muita raiva com essa companhia, hoje em dia dificilmente entro num avião da Azul.
@edsonbrumalves5325
@edsonbrumalves5325 15 күн бұрын
Mas ba não tem ninguém.
@NatanOliveira767
@NatanOliveira767 15 күн бұрын
me preocupa o fato de ter uma estrutura de retaguarda tão diminuta, haja vista que Recife é HUB da Azul. Se a estrutura é "capenga" e depende da boa vontade de um único funcionário em uma cidade relevante da malha...
Verdade
@joseoliveira5115
@joseoliveira5115 14 күн бұрын
Essa companhia tem demonstrado cada vez mais que não dá valor aos passageiros e ainda tenta censurar vídeos que não a promovem. Só falta o departamento jurídico pedir para tirar esse vídeo também,. As coisas só não estão piores porque existem funcionários prestativos e comprometidos como o Sr, João.
@carlosgomes1971
@carlosgomes1971 15 күн бұрын
Tive cancelamento em Aracaju para Campinas, fui alocado Latam até Guarulhos e os funcionários completamente perdidos. Falta de respeito total com consumidor. Azul esta perdendo o time de fidelizar clientes oriundos da Gol com este péssimo serviço.
@julianorodrigo5812
@julianorodrigo5812 15 күн бұрын
Pergunta ❓ pq é tão complicado pousar o avião se ele estava tão baixo? abraço
@Lucasasantos95
@Lucasasantos95 15 күн бұрын
Pelo que sei esse aeroporto não tem a capacidade de fazer pousos por instrumentos apenas visual , e se o comandante entender que não há o mínimo de visibilidade/segurança para prosseguir com o pouso ele aborta
@brunogeovanedasilvafraga8376
@brunogeovanedasilvafraga8376 15 күн бұрын
Eu diria que a Azul ou qualquer outra companhia são as menos culpadas. Fatalmente temos um DESgoverno que não investe em infraestrutura e a aviação na atual gestão está jogada para escanteio.
@jorgecunha7994
@jorgecunha7994 15 күн бұрын
www.gov.br/portos-e-aeroportos/pt-br/assuntos/noticias/2024/02/fundamental-para-expansao-comercial-de-pernambuco-aeroporto-de-caruaru-recebera-investimentos-de-r-180-milhoes-do-mpor
@Alessandrob13
@Alessandrob13 15 күн бұрын
Ué, mas o aeroporto de Recife é administrado pela Aena, assim como a maioria dos aeroportos no país. Se tem que cobrar, cobre da concessionária responsável e da companhia aerea...
@fabioalbuquerque6510
@fabioalbuquerque6510 14 күн бұрын
Se possível, poderia informar qual investimento em infraestrutura e aviação o "governo" anterior fez?
@rodmaia
@rodmaia 15 күн бұрын
Pernambucano sofre. É muita propaganda e pouco profissionalismo.
@alexanderdacruz1481
@alexanderdacruz1481 15 күн бұрын
Será que azul não está te boicotando por conta daquele vídeo?
@suelirodriguessantana627
@suelirodriguessantana627 15 күн бұрын
🤔
@Nikolaimondov2121
@Nikolaimondov2121 15 күн бұрын
Esse video foi em Junho e o da Azul foi agora em Julho.
@gigi88nester
@gigi88nester 15 күн бұрын
Ta gravido, Flintstone??...kkkkkkk
@rafaeldemattos
@rafaeldemattos 14 күн бұрын
Luís, por que você fica andando para lá e para cá, feito uma barata tonta pelo Brasil?
@VIAJANDOCOMOLUIZ 14 күн бұрын
@@rafaeldemattos pq aí tem uns tontos que ficam vendo os passos da barata tonta, e ficam perguntando porque o tonto fica fazendo vídeo para tonto. Só por isso
Voo de SBMT para SBRP - Imagens Incríveis! (Campo de Marte para Ribeirão Preto) Ep. 1/4
Cmte. Galdino - Nas Asas de Um Sonho
50 YouTubers Fight For $1,000,000
Sigma girl and soap bubbles by Secret Vlog
Secret Vlog
What it feels like cleaning up after a toddler.
Daniel LaBelle
Alex hid in the closet #shorts
Mihdens
RECIFE X CARUARU - VOO "DOMÉSTICO" EM PERNAMBUCO
VIAJANDO COM O LUIZ
ANTI-TORO: 5 NOVAS PICAPES VEM DESBANCAR TORO, MONTANA E CIA
AEROPORTO DE LONDRINA I NEOOH
NEOOH
AZUL NOTIFICA PARA RETIRADA DO VIDEO DE DESABAFO DO AR
VIAJANDO COM O LUIZ
5 Cidades FABULOSAS Para MORAR NO NORDESTE EM 2024!
Web Cidades
SOCORRO 😱 A POLÍCIA ME PAROU NO BRASIL 🇧🇷
Paulo Landim
Sabatina: Tirei do sério a jornalista do UOL!