No video

YOSHI HATTORI - Inacreditável! Um acidente trágico? Perdeu a vida qdo ia numa festa de Halloween

  Рет қаралды 56,418

Recontando Casos

Recontando Casos

Жыл бұрын

💜 Oi gente!
Trago vídeos aqui com a intenção de trazer conhecimento, informações e trazer também uma discussão saudável. Tudo que eu trago aqui são informações retiradas da internet e documentários sobre o assunto. Meu intuito não é jamais ofender as vítimas ou familiares e nem ninguém.
Fique a vontade para comentar sempre de maneira educada para fomentar de maneira positiva o assunto do vídeo.
Obrigada! 💜
💜 Minhas redes sociais
Meu canal pessoal: / renataquadros
Insta: / renataquadros
Twitter: / renataquadros
TikTok: vm.tiktok.com/ZML3uHS2s/
Contato: contato.renataquadros@gmail.com
FONTES:
• He Was Going To A Hall...
• GET THE GUN! in Baton ...
• GET THE GUN! in Baton ...
• GET THE GUN! in Baton ...
blog Paris
parisinjapan.blogspot.com
Obituário do Webb
bityli.com/NROuVWsN
• A Service of Memory fo...
outras matérias
bityli.com/LWrntVAx
www.japantimes.co.jp/news/202...

Пікірлер: 409
@LuluuBueno
@LuluuBueno Жыл бұрын
Se eles estavam com medo deviam ter chamado a polícia e achei muito estranho ela abrir a porta se ela já tinha olhado pela janela. Fiquei com muita pena dele, tão inocente.
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Pensei nisso tb. Se vc ta com medo vc vai sair la fora?? Eu não! Chamaria a policia ctza.
@LucasTorres19.92
@LucasTorres19.92 27 күн бұрын
Kk culturas diferentes! Vc pensa como nós q somos escravos do estado, aonde n podemos se defender.. já nos EUA a maioria das pessoas tem arma, então elas se defendem! Infelizmente acidentes acontecem.
@marimansurconsultoria
@marimansurconsultoria Жыл бұрын
Gente, eu nunca vou entender essa história de já sair atirando… e, mesmo q ele “quisesse” atirar, pq atirar no peito, pra matar? É uma violência tão incrustada que parece algo comum pra eles. Meu Deus, que caso triste.
@mariannamoura708
@mariannamoura708 Жыл бұрын
Ia comentar justamente isso! Não dava para atirar para cima? Ou para o chão?
@heumezma4197
@heumezma4197 2 ай бұрын
Americanos passam a impressão de serem bestializados. Até a mãe anfitriã, uma médica, estava preparada p ser atacada pela mãe do Yoshi, não soube lidar c a civilidade da família japonesa. Gente abrutalhada.
@LucasTorres19.92
@LucasTorres19.92 27 күн бұрын
​@@mariannamoura708não, um q atirar pra cima o projétil pode atingir um inocente. Depois q se o cara atira pra cima a outra pessoa tem a chance d sacar a arma e atirar tb
@NoeliAriasNo
@NoeliAriasNo Жыл бұрын
Fico pensando se todas as pessoas que se engajaram para livrar o Rodney da prisão, agiriam igualmente se o garoto assassinado fosse o filho deles. Muito triste essa história, acredito que não houve justiça para o Yoshi e seus pais, que tanto lutaram para que o filho não fosse esquecido e nunca mais terão uma vida como sonharam com seu filho. Quanto ao seu canal; conheci há duas semanas e estou maratonando desde então 😬😬 o que acho muito legal (além da riqueza em detalhes, que outros canais não fornecem) é que você conta as histórias com simplicidade e muita naturalidade. Na verdade se percebe que você faz o que gosta e não quer se destacar ou se exibir, mas sim contar as histórias .... você ganhou mais uma fã 😘😘👏🏻👏🏻👏🏻
@paulaplombon5276
@paulaplombon5276 Жыл бұрын
Meu irmão parou o carro na frente de uma casa nos EUA para arrumar o GPS… o proprietário da casa saiu armado mandando ele sair de lá! Isso em 2012. É uma cultura muito diferente… que triste esse caso!! Como vc comentou, ele estava tão feliz… é tão rapidamente tudo se acaba. 😢
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
😨 q horror!!!
@erickarocha8227
@erickarocha8227 Жыл бұрын
Que gente doente. Como tem gente que idolatra essa cultura assassina.
@lady.morgu3
@lady.morgu3 Жыл бұрын
A família do yoshi sofreu muito, imagina o choque! Não era o dia de halloween mas estava próximo, que tipo de pessoas vem um John Travolta e um "cara machucado" perguntando de uma festa e atira nele? Enfim o yoshi morreu por racismo! Que gente doente, perversa!! Estúpidos!! 😓😣😡🖤
@fatimaguerra238
@fatimaguerra238 Жыл бұрын
No Brasil não seria diferente, se houvesse liberação de armas.
@jumorais9264
@jumorais9264 Жыл бұрын
@@fatimaguerra238 ja teve querido. Vc ficou de fora😂
@maianeflorentina9286
@maianeflorentina9286 Жыл бұрын
Nada nunca poderia justificar a atitude desse casal. Realmente não acredito que fizeram isso sem estarem mal intencionados. E lamento muito que não houve nenhuma punição. É revoltante demais, ainda mais quando você pensa que isso afetou tantas pessoas e elas é quem sofrem e sofrem... Não sabia sobre o amigo dele... Muito triste isso e sinto muito por ele e pela família.
@aconteceucomigo1976
@aconteceucomigo1976 Жыл бұрын
Nossa, esse homem atirou no peito do rapaz, ninguém atira no peito para assustar. Muito triste um jovem perde a vida por um ato tão incompreensível. Um ladrão não bate a porta para se fazer anunciar. Esse homem em circunstância alguma, estava a defender a sua "propriedade ". E em circunstância alguma foi legítima defesa. E pior ver uma pessoa " machucada" em vez de prestar auxílio chama o marido para atirar, podia ter atirado na perna, e assim imobilizava o suposto "ladrão". Esse casal não têm desculpa atiraram de forma inconsequente. Além de que pelo depoimento da mulher houve da parte dela, descriminação racial. Quanto a mim esse homem é um assassino e essa mulher uma racista neurótica. Muito cruel e lamentável como a justiça acaba banalizando, um ato irreparável e infundavel, que levou a morte prematura de um jovem e causa grando sofrimento aos pais, a troco de um bem imóvel. E é este o país, que se diz de primeiro mundo, e uma das maiores potenciais mundiais.
@hywestt
@hywestt Жыл бұрын
É incrível como é normalizado o uso de armas nos eua. Como partem para uma atitude tão drástica de atirar, sendo que poderiam simplesmente chamar as autoridades. Na boa, indesculpável o que aconteceu. Ah, e claro, a xenofobia descarada.
@cristinegaldino
@cristinegaldino Жыл бұрын
Tem uma cena do seriado Barry, acho que no último capítulo, dele comprando armas "pesadas" em um hipermercado e saindo pela sessão infantil e é como se ele saísse com garrafas de água. Isso tem uma mensagem para o mundo sobre as armas e o EUA.
@julie0203
@julie0203 Жыл бұрын
Eu nem iria responder mas vou pq seu comentario nao ter o minimo cabimento sobre desarmamento em LOUISIANA, VC ja foi para Louisiana?? Nao?? Eu moro em Louisiana, um estado republicano e aqui o ARMAMENTO eh sim uma NORMALIDADE, como vc se refere, pq Louisiana eh basicamente um estado rural e SIM , os Americanos fazendeiros usam MUITO AS ARMAS para se protegerem. Louisiana tbem eh conhecido pela cultura franco africana que NEW ORLEANS foi conizada, e ate os francos africanos de 1800 ja usavam Armas para tbem se defenderem da antiga KKK, jogue no google para vc aprender mais sobre cultura, antes de achar que "OS USA" estao normalizando algo, nao aqui eles nao estao normalizando OQ JA EH NORMAL...BTW, the only "weird" thing in my opinion is the night was the Halloween night and the guy who shot should know better about people get dressed in the Halloween night to go out...
@cristinegaldino
@cristinegaldino Жыл бұрын
Liberdade de expressão se aplica à todos. 😴
@leleblox_23
@leleblox_23 Жыл бұрын
Até alguém próximo levar um tiro, daí o discurso muda... Gente desequilibrada não deve ter armas! E o interesse sobre a liberação do armamento, todos nós sabemos que apenas comercial, nunca passou disso
@fernandaleite9106
@fernandaleite9106 10 ай бұрын
E um certo presidente queria armar o Brasil tbm! Ainda bem que ta inelegível
@iraneidebarbosa8770
@iraneidebarbosa8770 Жыл бұрын
o único problema dos seus vídeos é que eles acabaram... comecei a vê seus vídeos tem uns dias....e a maioria de seus vídeos que vi....ja vi em outros canais....mas a riqueza de detalhes que vc traz parece que to vendo pela primeira vez... gosto de vídeos longos. parabéns. p.s. seu canal é o único que dou like.
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Ahhh! Mto obrigadaaa 😍💜 fico mto feliz!! É bem essa a proposta do canal, aprofundar e trazer mais detalhes 🙏🏻
@nininews7878
@nininews7878 Жыл бұрын
Tenho uma filha que mora nos EUA. Teve um Natal, que eu estava lá, e vi casas com lindas decorações. Entrei no gramado para tirar fotos. Quando contei isso para a minha filha, ela ficou apavorada. Falou que eu poderia ter sido morta, pois entrei na propriedade. Os americanos têm essa cultura. Matam mesmo. Nem precisa tocar companhia. Que pena do adolescente japonês. Muito triste!
@elizetemagaldi1454
@elizetemagaldi1454 Жыл бұрын
Tipo atire primeiro,pergunte depois.Simplesmente sair atirando p defender o que? Não houve ameaça,nem arrombamento por parte do menino. Acredito eu sim,que houve discriminação racial por parte da mulher,como se fosse algo justificável para sair atirando. "Defender a propriedade do que e de quem",apenas um menino feliz,dançando,procurando por uma festa. Há muitas coisas falhas,ter porte de arma para sair atirando sem justificativa,tirando a vida de um inocente,acabando com a vida de duas famílias. Não foi feito justiça nesse caso infelizmente😪
@helocristinaalbino1829
@helocristinaalbino1829 Жыл бұрын
Um triste caso creio eu de xenofobia, não há outra explicação, muito triste 😢
@anapmusic
@anapmusic Жыл бұрын
Que horror. Fiz intercâmbio nos EUA. Todo mundo que fosse fazer intercâmbio deveria saber desse tipo de situação. :(
@vida_sufrida4437
@vida_sufrida4437 Жыл бұрын
Isso não é acidente, é o resultado da combinação de paranoia, medo e armas. Essa cultura criminosa de achar que defender propriedade é sair atirando em qualquer pessoa. Tem um toque de preconceito também.
@marcioregis_ars
@marcioregis_ars Жыл бұрын
Um caso muito triste e que envolve situações que se discutem muito hoje em dia .. preconceito, porte de armas, etc
@BAlves-xn7oc
@BAlves-xn7oc Жыл бұрын
Não, ela não se arrepende de ter pedido pro ter pedido pra pega a arma, ela se arrepende por ter tanta repercussão como teve, esse caso me da tanta raiva, vamos esquecer que um americano matou um asiático, vamos passa um pano, revoltante
@NascimentoKarina23
@NascimentoKarina23 Жыл бұрын
Esse caso deve ter sido motivado por xenofobia...
@nilccemar
@nilccemar Жыл бұрын
Que idiotas esses assassinos ! Pois se estava no dia do Halloween ... Deveriam ter imaginado. Aqui pra nós, brasileiros, TAMBÉM é inconcebível tal comportamento.
@KarinaSaar
@KarinaSaar Жыл бұрын
Que tristeza para a família ter perdido o filho dessa forma horrível.
@asaventurasdemimiebella9404
@asaventurasdemimiebella9404 11 ай бұрын
YOSHI estava fantasiado de Jhon Travolta, dançado, tocou a campainha em pleno halloween...Certamente a familia criminosa estavam servindo os próprios cérebros para o jantar...não vejo outra explicação!
@heumezma4197
@heumezma4197 2 ай бұрын
A impressão q os americanos me dão é q em geral são idiotas. Talvez a alimentação deles não favoreça o desenvolvimento dos neurônios. Muito artificial.
@eduardaferrare9697
@eduardaferrare9697 Жыл бұрын
Povo japonês um povo gentil e com muita sutileza
@tati_fases_demim
@tati_fases_demim Жыл бұрын
Meu deus, que triste, e ainda o fim do outro garoto. Quanta tragédia. O lobby de armas é muito forte nos EUA, não vai mudar muito não, infelizmente.
@mariamizuta4590
@mariamizuta4590 Жыл бұрын
Olá Renata, moro no Japão 🇯🇵 a 35 anos e muito lindo, como os jovens admira muito o EUA 🇺🇸 e incrível a paixão deles por outro país inclusive a América 🇺🇸
@heumezma4197
@heumezma4197 2 ай бұрын
Tolos. Está aí o q os EUA tem a oferecer p cidadãos de outras nacionalidades. Falta do respeito básico.
@FierLux
@FierLux 8 ай бұрын
Acho que esse é um dos meus vídeos favoritos do canal. Eu já tinha visto outros canais contarem esse caso, mas sempre era de maneira muito resumida, se atendo apenas ao fato principal. No entanto, esse roteiro e a maneira como você contou é muito especial, pois revela que, na verdade, esse caso teve muitos desdobramentos políticos, sociais, morais, éticos etc... E mais do que isso, mostrou o quanto o Yoshi era tão especial e inspirava as pessoas! E tocou ainda mais gente, infelizmente com sua morte.
@marizetelima4395
@marizetelima4395 Жыл бұрын
Vc é merecedora deste sucesso. Seu canal é muito. Aprecio a maneira como narra os fatos e não as coisas que as pessoas fazem. Que 2023 traga muito sucesso pra ti
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Obrigada de coração🥰💜
@RoseNunes
@RoseNunes 11 ай бұрын
O desarmamento é sem dúvidas a melhor coisa na vida de todos, ainda que muitos se sintam mais seguros Ela sempre pode ser usada de modo errado. Muito triste o fim desse rapaz encantador e muito incrível a família dele que fez com que sua morte assumisse um significado que vai além da dor mas na direção do amor ao próximo.
@lucianoteixeira2308
@lucianoteixeira2308 Жыл бұрын
Como já disse antes moro em Boston a 22 anos e morei em Orlando dois anos e já fui de carro pra Orlando ou vindo de lá tbm mais de 10 vezes por ter medo de avião rsrs ! E em 2003 eu fui de Boston pra South Carolina sem GPS porque não tinha nos telefones essa empoça ainda ! Aí eu fui com esses mapas de folhas ou livros sei lá ! Pior parte é passe por Nova York por ter muitas saindo e tal e as letras ser tão pequenas !horrivel ! Mas que caso triste esse meu Deus !
@gabihcosta9586
@gabihcosta9586 Жыл бұрын
Que caso triste. Achei muito nobre a atitude dos pais do Yoshi, em não ofender ou generalizar o povo americano pelo que aconteceu, mesmo com tanta dor. E sobre o ocorrido, eu acredito que a Vida está acima de qualquer propriedade. Atirar sem nem pensar, só porque "estava em sua propriedade", não pode ser justificativa aceita para se isentar. E sim, eu não duvido nada que o caso envolveu preconceito.
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Com ctza! Concordo plenamente. E uma observação, amo esse livro da foto do seu perfil hehe tenho ele tb 💜
@gabihcosta9586
@gabihcosta9586 Жыл бұрын
@@recontandocasos ahhh eu amo. Amo o livro e essa edição da Dark Side é obra de arte 💜.
@rosymariamano8960
@rosymariamano8960 Жыл бұрын
@recontando casos Renata, alguns anos antes eu e meu ex marido passamos por um grande aperto. Estávamos em uma pizzaria em Los Angeles e dois rapazes no balcão não paravam de nos olhar. Eu pensei que estavam sem grana e falei para o meu marido convidá-los para comer conosco. Sabe como é aqui no Brasil ninguém reclama de "boca livre". Pois é...os caras queriam nos matar! Um senhor belga e o dono do estabelecimento interviram a nosso favor e tivemos que sair pela porta dos fundos enquanto seguravam os caras lá. Nunca senti tanto medo! Enfim, a explicação que nos deram foi que após a guerra do Vietna os americanos estavam muito sensíveis com estrangeiros. Além de perderem a guerra, perderam para orientais. Não foi por medo que esse cara matou o menino. Foi por arrogância e preconceito pela origem do Yoshi.
@deboramelo4471
@deboramelo4471 Жыл бұрын
Aí eu me pergunto: se ela estava com medo, para quê ela abriu a porta??? Acho que eles já estavam com problemas, e descontou no garoto, infelizmente!! Fiquei triste em saber do suicídio!!!
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Mto triste 💔
@heumezma4197
@heumezma4197 2 ай бұрын
Esse povo americano é educado pela indústria cinematográfica. Não tem habilidade p distinguir o real do imaginário. São paranoicos e autocentrados.
@lucianoteixeira2308
@lucianoteixeira2308 Жыл бұрын
Olha conheço muito bem como alguns americanos são ! Alguns são bem ignorantes pois convivo com muitos deles aqui ! As vezes por saber que vc é imigrante não vão com sua cara,mas claro que tem muitos que são gente boa ! Mas muitos estados aqui se vc invadir sua driveway não precisa nem ser por querer não ! Tipo já fiz uma vez fazer uma volta que tinha pegado a rua errada apareceu o dono na porta e disse que se eu fizesse de novo isso poderia atirar em mim ! Então tenho quase certeza que esse cara fez isso de propósito por de repente ver que era imigrante não sei ou mesmo por ter invadido mesmo sem querer sua casa ! Lamentável isso !
@anacarolinamachado6688
@anacarolinamachado6688 Жыл бұрын
Precisei deixar um comentário porque cheguei sem querer ao seu canal há poucos dias e fui maratonando... PARABÉNS pela qualidade do seu conteúdo, pela sensibilidade ao contar as histórias, pela pesquisa rica que você traz e pelos posicionamentos super importantes que você faz sobre assuntos tão sérios... muito sucesso na sua jornada, já estou recomendando pras amigas que também são interessadas nesse conteúdo!!!
@adrianabarz9657
@adrianabarz9657 Жыл бұрын
A Renata é top... Som bom, sem cortes grosseiros com muito estudo dos casos .. amo
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Ahhh! Nossa mto obrigada mesmo! Fico mto feliz e com comentários assim fico cada vez mais empolgada em trazer conteúdo. 💜💜💜
@virginiaseixass
@virginiaseixass Жыл бұрын
Esse caos “me fez lembrar” uma vez a alguns anos atrás, uma amiga me deu as chaves da casa dela para eu entrar e esperar ela chegar do trabalho, eu já tinha ido lá outras vezes, mas por falta de atenção eu sai no andar errado. Tipo era 11• e eu saí no 10• algo assim, daí comecei a tentar enfiar a chave e forçar a porta, como não conseguia abrir que me atentei a olhar pro número e vi que estava errada. Imagina se acontece alguma coisa, sei lá eu estava sozinha, podiam até pensar que eu queria assaltar ou qualquer coisa assim…o que não é o caso dos meninos, eles tocaram a campainha… violência desmedida…😢😢😢😢😢
@cirleicruz3332
@cirleicruz3332 Жыл бұрын
Apaixonada pelo seu canal!!!!!Por mais casos longos..... Não saio daqui nunca mais!!!!Seu jeito de contar as histórias me cativa e emociona... Parabéns!!!!
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Mto obrigada Cirlei!! 😍💜
@rosemeireferreiradasilvafu3958
@rosemeireferreiradasilvafu3958 Жыл бұрын
Maratonando e amando. Caso triste. Pobre rapaz. Quanta crueldade.
@lilianemacedo4448
@lilianemacedo4448 Жыл бұрын
O racismo estrutural matou esse menino, esse homem deveria pagar na cadeia e indenizar essa família. Não é justo a vida dele ser em vão, tem que doer no bolsoe na liberdade, talvez assim, as pessoas pensam duas vezes antes de atirar
@ronilzecamargo5102
@ronilzecamargo5102 Жыл бұрын
Infelizmente no Japão as pessoas são muito preconceituosas tbm. Um mal do mundo que não tem fim. Sempre escuto falar sobre isso.
@TOMSberg3298
@TOMSberg3298 10 ай бұрын
E vdd!! No Japão tem realmente muito preconceito!!Mas no Brasil também tem muito preconceito!! Eu percebi isso !! Acho que no mundo todo tem preconceito!! Ter o preconceito que é errado 😔
@mylenebootz5644
@mylenebootz5644 9 ай бұрын
Sim, no Japão o preconceito, a xenofobia, é muito alto.
@heumezma4197
@heumezma4197 2 ай бұрын
Que comentários sem sentido. Lamentável.
@alineprado4468
@alineprado4468 Жыл бұрын
Gostei muito do seu canal, inscrita já 🖤 A forma de contar, sem frescura, deixando bem claro, que uma HUMANA está contando a história 🖤🖤🖤
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Mto obrigadaaaa! 😍🥰💜
@eduardaferrare9697
@eduardaferrare9697 Жыл бұрын
Gente,olha que incrível, o caso do senhor que estava tendo a casa saqueada e ficou com porão sentado na cadeira esperando os invasores e os matou .. foi condenado a prisão perpétua. Nesse caso um rapazinho inocente morreu e o cara ficou livre. E a diferença gritante entre os casos além das falhas são , um matou os invasores dentro da casa dele e foi condenado e esse caso matou o rapaz pelo lado de fora .
@chefjoaowood
@chefjoaowood Жыл бұрын
Esse culto do norte-americano a armas e achar que são os "donos" da terra onde vivem, só me fazem indicar três coisas: Documentário: "Tiros em Columbine" Michael Moore; Livro: "Enterrem meu Coração na Curva do Rio." Dee Brown Clipe musical: "I'm Afraid of Americans." David Bowie.
@happiness6837
@happiness6837 5 ай бұрын
Enterrem meu coração na curva do rio , eu assisti o filme.
@nairaciscato1769
@nairaciscato1769 Жыл бұрын
Q triste🥺 Adoro seus vídeos, sempre com riqueza d detalhes e sempre muito bem narrados 😘😘❤️
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Mto obrigada 💜💜💜
@user-hn8tp5kb5k
@user-hn8tp5kb5k 9 ай бұрын
Coitado do rapazinho, tão cheio de vida um futuro pela frente,morre nas mãos de um monstro. Ela não tem culpa foi uma fatalidade. 😢
@Ta.Mires.2
@Ta.Mires.2 Жыл бұрын
MDS, esse caso é muito louco e triste. 🙁
@irmaromero5938
@irmaromero5938 Жыл бұрын
Adoro tus comentarios, soy de Uruguay 🇺🇾mais morei no sul do Brasil, Passo Fundo e Sant'ana Do Livramento, Rio Grande Do Sul, tua perfeição de detalhes, de princípio ao fim, parabéns,e muito obrigada 🙏
@BAlves-xn7oc
@BAlves-xn7oc Жыл бұрын
Por morar nos EUA, eu sei que talvez ele foi morto por simplesmente preconceito deles, uma triste realidade, véi o que fala dessa mulher meu Deus, me da uma raiva meu Deus
@katianamoreira5113
@katianamoreira5113 Жыл бұрын
Uma vida toda pela frente e acabar dessa forma...
@gabihcosta9586
@gabihcosta9586 Жыл бұрын
Boa noite! Vamos de mais um caso com a maravilhosa Renata 🕷️🕸️🎃💜
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
😍💜🥰
@jadnacastagnetti6181
@jadnacastagnetti6181 Жыл бұрын
Nossa que caso triste e absurdo! Pobre dessa menino e dessas duas famílias. Qto ao assassino e a inconsequente da mulher dele só consigo sentir mta raiva. Amo seu trabalho Renata 😍😘
@anjotemnome1423
@anjotemnome1423 Жыл бұрын
Nunca tinha me emocionado com uma história contada,mais essa eu estava eu estava imaginando cada detalhe, não teve como não se emocionar, parabéns vc é incrível ♥️
@julianabandeira8656
@julianabandeira8656 Жыл бұрын
Sua narração é impecável. Eu choro com alguns casos. Mas, ainda bem, normalizar é que seria o problema. Parabéns. Sucesso! Que tristeza esses dois amigos terem perdido a vida de formas trágicas. De certa forma, os dois morreram com aquele tiro injustificável. Que tristeza!
@Vinijunqueira
@Vinijunqueira 10 ай бұрын
Um menino tomar um tiro no peito após tocar a campainha de uma casa e inconcebível até no Brasil. Os EUA é um caos.
@danielamariacavion8417
@danielamariacavion8417 Жыл бұрын
Vamos assistir, pessoal!
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
💜
@erickarocha8227
@erickarocha8227 Жыл бұрын
Que gente doente. Não sei como tem gente que idolatra essa cultura do ódio.
@alicexantes1878
@alicexantes1878 7 ай бұрын
Concordo com vc!!
@monicajordao1728
@monicajordao1728 Ай бұрын
Cultura do ódio? Vc não sabe nada sobre americanos!!
@eunicepontes7841
@eunicepontes7841 Жыл бұрын
Você é uma princesa...e seu lado humano....como você mostra a sua opinião...eu não consigo parar de assistir seus vídeos
@tancris8775
@tancris8775 Жыл бұрын
Com certeza houve preconceito Só o fato deles alegarem que se assustaram com a aparência dele, Já é um preconceito. E o amigo estava lá,Talvez tentando explicar a confusão,não ficou muito claro isso,Mas ele estava lá para se comunicar com eles,Mas o preconceito gritou mais alto no coração deles e não os deixaram ouvir mais nada. Quem mata por preconceito,É um assassino covarde.
@mariaanjo6282
@mariaanjo6282 Жыл бұрын
As pessoas perderam o amor o respeito uns com os outros,😢 é muito triste a morte precoce desse garoto, porque uns não sabe dialogar,porq foi falta de diálogo 😮
@tancris8775
@tancris8775 Жыл бұрын
Nossa,Muito obrigada por colocar legenda em partes dos julgamentos,Quero muito dominar o inglês,Mas não deu ainda☺️ Sem as legendas só entendo o Guilty e o no Guilty.😁
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
😁🥰
@cristianebispo.damiao6566
@cristianebispo.damiao6566 Жыл бұрын
Eu também!! Seguimos em frente, no aprendizado do inglês!! Feliz ano novo para você é todos da sua família!!
@gleice2978
@gleice2978 Жыл бұрын
Totalmente a favor do direito de defender a propriedade privada, agora, matar alguém pelo simples fato de ter tocado a campainha?????
@marciaflores7206
@marciaflores7206 Жыл бұрын
O mais chocante é, : para parar alguém, como defesa.poderia ter dado um tiro no pé ou na mão, impedindo de supostamente continuasse, ir em direção da residência. PORQUE QUEM ATIRA NO PEITO OU CABEÇA É PRA matar não em defesa.triste.
@EunoJapao
@EunoJapao Жыл бұрын
Aqui armas não são legalizadas, não eh comum ter, moro aqui desde 1995 nunca vi nenhuma arma apenas nos filmes americanos, aqui eles cremam o corpo e qto ao assassino deve pagar indenização se fosse um idoso assassinado a indenização eh pouca mas se for jovem eh altíssimo eh calculado conforme a idade uma vida inteira estudo trabalho muito dinheiro a receber a indenização eh altíssima mas não sei qdo o assassino eh americano
@EunoJapao
@EunoJapao Жыл бұрын
O enterro eh caríssimo no Japão então cremam o corpo e guardam as cinzas mas as despesas ainda assim eh alta no caso de morte, e sim eh um altar, americanos e japoneses são bastante diferentes culturalmente então eh comum um achar o outro estranho assim como brasileiros são muito diferente dos japoneses, nós temos mais a ver com americanos um pouco barulhentos, japoneses são mais do silêncio e podem parecer estranhos pq eh uma outra cultura mas não justifica a violência q sofreu né, infelizmente o pré julgamento e a falta de diálogo existe
@marlenelevandoski3286
@marlenelevandoski3286 Жыл бұрын
Minha sobrinha ,está estudando no estado Unidos volta o mês que vem ,ela também foi com 16 anos ,lá a família que acolhe,e como pai e mãe,ela adora morar lá e está feliz porque o mês que vem volta,mas triste por deixar a família que cuidou dela
@vanessagunaki
@vanessagunaki Жыл бұрын
Eu penso que foi um grande azar do menino japonês, e que o motivo pelo qual foi tirada a vida dele não justifica o acontecido. Mas devemos lembra que antes de viajarmos ao redor do mundo, devemos nos esclarecer de como nos comportamos porque mundialmente não temos a mesma mentalidade, somos diferentes. Esse caso serve para esclarecer que não devemos manter a mentalidade do nosso país de origem em outro país. Muito triste esse acontecido, mas isso não é incomum. Gostei muito desse canal. Os contos são ótimos!
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Mto obrigada 🙏🏻
@larissaaa2729
@larissaaa2729 Жыл бұрын
Racismo destrói vidas e famílias.. queria tanto o fim supremo disso 🙏🌌
@anaditullio
@anaditullio Жыл бұрын
Não conhecia esse caso, e fiquei chocada. A indignação é tanta que me deu até dor de cabeça ao terminar. Absurdo demais, um crime de ódio movido por racismo e xenofobia puros. Como que um cara desse pode ter a pachorra de dizer que sentiu "medo de morrer" ao ver um adolescente fantasiado no dia do f*cking halloween??? E o pior é que milhões de pessoas queriam que armas fossem liberadas aqui no Brasil, e defendem um discurso de ódio baseado nos norte-americanos. Um país racista e desigual como o Brasil, em que milhares de crianças pretas são mortas pela própria polícia... imagina o caos que se tornaria colocar arma na mão dos brasileiros mais intolerantes e racistas que existem? Imaginem a quantidade de feminicídios que aconteceriam (mais do que ja acontecem, né...). Imagina uma mulher que está em um relacionamento abusivo e tóxico, e o marido ainda ter acesso a uma arma??? Eu fico indignada demais com essa cultura do ódio. Uma pena que os EUA tenham essa cultura legitimada. E o Brasil quase se tornou isso também, espero que as coisas mudem para melhor.
@mariaesmeraldafreiredasilv3185
@mariaesmeraldafreiredasilv3185 2 ай бұрын
Só os bandidos pode ter armas..gente muito boa da cabeça. né
@Regina-xk9gr
@Regina-xk9gr 4 ай бұрын
Quando muito, foi excesso de legítima defesa e o americano, no mínimo, deveria responder pelo excesso. Ademais, ele poderia ter atirado nas pernas, p/ exemplo, ou talvez no chão, como um tiro de sobreaviso, o que já impediria o indivíduo de “invadir” a casa, ainda mais porque ele era caçador e sabia atirar. Mas ainda acho que ele foi culpado, como se diz no Brasil, p/ ter agido c/ dolo eventual (não se importa muito c/ o resultado morte, embora não a desejasse). Sou sua fã, vc é maravilhosa e perfeita, a conheço a pouco tempo e estou me “embriagando” c/ suas histórias! Estou totalmente “viciada” nos seus videos e espero que sempre continuem longos, cada vez mais!!
@lucimarmonteirodeassis9055
@lucimarmonteirodeassis9055 Ай бұрын
O filme é maravilhoso!! Triste de uma época realmente de conquista por violência,mas uma história linda
@ligiaokumura5233
@ligiaokumura5233 4 ай бұрын
Oi Renata Não conhecia esse caso Aliás que sua pronúncia do nome dele está perfeita Inclusive, o sobrenome da familia da minha mãe é esse tbm (Hattori) É sim, até os dias de hj, armas de fogo são praticamente inexistentes aqui Uma curiosidade: policiais só tem permissão de sair com uma bala no tambor do seu revólver de trabalho Outra realidade Q caso triste 😢
@sandramarianunesdeoliveira8537
@sandramarianunesdeoliveira8537 3 ай бұрын
Triste este caso, me emocionei muito pois tenho filhos e netas estudando fora e estas situações me deixam apavorada😭 Entendo que hoje a violência está amedrontando a todos porém, não ter a capacidade de distinguir uma situação perigosa de uma em que você pode auxiliar outra pessoa está bem comum, não sei à época; estamos vendo todos os dias as pessoas negando ajuda a quem precisa, simplesmente por medo. Perder um filho que saiu de casa para realizar um sonho é inimaginável! 😭
@mafaldacardoso7225
@mafaldacardoso7225 Жыл бұрын
Triste demais um jovem perder a vida, pelas mãos de um homem inconsequente😢
@celiamargarethtravassos2944
@celiamargarethtravassos2944 Жыл бұрын
Com certeza vai ter muito mais seguidores, porque o seu trabalho é diferenciado, mesmo sendo histórias muito tristes, tenho interesse em assistir todos os videos e saber o desenrolar de todos osa casos!
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Mto obrigadaaa 🙏🏻💜
@lilianmazoli8191
@lilianmazoli8191 Жыл бұрын
Eu estou viciada nos seus vídeos, da forma tranquila e muito bem explicada que vc faz, já vi alguns destes vídeos em outros canais, mas não são tão completos como os seus. Vc é linda e faz um trabalho fantástico, parabéns pelo canal.
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Mto obrigada Lilian 💜🙏🏻
@lilianmazoli8191
@lilianmazoli8191 Жыл бұрын
Nossa que alegria q vc respondeu, que Deus te abençoe muito.
@mariafranciscadesouzalopes8408
@mariafranciscadesouzalopes8408 Жыл бұрын
Tudo absurdo demais!! Foi preconceito é uma grande injustiça!! Fiquei indignada com esse caso!! 😢
@gabexd4206
@gabexd4206 Жыл бұрын
Oi Renata,vou fazendo as minhas coisas aqui em casa e escutando seus vídeos, adoro!!!
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
🥰💜
@arletemontenegro4949
@arletemontenegro4949 Жыл бұрын
POXA... EU JÁ TINHA VISTO ESSE RELATO EM OUTRO CANAL. MAS A TUA PESQUISA É COMPLETA. PARABÉNS. AMEI. JÁ MARONTONEI. E A SERIEDADE COM QUE VC RELATA? MUITO BOA....
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Mto obrigadaa 💜
@ZzzzZ.Zzzz.Z
@ZzzzZ.Zzzz.Z 6 ай бұрын
29:07 Relembrando: na WWII Japão e EUA foram inimigos. A mulher do atirador, na vdd, foi a culpada. Ela os viu. Ficou com medo ao ver um japonês e chamou o marido, porq estavam invadindo a casa. É triste, saber q o passado pod, ainda, prejudicar o futuro!
@cidaxavier365
@cidaxavier365 Жыл бұрын
Realmente nem todos estão preparados para portar uma arma! Ele poderia no caso ter dado um tiro de alerta, para cima por exemplo e não um tiro no peito do menino que foi fatal! Que dó pois era só um menino cheio de sonhos, não era ameaça para ninguém! E que tristeza pois a família do outro menino passou por outra tragédia com a perda do filho!🥺😓💔 Agora tiro meu chapéu para a cultura do Japão, que povo evoluído!!!👏
@mirianfernandesdasilva5159
@mirianfernandesdasilva5159 6 ай бұрын
Eu vendo o vídeo e chorando achei muito triste uma pessoa perder a vida assim de uma maneira tão banal! Um jovem com a vida toda pela frente!e coloquei no lugar da família! 😢😢
@Mimiqueamavcs
@Mimiqueamavcs Жыл бұрын
Amo seu canal! Torcendo muito por ti. Todo sucesso do mundo
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
🙏🏻💜
@ladyninamarx
@ladyninamarx 9 ай бұрын
Uma vez vi uma profissional de perfil criminal dizendo que homens que tem armas grandes tem muito problema com o próprio órgão sexual e fazem uma espécie de compensação.
@lissaajz
@lissaajz Жыл бұрын
Você é muito fofa!!! Adoro o jeito como você conta as histórias, adoro histórias longas pq escuto sempre para dormir. Já virei fã do canal!!!
@michaelbahr
@michaelbahr Жыл бұрын
Hoje eu tive que escrever aqui porque estou revoltado! Que caso absurdo! Pensar no sonho deste menino, em querer compreender e viver esta nova cultura ser tragicamente morto por "xucros" americanos. Nós brasileiros não conseguimos compreender como os japoneses (ao meu ver seres muito mais evoluídos que vários povos) vivem e também como os americanos aceitam o poder das armas. É muito difícil julgar, por que obviamente vamos querer comparar como o brasileiro vive. Eu entendo (mas não aceito) como eles (os vizinhos) estavam defendendo o Rodney, mas é nítido que este tipo de americano (por isso chamei de xucro) é doutrinado a entender que eles são os melhores e o que vale é o que eles pensam com aquela cabeça sem estudo de quem tem o mínimo para viver. Pra mim sim foi um crime de XENOFOBIA clara e demonstra como este tal Rodney é um bananão em simplesmente ver a mulher dar uma surtada e ir lá matar um garoto (não americano) vestido de John Travolta (Embalos de Sábado a Noite). O ato dele me diz o como era o relacionamento deste casal. Esta mulher não saber nem diferenciar um japonês de um mexicano já diz muito deste tipo de pessoa. O que mais me impressionou em tudo isso que você contou é a educação e a resiliência destes pais japoneses.... A diferença cultural é descrita pelos atos. E que tristeza para a família que recebeu o Yoshi em perder o filho legítimo este ano.... Que difícil será viver daqui em diante....
@taniaverderosi7283
@taniaverderosi7283 Жыл бұрын
Que tristeza 😢meu Deus 😮, um menino tão ingênuo.
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Verdade 💔
@celiafernandes8862
@celiafernandes8862 7 ай бұрын
Renata no final dos anos 90 até a chegada do GPS eu levava o guia de ruas de São Paulo onde moro e montava meu percurso, se me perdia olhavaxla de novo. Bjs linda ❤
@angimascali
@angimascali Жыл бұрын
Que absurdo. Invasão de domicílio é dentro de casa. A ironia é que o menino morreu em função de uma cultura que ele admirava. Ninguém dá um tiro assim sem ser truculento.
@lilianemacedo4448
@lilianemacedo4448 Жыл бұрын
Poderia falar sobre o caso Amy Bradley e três estranhos idênticos?
@stelabarbosa5056
@stelabarbosa5056 9 күн бұрын
Que tragédia é lamentável 😣
@deniseresende8267
@deniseresende8267 Жыл бұрын
Muito triste um menino tão feliz morrer desse jeito e cedo assim
@liriodosvales6304
@liriodosvales6304 6 ай бұрын
Fiquei tão revoltada com este caso! Chorei muito pela dor e decepção da família do Yoshi.
@MilaAlbiani
@MilaAlbiani Жыл бұрын
Pensando aqui. No começo do vídeo mostrou a distância pequena entre as casas e a esposa do homem já estava na porta observando os meninos... Será que, eles já sabiam que teria na mesma quadra, uma festa com vários intercambistas? E talvez por conta disso já estavam de "alerta"?. Já que tudo aconteceu tão rápido. Será que se o outro menino, que era americano, fosse a vítima, o primeiro julgamento teria absolvido o atirador? E sobre o rapaz que sobreviveu e depois ceifou a própria vida... ele era mais fechado. Parece ter descoberto um novo mundo com a chegada do "irmão de intercâmbio". Talvez pensasse que se não fosse tudo que aconteceu, ele não teria tido tanto sucesso na vida. Ou até se sentisse culpado pelo sucesso e por estar vivo.... Caso extremamente triste....🥺
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
É uma possibilidade, a casa da festa era mto próxima, vai ver já não estavam felizes com isso.
@mariajosesartori2635
@mariajosesartori2635 6 күн бұрын
Que caso triste para uma mãe 😢❤❤🎉🎉
@lanalvaalvala9227
@lanalvaalvala9227 7 ай бұрын
Outros povos, outros costumes..... Uma arma próxima, que pode ser usada a qualquer momento, encurta discussões. Resolve ali, na bala.... Porém, sem mais nem menos, sem saber o que está acontecendo, se foi engano(de endereço, ou se for um criminoso, pode provocar tragédias. É irreversível, depois de ter baleado a pessoa errada. Nem é bala perdida, como num tiroteio de rua.... Muito triste, quando a vítima é inocente. Como neste caso. Se fosse um bandido de verdade querendo assaltar/invadir, seria perdoável, pois evitaria uma tragédia maior. O Rodney trabalhava num açougue....talvez nem tivesse acompanhamento psicológico, como no Brasil, o que existe em determinadas profissões.
@anaalvesramalho5867
@anaalvesramalho5867 10 ай бұрын
Boa tarde, neste caso super triste 😢 acho que houve uma imensa colisão entre culturas e excesso de legítima defesa, não percebo porque não condenaram o tal atirador, ele podia ter atirado na perna se queria ter mesmo atirado sobre a criança 😢 não houve ameaça e foi criminoso a meu ver, caso mesmo muito triste😢
@Lane_Sales
@Lane_Sales Жыл бұрын
Oi Renata assistindo hoje o caso, emocionadissima (inventei uma palavra) 🥺💜
@liliammatiello1252
@liliammatiello1252 Жыл бұрын
Oi Rê também me chamo Renata moro em Chapecó SC e se essa moda de sair matando pegar por aqui teríamos falta em cemitérios , triste história porém acredito que isso teve que acontecer para que os outros eventos como a facilidade do intercâmbio no Japão pudesse existir, infelizmente o ser humano e mau mesmo , e cada ano se percebe mais e mais violência no mundo
@eugenialisboa4615
@eugenialisboa4615 8 ай бұрын
As pessoas não têm respeito pela vida. Tira- se uma vida do nada. Incompreensível.
@EunoJapao
@EunoJapao Жыл бұрын
Sagitário né rsrs populares ao extremo 😆 eu moro no Japão há 27 anos (nasci em 1975 vim com 20 em 1995 e hj tenho 47) e não conheci ninguém fluente em inglês aqui no Japão 😂😅 pode até existir mas eh raro 😊eu não conheço nenhum japa q fala inglês, qdo for falar o nome em japonês se lembre ch tem som de T aqui no Japão 🇯🇵 h tem som de RR ok?
@eloisarosademacena2593
@eloisarosademacena2593 Жыл бұрын
Parece a história daquela série Oc Um Estranho no Paraíso... que o rapaz chega na família e acaba influenciando todos.
@Mariabellmontes
@Mariabellmontes 6 ай бұрын
Pois é, mas nos EUA pelo menos elas têm registro e se sabe quem é o dono. No Brasil, a situação em quantidade de armas deve ser bem parecida, só que aqui estão nas mãos dos traficantes. Em 2010, estimava-se que 7,5 milhões de armas estavam nas mãos dos criminosos. Em 2014, deve ter aumentado só um pouquinho! Mas beeeemm pouquinho! Né!!!
@winykeisyribeiro6308
@winykeisyribeiro6308 Жыл бұрын
Infelizmente acho que foi por ele não ser americano... Triste demais.. O rapaz vestido de Elvis não representava perigo nenhum. Devia ter ficado pelo menos uns 15 anos na cadeia..
@bibliotecadebolso-
@bibliotecadebolso- 9 ай бұрын
Os EUA é um lugar que eu não tenho vontade nenhuma de conhecer.
SUZANE VON RICHTOFEN LIVRE! E AGORA? - ULLISSES CAMPBELL - LIVRO - CRIME S/A
2:51:36
Beto Ribeiro - CANAL OFICIAL
Рет қаралды 686 М.
Best Toilet Gadgets and #Hacks you must try!!💩💩
00:49
Poly Holy Yow
Рет қаралды 23 МЛН
A little girl was shy at her first ballet lesson #shorts
00:35
Fabiosa Animated
Рет қаралды 20 МЛН
I'm Excited To see If Kelly Can Meet This Challenge!
00:16
Mini Katana
Рет қаралды 33 МЛН
НЫСАНА КОНЦЕРТ 2024
2:26:34
Нысана театры
Рет қаралды 1,8 МЛН
GABRIEL KUHN E DANIEL PETRY - M0RT3 ENTRE AMIGOS -  CRIME S/A
53:39
Beto Ribeiro - CANAL OFICIAL
Рет қаралды 845 М.
OMAIMA NELSON - A MODELO CANIBAL
44:21
Recontando Casos
Рет қаралды 49 М.
DOMINE SEU PLANTÃO
2:32:07
mymediGo
Рет қаралды 3,1 М.
CRISS PAIVA - Inteligência Ltda. Podcast #040
3:57:47
Inteligência Ltda
Рет қаралды 4,3 МЛН
SOLUCIONADO na TELEVISÃO
1:12:02
Recontando Casos
Рет қаралды 207 М.
ATAQUES EM ESCOLAS E CRECHES - Inteligência Ltda. Podcast #802
2:27:56
Inteligência Ltda
Рет қаралды 243 М.
Quiet Night: Deep Sleep Music with Black Screen - Fall Asleep with Ambient Music
3:05:46
CHARLES WHITMAN - o caso que marcou AUSTIN em 1966. [visitei o local em 2024]
1:40:26
Best Toilet Gadgets and #Hacks you must try!!💩💩
00:49
Poly Holy Yow
Рет қаралды 23 МЛН