No video

PAUL FRONCZAK - mistério solucionado 54 anos depois. [CASO COMPLETO]

  Рет қаралды 124,825

Recontando Casos

Recontando Casos

Жыл бұрын

💜 Oi gente!
Trago vídeos aqui com a intenção de trazer conhecimento, informações e trazer também uma discussão saudável. Tudo que eu trago aqui são informações retiradas da internet e documentários sobre o assunto. Meu intuito não é jamais ofender as vítimas ou familiares e nem ninguém.
Fique a vontade para comentar sempre de maneira educada para fomentar de maneira positiva o assunto do vídeo.
Obrigada! 💜
💜 Minhas redes sociais
Meu canal pessoal: / renataquadros
Insta: / renataquadros
Twitter: / renataquadros
TikTok: vm.tiktok.com/ZML3uHS2s/
Contato: contato.renataquadros@gmail.com
FONTES:
DOCUMENTÁRIO: • NBC|ABC|20/20: Stolen ...
OBITUÁRIO KEVIN/PAUL :pt.findagrave.com/memorial/20...
BLOD Paul Fronczak: www.foundlingpaul.com
OUTROS VÍDEOS:
• Late Manton man reveal...
• Paul Fronczak | Taken ...

Пікірлер: 538
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Oi gente!! Detalhe que eu encontrei só depois que o vídeo estava pronto. Vi em um vídeo que aparentemente na época que a Dora e o Chester assumiram o menino encontrado em New Jersey como sendo o Paul, na papelada estava escrito como adotado. O que leva a crer que talvez eles soubessem desde de sempre que não era o filho verdadeiro. Talvez por isso era um assunto proibido na família. E mesmo depois que tudo foi descoberto, nem o Chester e nem a Dora, quiseram mais dar declarações a imprensa nem nada do tipo. Só pra colocar mais informações aqui pra vcs =D
@edahyldez8945
@edahyldez8945 Жыл бұрын
Amando esse canal que descobri por acaso e me apaixonei💜
@meirelourdescalil3283
@meirelourdescalil3283 Жыл бұрын
Eles precisavam suprir aquele vazio ...
@MariaBeatriz-ni9so
@MariaBeatriz-ni9so Жыл бұрын
Amém 🙏 Deus é Fiel Obrigado Senhor Jesus Cristo Amém 🙏
@najylajucius680
@najylajucius680 Жыл бұрын
L mim um ir vc e l l lembro l kkkl lb me l 😮 com a bebê
@AnaLopes-xt4zf
@AnaLopes-xt4zf Жыл бұрын
Forte para pp hy o 😢yya😊😊😊😊😊😊
@margotvieira_adv
@margotvieira_adv Жыл бұрын
Minha mãe achou um menino na rua. Depois de uma investigação particular (ela sozinha) porque ninguém se interessou em ajudar, descobrimos que ele foi devolvido pela família australiana que comprou ele de uma rede de tráfico de crianças, ele tinha traços andinos. Descobrimos que era argentino, voltou pra lá, mas foi criado numa instituição. Esses dias achou minha mãe no Facebook. Ele morou uns dois anos conosco como irmão.
@MariaNilza-rr5kd
@MariaNilza-rr5kd 2 күн бұрын
Sua mãe não pensou em ficar com ele? Quantos anos ele tinha?.
@margotvieira_adv
@margotvieira_adv Күн бұрын
@@MariaNilza-rr5kd sim. Até ficarmos mesmo sem os documentos. Mas depois que o governo argentino assumiu a investigação ele foi levado para lá.
@pollianamaracaja3477
@pollianamaracaja3477 Жыл бұрын
Nesta história o Paul adotado teve muita sorte, ele tinha pais biológicos negligentes e teve a sorte de ganhar uma família maravilhosa
@cintia1386
@cintia1386 Жыл бұрын
Nossa! Realmente. Uma troca louca da vida que acabou deixando os dois com famílias maravilhosas. Espero que a gêmea dele tenha tido a mesma sorte.
@anaciulada8248
@anaciulada8248 Жыл бұрын
Penso que esse vazio que o Paul sentia era mesmo pelo fato de ter tido uma irmã gêmea, gestada e nascida com ele, mais do que pelo fato de ter diferenças temperamentais com a família que o adotou. Afinal a família era amorosa, e ele era muito pequeno. E a ligação entre gêmeos é normalmente muito grande...
@alinepelusio5650
@alinepelusio5650 Жыл бұрын
Isso que pensei tbm, fui adotada bb e nunca senti esse vazio ou deslocamento no seio da minha família, creio que seja a falta da irmã gêmea.
@carlagouveia1912
@carlagouveia1912 Жыл бұрын
@@alinepelusio5650 eu tenho uma irmã gémea e posso garantir k quando estamos separadas é um vazio muito grande e uma dor emocional que não dá para explicar! Quando nascemos eu tinha pouco peso e tive convulsões e fiquei mais tempo no hospital, só paramos de chorar quando a minha mãe levou a minha irmã para o hospital para ficar-mos juntas!
@Laura-gv6vh
@Laura-gv6vh Жыл бұрын
Concordo...lamento.pela.menina...pq.eles.tiveram.uma.vida.ffeliz.apesar.d.tudo.q.aconteceu.e.ela...sera'.q.morreu???chato.acho.q.nunca.saberemos***😦😦😦😦😦😦
@mairaoc
@mairaoc Жыл бұрын
Provavelmente, essa irmã gêmea faleceu ainda na infância. Talvez em decorrência dos maus tratos que os dois sofriam.
@nattynemnem-6630
@nattynemnem-6630 3 ай бұрын
Eu discordo,tenho uma irmã que foi adotada,minha mãe é Pai morreu aos meus 13 anos,então nós não tínhamos nem uma informação dela,até que ela no primeiro ano da pandemia entrou em contato com nós,pq ela achou um Pai com o nome do meu Pai,e um amigo advogado dela ajudou ela sem que os Pais adotivos soubessem,e ela conseguiu chegar até nós,ela sempre soube que foi adotada,mais não dá família,e o que pensava pra ela,é que ela era diferente do irmão e dos pais,ela era emocional e os 2 racional,então ela sentia também esse vazio por ser completamente diferente deles no agir! Então eu acredito sim,que ele se sentia deslocado por isso!
@celianagreghe8684
@celianagreghe8684 Жыл бұрын
Tbm fui abandonada bebê.hoje tenho 56 anos e três filhos adultos,eu nunca vou conseguir entender como uma mãe abandona uma criança,tenho um amor incondicional pelos meus filhos.Muitas perguntas que jamais terei resposta, não importa quantos anos vc tenha,essas perguntas vão sempre existir.
@iolandamr898
@iolandamr898 Жыл бұрын
Eu te falo uma coisa, eu conheço casos de crianças que são roubados, e depois vendidos para famílias ricas. A Isabela foi roubada e a mãe a procurou incansavelmente, mas infelizmente morreu antes de encontrar a filha.
@adrianalucia1167
@adrianalucia1167 Жыл бұрын
Talvez sua mãe não te abandonou.vc pode ter sido sequestrada
@celianagreghe8684
@celianagreghe8684 Жыл бұрын
@@adrianalucia1167 abandonou sim amiga,me deixou na casa de uma tia sentada no terreiro brincando com uma espiga de milho,foi embora e nem olhou para trás,eu tinha 7 meses, quando eu já estava casada e com três filhos ela me colocou na justiça pedindo pensão alimentícia,estava passando dificuldade, queria dois salários e meio por mês até ela morrer, paguei muito caro em advogado para recorrer.
@juliaramos2481
@juliaramos2481 Жыл бұрын
Minha mãe abandonou 12 filhos, 7 menores de 12 anos, a mais novinha tinha 6 meses, ela é viva até hoje e nunca veio nos ver, nem no enterro dos dois filhos que já foram, tbm não entendo esse sentimento
@celianagreghe8684
@celianagreghe8684 Жыл бұрын
@@juliaramos2481 muito triste isso né amigas,nunca superamos
@DeniseLopes15
@DeniseLopes15 Жыл бұрын
Sobre 09:00 : o formato da orelha é muito particular, único, o mesmo que a voz e as digitais. Por exemplo, no Uruguai, as fotografias de documentos são feitas com a pessoa ligeiramente lateralizada pra mostrar uma das orelhas. É uma característica muito importante para identificar o ser humano.
@raabeoliveira4522
@raabeoliveira4522 Жыл бұрын
Não sei se por caisa daquela época mas quando tive meus filhos formatos da orelha e cada sinal que eles ja nasceram com, me foram todos descritos assim que nasceram e na primeira troca de fraldas mesmo eu não podendo trocar ja ficava observando pra saber cada detalhe kkk não sei se por ser um pouco paranoica... Eu nunca fui o tipo de pessoa detalhista mas quando é em relação aos meus filhos sempre tive muita atenção em cada detalhezinho deles... E nunca deixei enfermeiras pegarem ele e levarem sozinhas o pai sempre tava junto.
@Fefa212
@Fefa212 Жыл бұрын
Eu tenho orelhas com características muito distintas.. a parte de cima parece colada, muita gente comenta.
@mairaoc
@mairaoc Жыл бұрын
Esse detalhe da orelha também foi algo observado no caso do menino Pedrinho. Ele nasceu com a orelha em um formato específico parecido com o formato da orelha do pai. Quando o seu Jairo viu foto do Pedrinho pela primeira vez, teve certeza de que era filho dele por esse detalhe da orelha.
@mariannamoura708
@mariannamoura708 Жыл бұрын
Re, não sei te interessa, mas descobri anteontem (olha a coincidência) um canal (ainda pequeno) chamado Genética Forense. A KZfaqr conta vários casos desvendados com a ajuda da Cece Moore, e ainda explica um pouco como funciona a pesquisa por meio do DNA, DNA mitocondrial, etc. Adorei a história de hoje! ❤
@anaritasantos-lopes662
@anaritasantos-lopes662 Жыл бұрын
Muito bom o Canal Genética Forense!!! Sou seguidora!!! 🥰
@leticiapereira1587
@leticiapereira1587 Жыл бұрын
Valeu pela dica😉 vou lá da uma conferida. 👍🏻
@telmarocha9546
@telmarocha9546 Жыл бұрын
Eu também conheci agora e é examente o que ia recomendar.
@liasousa1
@liasousa1 Жыл бұрын
Amei
@buba3679
@buba3679 Жыл бұрын
Meu assunto preferido! Que venham mais casos como o de hoje, em comparação dom os outros, teve um final feliz, já que a mãe conheceu o filho biológico
@elizetecamposleal3456
@elizetecamposleal3456 Жыл бұрын
Fiquei apaixonada por essa história. A parte triste é o pai ter falecido sem ter a oportunidade de conhecer o seu verdadeiro filho,e a mãe o ter perdido em tão pouco tempo de convivência. Tenho 64 anos e a minha história é um pouco parecida com essa.😢 Mas a mãe que me criou me deu todo o amor que a mãe biológica não me deu. Ela me abandonou.
@SaraSol21
@SaraSol21 Жыл бұрын
Que história... Graças ao Paul/Jack, os pais tiveram anos de sossego e depois a mãe pode reencontrar o filho biológico. O Jack tinha tudo a ver com a família, assim como o Paul (discreto). Ambos foram felizes com a família que receberam, isso foi reconfortante...
@rosemeireferreiradasilvafu3958
@rosemeireferreiradasilvafu3958 Жыл бұрын
Nao conhecia este caso. Caso triste, misterioso e emocionante. O Paul/Kevin e sua mãe biológica tiveram a chance de se reencontrar tudo por causa da determinação do Paul/Jack. A Dora e esposo criaram o Jack/Paul que foi abandonado pelos pais biológicos com muito amor. A Dora encontrou o filho biológico Kevin/Paul mesmo que nos últimos anos da vida dele e conheceu suas duas netas(biológicas), fora a neta do coração, filha do Paul/Jack. Gosto de vídeos longos e vc sempre nos surpreende. Obrigada por vc ter criado este Canal. Que ele cresça muito. Pois vc tem o dom de contar casos e de um jeito único Boa semana.
@cristinegaldino
@cristinegaldino Жыл бұрын
Até minha mãe gosta da forma como vc conta os casos, Rê.
@ariosvaldojesus4883
@ariosvaldojesus4883 2 ай бұрын
Eu adoro o jeitinho dela contar os casos e unico
@adrianacordeiro8568
@adrianacordeiro8568 Жыл бұрын
Foi impossível ouvir essa história de vida e não se emocionar. Deus têm um propósito para toda ação, seja ela boa ou má.
@julianaassis3920
@julianaassis3920 Жыл бұрын
Sobre essa história ela é simplesmente incrível e daria um filme belíssimo ! Eu já imagino até a trilha sonora. A história foi muito bem recontada e ficou claríssima mesmo sendo em si algo complexo. Para mim ,fica muito claro a genialidade de um Deus que encontrou uma forma de contornar a maldade de duas adultas sendo elas uma pessoa fria capaz de roubar um BB de uma mãe e a outra uma mãe agraciada com dois bbs juntos e que foi incapaz de cuidar, para proteger essas crianças e dar aos dois Pauls uma família amorosa, que ofereceram o cuidado o carinho e a proteção que merecem. Espero que o ele encontre a irmã, a história dessa irmã, mas dada a sensibilidade que ele demostra, provavelmente está certo em presumir que ela não esteja mais viva. Que história genial! Amei demais . E lindamente triste e tristemente linda!
@mmmfaustino
@mmmfaustino Жыл бұрын
Que caso!!! Embora ainda com algumas lacunas, é realmente incrível como o DNA ajuda a desvendar tantos mistérios. A sua pesquisa foi muito bem feita. Parabéns pela excelente narrativa.
@maianeflorentina9286
@maianeflorentina9286 Жыл бұрын
Nunca ouvi sobre esse caso. Resumir em uma palavra: triste. Estava aqui ouvindo você contar e assim que começou, já deu pra ter uma ideia do que aconteceu. Eu consigo imaginar e apenas isso é aterrorizante, embora eu não tenha ideia de como iria reagir. Com certeza nada bem. Mas dá uma angústia sufocante só de saber o que esses pais sofreram e é desesperador. Sim, eu acredito que os pais sabiam, mesmo que lá no fundo. Mas escolheram ignorar. Eles sabem pelo que passaram e é compreensível que não quisessem lidar mais com isso. Mas a partir do momento que era possível de o Paul fazer o exame e desde muitos anos ele sentia que faltava algo, nenhuma surpresa que ele tenha ido até o fim. E fico feliz que ele fez isso, mesmo os pais tendo pedido pra não fazer. Na situação dele faria a mesma coisa, e ele tem sido persistente em continuar tentando descobrir o que aconteceu com a irmã dele. E pensar que ele teve um começo tão difícil e sofrido, no caso dele foi melhor ter sido abandonado. Ele foi adotado por uma família que cuidou e deu amor, infelizmente acredito que a irmã não teve a mesma sorte. E quanto ao verdadeiro Paul, é um alívio saber que ele recebeu o mínimo que se esperava nessa situação. Foi roubado da família, mas cuidaram dele como um filho. É triste pensar que ele não voltou pra casa anos antes. Mesmo que não mude as coisas, as pessoas sempre se perguntam como as coisas teriam sido se tivessem acontecido como o esperado. Muito triste que ele morreu por causa de um câncer, que teve pouquíssimo tempo para estar com a mãe verdadeira e uma pena que não conheceu o pai. Espero que a mãe dele esteja bem e que mesmo sabendo que tanto foi tirado dela, no fim eles tiveram uma chance de estarem juntos. Mesmo que por pouco tempo. É muito injusto... Boa sorte para o outro Paul e que ele encontre as respostas que procura. Boa noite querida 💜💜💜🦋😘🥰
@neidemariasenecortez5070
@neidemariasenecortez5070 Жыл бұрын
Compreendi o desejo de buscar suas origens. Foi ótimo a mãe perceber o amor do filho criado com zelo! Gostei do seu caso.
@dulceayabe6046
@dulceayabe6046 Жыл бұрын
Vamos pensar só nas bênçãos que essa família obteve, porque já tem tanta tragédia no mundo, que essa história renova as esperanças de que existem seres humanos bons, poucos, mas existem.
@contosclassicosdeterror3174
@contosclassicosdeterror3174 Жыл бұрын
Paul tinha o direito de ir atrás da história dele! Inquestionável! História muito interessante, bem explicada, Rê!
@lenisantos8233
@lenisantos8233 Жыл бұрын
Achei incrível e admirável a luta dele em descobrir sobre seu passado e ainda encontrar o filho verdadeiro dos pais! Espero que ainda descubra o aconteceu com sua irmã. 🙏🙏🙏😘😘
@reginaceliaseniserosa5485
@reginaceliaseniserosa5485 Жыл бұрын
Agora sim fiquei sabendo o final de uma história que muito me intrigou. Obrigada por trazê-la.
@recontandocasos
@recontandocasos Жыл бұрын
Obrigada pela sugestão 💜🙏🏻
@m4r1lyn
@m4r1lyn Жыл бұрын
Que caso,uma pena que o filho biológico morreu tão rápido,mas pelo menos ,a mãe descobriu netas . Seria totalmente como Paul,não viveria com essa dúvida , talvez teria feito o teste até antes de forma escondida.
@reginabortolini2957
@reginabortolini2957 Жыл бұрын
Oi Renata querida! Descobri seu canal semana passada e tenho maratonado. Hj ouvi esse caso fazendo minha mochila p fazer natação, quem sabe vc sinta os efeitos da natação aí, né? Não custa sonhar e q eu não só faça a mochila mas como vá tbm à piscina ahahah Sobre o caso, acho q o Paul adotado fez o certo e na hora certa, já era adulto, casado, pai... Sabia da importância disso p ele e até p suas gerações. Trabalhei muito tempo em hospital, a maioria em UTI pediátrica mas tbm já trabalhei com berçário, banco de leite e amamentação e sempre gostei de me identificar direitinho para as mães antes de pegar seus bebês para exames, amamentação extra, etc. Fui mãe antes de ser técnica de enfermagem e o medo de ter o filho roubado ou trocado era muito grande. Felizmente todos olham p meu filho mais velho e acham ele o meu clone ahahahah Tudibom procê, querida!
@cidinhaaparecida22
@cidinhaaparecida22 Жыл бұрын
Boa tarde a todos Que história triste e bonita ao mesmo tempo. Acredito q só Deus sabe todas as coisas.
@lelap8993
@lelap8993 Жыл бұрын
Que história triste mas emocionante, totalmente compreensível a atitude que o Paul/Jack teve, uma lástima o pai biológico e o Kevin/Paul não terem se conhecido, pelo menos a Dora soube toda a verdade e conheceu o filho. Renata, amo seu canal e abordagem, sucesso nessa jornada. 🌷
@luzluarluz3458
@luzluarluz3458 9 ай бұрын
Lembrei do garoto João Rafael que sumiu de dentro da casa no Paraná,há dez anos,ele tinha 1 ano e 11 meses,os principais suspeitos são a pessoa que trabalhava como babá e o avô paterno,que deram pra um empresário do Paraná pra levar pra uma irmã dele nos Estados Unidos,ele era gêmeo com uma garotinha,mas levaram só ele,tem entrevista com o avô paterno,e tudo indica que foi ele que tirou o garoto de casa,depois de servir dois danoninhos pro neném,tem uma entrevista com a mãe no canal desaparecidos,dura mas de duas horas a entrevista,ela detalha tudo,❤
@marcelaandreatta2650
@marcelaandreatta2650 Жыл бұрын
Me emocionei em diversos momentos nesse vídeo, como mãe fico pensando a dor dessa mãe quando levaram o bebê. Que bom que eles puderam se reencontrar 🙏🏻
@marthagomes8141
@marthagomes8141 17 күн бұрын
Este foi o melhor caso apresentado até então ! Qdo tiver noticia da Jill, volte aqui pra nos contar ❤
@lieliborba2605
@lieliborba2605 Жыл бұрын
Eu como mãe me sinto tão ben só em pensa q a mãe teve a chance de encontra o filho . História maravilhosa.
@amandapacellisoares
@amandapacellisoares Жыл бұрын
É. Na Inglaterra nessa época, eles usavam exatamente o formato da orelha para identificar pessoas. Era o que viria a ser a arcada dentária posteriormente. Não sei se ainda usam. Mas já solucionaram muitos casos assim. De qualquer forma, acredito que devia ser válido ainda como um plus. Ah, acabei de conhecer seu canal. Conteúdo muito massa! Muito obrigada 🥰😍✨ Inscrita! Sucesso para ti :)
@mirtamariafrutos9130
@mirtamariafrutos9130 Жыл бұрын
Parabéns a esse filho adotivo por ter curiosidade em descobrir tudo, assim todos puderam serem felizes nem que foi por pouco tempo, porque de outra forma, ninguém ficaria sabendo das verdades, foi um anjo esse menino adotivo! Que DEUS ALTÍSSIMO E SEU FILHO JESUS CRISTO O MESSIAS UNIGÊNITO E O ESPÍRITO SANTO DE DEUS ALTÍSSIMO, continue abençoando a todos eles e que consigam descobrir o paradeiro da irmã gêmea do paul adotivo o anjo em pessoa! 👏🤝🙌
@aguidamaiara5186
@aguidamaiara5186 Жыл бұрын
Oie. Rê adoro seu canal. Sou autista nível 1 de suporte e todo dia de manhã tomo café com você. Queria assistir tudo de uma vez mas tô indo devagar pra não ficar sem vídeo seu. Eu já comentei uma vez, mas gostaria de ver você recontando o caso do trio de west Menphis Sucesso pra você ❤️
@silvianobre2792
@silvianobre2792 Жыл бұрын
Primeira vez que assisto nesse canal e amei essa história, apesar das partes tristes, espero que o Pool descubra o que houve com sua irmã...
@leonardoromao8937
@leonardoromao8937 Жыл бұрын
Nossa, rê, naquela foto que eu vi do paul ao lado do irmão e do pai da pra ver claramente que eles são muito diferentes. Acho q é aquela eterna busca de quando a pessoa é adotada em saber mais sobre sua origem. Esse caso foi surpreendente pra mim que não conhecia. Parabéns pelo vídeo! Adoro seu canal!
@lirasi6104
@lirasi6104 Жыл бұрын
🌷Oi Rê! Senti esse misto de sentimentos. Criticar o Paul? Aff! Feliz da iniciativa dele e da desconfiança das filhas do Paul raptado. Nada é por acaso. É o que acredito! Parabéns por contar tão bem mais esse caso. Obrigada! 🌷
@anaclaukiss
@anaclaukiss Жыл бұрын
Eu amei esse caso! Tantos detalhes e acontecimentos 😍 rapto e troca de bebês nessa época era muito difícil de solucionar pela falta de elementos da tecnologia. Incrível tudo que aconteceu ao longo dos anos...coisas boas e tristes ao mesmo tempo.
@HH-hj7zj
@HH-hj7zj Жыл бұрын
Se o Paul não tivesse ido mesmo contra a vontade dos pais,nunca a mãe verdadeira teria vivido com seu filho,também o filho não teria a felicidade de conhecer sua mãezinha! ❤
@elizandrahmnb7166
@elizandrahmnb7166 Жыл бұрын
O vazio que ele sentia com certeza era a irmã gêmea. Só quem tem um irmão gêmeo sabe como é a conexão.
@sol-brevivendonanoruega794
@sol-brevivendonanoruega794 5 ай бұрын
Tenho filhos gêmeos e um não suporta o outro 😢
@dianaiana3194
@dianaiana3194 3 ай бұрын
Nada haver! Eu não sou gêmea com minha irmã, e sempre tivemos uma conexão muito grande. Até pra sentir dores éramos iguais, a mesma dor ao mesmo tempo. E conheço um casal de irmãos com diferença de 3 anos que também tem uma conexão sobrenatural! Se um passa por problemas o outro também passa, se tudo vai bem, para o outro também vai, e eles moram em estado diferente.
@nilvacalicchio6830
@nilvacalicchio6830 Жыл бұрын
Apesar dos pesares, ambas as crianças foram amadas e bem criadas. Deus sabe de todas as coisas!
@MARGA7186
@MARGA7186 Жыл бұрын
Um triste acontecimento que acabou dando um lar para um menino que talvez não sobrevivesse sem eles. A determinação dele na busca é impressionante,bom que resolveu.
@kermakerma8356
@kermakerma8356 3 ай бұрын
Puxa vida! Que história hein? Gostei muito você é maravilhosa! Faz parte do meu café da manhã... Essa história me comoveu demais! Sou totalmente a favor do Paulo ter ido procurar sua verdadeira identidade. Até pq ele tinha muito amor e respeito pelos pais adotivos, e fez tudo muito direitinho. Adoro a forma como você elucida e conta as histórias, que muitas vezes nem são tão boas assim. Graças a Deus, essa foi esclarecida, e ele conseguiu o que queria. Nós EUA as coisas são meio esquisitas mesmo. Eu morei muitos anos lá, e vou te dizer que vi e observei coisas viu! Muitas famílias desestruturadas. Mães q têm filhos com vários homens. 4 filhos, e 1 de cada pai diferente. Vc olha e vê q os irmãos não se parecem. Homens q se casam com mulheres q já têm filhos, e aí vem as histórias cabeludas...nossa, é um caos. Só vendo pra crer... Longe de ser essa história que realmente foi uma fatalidade,que teve um final razoavelmente bom. ❤💐🌷💐🌷❤🙏
@hywestt
@hywestt Жыл бұрын
Esse caso me lembrou o clipe da música Runaway train - soul asylum. E o caso Pedrinho, claro. O ser humano é absurdo de uma maneira que é difícil de explicar. Tirar um filho de uma mãe dessa forma, brincar com vidas, fora o histórico abusivo em relação aos gêmeos. Que história complicada.
@alessandrasantos194
@alessandrasantos194 Жыл бұрын
Amo esse canal ❤️❤️❤️❤️ Rê conta a história do Evandro Caetano e do Leandro Bossi 🙏🙏🙏 Vc é maravilhosa 🥰🥰❤️
@contosclassicosdeterror3174
@contosclassicosdeterror3174 8 ай бұрын
A tua capacidade de ser clara é impressionante. Em momento nenhum a história ficou confusa, e olha que ela é confusa!! Parabéns, Renata! ❤
@neideantunessantos9496
@neideantunessantos9496 Жыл бұрын
Gostaria de ver a história da menina sequestrada numa praia de Guarapari no Espírito Santo no ano de nos anos 70. Cecília São José de Faria era o nome dela, se não me engano. Essa história ficou marcada porque foi junto com um acontecimento traumático em minha vida. As notícias saíam na primeira página, nos mesmos jornais em BH. Você pode contá-la?
@josyeickel5476
@josyeickel5476 Жыл бұрын
Te conheci hj, apesar da história triste , eu gostei da sua narrativa , e nao posso deixar de falar o quanto vc é lindaa muie❤ Mais uma inscrita na área 👏😘
@KathyBoyets
@KathyBoyets 11 ай бұрын
Conheci seu canal por recomendação do KZfaq e eu estou apaixonada por seu trabalho! A forma como você conta os detalhes do caso, o trabalho de pesquisa que dá pra ver que você faz sobre eles... Simplesmente INCRÍVEL!
@mariagoncalves6698
@mariagoncalves6698 Жыл бұрын
Muito boa história,agora os netos terão contato com a família dos pais verdadeiros
@marcyaregina1977
@marcyaregina1977 Жыл бұрын
Conheci esse canal hoje e já amei!Sigo vários canais e nunca ouvi falar desse caso!# Parabéns, vc é ótima!👏👏👏
@Viviane_CS
@Viviane_CS Жыл бұрын
Descobri o canal e já me inscrevi. Ótima contadora de historias, amei. Confesso que sou impaciente e assisti na velocidade 2.0 pq é um vídeo longo e contado como uma conversa com amigos, bem pausadamente.
@ronilzecamargo5102
@ronilzecamargo5102 Жыл бұрын
O bom, que no final, ambos tiveram uma boa criação e a mãe biológica conseguiu conviver por 2 anos com o filho q foi sequestrado. Parabéns pelo caso, gostei bastante.
@lucianor630
@lucianor630 Жыл бұрын
Parabéns! Seu canal é ótimo! Virei fã! Você transmite muita sinceridade e empatia com as vítimas!
@rosemarielohmann4700
@rosemarielohmann4700 Жыл бұрын
Caso interessantíssimo! Com desfecho! Apresentação impecável! Parabéns 👏👏👏👏!
@ricardocamargo7414
@ricardocamargo7414 Жыл бұрын
Meu nome é Valdete eu sou costureira moro em Jacareí interior de São achei vc a pouco tempo e estou amando o seu trabalho Deus te abençoe sempre 🙏🥰😘
@adrianaalcantara9863
@adrianaalcantara9863 Жыл бұрын
Amo demais vc e seu trabalho minha linda. Sou empregada doméstica te escuto td tarde limpando a cozinha. Quando a história termina tenho terminado a limpeza q nem vejo. ❤
@angelbenitez8971
@angelbenitez8971 Жыл бұрын
Eu sempre assisto os anúncio dos vídeos, aqui não apareceu pra mim (o que eu acho estranho) mas sempre que aparecer eu assisto, simplesmente porque eu acho o teu trabalho muito mas MUITO legal. A narrativa também, vc realmente se preocupa em detalhar e explicar o melhor possível. Abraços desde Paraguai 🇵🇾
@adelaidesantos782
@adelaidesantos782 Жыл бұрын
Muito triste esse caso 😭😭 não posso imaginar o desespero dessa mãe, qd seu bebê foi sequestrado . Muito triste ele ter vivido só dois anos depois do reencontro , e uma infelicidade de o pai não ter chegado conhecer ele.
@thaisdearaujoribeiro2793
@thaisdearaujoribeiro2793 Жыл бұрын
Rê, você é demais! Já virei fã! Já maratonei todos os vídeos e tô aguardando ansiosa pelos próximos! Você arrasa!
@inesdasdoressouzamachado4160
@inesdasdoressouzamachado4160 7 ай бұрын
Compreendi perfeitamente a história. Você narrou muito bem. Esse caso me fez refletir sobre a vida. Parabéns!
@denise7890
@denise7890 9 ай бұрын
Renata...que historia!!! Nem imagino o nível de crueldade ou de egoísmo para raptar/sequestrar um bebê. É algo tao cruel, tão insano e carregado de tanta dor, que um ser humano normal e consciente não consegue entender. Uma pena nao ter sido possivel criminalizar o sequestrador, ainda mais sabendo de tantos bebês abandonados em todas as maternidades do planeta, pra falar o minimo.
@glauciavello6042
@glauciavello6042 Жыл бұрын
Tô aqui denovo....pode contar os vídeos longossss, pra gente é como um episódio de série.... Bjuuuuusssss
@anamariasilvabarros5932
@anamariasilvabarros5932 Жыл бұрын
Que vídeo gostoso de escutar,ela falar muito bem, que voz meiga.que Deus abençoe sempre sua vida ❤️❤️❤️
@clecipohren8129
@clecipohren8129 Жыл бұрын
Ele teve toda razão em procurar a sua verdadeira história!!
@janeaires6759
@janeaires6759 Жыл бұрын
É triste😢 mais um desfecho legal que Deus Abençoe a todas e que de paz a esse ŕapaz que nunca desistiu de descobrir sua identidade😢❤❤❤❤❤❤
@lilianemacedo4448
@lilianemacedo4448 Жыл бұрын
Apesar das angústias, teve sim um final feliz, os dois tiveram um vida boa, a prece dos pais foram atendidas e alguém cuidou do paul, e o Paul adotado teve uma vida boa que poderia ser diferente se continuasse com os pais biológico, o destino cuidou e protegeu esses dois.
@caamialves3107
@caamialves3107 Жыл бұрын
Eu amo seu canal Rê, vc é sensacional ! Vídeos longos ❤️💕😍
@anaritasantos-lopes662
@anaritasantos-lopes662 Жыл бұрын
Excelente vídeo!!! Parabéns pelo canal!!! Vim por indicação da Thais Rory!!! Nova inscrita 🤩🥰!!!
@joelinascimento9642
@joelinascimento9642 Жыл бұрын
Reeeh, conta o Caso Lisa Mcvey / robert Joe Long, por favoooor! É muito interessante e com um ‘fim’ incrível! Ja virou até filme. Pleeease! ❤
@thaynerafaela
@thaynerafaela Жыл бұрын
To adorando seu canal. Se expressa muito bem e sempre traz casos que ainda não tinha ouvido falar!
@wamilalbuquerque1052
@wamilalbuquerque1052 Жыл бұрын
Quando eu era criança, vi muitos casos de crianças que eram adotadas como filho ,mas na verdade era para fazer serviço de casa.Nem todas pessoas que adoram tem amor. Claro que hoje ,já mudou muito isso, e também tem casos que a criança adotada desconta toda sua raiva em quem a adotou.Também vi um caso que a mãe deu os filhos depois de adulta a filha foi atrás da mãe e trouxe para sua casa. A mãe muito malandra percebeu que a filha era uma pessoa boa queria dar uma de esperta.A filha teve que vender a casa ,por conta do wue estava sofrendo com essa mãe. Foi para um lugar ruim e longe.
@janetenethy4488
@janetenethy4488 Жыл бұрын
Achei essa historia perfeita, Deus é bom o tempo todo, imagina se Dona Dora não adotasse esse menino o que tinha acontecido com ele 😢
@tatianealvares6705
@tatianealvares6705 Жыл бұрын
Eu acho que a irmã gêmea morreu e os pais ficaram com medo de serem presos por negligência, então se "desfazer" do outro filho... mas é um caso muito interessante.
@user-dc3js7iw4f
@user-dc3js7iw4f 5 ай бұрын
Assistindo agora eu descobri seu canal a pouco tempo e seu tom de voz é perfeito eu tenho problemas para dormir mesmo com remédios porém coloco seu vídeo e me.sinto calma.e durmo....❤❤❤❤ adorei sua narrativa
@lotagliaro
@lotagliaro Жыл бұрын
Incrível essa pesquisa toda que tu fez, te admiro demais! Conteúdo muito bom ❤️
@vanessabrockman379
@vanessabrockman379 Ай бұрын
Renatinha, Renatinha. Achei seu canal há duas semanas e estou in love. Eu sigo a Joici Rodrigues, a Ju Cassini, a Bailey Sarian e a Danielle Kirsky. Seu canal não deixa nada a desejar no true crime. Beijos do Estado do Missouri USA. By the way sua pronúncia em inglês é perfeita. 🖤🖤🖤
@marildacamargo2108
@marildacamargo2108 13 күн бұрын
Que lindo! Amei este caso. Doloroso, mas enfim foi resolvido da melhor maneira possível.
@denisecrispino9304
@denisecrispino9304 Жыл бұрын
Parabéns por sua apresentação do caso. Você é ótima!!!
@isabel1759
@isabel1759 Жыл бұрын
Trabalho em minha casa ouvindo seus programas. Adoooooro
@flaviasilva2554
@flaviasilva2554 Жыл бұрын
Todos os dias eu trabalho ouvindo vc , fiquei viciada em ouvir seus casos
@marciabastos5295
@marciabastos5295 Жыл бұрын
Oi sou de SC não perco um vide seu fico horas de madrugada assistindo. As vezes perco alguns mas depois recupero. Vc é Fantástica meus Parabéns 😊
@mariamorenamorena3229
@mariamorenamorena3229 9 ай бұрын
Vc é ótima,eu assistia outro canal,achava muito longo,achava chato aquela "chamada direto de um bairro mais sofisticado de São Paulo etc... Até que te encontrei e fiquei.parabéns vc não é cansativa e não enrola muito
@TheBydeisinha
@TheBydeisinha Жыл бұрын
Muito bom Rê! Eu não sei se você conhece a história do desaparecimento de Tarsila do Amaral e Eduarda, de 14 e 15 anos. Foi estranho porque o pai da Tarsila que veio de Fernando de Noronha e achou os corpos. É complicado, dizem que tem gente poderosa envolvida. Eu não estava no Brasil na época, mas sugiro que você nos conte.
@erijhereme6972
@erijhereme6972 9 ай бұрын
Renata faz o "caso Pedrinho" um garoto roubado da mãe, ainda na maternidade em Brasília, achado depois de 16 anos
@mariateresabobadillafernan1897
@mariateresabobadillafernan1897 Жыл бұрын
Parabéns pelo relatos seus sempre de forma muito humana🙏
@alinecristianedasilva4945
@alinecristianedasilva4945 Жыл бұрын
Oiii Re tudo bem? Espero que sim . Sou fãnzona do seu canal e gostaria de lhe fazer uma sujestão de caso . Talvez você já conheça porque ele teve grande repercussão na época que aconteceu estou falando sobre o caso do menino Rafael Winques que foi morto pela própria mãe em uma cidade interior do Rio Grande do Sul chamada Planalto, que também é a minha cidade. Sua mãe Alexandra alega que matou o filho porque ele era muito desobediente e passava muito tempo em jogos online. Esse caso é cheio de reviravoltas porque a princípio a mãe havida dito que o filho estava desaparecido mas quando o corpo dói encontrado ela se declarou inocente dizendo que a morte foi acidental pois ela deu muitos remédios para o menino mas depois confessou o crime para os delegados e recusou a defesa de seus advogados pedindo para ser representada pela defensoria pública . A família de seu ex marido tbm chegou acusar Alexandra de ,anos antes , ter matado o homem e ter forjado crime para aparecer um suicídio.
@michelequeiroz2351
@michelequeiroz2351 Жыл бұрын
Que Maldade Dessa Monstra 😡😡😡😡 que fez isso com A Mulher Parida Gente 😭😭😭😭😭💔💔💔😭😭😭
@anabeatrizfructuosodavies7943
@anabeatrizfructuosodavies7943 Жыл бұрын
A mãe teve o alívio de saber o que aconteceu com o filho biológico dela. Esse caso é igual ao caso Pedrinho. Será que a mulher que sequestrou o Bebê também queria dar o “golpe da barriga”?
@Nice2260
@Nice2260 Жыл бұрын
Oiiiii, comecei a te seguir não somente pelas histórias mais também pelo seu jeito de fala mansa que me cativou muito. Bjus continua assim 😘
@glauciavello6042
@glauciavello6042 Жыл бұрын
Eu sou mãe e entendi um pouco os pais por não querer que o filho fizesse o exame, porque iam denovo passar por todo sofrimento denovo... talvez uma situação de "luto" que estava como "aceitado"... Mas pro filho é compreensível ir em busca da história dele.... Mas a história é triste mesmo assim né.... Judiação de todos
@dioholiver
@dioholiver Жыл бұрын
Boa tarde, Renata, conheci seu canal antes da Thais, difícil dizer que existe uma melhor. Continue assim com esses videos longos, são excelentes.
@ivetefelixdossantos632
@ivetefelixdossantos632 Жыл бұрын
Fantástico MARAVILHOSO AMEI E ENTENDI TUDO PARABÉNS.
@verasanto5042
@verasanto5042 Жыл бұрын
Amo ouvir seu recontando casos,hoje te escuto no mercado BJS nos EUA🥰🇧🇷🇺🇸
@jesuscarvalho2908
@jesuscarvalho2908 Жыл бұрын
Tô gostando muito de como vc conta as história no canal,
@babyLifeIdeias
@babyLifeIdeias Жыл бұрын
Eu acho que as pessoas tem direito de saber sobre suas origens, pois isso explica muita coisa. Olha o Paul, quando encontrou a família biológica entendeu seu gosto musical e artístico. Eu tenho dois irmãos bem mais velhos, que foram dados em adoção e queria muito saber onde eles estão e como vivem, mas talvez nunca venha a descobrir nessa vida.
@renatadarino9915
@renatadarino9915 Жыл бұрын
Olá, conheci vc através do canal da Thais Rory, gosto desse conteúdo vou começar a maratonar seus vídeos.
@rejanecorrealeite3428
@rejanecorrealeite3428 Жыл бұрын
Caso muito interessante e triste. Você foi muito clara e didática na sua explanação. Obrigada.
@BarbPersefone
@BarbPersefone Жыл бұрын
Re, vou fazer um comentário bem besta, mas.....que GATOOOOOO o Paul/Jack ficou depois de adulto. Ele adolescente e até com o visual banda de rock eu não dava muita coisa não 😂😂😂 mas depois.... Foi só sucesso. E tudo fez mais sentido bem no final com a data real de nascimento dele... ESCORPIANO, só podia 🤭🙈🦂♏❤️ Inclusive eu tbm sou toda ligada com datas e sincronicidades. Esse caso é cheio delas... E ainda falando de astrologia fez mais sentido o signo real dele com toda essa necessidade de descobrir coisas, remexer nas profundidades, trazer a tona o que estava oculto. Um caso interessante, meio triste, mas tbm meio feliz. E pondo na balança eu acho que o saldo foi mais positivo... Ou estou sendo otimista Parabéns pelo canal e pelo jeito delícia de contar histórias, sempreeeee 💜💜💜
@nininews7878
@nininews7878 Жыл бұрын
Sou exigente e amo seu trabalho, Renata! Parabéns e sucesso!
@angelieustaquio1785
@angelieustaquio1785 Жыл бұрын
O bom disso foi que antes a mãe não sabia aonde o filho estava e após ele aparecer e ter ido porém agora a mãe sabe aonde ele está. Isso trás um certo alívio ao coração Que ele descanse em paz
@izairateixeiraferreira3718
@izairateixeiraferreira3718 Жыл бұрын
Boa noite Renata e a tds do canal , fantástica essa estória
@neuzamaria2004
@neuzamaria2004 Жыл бұрын
Eu adoro seus relatos. Não gosto de vídeos longos. Gosto dos vídeos rápidos. Beijos da Giovana 😘 Bom Despacho MG.
MICHAEL E DALIA DIPPOLITO - o ex namorado ajudou.
1:05:58
Recontando Casos
Рет қаралды 83 М.
Lehanga 🤣 #comedy #funny
00:31
Micky Makeover
Рет қаралды 26 МЛН
Harley Quinn's plan for revenge!!!#Harley Quinn #joker
00:49
Harley Quinn with the Joker
Рет қаралды 26 МЛН
Fortunately, Ultraman protects me  #shorts #ultraman #ultramantiga #liveaction
00:10
奧特羅羅 Ultraman
Рет қаралды 4,2 МЛН
OMAIMA NELSON - A MODELO CANIBAL
44:21
Recontando Casos
Рет қаралды 49 М.
DOMINE SEU PLANTÃO
2:32:07
mymediGo
Рет қаралды 3,1 М.
SOLUCIONADO na TELEVISÃO
1:12:02
Recontando Casos
Рет қаралды 207 М.
ANA BEATRIZ BARBOSA - Inteligência Ltda. Podcast #689
3:50:35
Inteligência Ltda
Рет қаралды 10 МЛН
JIMMY.SAVILE - a celebridade britânica que enganou até o Papa.
1:27:06
Recontando Casos
Рет қаралды 128 М.
ATAQUES EM ESCOLAS E CRECHES - Inteligência Ltda. Podcast #802
2:27:56
Inteligência Ltda
Рет қаралды 243 М.
GRADY STILES JR
53:57
Recontando Casos
Рет қаралды 66 М.
QUEM M4T0U A MISS INF4NTIL JONBENÉT RAMSEY? - C/ DR CARLOS DE FARIA - CRIME E MISTÉRIO S/A
2:34:36
Lehanga 🤣 #comedy #funny
00:31
Micky Makeover
Рет қаралды 26 МЛН